1. Spirit Fanfics >
  2. Une Autre Histoire d'Amour >
  3. Meu querido irmão

História Une Autre Histoire d'Amour - Meu querido irmão


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Me desculpem a demora minous >¬<
Tive um.bloqueio de imaginação
Mas agora estou aqui com um Cap muito fofo ❤❤❤ e triste 😫😫😫😫

Boa leitura
Bisous

Capítulo 3 - Meu querido irmão


Fanfic / Fanfiction Une Autre Histoire d'Amour - Meu querido irmão

Pov's Ally On

Nath estava me falando e de repente ele me beija. Me coração acelerou, porém eu sabia que não era correto, então eu o separei rapidamente. Ele me encarou triste.

-Porque voce me afastou? -perguntou.

-O que você está fazendo? Isto não é certo... -digo.

-Mas eu amo você... Me desculpe por ter sido atrevido.. -disse cabisbaixo.

Eu também o amo... Mas não posso ceder assim tão facilmente. E se ele apenas esteja a ser enganado pelo seu coração... Talvez ele pense que eu poderei substituir o pedaço de coração que a Marinnete lhe quebrou... Talvez seja isso é ele não me ame mesmo... Não sei o que fazer... Não quero partir o coração ao meu amor... Mas eu não quero que ele me use como substituta...

-Ally... Você me ama?

-Nath... Eu... Eu não sei...

-Por favor me ame... -disse me encarando com olhos carentes.

Aqueles olhos estavam partindo meu coração.

-Sim... Eu amo você... -disse olhando para o lado.

Ele deu um grande sorriso e me beijou. Eu o abracei. Que queria chorar, de felicidade, porém eu tive que conter essas lágrimas. Nos fomos lá para baixo como se nada tivesse passado.
A partir desse momento, passamos todo o tempo juntos. Dia e noite estávamos de mãos dadas, mesmo na escola, o que fazia todo o mundo ficar de boca aberta. Estava muito feliz, mas como sempre... Essa felicidade teve fim...
Estava na cozinha a fazer um lanche para o Nath que estava estudando no quarto. Tinha feito um bolo com um suco de maçã e uma sandes com doce de morango. Ia colocar tudo numa bandeja para levar para o quarto. Quando tirei a bandeja do móvel deixei cair o livro que Juleka tinha dado a Nath, fazendo ele se abrir. Um papel escrito saiu de dentro do caderno. Estava escrito:

"Quando estiveres lendo isto é porque a minha querida criada fez o que eu lhe mandei. Você vai ter que conquistar o coração da sua amiguinha idiota e depois quebrar o seu coração, deixando ela desesperada e sem sentimentos. Se não o fizer irei raptar sua querida Marinnete e a sua amiga idiota... Eu estou sempre observando você, por isso irei saber se você irá cumprir esta mensagem."

Quando li aquilo deixei cair a bandeja, partindo o copo e o prato. Não acreditava que o Nath me enganou... Ele só fez isso mesmo para proteger a Marinnete... Eu sabia que ele não me amava.
Comecei a limpar o desastre que tinha feito e quanto algumas lágrimas escapavam de meus olhos. Quando acabei preparei outro lanche e arrumei o caderno no mesmo sítio e fui la para cima.

-Nath... Tenho aqui seu lanche. -digo entrando.

-Obrigado... O que foi aquele barulho a pouco?

-Eu deixei cair um copo para o chão... Mas já limpei tudo... -digo sorrindo forçado.

Ele sorriu e começou comendo. Eu não podia guardar aquilo mais então me coloquei frente a frente do Nath.

-Nath.. Queria falar com você sobre uma coisa...

-Hmm? O que é?

-Me desculpe... Mas... Eu não consigo estar mais com você...

-Como assim?

-Eu não mereço você... Você é muito melhor que eu... Por isso eu acho que nossa relação não está funcionando...

-Ally... Você...

-Não fale por favor... Nada do que você dirá, me fará mudar de ideias...

-Você percebeu, né... Você leu o papel...

-Que papel? -digo tentando me fazer despercebida.

-Nada... Esqueça... Eu também acho que nossa relação não está funcionando mais...

-Ainda bem que entendeu. -digo me levantando. -Acho que... Agora somos estranhos... Adeus, Nath -digo indo embora.

Mal sai do quarto dele desci as escadas a correr saindo de casa. Comecei a chorar desesperadamente e comecei a correr em direção a casa. Ia tão distraída que atravessei a estrada sem olhar e um camião veio na minha direção. Eu bloqueei e senti alguém me puxando para trás. Quando voltei a mim mesma vi Adrien me agarrando o braço. O encarei e comecei a chorar de novo.

-Ally... O que se passa? -perguntou preocupado.

Eu não consegui responder e tapei minha cara com as mãos, ainda chorando.

-Anda... Vamos para minha casa... -disse apoiando meu braço e me puxando levemente.
Fomos para sua casa e ele me levou até seu quarto.

-Você já está mais calma? -perguntou.

Acenei com a cabeça.

-O que se passou?

-A Marinnete quebrou o coração do Nath. No dia seguinte Ele recebeu um caderno. Eu hoje vi uma carta que estava dentro do caderno que ameaçava o Nath. Ele tinha que me conquistar e depois quebrar meu coração... Ele tinha me pedido em namoro no dia em que estávamos no parque... Mas hoje tudo acabou... -digo começando a chorar desesperadamente.

-Você gosta mesmo dele, né?

Acenei com a cabeça e ele me abraçou.

-Espere um minuto... No meio desta história toda... Não foi a Ladybug que quebrou o coração.do nath? Então porque você disse Marinnete? A não ser... Marinnete é a Ladybug?!?!

Quando me.apercebi eu tapei a boca com as mãos.

-Eu não queria... Por favor, finja que não sabe... -digo ainda com lágrimas nos olhos.

-Segredo guardado. -disse ele passando os dedos nos lábios.

-Obrigado. -digo sorrindo fraco.

Ele sorri e colocou a mão em minha cabeça.

-Ainda bem que você já sorriu. -disse.

-Me desculpe. -digo limpando as lágrimas.

-Adrien... -disse um homem entrando no quarto.

-Pai... -disse se virando para a porta.

Eu me virei também e o homem arregalou os olhos quando me viu.

-O que se passa? -perguntou Adrien.

-Nada... Queria dizer para se preparar que vamos jantar com uma família de um companheiro de negócios.

-Hmm... Sim.. Ah... A Ally pode vir também?

-Quem é a Ally?

-Ela. -disse me puxando para a sua frente.

-Sim, acho que pode ir. Assim você não.se sentirá tão sozinho. -disse saindo quarto.

-Porque você perguntou se eu podia ir?

-Porque você será minha companheira... Vamos... Eu vou ajudar você a se preparar. -disse me empurrando para um quarto ao lado do dele.

-É o quarto de quem?

-Da minha mãe. Acho que você pode usar um vestido dela. -disse abrindo o armário.

Eu me aproximei e olhei a volta. O único vestido que me chamou a atenção foi um vestido simples azul céu. Eu é Adrien pegamos o mesmo vestido ao mesmo tempo.

-Você gosta deste?

-Sim.

-Era o favorito da minha mãe. Ela usava sempre este quando era algum encontro importante.

-Você sente falta da sua mãe?

-Humhum... -disse tirando o vestido. -Vá se preparar.

Ele me deu o vestido e sorriu. Eu fui para o banheiro e coloquei o vestido. Coloquei um batom rosa claro e ateu meu cabelo do lado direito. Estava descalça mas mesmo assim sai do banheiro com minhas roupas numa mão e as minhas sapatilhas na outra.
Adrien estava vestindo um fato preto, que lhe dava um ar maduro. Quando ele se virou para trás e me viu, arregalou os olhos.

-O que foi? -pergunto.

-Você... Parece muito minha mãe... -disse me fixando.

-Não exagere. -digo rindo.

-Não estou exagerando... Venha comigo... -disse me puxando para seu quarto.

Eu e pegou uma foto que estava numa prateleira. Ele me mostrou e era verdade. Parecia que eu me estava olhando ao espelho... Mas... Está mulher... Já a vi em algum lado...
Tentei me recordar e algo apareceu em minha mente... Uma memória que já não me lembrava...

#Flashback On#

Estava escuro e frio. Eu não enxergava nada.

-Ally... -gritava uma mulher.

-Mamãe? Mamãe, onde você está? -perguntei apalpando as coisas a meu redor.

-Estou aqui... -disse a mesma agarrando o meu braço e me abraçando.

Ouvimos um barulho e a porta abriu deixando um raio de luz entrar e invadir o espaço. Vi a cara de um homem que estava entrando e vi a cara da minha mamãe, ela parecia estar assustada.

-Vamos... Deixe a criança... IMEDIATAMENTE.  -disse o homem apontando uma ar ama a minha mamãe.

-Ally... Você vai com o homem... ok? -disse me encarando.

-Mas é você mamãe?

-Eu fico bem... Agora vá... Vá...

Eu estava com tanto medo que acabei por ir com o homem. Não ouvi tiro nenhum apenas ouvia minha mamãe chorando.

#Flashback Off#

Aquela mulher... Era... A mãe do Adrien.. E o homem... Era o meu pai adotivo... O que... Se eu estava chamando ela de mamãe... Quer dizer que eu e o Adrien... Não... Impossível...

-Ally... Você está bem?

-Sim... Estava apenas pensando em algo... Adrien... Sua mãe morreu?

-Não... Ela desapareceu... Mas nunca foi encontrada... Então deram ela como morta.

-E você tinha alguma irmã?

-Hmm... Não me lembro... Acho que meu pai chegou a mencionar que tinha uma irmã gêmea que foi raptada quando era pequena... Acho que a mataram ou algo do gênero...

-Adrien... Você sabe que eu tinha país adotivos... que morreram quando eu tinha 10... Eles disseram que eu estive num.orfanato antes de ir viver com eles... Mas... Me veio a cabeça uma memória que eu não me lembrava...

-Qual?

-Ela é a vossa mãe... -disse pai entrando no quarto. -Adrien... Sua irmã não morreu... Ela foi raptada ao mesmo tempo que sua mãe...

-Então... A Ally é minha irmã? -perguntou Adrien confuso.

-Sim. -disse.

-Adrien... Eu... -digo encarando a foto de minha mãe.

Adrien tira a foto de minhas mãos e me abraça forte. Eu retribui o abraço.

-Adrien... Ally... Vamos indo. -disse saindo do quarto.

-Sim. -disse Adrien me beijando na face e me puxando.

Entramos numa limusine e fomos para o jantar. Estava muito feliz e desta vez eu queria guardar a felicidade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😉😉😉
Até ao próximo Cap
Bisous


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...