1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. O brilho de uma mente insana

História Une dose d'amour et deux café - O brilho de uma mente insana


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Miiil desculpas por nós postar ontem, e que eu fiquei com febre 😢 mas tô pensando em fazer uma pequena maratona, pra desenvolver a história mais rápido, pra resolver o caso da família Jauregui logo tbm. Oque vocês acham?

Capítulo 10 - O brilho de uma mente insana


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - O brilho de uma mente insana

~ Narrador ~
 Lauren caminhava no corredor enquanto ia pra sala da Demi, ela era chamada lá pela menos umas duas vezes por semana, mas esse dia era especial. Lauren gostava de fazer a hipnose, apesar de não lembrar do que fala enquanto está em transe Demi sempre parece assustado no final, ela entrou na sala sem bater como de costume Demi apenas apontou para a poltrona e lauren pulou na mesma já inclinando para deitar.
  Demi reparou que lauren estava diferente hoje, o pele estava corada como se a mais jovem estivesse com vergonha. Demi começou a hipnose enquanto reparava o corpo da menor relaxar no poltrona.
 ==================================
~ Demi ~
 Lauren já estava em transe, quando eu peguei meu bloco para anotações, respirei fundo antes de fazer qualquer pergunta, Lauren era como apenas uma casca que guardava algo muito ruim dentro de si.
 Demi :
 - como está se sentindo hoje?
 Lauren :
- feliz
 Demi :
- pq está feliz lauren?
 Lauren :
- ela traz paz.
  Não era preciso ser um gênio pra saber que ela falava da jovem Cabello, fiz minha anotações a respeito e olhei seu rosto pálido e serio, como se ela dormisse.
 Demi :
- como foi ontem?
 Lauren :
- eu tive um sonho.
 Demi :
- me conte seu sonho.
Lauren :
- a música Tava tocando bem alta e eu estava de sobre tudo no meio de todos, homens e mulheres se beijando e eu no meio esperando a música explodir e quando isso aconteceu e todos começaram a pular, eu comecei a atirar o som dos tiros se misturando a batida da música até só se ouvir tiros e gritos, todos iam caindo ao meu redor mortos e eu já estava suja com a sangue de toda aquela gente as que nem o nome eu sabia. Quando a música parou, outra suave começou a tocar, os corpos sumiram e Camila estava lá, sorrindo pra mim, ela estava de branco e com una coroa de flores na cabeça. Eu segurava sua mão e beijava de leve. Ela dizia "sou sei anjo, a meu lado você não fará o mal"
  Vi lauren parar de falar e respirar fundo, tendo um longo suspiro, tudo Agora era essa tão de Camila. Lauren só andava atrás dela, ou procurava fazer ela sorrir. Isso estava me tirando do sério. Me inclinei na minha cadeira e segurei firme seu rosto, beijei de leve os lábios dela e depois passei minha língua no mesmo. Lauren não moveu nem um músculo.
 Demi :
- vou contar até três e você vai acordar e não lembrar de nada
  Contei até três e lauren abriu os olhos sorrindo, me olhou com aquela imensidão verde brilhando. Mas não era por causa do meu beijo que ela nem vai lembrar, era por causa da Camila.
 ==================================
~ Camila ~
 Lauren tinha ido pra sua sua hipnose e eu estava com as meninas na jardim, que depois da chuva não era jardim era apenas, um campo aberta com umas mesas e onde tinha as flores era apenas terra. Dinah estava deitada no mesa enquanto Mani ficava beliscando a barriga dela.
 Dinah :
- você já fez sexo?
 Camila :
- eu?
 Mani :
- sim, ela sabe que eu já fiz pq perguntaria pra mim.
 Camila :
- bem
 Dinah :
- você é virgem então
 Camila :
- como você sabe?
 Dinah :
- você ficou com vergonha está até corada.
  Lauren chegou correndo e sento do meu lado olhando a barriga da Dinah
 Lauren :
- pq você tá com essa barriga de fora?
 Dinah :
- queria pegar um sol nela, tá muito branca.
 Lauren ria alto, e por um instante eu olhei em volta. As grades quase todas ali em um banho de sol, nos estávamos em uma prisão.
 Dinah :
- a Camila e virgem
 Camila :
- DINAH
 Lauren me olhou com uma sorrido meio, diabólico e beijou de leve meu rosto.
 Lauren :
- eu posso te ajudar com isso
 Dinah e Mani olharam pra mim, esperando na resposta e eu estava congelada.
 Camila :
- você nunca nem me levou pra jantar
 As meninas riram e Lauren me abraçou forte.
 Lauren :
- uma dia camila, eu vou te levar pra jantar.
 Mani :
- alguém está se apaixonando
 Baixei minha cabeça com um pouco de vergonha, e vi o corpo da Lauren virar pra trás enquanto uma menina pulava em cima dela, Dinah levantou rápido e puxo a menina que saiu correndo e gritando.
 Lauren :
- pq sempre sobra pra mim?
 Lauren se levantou sozinha batendo as mãos na roupa para se limpar.
 Camila :
- são seus olhos verdes que chamam a atenção.
 Dinah segurou a mão da Mani a levando para dentro, Lauren me abraçou de lado e começou a andar comigo. Foi quando eu lembrei da pergunta dela de ontem, será que ela pretendia me beijar mesmo ou foi só curiosidade? 


Notas Finais


Volto mais tarde com mais um, pra recompensar por ontem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...