1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Um canto escondido

História Une dose d'amour et deux café - Um canto escondido


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Boa noite amores

Capítulo 11 - Um canto escondido


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Um canto escondido

~ Camila ~
  Quando a porta abriu naquela manhã Dinah estava com aquele sorriso enorme que indicava alguma idéia brilhante.
 Dinah :
- anda Camila, você vai a um lugar legal hoje.
 Eu levantei e fui andando atrás dela, ela abriu uma porta que Tava acesso a uma escada. Subiu correndo e eu atrás dela. Eu quase morri do coração quando lauren apareceu de cabeça pra baixo pendurada em uma ferro. Mani saiu de trás de uma parede rindo alto e Dinah já estava sentada no chão rindo.
 Lauren :
- você tinha que ver sua cara
  Deu um tapa nela e ela segurou minha mão, entrando em uma buraco.
 Camila :
- onde vamos?
 Dinah :
- na parte mais legal desse hospital.
  A gente andou por uns 10 no escuro, Lauren ia me guiando ela sabia exatamente onde pisar. Dinah ia falando que a muito tempo elas não tinham a liberdade de ir naquele local. Lauren puxar com um jeitinho uma porta velha e lá estava, uma ala do hospital abandonado, Dinah passou correndo com a Mani o local já tinha plantas nas paredes, várias portar quebradas.
  Camila :
- como você descobriu esse lugar?
 Lauren :
- eu sempre procuro uns lugares diferentes aqui, esse lugar é enorme.
   Sentei na janela vendo Dinah e Mani brincarem de Lutinha em uma espécie de sala, tinha até um velho sofá. Lauren ficou em pé do meu lado também olhando as amigas. Dinah abraçou a Mani e foi impossível conter um sorriso, elas eram tão felizes mesmo com aquele caos em volta. Mani beijava a Dinha devagar quando a lauren me olhou.
  Camila :
- que foi?
  Ela colou uma mecha do meu cabelo em seus lugares certo e sorrio sem mostrar os dentes. Beijo no canto da minha boca e eu segurei sua nuca.
 Lauren :
- posso?
 Balancei a cabeça devagar e lauren beijo meu queixo, a ponta do meu nariz, minha testa. Até segurar meus rosto com as duas mãos e finalmente beijar meus lábios. O beijo começou lento, e as mãos dela que antes seguravam meu rosto escorreu para minha cintura, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ela pediu passagem com a língua. Logo eu senti aquela língua quente brincar com a língua dentro da minha boca, Lauren foi dominando o beijo a todo tempo, foi ganhando intensidade enquanto ela apertava minha cintura e nesse momento eu já abraçava seu corpo tbm com as pernas. Meu pulmão gritou por ar e Lauren foi parando o beijo devagar e depois me deu um selinho.
 Dinah :
- CARALHO QUE BEIJÃO!
 =================================
~ Narrador ~
 Lauren sentou seu coração explodir umas três vezes durante o beijo, nunca tinha sentido tamanha emoção em seus vinte anos. Depois do comentário da Dinah Camila escondeu o rosto no pescoço da maior e as quatro ficaram em silêncio, apenas olhando como a natureza aos poucos ia tomando conta do local.
 Dinah :
- vocês acham que um dia vamos sair?
 Mani :
- sim
Camila :
- sim
Lauren :
- não.
  A lauren saiba que a vida dela estava naquele lugar, ela já não conseguia se imaginar fora. Não tinha casa, família, dinheiro nem mesmo um diploma dizendo que se formou na escola. Tinha 15 anos quando entrou naquele lugar, nem lembrava o dia de seu próprio aniversário. Todas naquela momento olhando pra Lauren e eu olhava para um rosa que estava saindo do teto.
  Camila :
- todas vamos sair, e iremos a praia!
 Dinah :
- isso, ver o por do sol.
 Lauren :
- amo esse otimismo de você
 Camila segurou seu rosto lhe dando um selinho, Lauren sentiu de novo aquela felicidade tomar conta de seu corpo, se for pra sair com a Camila, ela iria feliz.
==================================
~ Ally ~
  Estava no jardim olhando as meninas, Lauren corria atrás de Camila em volta de uma das meses e Dinah e Mani pareciam namorar em um canto, as outras meninas ficavam também conversando e até brincando. Era um dos bons dias. Senti meu celular vibrar no bolso e puxei rápido.
《SMS on 》
Justin 15:01 - ei? O pai dela Tava devendo uma grana por causa de jogo! Tenho quase toda certeza de que não foi ela!
 Ally 15:03 - vou na sua casa amanhã!
《 sms pf 》
  Olhei pra lauren de longe enquanto ela dava um beijo na Camila, eu precisava tirar ela daquele lugar, Tirar as minhas meninas daqui.
 


Notas Finais


Talvez eu volte hoje ainda 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...