1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Inocente!

História Une dose d'amour et deux café - Inocente!


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Como essa semana tem feriado e eu ganhei folga no trabalho, vou ter mais tempo pra postas pra vocês!

Capítulo 13 - Inocente!


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Inocente!

~ Ally ~
  Eu podia jurar que um caminhão tinha passado em cima de mim enquanto eu dormia, meu corpo todo estava doendo. Eu quase me joguei no chão no meio do caminho da minha casa pro carro. O dia estava com céu limpo e o sol brilhava, um vento gelado batia no meu rosto enquanto eu tentava abrir o carro. Pro meu azar o celular começou a tocar também.
 《Ligação on 》
Ally :
- olá?
Justin :
- pequena, corre aqui na delegacia. Vocêvai amar oque tenho pra te falar!
《 ligação off 》
  Ele desligou na minha cara e eu entrei rápido no carro e fui correndo pra delegacia, estacionei em uma vaga em frente e entrei cumprimentando algumas pessoas.
 Justin:
- eu liguei hoje cedo pro Texas para ter notícias
 Ally :
- eai?
Justin :
- antes de morrer ele gravou um vídeo confessando todos os seus crimes.
Ally :
- cede esse vídeo?
  Ele virou o notebook pra mim é eu gelei olhando aquele homem que parecia a Lauren.
 Justin :
- vou pular direto pra parte que te interessa.
  Ele deu play no vídeo e o homem estava sentado lá, pálido e com os cabelos negros já desarrumados.
/no vídeo \
 Policial :
- diga seu nome e qual foi seu último crime.
 Bandido :
-meu nome é Ian Somerhalder, meu último crime foi a três anos atrás. Eu fui contratado pra matar uma família. Eles pediram comida e eu paguei o moto boy e coloquei soníferos no jantar. Esperei fazer efeito e entrei facilmente na casa, peguei uma faca na primera gaveta da cozinha e aceitei bem no peito do velho que caiu logo no chão.
  Policial :
- depois?
 Ian :
- A mulher andando segurando em alguns coisas e eu acertei ela também. Mas escutei as crianças chorarem e eu não ia ter coragem de esfaquear eles, estão amarrei elas e joguei na piscina.
  Ele sorriu no vídeo, e balançou o cabelo o policial respirou fundo e colocou sua arma na mesa.
 Policial :
- você sabe que não matou todos né?
 Ian :
- sei
 Policial :
- pq?
 Ian :
- ela chegou tão drogada, tentou acordar os pais se sujando toda no sangue, procurou seus irmãos e me acho. Eu tirei a faca do peito da mãe dela e entrei para a branquela, os olhos deles estavam vermelhos e ela não conseguia focar em ligar nenhum. Por um momento foi até engraçado, quando ela surto e começou a andar pela casa se perguntando oque tinha feito. Achei estúpido estão comecei a jogar gasolina pelo local. Lembro de que olhei bem na cara dela e a chamei de mostro antes de por fogo no local. Eu esperava que ela acabasse morta no fogo, mas a piranha não tem coração, fiquei sabendo que ela saiu pra dançar.
 Policial :
- por você os matou?
 Ian :
- eu recebi pra isso, não nem fui buscar o dinheiro. Foi excitante matar eles.
 Policial :
- pq deixa a mais velha viva?
 Ian :
- pq ela não era daquela família.
/fora do vídeo \
  O vídeo parou aí, congelando o sorriso de Ian. Que me parecia muito a da Lauren, se era possível até o olhar diabólico dela, ela tinha.
 Justin :
- a Lauren foi adotada por Mike e Clara
 Ally :
- eu não sabia disso
 Justin :
- eu vou até o juiz agora provar a inocência dela.
 Ally :
- eu vou pro hospital!
  Peguei as chaves do meu carro e fui o mais rápido possível para o local, agora mas que nunca ela ia precisar de alguém pra ajuda- lá sempre por perto.
==================================
~ Narrador ~
 Lauren estava deitada na cama da Camila jogando o travesseiro pro alto e agarrando ele de novo. Elas estavam fazendo planos, como se fossem recém casadas.
  Camila :
- você gosta de Nutella?
  Lauren :
- existe alguém que não goste?
  Camila caminhou devagar e sentou na beira da sua cama onde lauren levantou um pouco olhando pra morena a sua frente. Camila se inclinou e tomou os lábios da pálida, Lauren a agarrou rápido jogando a morena pra cima do seu corpo. Camila não era nenhuma santa e desde que viu lauren sentiu seu corpo esquentar. Lauren apertou forte a bunda que tanto desejava e Camila parou o beijo.
  Camila :
- Lauren devagar
 Um beijo na testa era a coisa mais fofa segundo camila e ela logo sentiu os lábios da lauren estalarem na sua testa.
 Camila :
- quando a gente sair, quero te apresentar meus pais
Lauren :
- se eu sair daqui, eu vou até o inferno com você!
==================================
~ Demi ~
 Allyson entrou sem bater na minha sala como de costume, um costume que me irritava pra caralho. Do lado dela estava aquele policial que ela tinha a tira colo.
 Demi :
- oque foi agora anã?
 Ally :
- a Lauren é INOCENTE!
 


Notas Finais


Geeeente, desculpa qualquer erro aí. Volto ainda hoje com todo certa, e claro bom dia 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...