1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Perdendo o chão.

História Une dose d'amour et deux café - Perdendo o chão.


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Bom gente, só vou postar mais esse hoje. Amanhã não vou postar, porém quinta eu vou fazer uma maratona, então espero vocês na quinta ok? Comentem deixem a opinião de vocês, preciso saber se vocês estão gostando, pra continuar escrevendo. Pra quem leu até aqui beijos e até quinta 😙😙

Capítulo 15 - Perdendo o chão.


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Perdendo o chão.

~ Camila ~
  Eu e lauren acabamos dormindo juntas dessa vez ninguém descobriu, então não íamos acabar de castigo. Ela acordou cedo e foi logo conversar com a Ally, eu fui pro jardim ver as meninas, Mani tentava descascar uma banda enquanto a Dinah tentava segurar as mãos dela.
 Camila :
- oi meninas
 Mani :
- Mila cadê a lauren?
 Camila :
- foi conversar com a Ally e a Demi
 Dinah :
- você dormiu com ela?
 Camila :
- sim
  Eu sentei ao lado dela e ficamos comendo em silêncio, todas nós queríamos saber como a lauren ia ficar. Ally já tinha conversado com nos três, Lauren era inocente mas insistia em dizer que matou a família. Talvez ela tenha criado um mundo onde ela acreditava que era uma assassina. E todas nós sabíamos que ela era um amor de pessoa.
  Camila :
- eu tô apaixonada
  As duas olharam pra mim, esperando eu completar a frase é meu sorriso já entregou tudo.
 Dinah :
- ooh lauren vem tirar minha virgindade!
 Mani :
- você não é virgem
 Dinah :
- essa foi a Camila falando.
  Allyson veio andando até a nossa mesa e sentou com a maquiagem ainda porrada.
  Camila :
- cede a lolo?
 Ally :
- foi pro quarto chorar, ela finalmente entendeu todo a verdade.
 Dinah :
- que não foi ela que matou eles?
 Mani :
- ela deve estar triste, tbm contou que ela foi adotada?
 Ally :
- sim,contei toda a verdade. Estou triste por ela, acho que ela ficou sem chão.
 Camila :
- quero ajudar
 Ally :
- ela gosta muito de você Camila.
 Mani :
- aah Camila também gosta dela.
  Todas nós olhamos e Ally se levantou
 Ally :
- amanhã vai ter cinema, deixem um pouco a lauren sozinha e depois está mas mãos de vocês tentar animar ela. Eu acho que a personalidade dela vai mudar muito agora.
  Camila :
- nos vamos ajudar ela
 Dinah :
- até os piratas estão triste por ela
 Mani :
- PIRATAS NÃO EXISTEM!
  De uns temos pra cá Dinah cismou com piratas, pra ela eles existiam ela até cantava alguns músicas de pirata antes de dormir. Talvez os piratas dela ajudem a lolo.
 ==================================
~ Demi ~
 Allyson contou toda a verdade pra Lauren enquanto ela Encarava o chão, diferente do que eu imaginava ela não chorou, saiu da minha sala em silêncio com a Ally logo atrás. Eu levantei indo até a janela e vi as amigas de Lauren conversando, eu tinha perdido a Lauren para a Camila a cinco anos eu tenho tentando ganhar a Lauren e ela me afasta me machucava. Eu vou tirar ela daqui, precisava manter ela em segurança, longe de quem pode machucar seu coração!
 =================================
~ Narrador ~
  Lauren sentou na janela e agarrou as grades, ela tinha medo, ela só Tava sentindo medo e não tristeza. Agora ela tinha certeza na vida de que na teria nada se saísse daquele lugar. Apertou forte as grandes barras de ferros olhando seus dedos ficando brancos por conta da força que estava fazendo.
 Lauren :
- você tá sozinha Lauren, sua vida a muitos anos você tá aqui. Não vai sair, vai morrer aqui.
  Ela bateu na própria cabeça pra afastar aqueles pensamentos, ela no fundo sabia que tinha suas amigas. Ela soltou as grades e se jogou pra trás deixando se corpo cair no chão, por um momento imaginou como seria estar em queda livre, com o destino certo, o chão estaria a esperando e a morte seria sua única certeza. Lauren imaginou várias formas diferentes de morrer, suspirou antes de abrir os olhos e encarar o teto e se lembrou de Camila, fechou de olhos de novo e não via mas morte, estava de cara cm uma anjo de lindo sorriso e longos cabelos castanhos. Chamo Camila com a voz embriagada pelo sono que já a consumia, sentiu seu corpo ser levantado do chão e depois apagou.
  No pátio Camila se levantava parar ir de encontro com o abraço que ela amava, e pode dizer olhando nos olho verdes que estava apaixonada.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, espero que gostem.
Nos se vê por aí ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...