1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Rodovia 109

História Une dose d'amour et deux café - Rodovia 109


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Ooi minha gatas (os )
Cadê o meu boa noite?
Cadê o povo mandando beijo pra mim?
Tô carente kkk
4/5

Capítulo 19 - Rodovia 109


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Rodovia 109

~ Demi ~
 Minha casa estava fedendo a queimado de fumaça vinha da cozinha Shawn gritava a plenos pulmões no porão. Fui até lá embaixo e o vi amarrado de cabeça baixa.
  Demi :
- sei idiota! Como?
 Shawn :
- a porra da menina e forte
 Demi :
- mais forte que você pelo jeito.
  Desfiz o nó no lençol e mandei ele ir embora, quando voltei pra cima lauren estava em pé na mesa jogando chantily por todo a minha cozinha enquanto cantando algo em francês.
  Demi :
- oque você tá fazendo?
 Lauren :
- redecorando
  Eu não consegui sentir raiva mesmo parecendo uma criança ela estava linda, com o sangue seco no canto dos lábios e o olho esquerdo meio roxo embaixo.
 Lauren :
- Seu amigo magrela e muito fraco
 Demi :
- eu percebi, pq você subiu
 Lauren :
- pq Deus me deu pernas para andar e o pedreiro vez aquela escada para subir e descer.
  Virei a mão no rosto dela com força e ela segurou meu braço, ela estava sem tomar remédio a dois dias e sem o remédio a mente dela e como uma rave.
 Lauren :
- oque você quer de mim?
 Demi :
- Seu amor
 Ela me empurrou pra longe, e chutou a fruteira contra os armários.
 Lauren :
- meu conselho para todos os que querem se encontrar é continuarem bem onde estão. Do contrário, é grande o risco de se perderem para sempre.
  E lá estava a lauren falando para as paredes partes do único livro que ela já deu na vida. Resolvi deixar ela destruir a casa, já que logo íamos sair dali.
==================================
~ Allyson ~
  Demi tinha acabado de pedir demissão quando minha ficha caiu, todas as vezes em que ela apenas via a Lauren, todos os sorrisos depois que a Lauren sumiu, ela tinha apagado horas das fitas de segurança. Corri pro meu carro e liguei pro Justin pra ele ir com a polícia o mais rápido possível pra casa da Demi. Ela morava em um parte afastada da cidade, em um sítio que era de seus pais.
  Quando cheguei no local Justin estava ao telefone a porta da casa estava aberta.
  Ally :
- jus?
 Justin :
- você Tava certa, ela tá com a Lauren. Acabei de mandar fechar as saídas da cidade.
 Ally :
- meu deus, ela ficou doida.
 Justin :
- ela vai pra cadeia, e a lauren vai voltar pro hospital agora em segurança já que a Demi não estará lá mais.
  O rádio do carro dele tocou e ele entrou atendendo, eu não consegui entender oque eles falavam.
 Justin :
- entra
 Ally :
- que foi?
 Justin :
- entra rápido Ally
=================================
~ Narrador ~
 Demi jogou lauren dentro do carro, enquanto acelerava cada vez mais na rodovia, Lauren estava algemada e seu corpo ainda recebia descargas elétrica da arma de choque que Demi usou nela. Lauren via tudo meio turvo e as árvores passando em alta velocidade, Demi gritava e socava o volante com força.
 Demi :
- VOCÊ É MINHA !
   Lauren focou a visão nas luzes piscando ao longe, seriam carros de polícia? Demi bateu forte no rosto dela, Lauren pediu baixinho por proteção e puxou o volante do veículo com toda a força pro seu lado, Demi gritou perdendo o controle do veículo e ao longe os policiais olhavam o carro capotar por três vezes na rodovia antes de parar com as quatro rodas pro alto.
  Lauren escutou os grita e vou o seu próprio sangue pingar, escuto o barulho dos vidros se quebrando enquanto alguém tentou abrir a porta a seu lado, suspirou sentindo seus músculos doerem e chamou por Camila enquanto já apagava.


Notas Finais


Volto mais tarde 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...