1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Bem vinda

História Une dose d'amour et deux café - Bem vinda


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Agora sim, um capítulo de verdade pra vocês.

Capítulo 2 - Bem vinda


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Bem vinda

~ Demi ~
  A única coisa que se escutava no corredor era o barulho do meu salto. Olhei rápido a ficha, mas uma homem tentando se matar, outra jovem escutando vozes e até vendo coisas, Camila Cabello 18 anos, recém formada no ensino médio e sem nenhum sonho. Assim que entrei na minha sala vi a menina sentada com os cabelos soltos encarando os próprios pés quanto um senhor ficava com a mão no seu ombro.
 Demi :
- senhor Cabello?
 Alejandro :
- pode me chamar de Alejandro.
 Demi :
- você já assinou todos os documentos, eu só vim aqui mesmo para buscar a sua filha. Serei a psiquiatra dela a partir de agora, você pode me chamar de Demi Camila.
  Uma das enfermarias entrou pegando as malas e me entrou o número do quarto no qual a novata ficaria. Ela levantou e enquanto seu pai a abraçava ela permanecia de braços cruzados em pé olhando para um canto aleatório da sala. Mandei a enfermeira acompanhá-lo até a saída e dei espaço para Camila sair da sala e me acompanhar para o novo lar dela.
 Demi :
- então, como acha que serão seus dias?
 Camila :
- aqui e tudo tão branco, isso pode me deixar com dores de cabeça.
  Abri a porta do novo quarto dela e coloque os avisos de horário, a dois meses atrás naquele quanto uma menina de 15 anos, morreu depois de um ataque cardíaco. Só por causa disso a Cabello conseguiu a vaga dela, espero que ela não veja mas uma das que morre aqui, eu já estava cansada de ir a enterros.
==================================
~ Camila ~
  Assim que Demi fechou a porta eu vi que minha mala não estava ali, tinha uma pequena cômoda branca e todas roupas que tinham ali eram brancas e nenhuma dela era a minha. A janela tinha grades e no canto tinha um chinelo cinza, pelo menos não era branco. Fui até o aviso que Demi colou e nele tinha os horário as oito café, meio dia almoço e também os remédios, as três ficamos livres no jardim, e as cinco temos que subir pro alojamento, as oito mais remédios e as nove as luzes se apagam e temos que estar cada uma em seu quarto. Escutei minha porta bater com força na parede e uma menina muito alta com os cabelos loiros pintados me olhava sorrindo.
 Xxx :
- oi novata, me chamo Dinah e estou no quarto aqui da frente.
Camila :
- oi, sou Camila.
Dinah :
- pq tá aqui matou alguém e foi considerada tipo louca?
Camila :
- não! Eu só tentei me matar, eu acho.
Dinah :
- aah eu também, dormir no carro com o motor ligado enquanto ele estava na garagem lá de casa.
 Camila :
- nossa, sua idéia foi mais legal que a minha.
 Dinah :
- cortou os pulsos?
 Camila :
- ia pular da ponte
Dinah :
- PORRA, você ia sair no jornal. Que pena que não pulou.
  Ela andou até a janela e agarrou as grandes balançando, só então reparei que ela estava com roupas normais.
Camila :
- como conseguiu suas roupas?
Dinah :
- relaxa novata eles só estamos tirando objetos perigosos da sua mala, logo eles sobem com suas roupas. Vamos dar uma volta? Vou te apresentar ao pessoal.
  Ela nem mesmo me esperou responder saiu me puxando pra fora do quarto, entrando em uma logo a frente.
 Dinah :
- ei Mani olha a novata aqui
  Será que todo mundo aqui é maior que eu? Uma menina com uns puta cabelos lindos se virou sorrindo em uma cadeira e levantou quase que correndo e me abraçou, eu odiava abraços então apenas recebi sem retribuir.
 Normani :
- então, a gente já leu sua ficha.
 Camila :
- como?
Normani :
- e muito fácil entrar na sala da Demi
Dinah :
- e sem contar que nos temos uma enfermeira do nosso lado
 Camila :
- como assim?
Normani :
- a Ally, as vezes ela dá chocolate. Consegue deixar a gente a sós no banho.
 Ficamos conversando no quarto da Dinah e as meninas me contaram alguns segredos de lá, quase todos focados em fantasmas e claro nas muitas mortes do local, eu Tava começando a achar que ficar naquele local, não era uma boa idéia.
 


Notas Finais


Boa noite 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...