História Une dose d'amour et deux café - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 72
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Acaaaabou por hoje, beijos e bons sonhos para todos.
5/5

Capítulo 20 - Me perdi no verde


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Capítulo 20 - Me perdi no verde

~ Camila ~
  A falta de noticia estava me deixando doida, eu ia abrir um buraco no chão de tanto andar de um lado pro outro. Dinah não parava de olhar para a janela e Mani começou a rabiscar cada minutos que passava em um papel para depois contar quanto tempo ficamos sem a Lauren. Olhei para minha cama e lembrei de quando ela dormiu ali comigo, estava sentindo me coração apertado, como se alguém segurasse ele é estava apertando com toda a força.
  Camila :
- ela vai voltar
 Dinah :
- foi uma pergunta?
 Camila :
- eu, eu tô afirmando, lolo vai voltar.
  Um segurança bateu na porta devagar e pediu para a gente pegar casacos e ir com ele. Andamos até o estacionamento e me lembrei de quando meu pai me deixo ali e eu querendo voltar pra casa.
 Camila :
- onde vamos?
 Segurança :
- encontrar a Allyson.
  Ele explicou que a Lauren tinha capotado de carro, que foi a Demi que tinha sequestrado. Eu me agarrei na Dinah e apenas chorava, eu só conseguia pensar o pior. Ela tinha sofrido um acidente e estava longe de mim, a minha lolo, ela precisava de mim agora.
  O motorista parou no estacionamento e eu sai correndo Ally estava parada na entrada do hospital a abracei forte.
 Ally :
- calma Camila
 Dinah chegou abraçando a gente também Mani estava parada olhando o hospital.
 Ally :
- Dinah fica no carro com a Mani, ela tem medo de hospital.
  Dinah concordou e correu abraçando a Mani e a colocando no carro.
 Camila :
- como ela está?
 Ally :
- tá desacordada, quebrou três costelas e o braço esquerdo, e alguns arranhões. Mas nossa menina está bem.
  Pelo primera vez eu sorri, eu me senti aliviada o aberto no coração tinha ido embora. Agora eu só queria por meus olhos nela.
===================================
~ Allyson ~
  Camila segurou minha mão com força andando no hospital, reclamou que não aguentava mais ver a cor branca. Abri a porta do quarto da Lauren e ela estava discutindo com a tv Camila correu e pulo nela que gritou de dor.
  Lauren :
- devagar Camz!
  Camila deitou com a Lauren e ficou chorando baixinho no pescoço de Lauren.
 Ally :
- vocês são bonitinhas juntas.
  Deixei as duas sozinhas e fui ver como as meninas estavam no carro. Mani discutia com a Dinah que queria ir ver a Lauren mesmo com o medo de hospital. Então demos as mãos nela e entramos no quarto. A meninas começaram uma festa enquanto Lauren contava o quanto a Demi estava falando feito louca.
  Demi levou a pior nisso tudo, se escapar do coma vai direto pra cadeia. E eu recebi uma promoção, e era a mais nova diretora do hospital psiquiátrico.
  E assim que a Lauren receber alta eu vou dar uma festa para todas as meninas do hospital. E logo depois vou começar a procurar os verdadeiros pais da Lauren.
==================================
~ Narrador ~
  Lauren nem estava ligando pra dor que incomodava na costela, Camila estava ali deitada em seu peito. Elas ainda não tinham trocado beijos apenas carinhos, quando a noite caiu Ally contou que era a nova diretora, e chamo as meninas para voltar. Lauren tomou alguns medicamentos para a dor e acabou caindo no sono.
  Dinah ia fazendo carinhos na Mani a todo tempo. Tudo tinha acabado bem, ao menos essa vez. Mas a Camila não conseguiu sossegar todo o caminho de volta, oque ela queria dizer pra lauren ainda estava agarrado na sua garganta. Parecia tão fácil dizer "Eu tô apaixonada por você " pena que quando olhou nos olhos verdes, esqueceu até seu próprio nome.


Notas Finais


Beeeeejos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...