1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. O fantasma do quarto 6

História Une dose d'amour et deux café - O fantasma do quarto 6


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Oi gente, e aí Lauren matou ou não matou??

Capítulo 4 - O fantasma do quarto 6


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - O fantasma do quarto 6

~ Camila ~
  O céu estava completamente cinza, indicava uma chuva forte vindo por aí eu estava aproveitando a hora no jardim pra respirar fundo e pensar. Esse era o problema pensar, eu Tava odiando tudo aquilo tudo tão branco, todo mundo de cara feia e droga que tipo de pessoa pode conseguir fazer amigos em uma lugar como esse? Senti alguém sentar do meu lado e não foi preciso virar a cabeça pra saber quem era, aqueles cabelos negros estavam ali.
 Lauren :
- desculpa por cair sem dar tchau ontem
 Camila :
- você nem mesmo disse oi ontem
 Lauren :
- então, oi.
 Camila :
- oi Lauren
 Lauren :
- quer ir até o quarto seis?
 Camila :
- oque tem lá?
 Lauren :
- uma menina morreu ontem a Bella
 Ela levantou e me puxou pelo casaco, não esperou em falar sim ou não é já foi entrando comigo no prédio e subindo as escadas, todas as portas estavam abertas menos a do quarto seis, ela deu dois tapas na porta e ela abriu. Alguém mandou ela entrar rápido e ela me jogou pra dentro o quarto ainda estava sujo de sangue e o cheiro não era nada bom, Mani Tava sentada na cama e Dinah Encarava de perto alguns desenhos colados na parede.
 Camila :
- vocês são malucas?
 Mani :
- a gente gosta de imaginar o pq da morte
 Dinah :
- olhaaaaaa Lauren e você! 
 Todas nós paramos de frente pro desenho mal feito que tinha uma menina com longos cabelos negros e fogo em quase toda a folha.
 Lauren :
- não pode ser eu
 Mani :
- parece muito você
 A porta se abriu e todas nós acabamos levanto um susto, eu acabei pulando onde tinha sangue.
 Demi :
- oque vocês estão fazendo aqui?
 Mani :
- só olhando
  Demi chamou dois seguranças e eles logo agarraram a lauren a levando pelo grande corredor enquanto ela Estava de cabeça baixa.
 Demi :
- fiquem longe dela, eu tô avisando. Não é seguro.
===================================
~ Ally ~
  Aproveitei que ia ter dois dias de folga para pesquisar um pouco sobre o caso da lauren, na internet nada. Jornais apenas uma foto dela e escancarado um grande "assassina". Peguei as chaves do carro e resolvi ir até a delegacia, lá ia ter mais coisas. Dirigi o mais rápido possível de baixo daquela chave, entrei na delegacia e vi de longe o Justin.
 Ally :
- jus?
Justin :
- oi baixinha, oque faz aqui?
Ally :
- posso olhar uns arquivos?
Justin :
- de quem? Se ainda estiver aqui.
Ally :
- Lauren Jauregui
 Ele puxou minha mão até a sala dele e puxou a gaveta que ficava os arquivos e jogou a pasta com a nome dela na mesa. Ele sentou em uma cadeira do meu lado.
Justin :
- ninguém entendeu esse arquivo muito bem, mas ela disse que foi ela então foi encaminhada para um psiquiatra que disse que ia cuidar dela, no local que você trabalha.
  Abri os arquivos e tinha fotos da roupa dela com sangue e sangue em todo a casa, e as fotos dos corpos. Comecei a ler o arquivo em saliência enviando Justin fazia um carinho nas minhas costas. "O corpo de Michael 32 anos tinha apenas uma facada no peito o motivo da morte e o corpo foi 92% queimado. Clara 31 anos foi encontrada com a faca cravada no peito e apenas queimaduras de primeiro grau, Chris e Taylor 3 anos foram encontrados no fundo da piscina."
 Justin :
- ela matou a família toda.
 Lauren :
- cadê a folha do depoimento dela?
 Ele passou as folhas com as fotos dos corpo e me entrou o curti depoimento de Lauren.
 "Ele me entrou a faca e me indicou o local pra matar meu pais, as crianças não sabiam nadar e ele que jogou na piscina. Depois eu fui pra festa e ele colou fogo."
 Ally :
- quem é esse ele? Que ela diz.
Justin :
- esse é o problema, a casa não tinha sinais de arrombamento e apenas digitais da Lauren na faca. E logo depois que o fogo começou ela saiu, foi pra uma festa na escola com as roupas ainda com sangue.
 Ally :
- eu não acredito que ela tenha feito isso tudo sozinha.
Justin :
- todas as provas indicam que foi ela.
Ally :
- ela tinha 15 anos como matou dois adultos?
Justin :
- foi encontrado indícios de que os dois estavam drogados com fortes calmantes. Sei que você gosta dessa menina, mas ela matou a família e não é normal.
  Eu fechei o arquivo e respirei fundo, ela era apenas uma criança e se ela devesse visto a morte de todos da família lógico que ficaria abalada.
 Ally :
- qual o nome do piscicologo que disse que ia ajuda- lá?
 Justin :
- deixa eu ver aqui é Daveigh Elizabeth Chase.


Notas Finais


Daveigh Elizabeth Chase é a atriz que fez a nossa querida Samara, coloquei ela pq ela é MUITO gata.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...