1. Spirit Fanfics >
  2. Une Nouvelle Histoire. >
  3. Idiota.

História Une Nouvelle Histoire. - Idiota.


Escrita por: Ana_zzkit

Notas do Autor


Xiu, ainda estou dentro do prazo :p
Só faltam um minuto para à meia noite então tá valendo kkkkk

Capítulo 32 - Idiota.


POV STER

Assim que cheguei no parque senti meu sangue gelar. Nathaniel estava me esperando ao lado do chafariz. Parecia distraído.

- Não se esqueça. É tudo um plano - Niix sussurrou e eu coloque a mão no bolso para acaricia-lo.

Ele havia reclamado que minha bolsa não parava de mexer e me forçou a parar no meio do caminho para ele pular para o bolso da minha blusa, seu local preferido.

Tomei coragem e me aproximei assim como havia planejado.

Com passos firmes me aproximei dele e parei na sua frente. Seus olhos verde-água me encararam com uma expressão curiosa. Ele parecia interessado pelo que eu ia fazer.

- Oi - Cumprimentei tentando parecer indiferente. Ele assentiu com a cabeça e continuou a me encarar.

Inspirei e expirei tentando me manter firme e comecei a falar.

- Na segunda você me perguntou porque eu me soltei de você e eu não lhe falei o motivo - Sua sobrancelha se ergueu e eu perdi um pouco de minha confiança. Niix deu-me palminhas em meu ventre me incentivando. - D-Depois disso você passou a agir estranho comigo e eu realmente odiei isso. - Seus olhos se arregalaram. - Eu quero que as coisas voltem ao normal... E por isso eu vou... - Minha voz se perdeu. Respirei fundo e continuei - Eu vou te contar um dos meus maiores segredos. Você tem que prometer não contar para ninguém, okay? 

Nathaniel, ainda com os olhos arregalados, concordou com a cabeça e eu respirei fundo mais uma vez antes de "jogar a bomba." 

- Eu sou a Loup Blanc! - Falei sem desviar o olhar. Sua expressão, antes um misto de curiosidade e surpresa, se tornou de total surpresa - Foi por isso que eu me soltei de você. Eu precisava lutar contra o akum...

- Eu sou um idiota - Nathaniel murmurou me interrompendo e então começou a rir de nervosismo. - Não acredito no quão idiota eu sou.

- O que...? - O olhei confusa. De todas as reações essa era a última que eu esperava.

- Desculpe - Ele parou de rir e ficou com um olhar tristonho - Eu te fiz me contar um segredo apenas porque fui um idiota egoísta...

- Do que você está falando? - O questionei começando a me irritar por quão vago ele estava sendo. Será que não dava para ser direto ao menos agora? 

- E-Eu não fiquei bravo por causa daquilo... Fala sério. Nem tinha como ficar... - ele soltou uma risada nervosa e abaixou o olhar, levemente envergonhado.

- Então por que você vem me tratando com frieza esses últimos dias? - Comecei a me alterar, meu sangue começou a ferver. 

Eu tinha mesmo ficado mal com tudo o que havia acontecido. Me culpando e aturando o Niix me irritando por causa disso. Agora eu queria saber o real motivo.

- Porque eu sou um idiota e entendi tudo errado. Eu... - Desviou o olhar e murmurou algo. Algo quase que inaudível. Porém meus ouvidos treinados capturaram as palavras com exatidão.

"Fiquei com ciúmes"

O olhei espantada, sem entender.

- Ciúmes? De quem? - Essa foi a vez dele me olhar espantado. 

Suspirando, passou a me encarar e seu maxilar tremeu, provavelmente nervoso.

- De você... Com o Adrien - Murmurou novamente, só que mais alto.

- O qu...

- Olha. Sei que fui idiota. Mas ao menos veja o meu lado. - Seus olhos se tornaram determinados e me espantei com tal atitude. - Você e o Adrien vivem juntos. Para todo lado que olho vocês estão juntos. Além de que você sabia que ele era o Chat Noir. Eu... - abaixou o tom de voz - Eu achei que você tinha se soltado apenas para ver ele lutar... E isso me deixou nervoso - Seus olhos mostravam irritação - Quer dizer, você pode gostar dele e querer vê-lo lutar. Não tenho direito de te impedir. Porém você estava indo para o meio de uma luta. Eu achei que você estava se colocando em perigo apenas para ficar vendo ele e isso me irritou tanto... 

Não consegui desviar o olhar. Quer dizer, eu e o Adrien? Nunca. Isso é impossível.

Seus ombros tremeram de leve e então reparei em seu rosto totalmente vermelho, seus punhos cerrados, seu maxilar tenso e seus olhos vidrados nos meus.

- Eu me senti tão irritado, - Abaixou os olhos desanimado. - porém eu percebi que... Querendo ou não eu não posso te impedir de fazer o que você quer. Então fiquei irritado comigo mesmo. Mal conseguia te olhar pois era como se eu me lembrasse do quão idiota eu fui. Até que você começou a agir como se não  importasse e eu pensei que você tinha desistido. Que não ia querer mais falar comigo. Que não ia querer algo sério comigo... E Isso me detonou por completo.

Suspirou mais uma vez. 

O olhei terminando de processar o que havia escutado.

Uma pergunta se fez e não me segurei.

- Por que você simplesmente não me falou isso antes? - Ele levantou o olhos e seu rosto se tornou mais vermelho ainda. Coçou a nuca sem jeito enquanto parecia tomar coragem.

- E-Eu fiquei com... Medo. - Olhou diretamente nos meus olhos, seu maxilar tremendo. - Medo do que você ia achar de mim por causa disso...

Desviou o olhar envergonhado.

Coloquei a mão sobre seu ombro transmitindo-lhe coragem.

- Se isso te acalma... Eu e o Adrien não temos nada. Sequer gosto dele desse modo - falei sincera.

- Sério? - Seus olhos pareceram os de uma criança, recheados de esperança.

- Sim. Quer dizer. Eu tenho bom gosto sabia!? - fingi estar ofendida - Falar que gosto dele é uma ofensa - Brinquei.

Ele riu.

- Fico feliz em saber disso - Sorriu radiante. Depois tornou a ficar vermelho - Ei... Hum... Já que não estamos mais brigados... Será que você... Quer dizer... Você... - Ele desviou o olhar sem saber como continuar.

- Eu... - Repeti o incentivando. Ele inspirou e voltou a me encarar.

- V-Você gostaria de sair comigo? Nesse domingo? - O olhei espantada.

Eu? Sair com Nathaniel? O cara por quem estou apaixonada praticamente desde que cheguei em Paris?

Sorri boba sem saber como responder e um leve soco em meu ventre me trouxe de volta a realidade.

- C-Claro - Ele sorriu imensamente e ficamos um tempo em silêncio apenas olhando um para o outro.

- Então... Loup Blanc né - Quebrou o silêncio e eu sorri envergonhada.

- Bem... Sim. Que tal irmos até a minha casa? Lá poderei explicar sem problemas - Ele concordou e passei a explicar como as coisas funcionavam durante o caminho para casa. 

- Kwamis? - Perguntou confuso. Estávamos na porta de casa.

- Sim. - Sorri -  O meu kwami é o Niix. Que por acaso está no meu bolso. - Entrei em casa e Nathaniel me seguiu com seu olhar repleto de interesse.

Assim que fechei a porta Niix colocou timidamente as orelhas para fora de meu bolso. 

- O-Oi - Falou e voltou a se enfiar no meu bolso. Nathaniel arregalou os olhos, impressionado.

- Oi - Se abaixou até a altura de meu bolso como se falasse com uma criança - Sou Nathaniel.

- Eu sei - Niix tornou a colocar a cabeça para fora, dessa vez mostrando seus olhos azuis. - E-Eu te conheço.

Nathaniel arregalou os olhos e olhou para mim enquanto eu revirava impaciente os meus olhos.

- Então por que está tão tímido? - O provoquei e ele saiu do bolso e parou na frente de meus olhos. Nathaniel se assustou e caiu sentado no chão.

- É que eu nunca falei com ele, lembra? - Respondeu irritado e depois olhou para Nathaniel com uma expressão mais mansa - Oi.

- Que incrível - Nathaniel sorriu impressionado e se levantou desajeitadamente, porém sem tirar os olhos do kwami como se temesse perde-lo de vista. - Oi.

Não consegui evitar uma risada escapar, essa cena era muito engraçada.

- Nathaniel? - Hoop apareceu na sala desconfiado, assim que nos viu um sorriso iluminou seu rosto e ele veio correndo até nós e pulou nos braços de Nathaniel, que me olhou perdido.

- Você vai mata-lo assim, Hoop - Falei pegando-o por debaixo de seus braços e colocando-o no chão.

Manier, minha mãe, se levantou do sofá e olhou para nós com um sorriso curioso é um olhar de "Que gracinha, ela trouxe um amiguinho novo."

Nathaniel engoliu em seco e me olhou com uma expressão espantada e envergonhada, provavelmente, assim como eu, ele não esperava que meus pais estivesse em casa.

- Ei, quem pegou meu bolo? - Niix gritou irritado da cozinha e percebi Hoop se encolhendo com uma depressão sapeca.

- Opa... Esqueci - Riu fraco e minha mãe o olhou segurando a risada.

Niix voou para a frente dele e o encarou irritado.

- Hoop - Repreendeu e Hoop encolheu ainda mais, temeroso.

Minha mãe se aproximou com um sorriso cínico nos lábios e envolveu Niix em suas mãos.

- Que tal se fizermos um bolo agorinha mesmo? Se começarmos agora ele vai ficar pronto antes mesmo do jantar - Sugeriu e Niix abriu um sorriso radiante.

Ele não estava bravo de verdade com Hoop, ele apenas gostava de irritar o pequeno quando podia. 

E lógico que eu aprovava.

Niix se encaminhou em direção à cozinha Hoop foi atrás, pronto para fazer bagunça na mesma.

Minha mãe olhou para Nathaniel sem conseguir conter sua curiosidade.

- Prazer, sou a mãe da Stela, Manier. Você deve ser o Nathaniel, certo? - Ofereceu-lhe a mão e ele a apertou, hesitante.

- S-Sim. É um prazer conhecer você - Respondeu o ruivo com as bochechas coradas pelo nervosismo.

- Er... mãe - Chamei e ela me olhou, interessada - O Adrien ainda está aqui?

- O Adrien? Ele foi embora um pouco depois que eu cheguei. Ele falou alguma coisa sobre visitar alguém e pediu para você ligar para ele depois - Ela respondeu sem dar muita importância e foi em direção à cozinha.

Quando voltei minha atenção para Nathaniel este me observava com um olhar de " Eu não disse?" 

Revirei os olhos rindo e segurei sua mão o guiando até meu quarto.

- Uau, ficou bem legal - Sorriu impressionado ao entrar no mesmo. 

E realmente estava legal.

As paredes continuavam cinzas, porém a porta para a sacada tinha uma bela cortina que Marinette havia feito. Essa era toda branca com renda azul bebê decorando ela toda. 

Sobre minha cama o acolchoado era igual à cortina, também feito por Marinette. Também haviam dois bichinhos de pelúcia. Um gatinho preto de olhos verdes e uma coleira com um sino no pescoço. Ao seu lado uma joaninha que era meu travesseiro sorria alegre.

- Não sabia que você tinha bichos de pelúcia - Nathaniel pegou o gatinho e me olhou com uma sobrancelha erguida.

- E não tinha - Sorri - Comprei quando fui ao shopping com Chloe na semana passada - Expliquei e ele devolveu o gatinho à cama com um sorriso no rosto.

Depois caminhou até a outra extremidade.

Nessa um vaso também branco com renda azul-bebê contendo um simples lírio se encontrava pousado sobre a mesa ao lado do computador e, sobre esta, fotos revestiam a parede.

Nathaniel passou a analisa-las e eu o acompanhei.

Muitas fotos eram novas. As que tiramos na festa de Adrien, na nossa saída com Rose e Juleka e até mesmo a foto que Niah tirou de mim e Nath, esta estava no centro, ao lado da foto do meu último dia em minha antiga cidade.

- Niah tinha razão, esse foi um belo soco - O olhei sorrindo e ele retribuiu.

Nos sentamos em minha cama e começamos a conversar sobre as mais diversas coisas.

Até que o assunto foi para minha antiga cidade.

- Ei, agora que me lembrei - Falou bruscamente e se endireitou na cama - Quando nos conhecemos você me falou que tinham espalhado um rumor sobre você falar com fantasmas. Isso tem haver com o Niix?

- Sim - Ri e passei a explicar - Eu tinha chego na escola à pouco tempo e ainda não conhecia ninguém. Eu estava começando a fazer parte de um grupo porém um dia a garota com quem eu mais conversava faltou e eu fiquei conversando com Niix, o problema foi que me filmaram sem eu perceber. Quando o vídeo foi ao ar e começaram a falar que eu conversava com fantasmas essas tais garotas viraram as costas para mim... Sabe como é, tiveram medo de denegrir sua imagem por falar com a estranha aqui - Apontei para mim mesma. 

Nathaniel fez cara de nojo.

- Que idiotas. Isso é ridículo - Franziu o cenho. Dei de ombros.

- Eu até entendo - Sorri indiferente - Para aquele tipo de pessoa a imagem é tudo, e andar com alguém com fama mística não é muito sensato.

Mesmo que, por causa disso, eu tivesse passado boa parte dos meus anos lá em completa exclusão eu nunca me senti mal por isso. Eu sempre tive o Niix. E mais tarde, a Niah.

Sorri ao me lembrar disso.

- Você é muito forte sabia - O olhei com nítido interesse - Se eu estivesse no seu lugar não teria aguentado.

- Não sou tão forte assim -Sorri - Eu tinha o Niix então nunca me sentia sozinha. Além de que sempre me encontrava com a Niah depois da escola. Nem tinha tempo de pensar sobre. - Ri com as lembranças.

- Sinto saudades dela - Nathaniel murmurou cheio de saudades e eu concordei com a cabeça.

- Eu também - Falei no mesmo tom.

Ficamos em silêncio até Niix atravessar a parede e minha mãe aparecer na porta com Hoop agarrado à sua perna.

- Terminamos o bolo - Niix anunciou feliz e voou para o meu colo, satisfeito - Agora é só esperar sair do forno.

- Nathaniel, querido, você vai querer jantar conosco? - Minha mae ofereceu e automaticamente Hoop desgrudou dela e se jogou no colo do ruivo, que estava sem reação.

- B-Bem... Eu não quero incomodar... - Respondeu envergonhado e inseguro.

Manier sorriu compreensiva.

- Se você está com medo do meu marido Jean já vou te avisando que, se você magoar a minha filha, ele sera o menor de seus problemas. - Ela falou com um olhar quase que psicopata e a cor pareceu sumir do rosto de Nathaniel.

- Mãe - A repreendi e ela apenas sorriu amigável.

- Não fiz nada - Retrucou e saiu andando em direção a cozinha cantarolando uma música aleatória.

- A mamãe dá medo às vezes - Hoop comentou inocente e Nathaniel concordou com a cabeça, ainda "alterado."

Foi só quando Niix se remexeu no meu colo e murmurou um "Boa noite" sonolento que eu percebi que ele havia pego no sono.

Acariciei suas orelhas enquanto Nathaniel parecia sair do transe.

- Boa noite? - Ele olhou seu celular e arregalou os olhos. - Ah não. Já são oito horas - Exclamou exaltado, porém abaixou o tom assim que Niix resmungou ainda dormindo.

- E o que é que tem? - Perguntei o olhando curiosa.

- Prometi para minha mãe que estaria em casa às seis - Arregalei os olhos.

Ficamos nos encarando por um tempo até eu o empurrar.

- Está esperando o quê? Vai para casa - Tirei Niix de meu colo o colocando sobre a joaninha com o maior cuidado do mundo.

Hoop pulou do colo de Nathaniel e se deitou ao lado de Niix pronto para dormir também.

"Pelo jeito vou ter que dividir a cama hoje" pensei achando graça e Acompanhei Nathaniel até a porta onde nos encaramos mais um pouco.

Seu rosto ficou vermelho e ele coçou sua nuca envergonhado.

- Então... Domingo, às seis? - Perguntou incomodado pela vergonha. 

Eu sorri animada ao me lembrar do encontro.

- Combinado - O beijei na bochecha e o observei ficar mais vermelho ainda e virar o rosto tentando esconder o sorriso.

- Até amanhã - Falou e saiu andando envergonhado.

Voltei para o meu quarto e vi Hoop dormindo ao lado de Niix. Eu pretendia ligar para os outros falando sobre o que tinha acontecido porém fiquei com medo de acorda-los então apenas comecei a digitar.

" Nathaniel me chamou para um encontro." Escrevi e mandei essa mesma mensagem para Adrien, Alya, Niah e Marinette.

Em menos de um minutos meu celular estava cheio de mensagens e pedidos de chamada visual.

Eu sorri, feliz.


Notas Finais


E é isso pessoal :3
Para os interessados eu ja postei o cão 4 da fic " Contando Segredos".
Caso você deseje lê-la é só voltar alguns caps e pegar o link kkkk
-Pq você não coloca aqui?
~pq eu tô com sono.
Mim decha tah :p

Bjus da Zz *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...