1. Spirit Fanfics >
  2. Une Nouvelle Histoire. >
  3. Ladybug.

História Une Nouvelle Histoire. - Ladybug.


Escrita por: Ana_zzkit

Notas do Autor


Olá :3
Desculpem a demora, por causa do enem acabei me enrolando e mal consegui escrever kkk
Porém, como eu prometi que gostaria nos dias normais ~toda quinta~ aqui está. XD
Bem, boa leitura :3

Capítulo 33 - Ladybug.


POV MARINETTE

Sorri sem conseguir esconder minha felicidade quando enfim compreendi o que estava escrito naquela humilde mensagem.

Ster havia sido chamada para um encontro e eu não poderia estar mais feliz por ela.

Ergui meus olhos e pude ver um sorriso sincero banhar os lábios do rapaz de preto, este digitou algo em seu bastão apressadamente e então olhou para mim com os olhos brilhando.

- Ela conseguiu - Falou e seu sorriso se alargou ainda mais.

Concordei com a cabeça e sorri ainda mais.

Comecei a digitar uma mensagem dizendo " Pode começar a falar" e então voltei minha atenção novamente ao heroi que estava na minha frente.

- Agora ela vai ficar me irritando o resto da semana inteira por causa desse encontro - Falei com irritação fingida e revirei meus olhos exageradamente como que para frisar o quanto eu estava brincando. 

Ele gargalhou e eu o acompanhei.

Parecíamos dois bobos rindo por nada.

- Quem diria, não é mesmo? Ela estava tão nervosa. Estou feliz que tudo deu certo - Comentou em um misto de alívio e ansiedade enquanto olhava para seu bastão que ainda estava em sua mãos.

- Como será que ele reagiu ao saber que ela é a Loup Blanc? - Perguntei sem conseguir imaginar a reação do rapaz

Nathaniel sempre fora extremamente tímido em minha presença e por isso eu sabia muito pouco sobre ele. O máximo era o que a própria Ster me contava.

Além de que única pessoa para quem eu havia contado tal segredo era a própria Ster, e nem fora eu quem contara a ela.

Ster descobrira tudo sozinha apenas usando seu apurado olfato lupino.

Além do mais, como ele a chamou para sair se a intenção dela era apenas lhe contar seu segredo?

Eu não cinseguia imaginar a cena, se bem que ele havia se declarado para mim no começo do ano e aquilo fora uma coisa totalmente inesperada.

- Eu acho que ele já devia suspeitar sabe - Falou distraído olhando pela janela com um ar sonhador e me tirando de meus devaneios.

- Por quê você acha isso? - Perguntei  levantando os olhos que estavam encarando a chão há segundos atrás e comecei a observa-lo com mais atenção.

Seus cabelos dourados, seus olhos verdes, sua sardas quase imperceptíveis, suas orelhas de gato que lhe davam um toque peculiar, um toque exclusivo. Tudo isso otratavawa um rapaz extremamente atraente.

Corei quando percebi que estava tão concentrada em admira-lo que acabei não escutando o que ele estava falando.

Me forcei a escutar para ao menos entender do que se tratava e disfarçar minha falta de atenção.

- ...Então se a Ster não falou com você provavelmente ele não sabe que você é a Ladybug. O que não muda muita coisa já que... - Ele falava distraído e sequer havia reparado nos meus olhos se arregalarem quando percebi o que ele proferia tão despreocupadamente.

- Como você sabe que eu sou a Ladybug? - Questionei-o espantada quando finalmente processei a informação.

Quando por fim Chat Noir percebeu o que havia deixado escapar tão distraidamente este tapou sua boca e me encarou com os olhos arregalados em uma expressão de medo e aflição.

Meu olhar de surpresa se transformou em raiva.

"Então era por isso que ele me visitava? Por isso ele estava apaixonado por mim?"

Não pude deixar de sentir repulsa quando tais pensamentos me invadiram.

E com isso não segurei minha língua.

- Mas é claro que sabe - Minha voz saiu enojada, não que eu me importasse. Era exatamente assim que eu me sentia. - Você só vem me visitar todo esse tempo porque eu sou a Ladybug. Você me enganou falando que me amava, porém só ama aquela máscara ridícul...

- Está errada - Sua voz saiu inesperadamente alta, em um tom de, até então desconhecido, desespero - Eu comecei a te visitar desde bem antes de descobrir que você era a Ladybug.

Chat falava na defensiva, como se eu fosse morde-lo à qualquer momento.

"Até que não é uma má ideia" Meu lado sádico achou a proposta atraente, porém decidi continuar a escuta-lo antes de lhe dar ouvidos.

Nada bom acontecia quando eu escutava esse meu lado mais 'escondido.'

- Eu venho me apaixonando por você já tem tempo. Na verdade, antes mesmo de começar a te visitar, porém isso estava me deixando mal. - Ele balançou a cabeça como se isso afastasse tais pensamentos, tais lembranças - Quer dizer, eu estava amando duas pessoas ao mesmo tempo, e isso fazia eu me sentir um cafajeste, um canalha. Por isso eu fiquei feliz quando descobri que você era a Ladybug, afinal eu estava apaixonado pela mesma pessoa.

Ele sorriu sincero enquanto eu o encarava incapaz de evitar me impressionar.

- Você já me amava antes? - Perguntei sem conseguir me conter. Estava no meu modo "boba." Aquilo era inacreditável.

Ele virou o rosto levemente corado e concordou com a cabeça, envergonhado.

- Eu gostava de você já fazia um bom tempo... E saber quem você era não mudou nada... Além de impedir que eu surtasse - soltou uma risada nervosa e logo em seguida deu de ombros.

Não consegui evitar de sorrir sentindo um alívio em meu coração.

Um silêncio caiu sobre nós enquanto evitávamos o olhar um do outro.

Eu piguarrei quebrando o clima constrangedor que havia se instalado juntamente com o silêncio e olhei no fundo de seus belos olhos verdes.

- Então... Como você descobriu que eu era a Ladybug? - Indaguei incapaz de segurar minha curiosidade e ele ficou pensativo por um tempo antes de começar a falar.

- Bem, é o que eu já tinha te falado. Eu vinha te visitando e me apaixonava cada vez mais por você, porém eu também amava a Ladybug e isso estava me deixando louco - Soltou uma risada nervosa, parecia envergonhado por estar me falando isso, e também receoso... Esse último me intrigou - Já fazia um tempo que eu vinha te visitar quando a Ster apareceu e me contou. Eu me surpreendi e lembro de ter quase...

- Perai, foi a Ster quem te contou? - Arregalei os olhos quando ele assentiu com a cabeça.

Como ela pôde? Contar meu maior segredo para ele sem nem mesmo me consultar? Isso era ridículo.

Me irritei imensamente com essa ideia e Chat Noir pareceu ficar em desespero quando percebeu meu estado.

Estava a ponto de colocar meus pensamentos em palavras quando Tikki apareceu na minha frente me impedindo de protestar.

- Não fique brava com a Ster, ela queria ajudar o Chat Noir tanto quanto queria te ajudar. - Tikki falou com a voz mansa transmitindo calma para mim - Ou você se esqueceu que eles são grandes amigos? Lembre-se de que ele estava confuso entre amar você com e sem a máscara. Além de que nada do que ela fez te prejudicou.

Ponderei sobre as palavras de minha amiga.

Tikki sempre parecia ler meus pensamentos, talvez isso era o resultado do tempo de convívio, levando em consideração que eu ganhara o miraculous da joaninha à mais de um ano e meio.

Concordei com a cabeça e a expressão tanto de Tikki quanto de Chat se suavizaram, aliviados.

- Então você é a kwami da Ladybug, não é mesmo? - Chat mudou de assunto e senti que o clima tenso que havia se instalado entre nós desapareceu como em um passe de mágica diante do sorriso amigável dele.

- Sim - Tikki soltou uma risada descontraída - Prazer em te conhecer, Chat Noir. Meu nome é Tikki. 

- Prazer em te conhecer, Tikki - Seu sorriso se alargou ainda mais quando ela esticou seu pequeno bracinho em um cumprimento - Vice é fofa. 

Tikki ficou envergonhada com o comentário, porém não deixou de sorrir quando o heroi aceitou seu "aperto e mão" e não fui capaz de esconder a pequena risada que me aflingiu ao ver a cena.

- Como vai o Plagg? - Perguntou a pequena incapaz de esconder a curiosidade e um toque de preocupação de seu rosto.

Olhei-a interessada, nunca a vira agir dessa maneira ao mencionar alguém conhecido e isso me encheu de curiosidade. Além de que esse nome me era familiar.

- Plagg? 

- Meu kwami - Explicou Chat e fez uma careta zombeira quando voltou sua atenção à nova amiga que o encarava levemente envergonhada - Ele está me deixando louco, não aguento mais cheiro de queijo.

Chat passou a citar alguns acontecimentos em que esse tal Plagg o tirou do sério por causa de seu gosto culinário enquanto Tikki apenas ria boba quando acrescentava algum comentário do gênero "Isso é bem a cara dele" ou "Esse é o Plagg."

Fiquei observando-a com um crescente interesse.

Ela antes nunca havia sequer comentado sobre o kwami de meu parceiro, então vê-la desse modo enquanto falava dele me trouxe algumas suspeitas.

"Depois eu faço ela falar" Pensei determinada e continuei a observa-los.

De certo modo chegava a ser engraçado essa conversa.

Cada vez que Chat falava de queijo seu rosto se contorcia em uma careta e Tikki caia na risada com o rosto mais vermelho que o normal.

Não precisei pensar muito para adivinhar o motivo de minha amiga estar agindo dessa maneira.

Nós duas teríamos uma conversa consideravelmente longa nessa noite, isso eu tinha certeza.

Bipe.

O miraculous de Chat Noir chamou a atenção de nós três, nem havíamos percebido o tempo passar.

- Bem, acho que essa é a minha deixa - Comentou o rapaz com um sorriso levemente desanimado, dava para ver que ele estava gostando e muito de conversar com Tikki.

Tikki também pareceu desanimada com a ideia de se despedir do mais novo amigo, provavelmente ela queria continuar escutando mais histórias sobre seu antigo amigo kwami.

- Até mais, Chat. Foi um prazer te conhecer - Tikki se despediu e sumiu em algum canto do quarto, provavelmente para me deixar mais à vontade com ele.

Sorri meio sem jeito, não sabia bem como agir.

Quem diria que um dia Chat Noir admitiria que me amava mesmo sem a máscara? ~Toda a fandom, miga :p~

Isso com certeza era algo que eu não esperava, e que acabou me atordoando um bocado.

Nossos olhares se cruzaram e eu senti meu rosto corar levemente, porém evitei desviar o olhar e apenas sorri.

Estava feliz por ele estar ali comigo, e mais ainda por não ter mais aquela sensação de que eu estava escondendo algo.

Sentia-me bem, sentia-me feliz.

Foi quando voltei à realidade que percebi que Chat havia se aproximado de mim e que seu rosto estava a centímetros do meu.

Corei violentamente, porém me neguei a me afastar.

Nossos lábios se tocaram, porém não abri a boca, e ele também não pediu passagem.

Chat se afastou com um sorriso lindo e murmurou no meu ouvido, baixo demais para qualquer um além de mim escutar:

-Sonhe comigo, Pruunscesa. 

Sorri de volta com o arrepio que arrebatou minha espinha.

- Digo o mesmo - Se era para me provocar, eu poderia fazer o mermo. Chat  sorriu animado com minha resposta, deu-me mais um selinho para só então pular pela janela e sumir no horizonte.

Suspirei sentindo meu peito mais leve.

- Eu ouvi esse suspiro apaixonado - Tikki me provocou aparecendo do nada e sorri desafiadora.

- Plagg, não é mesmo?

A pequena kwami corou e escondeu o rosto com suas mãozinhas, envergonhada demais para me olhar diretamente.

Um sorriso zombeiro se abriu em meu rosto.

"Essa será mesmo uma noite beeeem interessante" pensei achando graça e comecei meu nada discreto questionário sobre a vida amorosa de uma certa kwami.


Notas Finais


E é isso pessoal. :3
Obrigada por terem lido e até a próxima. :D

Bjus da Zz *3*

Ps: eu postei uma one sobre Miraculous Ladybug :3
Para os interessados, eis o link. kkk

https://spiritfanfics.com/historia/volpnette-6761813

Prontinho kk
Agora sim:

Bjus da Zz *3* kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...