1. Spirit Fanfics >
  2. Une Nouvelle Histoire. >
  3. Encontro.

História Une Nouvelle Histoire. - Encontro.


Escrita por: Ana_zzkit

Notas do Autor


Preparem sua insulina porque esse cap está mais doce do que batata doce.
Kkkk
Não me aguentei kkk
Tinha que falar isso XD

Boa leitura :3

Capítulo 34 - Encontro.


Fanfic / Fanfiction Une Nouvelle Histoire. - Encontro.

POV STER 

Depois de uma longa semana cheia de ansiedade o sábado finalmente chegou.

Por causa do meu encontro ser no domingo eu e o Adrien íamos aproveitar que nesse sábado ele estava livre de seus deveres e teríamos um dia de diversão e de compras.

Acho que foi o lado modelo dele que praticamente me obrigou a aceitar o fato de que eu teria que ir ao shopping com ele comprar uma roupa decente para amanhã.

Não que eu esteja reclamando, até que será muito divertido.

Faz um tempo que não passávamos um tempo juntos pois, desde que eu e o Nathaniel nos entendemos, nós praticamente não nos desgrudamos a semana toda, o que foi maravilhoso, claro.

Para ajudar essa semana foi bem tranquila no requisito akumas, sendo que apenas um ousou aparecer.

De uns tempos para cá está cada vez mais difícil aparecer um akuma.

Niix diz que é por causa que howk moth está se sentindo ameaçado demais com a força que provamos ter, o que me deixou a todos nós felizes.

- Ster, tem um rapaz na porta - Meu pai me tirou dos meus pensamentos e só pude sorrir.

Adrien havia chegado.

- Já estou indo - Respondi enquanto colocava meu costumeiro moletom e o segui.

Assim que entrei na sala vi minha mãe conversando com ele.

- E aí, Adrien - Cumprimentei com um aceno e ele sorriu.

- Pronta para se divertir? - Perguntou em tom animado, o que fez meu pai o encarar com um olhar mortal.

- Onde você pretende levar minha filha, rapaz? - Perguntou com falsa irritação, com certeza estava apenas tirando uma com a cara do rapaz, que por acaso não se mostrou abalado.

- Vamos para o shopping - Respondeu com um dar de ombros e minha mãe me olhou levemente confusa.

- Pensei que o seu namorado fosse aquele ruivinho fofo - Falou se intrometendo e meu pai me fuzilou com o olhar.

- Namorado?

- Mas é - Adrien respondeu e me olhou com um olhar maligno.

O encarei irritada.

- Adrien? - Hoop saiu de seu quarto e fez questão de pular nos braços do rapaz quando confirmou que era ele.

- Como vai, garotão? - Perguntou afagando os cabelos de meu irmão.

- Vocês se conhecem? - Meu pai perguntou em tom desconfiado.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa Hoop se adiantou.

- Adrien já veio aqui em casa várias vezes. Ele é o Chat Noir - Falou com um sorriso inocente e senti meu pai me olhar sem acreditar.

Claro que ele estava pensando o pior, afinal ele não sabia que Adrien já havia estado em casa várias outras vezes.

Estava me preparando para responder quando Niix apareceu para salvar meu dia.

- Adrien, Ster. Vocês não tinham que ir no shopping hoje?

- Verdade - Exclamei me adiantando e segurando o pulso de Adrien - Vamos.

O arrastei para longe ainda sentindo o olhar de meu pai sobre minhas costas enquanto minha mãe segurava a risada.

- Ei, me espera - Niix nos acompanhou e entrou em meu bolso antes que eu fechasse a porta.

- Você tinha que provocar, em Adrien? - O encarei irritada.

Meu pai gostava de brincar de ser ciumento, porém isso não significava que ele não era ciumento.

Com certeza eu levaria um ótimo sermão quando chegasse em casa.

- Eu só falei a verdade - Se defendeu com inocência fingida e revirei os olhos.

Ele não tinha jeito.

- Eu ainda acabo com você - Provoquei e vi um sorriso desafiador brotar em seus lábios.

- Ae? Que tal uma corrida, então? - Perguntou e eu segurei minha risada, ele com certeza tinha se esquecido qual era o meu poder especial.

Confirmei com a cabeça e corremos até um beco escuro para nós transformarmos.

Assim o fizemos.

Logo subimos nos telhado e começamos a pular e a correr em direção ao shopping.

Estávamos empatados, mas claro que eu não deixaria assim.

Usei o Étapes Radides e o ultrapasse sem grande esforço.

Quando percebi estava muito à frente dele.

Ou era o que eu pensava.

Esticando o seu bastão Chat Noir se impulsionou para frente e pulou, vindo em minha direção em alta velocidade.

E quando dei por mim, estava de cara no chão, ou no caso, de cara no telhado.

Me levantei e vi que ele também estava jogado no chão à mais ou menos um metro de mim. Seu bastão, novamente encolhido, estava aos seus pés.

Senti meu sangue ferver e sem pensar muito pulei em cima dele.

- O que você pensa que estava fazendo? - Vociferei. - Podíamos ter caído no meio da rua, no meio dos carros. Podíamos ter causado um acidente. - Me debrucei sobre seu corpo e nossos rostos ficaram à centímetros um do outro. - Você podia ter se machucado.

Sabia que estava exagerando, porém eu fiquei preocupada.

Podiamos realmente ter causado um acidente. E um acidente bem feio.

Levantei e ofereci minha mão.

- Desculpe, eu só queria ultrapassar você, mas acabei calculando mal e te acertei - Respondeu em tom arrependido.

Sorri aliviada.

Eu sabia que Adrien não era o tipo de pessoa irresponsável e que fazia as coisas de modo imprudente, mesmo com a máscara isso era algo que já fazia parte dele, desse modo eu não precisava dar uma brinca nele como faria caso fosse o Hoop aprontando alguma.

Ele retribuiu e nós então fomos em direção à um beco, nossas transformações se acabaram e logo Niix apareceu com muita fome. Logo lhe entreguei seu bolo.

- Cadê meu queijo, Adrien? - Resmungou Plagg todo manhoso e Adrien o olhou com um olhar de reprovação.

- Nem vem que eu não usei o cataclismo. - Respondeu e o olhar de Plagg se tornou ofendido.

- Eu não preciso estar com fome para comer queijo - Retrucou e eu sorri.

Plagg não tinha jeito.

Adrien, após revirar os olhos, entregou o pedaço de queijo ao amigo que o devorou en questão de segundos, não sem antes acaricia-lo.

Pós isso rumamos ao shopping com sorrisos no rosto.

Chegando lá Adrien decidiu colocar seus conhecimentos de moda, mesmo que ele tenha aprendido contra sua vontade, para trabalhar e me fez visitar loja atrás de loja, analisando e provando todo vestido que ele achava bonito.

No final fiquei com um quê chamou minha atenção tanto pela cor quanto pela simplicidade.

Este era azul claro e chegava na altura dos joelhos, tinha um ombro só, e este tinha o tecido franzido, abaixo do visto ele seguia liso, sem detalhes. ~o vestido da foto de capa kk

A simplicidade o tornava bonito.

Felizmente Adrien achou o mesmo.

Passamos o resto do dia apenas aproveitando a ida ao shopping, brincando e zoando tudo o que podíamos.

Tomamos sorvete e ate mesmo assistimos à um filme.

Estava feliz por termos saído pois estava com saudades da companhia dele.

Saímos do shopping quando já estava começando a anoitecer e corremos para minha casa.

Chegando lá não pude evitar de agradecer pelo fato de meu pai ter saído, pois ele, com toda certeza, iria fazer um sermão sobre "como namorar" e essas coisas.

E eu, sinceramente, não estava muito interessada nisso, uma vez que eu sequer estava namorando. 

Ainda.

Assim que entramos em casa nossos Kwamis saíram de seus esconderijos e fomos até a sala, onde Hoop desenhava em algumas folhas de papel.

Colocamos um filme e tivemos um final de tarde bem agradável.

Quando vimos ja estava de noite então Adrien foi embora, não sem antes soltar uma risada maliciosa e piscar um olho.

- Amanhã você me conta como foi - Falou acenando e indo para casa.

Eu estava muito feliz, além de ter passado o sábado inteiro com meu melhor amigo, eu teria um encontro no domingo.

Minha emoção era demais.

No dia seguinte o sorriso se recusava a sair do meu rosto.

Marinette e Alya me visitaram e eu as mostrei o vestido que Adrien havia me ajudado a escolher.

Marinette fez questão de dar algumas pequenas arrumadas na costura e na medida, que convenhamos eu sequer tinha reparado tais erros, além de também costurar uma simples flor no ombro, exatamente na junção do tecido franzido, o que deu-lhe um charme à mais.

Logo elas foram embora e eu fui tomar um banho.

Estava muito ansiosa.

Coloquei o vestido, uma sapatilha prata e um colar e brincos de prata que Alya havia me emprestado.

Passei uma maquiagem simples, tanto pelo fato de eu não saber me maquiar quanto por eu não achar necessário.

Prendi meu cabelo em um coque simples que deixava alguns de meu caichinhos soltos.

Olhei-me no espelho e sorri com o resultado.

Tinha que admitir, eu estava bonita.

Niix se aproximou com um frasco de perfume e sorriu enquanto eu o passava.

- Agora sim - Falou ele quando lhe devolvi o frasco.

Retribui o sorriso é olhei no relógio, estava na hora.

Sai de meu quarto, avisei meus pais que ia ao cinema - lógico que minha mãe me provocou e meu pai ficou com ciúmes - e me voltei em direção ao Niix.

Nessa última semana Nathaniel e Niix tinham se dado bem.

Conversavam quando podiam e até se tornaram amigos, porém toda vez que comentávamos sobre o encontro Nathaniel parecia ficar desconfortável com a ideia de Niix ir junto.

Claro que Niix percebeu e não se importou de ficar de fora.

De acordo com ele até era bom, assim ele não ficaria de vela.

- Bom encontro - Desejou e me deu um ultimo abraço antes que eu saísse de casa.

Caminhei em direção à praça sentindo meu colação pular.

Lá nos encontraríamos e iríamos à pé até o shopping.

Fiquei esperando o ruivo por um tempo até ele aparecer correndo em minha direção com uma expressão preocupada.

Nathaniel estava com vestes simples, mas não deixava de ser bonito.

Uma calça jeans marrom, uma camiseta cinza claro e o all star vermelho e preto de cano alto apenas o deixavam mais atraente.

- Desculpe o atraso - Ofegou quando por fim me alcançou - Estava ajudando minha mãe com o trabalho e perdi a hora.

Ele coçou a nuca sem graça e eu apenas sorri, porém engoli em seco quando percebi seu olhar sobre mim, avaliando-me.

- Você está bonita - Me elogiou com um sorriso tímido, as bochechas levemente coradas contrastando com seus olhos verde-água.

Senti meu rosto esquentar, e mais uma vez, como eu vinha fazendo direto nesse último ano, agradeci mentalmente por minha pele morena não ficar avermelhada.

Me forcei a retribuir o sorriso e ele desviou o olhar, ainda corado.

Soltei uma risada abafada. 

Ele ficava muito fofo envergonhado.

- Vamos? - Perguntou já começando a andar tentando não olhar para mim.

O caminho foi silencioso.

Eu não conseguia desviar o olhar dele, e com isso percebi que o mesmo acontecia com ele.

Sempre que nossos olhos se encontravam tratávamos de desviar, porém isso já estava me irritando.

- Nathaniel - Chamei.

- Sim? - Seus olhos pousaram sobre os meus e percebi que tinha parado de andar.

- Você também está bonito - Sorri. Seu rosto corou mais do que antes, e ele tratou de desviar o olhar, o que só fez com que eu sorrisse mais ainda.

Peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos.

- Vamos? - Perguntei já o puxando.

Ambos estávamos com vergonha, porém também estávamos com um sorriso no rosto.

Chegamos mó shopping e acabamos descontraindo automaticamente.

Tomamos sorvete, brincamos com algumas máquinas de pelúcia, rimos bastante e compramos o ingresso para o cinema.

Tudo isso sem ousarmos soltar nossas mãos, e quando o fazíamos logo volta vamos a entrelaçar nossos dedos.

Entramos na sala de cinema e por sorte está estava vazia.

Achamos nossas cadeiras e nos sentamos.

Enquanto o filme não começava ficamos conversando sobre coisas aleatórias e sem importância.

Os trailers começaram e senti ele apertar minha mão mais forte, como se avaliasse se devia ou não fazer algo.

Assim que percebi que ele queria se aproximar resolvi agir primeiro.

- Ei, Nath.

- Hum? - Ele virou seu rosto e ficamos olhando um nos olhos do outro por alguns segundos, ao menos até eu me aproxima e roubar um selinho dele.

Não foi nada mais do que um rápido selar de lábios, porém este foi mais do que suficiente para deixar Nathaniel mais vermelho que seu cabelo.

Eu apenas soltei uma risada abafada enquanto o observava.

Nathaniel me olhou envergonhado e fez o que eu menos esperava.

Ele me beijou.

Arregalei os olhos surpresa, porém correspondi.

Aprofundamos o beijo e senti sua mão livre - pois a outra ainda estava segurando a minha - em minha nuca, emaranhando os dedos nos meus cabelos.

Quando finalmente nos soltamos percebemos que o filme já estava começando e nos afastamos.

Nathaniel, com um sorriso sedutor nos lábios, abraçou meu ombro chamando-me para mais perto dele.

Como resposta afastei o encosto de braço da cadeira e me apoei nele.

E assim assistimos o filme todo.

Quando ele por fim acabou fossos comer alguma coisa e a conversa fluía naturalmente, não tínhamos nenhuma vergonha do beijo ou de estarmos juntos.

Assim que acabamos de comer ele fez questão de me acompanhar até em casa, claro que eu não neguei, assim poderia passar mais tempo com ele.

Na porta da minha casa nos beijamos pela segunda vez e finalmente nos despedimos.

Fiquei observando ele se afastar com um sorriso bobo no rosto.

Entrei em casa toda saltitante e Niix veio correndo falar comigo.

- Iae, como foi o encontro? - Perguntou quando entrei no meu quarto.

Eu sorria sem conseguir me conter, estava feliz demais.

- Foi Incrível.


Notas Finais


E é isso pessoal :3
Obrigada por terem lido e desculpem qualquer erro kkk
Bjus da Zz *3* e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...