1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected >
  3. Fotos

História Unexpected - Fotos


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~brotei

Quase q eu nau posto hj ahabjabajjsabaj ta ai o PASSEIO do Yoongi com o Jimin♡ N É UM ENCONTRO hahbajabja n espere mt desse passeio pq eles tão só se conhecendo, okay? Okay

Até as notas finais e boa leitura♡

Capítulo 10 - Fotos


Fanfic / Fanfiction Unexpected - Fotos


Segunda-feira, 01 de setembro

14h16min:

Yoongi pov on:

     Um céu azul com poucas nuvens clarinhas , um vento fresco derrubando as folhas secas das árvores que enfeitavam o parque, Jimin de costas com os cabelos alaranjados ao vento entre duas árvores de cerejeira a uma pequena distância considerável de mim. Uma vista tão linda para se deixar passar.
  
    Assim que o "click" da câmera que eu sempre carregava na mochila pode ser escutado, Jimin se virou para mim sorrindo.Aproveitei seu sorriso para mais uma foto. Ele veio em minha direção apressado para ver suas fotos.

   - Essa é a melhor foto que já tirei na minha vida. -falo analisando uma das foto e logo mostrando esta para o mais novo. - Temos muitas fotos pra tirar hoje.

    Mesmo que ele ainda usasse o uniforme da escola ele estava - devo admitir - muito bonito nas fotos. Como se estivesse transbordando felicidade e animação num simples sorriso que ele tenha dado e que estava salvo em uma pequena máquina fotográfica.
 
  - Para que são essas fotos no final das contas ? - Jimin pergunta enquanto o puxo até um balanço no meio do parque ao lado de uma árvore que dava uma pequena sombra acolhedora no balanço. Indico que ele deve se sentar em quanto penso em uma resposta plausível para sua pergunta.

   Sinceramente não tinha um motivo para aquelas fotos.

  -Sinceramente elas são apenas para mim. Só um hobby ou pra guardar de recordação - dou de ombros e me afasto um pouco apertando o botão da câmera e escutando mais um click que capturava a imagem de um jimin se balançando fraquinho no balanço. Seu sorriso sempre como um ponto forte na foto.

   Coloquei a  câmera no bolso e  me posicionei atrás do mais novo empurrando o balanço. Ao ouvir um "mais alto Hyung" o empurro o mais alto que posso resultando em sua risada surgindo junto a minha quando quase o derrubei do balanço por esse ato. Continuei o empurrando enquanto algumas pessoas que passavam por ali ou estavam sentadas por ali acabavam nos olhando estranho. Afinal, éramos adolescentes em um balanço de criança. Faz todo o sentido os olhares estranhos.

   - Hyung! -ele me chamou rindo novamente - estamos parecendo crianças.

  - Sim. Estamos igual duas crianças.  - riu baixo e me afasto do balanço que ainda se movimentava lentamente, pegando minha câmera.  Mais um "click" que agora pegava um Jimin me olhando por cima do ombro enquanto ria.

   Me aproximo do menor guardando novamente a câmera no bolso. O ajudo a se levantar e começo a caminhar ao seu lado em direção a sorveteria que ficava ali próximo. Afinal tomar sorvete fazia parte dos meus planos.
 
  - Hyung... se me perguntarem, eu posso dizer que fui que te chamei pra "sair"?  - o mais novo pede em um sussurro fazendo aspas na palavra "sair" com seus dedos gordinhos. Suas bochechas ficaram rosadas e este abaixou a cabeça evitando me olhar.
  
      O encaro por alguns segundos e logo balanço a cabeça em concordância. Além do mais, quem perguntaria isso?

   Seguro seu pulso e o arrasto até a sorveteria. Tenho a mania de arrastar as pessoas e ele teria que se acostumar com isso. A sorveteria ficava de frente para uma " quadra de basquete ". A sorveteria sempre bem conservada em uma coloração azul bebe e recepcionista bem educados. Minha sorveteria favorita. A quadra pertencia ao dono da sorveteria. O dono deixava que adolescentes, crianças , e até mesmo adultos usassem a quadra quando bem entendessem. Um homem muito bom. Devo agradecer por me deixar usar tanto a sua quadra.

   Fiz nossos pedidos e após pegar os sorvetes e pagar por eles - O que gerou uma discussão para ver quem paga. Mas só bastou uma ameaça e Jimin deixou de manha e me deixou pagar.- O arrastei novamente  para fora do estabelecimento em direção a quadra. Com dois sorvetes de casquinhas em mãos - morango para mim e chocolate para Jimin. Com a mão livre bati mais uma foto. Essa incluindo eu ao lado de Jimin tomando sorvete.

  - Não sabia que tinha uma quadra de basquete por aqui -Jimin fala analisando a quadra assim que estamos nesta. Ele logo leva seu sorvete ate a boca. Riu ao perceber que ele tinha se sujado. Seu sorvete de chocolate escorria melando sua mãos o que o semelha a uma criança tomando sorvete pela primeira vez na vida.

  - Você parece aquelas crianças tomando sorvete. Se suja todo - começo a rir e puxo a câmera para mais uma foto dele. Desta vez a câmera capturou a imagem de um Jimin sujo e emburrado pelo meu comentário. Guardo minha câmera no bolso e Jimin passa o dedo no sorvete e toca na minha bochecha. Um ato bem infantil que o fez rir.

   - Agora eu não sou o único sujo. -ele rir e quando percebe meu descontentamento sai correndo se afastando de mim na quadra esquecendo do sorvete de casquinha em sua mão, logo derrubando seu sorvete no chão pelo seu ato. Ele era realmente uma criança.

    Me aproximo deste ainda saboreando meu sorvete e o vendo resmungar pelo seu sorvete ao chão. Após dar um pequeno beliscão em seu braço e o ver choramingar,  estendo meu sorvete pra ele. " Morde e assopra".

  - Pode ficar. Criança - riu e entrego meu sorvete para ele, que não recusou o sorvete de forma alguma. Ando até uma bola que estava jogada perto da sexta tendo seu olhar curioso sobre mim e me posiciono na linha de três ponto arremessando a bola fazendo a entrar  na cesta.

   - Uau -ele exclama levando o sorvete até a boca.  - Pensei que não fizesse educação física por ser ruim em esportes.

   Virei meu rosto em sua direção e vi seu rosto corar fortemente.  Como ele sabia que eu não fazia educação física? Ele nem é da minha turma.

  -Como sabe que eu não faço educação física? -me aproximei dele o vendo abaixar a cabeça.Percebendo seu desconforto com minha pergunta pondero por alguns segundos se levo minha curiosidade adiante ou não  - esquece a pergunta.  Termina isso e vem jogar comigo - bagunço seus cabelos tentando  o descontrair e me afasto novamente pegando a bola do chão.

- Okay... - o mais novo suspirou aliviado e tratou de terminar logo o seu sorvete.  -Não vou pegar leve. Já aviso que sou um ótimo jogador. - Jimin brinca e rir se aproximando  para jogar.

- Eu sei. Já assisti você jogar - Jogo a bola em sua direção ele a pega sorrindo de lado com as bochechas avermelhadas - chega de conversa e foco no jogo.

[...]

17h37min:

   Suados, cansados e jogados no chão da quadra analisando o céu agora nublado. De azul para cinza.  Como o dia podia mudar tanto?  Era tão nítida a forma como tudo era. Puxei a câmera  que apesar de ter ficado o jogo todo em meu bolso estava em perfeito estado, para uma foto do céu. Até o céu mais cinza era digno de uma foto.

  -Não dá pra acreditar que eu te achava tão esnobe. -deixo meu pensamento escapar e viro meu rosto em sua direção deixando um pequeno sorriso tomar forma.

- aish você me achava esnobe? - concordo rindo - Eu sou um amor de pessoa , ta? -ele rir e eu acabo por concordar. Ele para de rir porém mantendo o sorriso enquanto me encara.Não quebrei o contato visual e me mantive sorrindo igualmente.

   A primeira gota de chuva caiu sendo seguida por outras gostas finas. Me levanto rapidamente e guardo a câmera na mochila logo voltando até Jimin que ainda estava deitado na quadra aproveitando a pequena chuva e estendo minha mão em sua direção para o ajudar a levantar.

   Jimin pegou sua mochila e a colocou nas costas e ainda segurando minha mão me puxou para fora da quadra. Corri ao seu lado em busca de um abrigo para a chuva enquanto sintia a mesma se intensificar. Um trovão pode ser escutado e logo em seguida um grito assustado de Jimin , o que me fez rir um pouco sendo acompanhado pelo dono do grito.

   Tudo ali nos fazia rir. A chuva, as poças d'água que fazíamos questão de pular e a vontade de ficar ali na chuva. Mesmo sabendo que talvez fôssemos pegar uma gripe por isso.

   Assim que finalmente achamos um toldo - de uma loja de brinquedos que estava aberta -  para ficarmos em baixo nos encaramos rindo e entramos ali em baixo contendo a vontade de voltar pra chuva.

   - Hyung...somos amigos agora, certo?  -Jimin me encarou apreensivo e desviou o olhar para a chuva vendo um raio iluminar o céu. Era uma imagem linda e assustadora.

   - Claro Jiminie... Claro - o olhei  para ver sua bochecha corar levemente - Vem. Vamos pra casa - pego a câmera batendo uma foto de um Jimin sorrindo para mim completamente encharcado. Aquela era minha última foto do dia.


Notas Finais


Então ne
Se eu demorar a postar eu peço que me perdoem pq ta acontecendo mt coisa e eu n to com tempo pra nd... enfim

Ces gostam de 2jae? Pra qm gosta a minha unicórnio ta escrevendo fic do got7♡♡ o link pra qm qr:

https://spiritfanfics.com/historia/fire-meet-gasoline-6501506

Agr eu vou embora♡ ate o próximo capítulo

~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...