1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected >
  3. Viva ao vale dos Homossexuais

História Unexpected - Viva ao vale dos Homossexuais


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~brotei

Cheguei mais cedo xim♡
Mas nau vou enrolar ngm aki e até as notas finais.
se tiver mts erros gritantes, me corrijam heheu

Capítulo 13 - Viva ao vale dos Homossexuais


Fanfic / Fanfiction Unexpected - Viva ao vale dos Homossexuais


Sexta-feira, 12 de setembro

                flashback on

   "Me escondi de  baixo da cama enquanto ouvia os barulhos de Passos e conversas no andar de baixo. Não queria ir embora,não queria me despedir do Jimin. Meus olhos já marejaram so
Com a possibilidade de o perder. Duas mãos agarraram meus pés e me puxaram de baixo da cama. A claridade da lâmpada bateu em meu rosto me fazendo fechar os olhos por uns instantes. Quando abri meus olhos, diferente do que pensei, não era minha omma ali mas sim, Jimin. O menor me encarou por alguns instantes e foi quando minhas lágrimas passaram a rolar.

   -Ei TaeTae, não chora -ele deitou no chão ao meu lado e me encarou -Sei que não quer ir embora e nem eu quero que você vá, mas se esconder não é a solução -ele sorrio fraco para mim. Seus olhinhos também marejados me davam mais vontade de chorar.

  -Mas a nossa amizade. ..

  -Não vai acabar - Jimin me corta e sorrir deixando umas lágrimas teimosas saírem e molharem suas bochechas. Ele ergueu seu dedo mindinho próximo a mim -É uma promessa.  Daqui à alguns anos iremos nos reencontrar e não importa como, seremos amigos de novo.

    Senti as lágrimas correrem por meu rosto com mais intensidade e com um sorriso fraco ergui meu mindinho selando essa promessa com ele."

            Flashback off

10h27min:

   Encaro Jimin sentado ao lado de Yoogi na carteira da Hwasa.- está que saiu da sala a algum tempo - Jimin estava tentando pegar a toca de Yoongi  enquanto este o fuzila com os olhos e batia em sua mão toda vez que este tocava em sua toca. Fiquei sentado em cima da mesa do Yoongi enquanto permanecia preso em meus pensamentos.
É Jimin, você realmente manteve a sua promessa. E eu Não conseguia parar de pensar na nossa infância desde de que encontrei uma foto antiga nossa no fundo da minha gaveta.

   -No que está pensando?  -Uma voz rouca sussurra em meu ouvido.  Dou um salto pelo susto ficando de pé e colocando a mão em cima de meu peito.

   -Você quase me matou do coração ! - Meu coração permanecia acelerado e eu já não tinha certeza se era pelo susto ou pela presença de Jeon.
  
    -Desculpe, não era a intenção - Ele rir baixo - Você não me respondeu. No que estava pensando?

   -Nada de mais... -Olhei para Yoongi de relance este que me encarava enquanto Jimin o cutucava querendo atenção.

   -Sei... -Jeon também tinha reparado o olhar de Yoongi e segurou meu pulso me puxando para fora da sala. -Vamos para o meu lugar favorito dessa escola.

   -Q-que lugar? - Sinceramente qualquer lugar com ele é o meu favorito e  não importaria se ele fosse me levar pro banheiro, eu iria amar.Não pense merda!  Eu ia amar a companhia dele e não que iria fazer alguma coisa e... deixa pra lá.

     Ele sorriu apenas e me me arrastou para fora da sala.
Os alunos que estavam nos corredores nos encararam e fizeram cochichos uns com os outros. Coisa que não incomodou Jeon mas me incomodou um pouco, mesmo que sempre tenha alguém cochichando dos meus micos por ai, ainda encomoda um pouco. Por sorte entre aqueles alunos não se encontrava a garota maluca. Estava começando a possuir  um certo medo dela e nem sequer sabia seu nome.
    
      Ao finalmente chegar no térreo,  Jeon jogou sua mochila no chão e se sentou logo depois na posição de lótus.  Fiz o mesmo logo em seguida - tirando a parte de jogar a mochila. Não sou desses. E não estava afim de quebrar meu celular que estava guardado em um dos bolsos.

   -Por que seu amigo te olha tanto?  - a pergunta em si me pegou de surpresa. Por que ele queria saber?

    O encarei por alguns estantes tentando achar uma resposta plausível para sua pergunta.

   -Não sei ao certo -dou de ombros -... Por que a pergunta? 

   -Curiosidade... -ele desviou o olhar.

   Parece ciúme...GDEUS SERÁ QUE O CRUSH TEM CIÚMES DE MIM?  RESPIRA TAEHYUNG, RESPIRA!

  -Coelhinhoo -Uma voz irritante adentrou meus ouvidos e assim que meu olhar foi em direção ao som me deparei com quem menos queria ver.

  -  Oi, Ji Eun -Jeon falou sorrindo e se levantou para a abraçar a garota.-Como sabia que eu estava aqui?

   Então o nome da maluca é Ji Eun, e pelo visto ela é amiga do meu Kookie, isso é preocupante?

  - Namjoon oppa disse que eu te acharia aqui - sorrio e suas bochechas coraram.

     Eu permaneci assistindo isso como se não me importasse mas estava irritado pelo abraço e pela atenção que era minha a alguns poucos infantes ter sido roubada.Jimim nunca deixou de me dar atenção na infância, Jeon deveria aprender com ele.

      Flashback on

   -Jiminie, Você quer sair comigo hoje? - Lisa se aproximou de Jimin ignorando Minha existência assim como o resto da turma fazia. Da turma toda ela era a menina mais extrovertida e "legal". Sair com Ela era ganhar um ingresso da popularidade do fundamental.

   - Hoje? - o baixinho coçou a nuca e a encarou com um sorriso sem graça - Desculpe mas hoje eu vou passar meu dia com o Taehyungie - a garota ficou séria e simplesmente se afastou sem mais nem menos. Jimin tinha acabado de perder sua oportunidade de se enturmar com todos.

  -Por que recusou Jiminie? -o encarei e ele logo sorrio com seu perfeito eyes smile.

  -Porque você é a minha prioridade.

            Flashback off

    Ah definitivamente Jeon precisava aprender com o Jimin. Tudo bem que até onde eu sei a minha concorrente é - de certa forma- linda de mais para competir e admito, que se fosse hetero , ela seria a minha crusha mas graça a GDeus, ao LGBT, aos arco-íris, e ao Corpo de deus grego que Jeongguk possuí eu continuo sendo 100% gay. Viva ao vale dos homossexuais. O Jimin talvez desse a atenção pra ela. Mas como é só " talvez ", eu vou fingir que ainda seria a prioridade.

   -Coelhinho, eu quero te contar uma coisa... - a voz fina tentou assumir um tom fofo que eu considero muito irritante.

  - Conte.

    Meu Gdeus eu ainda to aqui!

   Reviro os olhos e me levanto pegando minha mochila e colocando ela nas costas. Não sou obrigado a ouvir a conversa deles, não.  Que afronta Contra a minha pessoa.
  
    Ando rapidamente passando por Jeon que agarrou meu braço e me encarou seriamente.

   -Coelhinho,  eu... -Ele a corta  ainda me encarando.

   -Depois você fala. - abaixei a cabeça e seu olhar permanecia sobre mim. -Tae... aonde vai? - comprimi os lábios permanecendo em silêncio.

  -Eu...vou deixar vocês a sós -Falou com a voz irritante dela -Depois conversamos coelhinho. E boa conversa pra vocês -  ela Sorrio e saiu andando.

   TÃO SENTINDO O CHEIRO DE FALSIDADE?  EU TO, E TA VINDO DELA! olha o veneno da cobra escorrendo.  Falsa do caralho.

   -Taehyung!  Me responde. -O tom sério em sua voz me incomodou e me limitei a responder sem o olhar.

   -É que vi que estamos atrasados pra aula - Foi a melhor desculpa que passou pela minha mente. E mesmo sem levar muita fé nisso ele soltou meu braço me deixando ir.

[...]

12h53min:

   Jimin parecia ter notado minha distância no caminho para casa. Se limitou a andar lentamente ao meu lado enquanto os outros riam e andavam um pouco mais a frente.

   -Aconteceu alguma coisa? - Jimin perguntou relutante me olhando de relance.
 
   -Nada. - mordi o lábio inferior em uma forma de distração.

-Não minta Taehyung!  Eu te conheço a muito tempo para saber quando você mente - o de cabelos laranja rir baixo - me conte o que te encomoda.

    Flashback on

     Ouvi os passos e me encolhi mais atrás daquela árvore. Tentava de qualquer forma secar as lágrimas que escorriam por minha bochecha para que ninguém me visse chorando.

   -Tae? -Jimin se sentou ao me lado suspirando baixo -Te procurei por todo canto - passou o polegar em minha bochecha -O que te encomoda?

   O encaro deixando novas lágrimas deslizem por meu rosto meu nariz já escorria eu passava a mão para parar com a secreção.

   - Jim-Jiminie -choramingo o puxando para um abraço apertado -minha omma vai mu-mudar de cidade. Eu vou embora...

             Flashback off

    O encarei por um tempo. E respirei fundo.

   -Tem uma garota que... digamos que ela me ameaça... devo me preocupar?  -Falei tudo tão baixo que me surpreendi com o fato dele ter escutado.
  
   -Sim e não.  Quem é a garota? - ao notar que eu não iria responder ele prosseguiu- Relaxa Tae, se alguém tentar te machucar terá muita gente que vai te proteger - me olhou com seu perfeito eyes smile me fazendo sorrir junto mesmo que fracamente.

   Olhei para frente me deparando com aqueles retardados rindo alto fazendo piadas estranhas. Hoseok estava com Jessica em suas costas, Namjoon de mãos dadas com Jin e Jungkook com o celular na mão enquanto batia várias fotos dos dois casais enquanto fazia alguns comentários que faziam eles rirem alto. Yoongi caminhava bem a frente junto a Wheein, e a Hwasa enquanto ignoravam a existência dos retardados.

     Acho que não vou me preocupar tanto com aquela menina. Ao menos não agora. 
Até porque ela pode ser naja mas eu estou num ninho de cobras.

   

  


Notas Finais


Xiim a menina louca ai é Lee Ji Eun mais conhecida como a maravilhosa IU♡ q na minha fanfic é mais nova q o Jeon pq xim e cabo♡ hahavjaa
Como eu disse, passado vmim ai♡ ( eu tinha ele pronto mas ai eu reescrevi e pah ficou assim heuwhw)
Ah SÓ uma coisinha agr: se quiser me xingar,cobrar capítulo ou so me perturbar ta aki meu twt @TrouxaDorgada (o nome ja diz mt coisa ne bahavha) sou lesgal ta :3

Então é isso um ME BEIJA pra vcs s2 s2

~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...