1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected >
  3. O açúcar dos meus dias amargos

História Unexpected - O açúcar dos meus dias amargos


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~Brotei

A música q o Tae vai escutar é essa aqui:
https://youtu.be/JQUYuPwGchI
Perdoe os erros e n desiste de mim ehuwh

Boa leitura♡

Capítulo 17 - O açúcar dos meus dias amargos


Fanfic / Fanfiction Unexpected - O açúcar dos meus dias amargos

  
   Segunda-feira, 15 de setembro

05h03min:

   Acordei com o toque de Up&down do EXID. Obviamente já levantei da cama dançando mesmo sabendo que a filha do vizinho estava na janela dela me vendo dançar.Okay posso viver com isso.

  Cantei alto me despindo no caminho até o banheiro. Escovei os dentes ,dançei durante o banho e até na hora de me arrumar. É EXID tenho que dançar. Só não comi dançando porque aproveitei pra ver meus desenhos. Hoje parecia aqueles dias melancólicos mas eu ainda queria dançar EXID até o chão. 
   Como um bom aluno que sou, saí de casa mais cedo com o fone no ouvido escutando That XX do GDeus, amém. Andei pelo corredor em direção ao elevador mas já tinha um casal se pegando dentro dele enquanto a porta ia se fechando. Já que não sou tocha - sim, tocha, porque vela é pouco - prefiro ir de escada.

    Péssima ideia já que as escadas parecem de filme de terror, mas antes ver a menina do grito do que ser vela. Certo? Errado.

   Abri a porta que dava as escadas e passei a descer morrendo de medo. A Cada degrau que descia mais escuro ficava e escutar GDeus não estava tirando meu medo. Procurei no meu celular uma música que me livrasse de todo mal daquela escada assustadora.

  - Hallelujah, hallelujah -cantava baixinho junto com a música que tocava no fone  apertando os punhos contra a blusa descendo o mais rápido que podia soltando uns gritos de susto quando ouvia algum barulho suspeito. Sou  medroso mas não sou vela.

  Nos primeiros degraus a música fazia um afeito danado mas assim que ela acabou começou voodoo doll ai já sabe. Lembrei do clipe e fiquei com mais medo. Desci os degraus tremendo de medo e tentando ignorar o MV e pensar no abs do Ravi. Não funcionou mas eu tentei.

  Parei nos últimos degraus ao ver uma figura abaixada mexendo em alguma coisa.

-AAAAAH FANTASMA!  -gritei voltando a subir os degraus.

  Se eu morrer só quero dizer: te amo omma, sinto sua falta appa, Jeongguk namora comigo-na minha mente-,  Yoongi sinto falta dos seus beijos, adorei conhecer os amigos do crush, quero minha roupa de unicórnio - sera que fazem entrega no céu?  - e que tomara que a Ji Eun acabe se engasgando com o veneno de cobra dela. Apenas isso.

  -Taehyung?  -parei ao ouvir meu nome. Merda o fantasma sabia o meu nome. -É o carteiro aqui.
 
   Olhei por cima dos ombros só para ter certeza que era  o meu carteiro maravilhoso barra gostoso. Amém Jackson.

-O que faz aqui? -ajeito a mochila nos ombros e término de descer as escada. Passo a mão no cabelo o jogando para trás em uma falha tentativa de ser sexy.

  -Tenho medo de elevador e só subo de escada - ele sorri sem graça. E termina de pegar a sua bolsa com as cartas do chão. - eu ouvi um grito e me assustei derrubando as cartas.

   Merda foi um dos meus gritos.

  -Ah entendi.  E minha roupa de unicórnio já chegou? -perguntei dando pulinhos animados.

  -Ah sim, mas eu vou trazer amanhã. Okay? -sorriu.

- Okay - sorri de volta.

  Depois do prévio diálogo eu me encontrava como um louco correndo na rua em direção a escola. Tinha que chegar  cedo pra dar mais uma estudada já que hoje eu tinha três provas pra fazer. Gdeus do Seoul eu to bem fodido.Só parei de correr quando já estava na escola. Entrei pelos portões desejando um "bom dia" para o porteiro e fui até o corredor que estava vazio. Ainda suando e sem conseguir respirar direito me joguei no chão do corredor. Os poucos alunos que tinham chegado estavam no pátio me dando o livre arbítrio de deitar no corredor.

   -Além de aberração é retardado - A voz da rainha da falsidade me fez revirar ps olhos.  -Foi bom decer as escadas do seu apartamento?

  -O que? Como sabe que eu desci de escada? -me sentei rapidamente a encarando confuso.

  -Eu estava no elevador. É por isso que sei. E aproveite sua amizade com o Meu coelhinho já que embreve ele nem vai olhar pra sua cara.

   Me deu as costas e saiu andando - lê-se desfilando- me deixando confuso. "Meu coelhinho"?  Elevador?

    E foi quando tudo veio como um baque na minha cabeça. Se ela estava no elevador significa que ela estava beijando alguém e... merda.
Meus olhos marejaram e senti uma vontade imensa de desaparecer. Me arrastei até a minha sala de aula abaixando a cabeça e finalmente deixando as lagrimas molharem minhas bochechas.

  [...]

  10h34min:

  Depois do recreio eu teria mais duas provas e graças a prova de matemática eu pude fugir de qualquer interação com o Jimin e com "ele". Nem ao menos conseguia olhar pra ele sem sentir meu coração se partir em um milhão se pedaços.

   As lágrimas voltaram a descer me fazendo abraçar minhas próprias pernas.  Desde que o sinal do recreio tocou eu estou encolhido atrás de uma estante da biblioteca.  Patético, é a palavra que me define.

   Cabelo bagunçado, olhos avermelhados e inchados, nariz escorrendo e as bochechas molhadas pelas lágrimas de um trouxa iludido. Era horrível admitir que ela era tudo quando eu era um nada.

   -Por que está chorando?  -a voz sonolenta de Yoongi me fez me encolher mais ainda abaixando a cabeça. Senti seus braços envolverem meu corpo encolhido em um abraço desajeitado.

   -E E-le ta na-namorando- funguei sentindo aquele aperto no coração simplesmente por dizer isso.

   -Eu sei... ele foi apresentar ela pro Hoseok na minha sala...

  -Yoongi isso dói!  Dói muito - seu abraço ficou mais forte mas ele logo se afastou me fazendo o encarar.

  -Pensei que eu estava sentindo dor ontem... mas ver você assim dói mais. -sorrio fraco- Eu vou cuidar de você. Ao menos te fazer esquecer ele hoje - Seus olhos estavam um pouco avermelhados. Talvez Yoongi se preocupe de mais comigo. Por isso o amo tanto. 

   O abracei apertado e ele logo devolveu o abraço enquanto minhas lágrimas passaram a molhar sua blusa, mas ele não pareceu se importar.

  -Obri-obrigado. -sussurrei fraco - Eu te amo -apertei o abraço.

  -Acredite, eu te amo mais.

[...]

12h43min:

   -Certeza que não vai com a gente?  -Jimin perguntou me vendo sentado na calçada em frente a escola enquanto esperava o Yoongi sair.

   -Sim...podem ir sem mim -sorri fraco voltando a atenção ao joguinho do meu celular.

  - Vem Jimin, o Tae quer ficar um pouco sozinho -Hoseok falou e logo passos se afastando foram escutados. Todos indo juntos, tirando o Jeon e a Ji Eun que ainda nem tinham saído da escola.

  -Oi aberração -Ji eun falou e nem perdi meu tempo para a olhar.

  -Ta falando sozinha? Porra isso é triste - a voz do Yoongi me fez rir baixinho - Agora volta pro cabaré que lá é lugar de puta - só olhei para ela para ver sua cara incrédula, o que me fez rir.

  -Isso não vai ficar assim.

  -Ah vai. Pior que vai. Agora some que sua presença irrita - me levantei tentando não rir e puxei Yoongi pela mão.

   -Vem Suguinha, deixa ela ai - o puxei o fazendo andar deixando a mais falsa de todas para trás. -É a primeira vez que fico feliz por você ser arrogante.

  -Não sou arrogante, sou swagger -falou me fazendo rir, ainda segurando a minha mão enquanto andava.

  Suga, o apelido que lhe dei quando nos conhecemos fazia todo o sentido. Ele era o açúcar dos meus dias amargos. Ele é o doce mais amargo que já vi. Mas é o único capaz de me fazer esquecer do Jeongguk, mesmo que temporariamente.

  -Pra onde vai me levar? - O olhei ainda andando ao seu lado.

  -Para um lugar afastado de todo mundo. Vai ser bom pra você pensar - me olhou de relance e sorrio de forma serena. Sorri fraco e encarei o céu azul.

   -O Jimin me pediu o numero da sua casa ontem e disse que ia te visitar. Ele foi?  -o encarei curioso.

  -Sim e me fez contar minha vida toda e prometer assistir o treino de basquete dele - riu baixo - Ele é estranho.

  -Sim mas você gosta dele -dei de ombros sorrindo abertamente.

  -É , mas gosto mais de você -me encarou com o rosto levemente corado.
 
  -Mas é claro, sou seu melhor amigo -sorri convencido o fazendo bufar.

  -Você é muito lerdo.

   Não entendi. Mas vou fingir que sim pra não pagar de lerdo. Hoje eu não vou desgrudar do Yoongi.  Não quero chegar em casa e lembrar 'dele' pra chorar a vida toda. Mas se tem uma coisa que eu vou fazer, essa coisa é provar que Ji Eun é uma falsa. Ou eu não me chamo Kim Taehyung.


Notas Finais


Sobre o Jin e o Namjoon, o capítulo sai terça-feira. Okay? Okay
Sobre a ak47 POR FAVOR GUARDE ELA TA ? deu medo da leitora mds ahvahabajs
amo interagir com vcs :3 ♡

~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...