1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected >
  3. Sua culpa

História Unexpected - Sua culpa


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~brotei

demorei? Nau sei haisvjshs
Sobre o capítulo especial terminem de se decidir nesse capítulo :3 fiquem a vontade por mandar mensagens diretas tbm okay? Hsushsuhs

Até as notas finais♡Boa leitura♡

Capítulo 21 - Sua culpa


Fanfic / Fanfiction Unexpected - Sua culpa

  Sábado, 30 de setembro

  13h45min:

   Joguei minhas pernas por cima do colo de meu appa enquanto me acomodava melhor no sofá em que estava deitado. Los Angeles era bem diferente da Coreia mas de alguma forma era bom. Não estava nos meus planos trazer minha omma junto mas estava feliz por estarmos todos juntos. O cheiro de bolo impregnava a casa e o som da televisão que estava em um canal se desenhos  - cujo eu não entedia nada pelo idioma - me faziam ter uma nostalgia de quando meus pais marcavam de se ver quando eu era pequeno.

   A relação deles é um tanto complicada, eles nunca namoraram, casaram ou amaram um ao outro, a não ser como melhores amigos - mesmo que eu ainda ache que rola uma química entre eles- . A situação foi que com 20 anos minha omma queria ser mãe e meu appa sendo melhor amigo dela, aceitou ajudar. E pronto, nasci. Eles foram e são ótimos pais mesmo que seja uma relação tão complicada.

   -O que acha de eu te levar pra conhecer a cidade hoje?- meu appa tinha o mesmo sorriso que eu, e até mais bonito. Concordei com um sorriso fraco.

   Eles estavam se esforçando tanto para me fazer sentir melhor. Até deixaram eu sair na rua Com meu casaco de unicórnio que chegou recentemente. Mas um vazio ainda estava aqui. Era como se uma parte de mim estivesse em Seoul. E Isso me machucava.

   Tinha mantido meu celular desligado para evitar que nada atrapalha-se minha decisão. Nesse tempo que ficaria aqui iria decidir se iria voltar para Seoul ou permacer em L.A.

   Por um lado eu queria ficar aqui e esquecer tudo que aconteceu em Seoul. Esquecer principalmente do Jeongguk mas queria voltar. Gostava de algumas lembranças e sentiria tantas saudades dos meus amigos.

  Eu devia estar com uma expressão péssima já que meu appa me olhava com tanta compaixão e pena. Eu sei que ele queria fazer algo para me ajudar mas o único que podia fazer algo era eu. E apenas eu.

   -Taehyung que tal um visual novo? -olhei para minha omma que entrava na sala com uma cara de "WTF?" - Está decidido. Você vai ter um visual novo.

[...]

  18h35min:

   Parei em frente a um carro admirando o meu reflexo. Estava rindo baixinho e meus pais andavam um pouco a frente conversando sobre coisas banais. Passei a mão em meus cabelo recentemente loiros os ajeitando para trás. Com toda a modéstia do mundo, eu estava um gato.

  Continuei me admirando pelo reflexo da janela até que a janela começou a abrir e o dono do caro me encarou um pouco irritado. Mandei um beijo em sua direção com uma boa cara de deboche e quando o homem abriu a porta do carro sai correndo atrás dos meus pais.

  A cara de confusão deles era evidente. Eu estava correndo enquanto ria de um homem de meia idade que devia estar me xingando de tudo quanto é nome.

  -O que está acontecendo? -minha omma perguntou quando passei correndo por ela.

  -CORRE -gritei rindo logo sendo acompanhado pelos mais velhos.

O vento batendo contra o meu rosto e a sensação de não ter que me preocupar com nada era tão boa.Não parava de rir e quando vi meus pais correndo de mãos dadas o sorriso não quis sair mais do meu rosto.

[...]

  19h21min:

   Min Yoongi pov's on

   Cada degrau que eu subia das escadas me faziam sentir mais raiva de Jeongguk. As escadas do apartamento de Taehyung nunca foram tão longas e só subia por elas por estar com pressa de mais para esperar o elevador. Logo atrás de mim vinham Hwasa e Wheein, para evitar que eu faça bobagens.

   Quando cheguei ao corredor dos apartamentos desejados apressei os passos olhando para cada porta de madeira tão conhecidas por mim. Soquei a porta do apartamento de Namjoon e enquanto as meninas ainda vinham no imenso corredor. Quando a porta foi aberta fiquei um tanto surpreso por Jimin estar ali mas olhando mais a fundo ele não era o único. Todos estavam ali, inclusive Lee Ji Eun.

  Passei direto por Jimin indo até o casalzinho nojento e parando em frente a eles. Os olhares da casa pararam em mim, obviamente, não era para mim estar aqui.

  -Acho melhor... irmos pegar um ar -Jin sorriu sem graças e saiu sendo seguido para fora da casa, deixando apenas eu, Ji Eun, Jeon, Jimin que se recusou a sair e Hwasa, já que wheein quis esperar do lado de fora.

   -O que você quer?  -Jeongguk falou desinteressado e me encarou. A cobra ao seu lado também me encarou mas não dei importância.

  -Sabe o que eu quero?- sorri cínico e me aproximei dele o puxando pelo colarinho da blusa o fazendo se levantar do sofá. -Vou te mostrar o que eu quero -Deferi um soco em seu rosto o jogando para trás. Ele se levantou e me olhou com raiva. Não dei tempo de uma reação já que logo o empurrei em direção a parede. O barulho provavelmente chamou a atenção doa meninos que estávam do lado de fora. Quando ia deferir mais um soco fui puxado para trás por Jimin.

-Yoongi para  -ele murmurou firme me abraçado por trás. Respirei fundo tentando me acalmar.

-A culpa é sua ! -me afastei de Jimin puxando Jeon pelo braço. Ele nem ao menos tentou revidar apenas abaixou a cabeça. -Ele foi embora por sua culpa -ele levantou o rosto com uma face confusa.

   -Solta ele -Ji Eun falou tentando parecer boazinha.

  -Ah quase ia me esquecendo de você -A encaro largando o Jeon jogado ali no chão. Ele olhava para baixo como se estivesse pensando.

  -De mim?  Você é louco -ela riu me encarando.

  -Sim de você. Como pode ser tão falsa? Querer pagar de boazinha. Não passa de uma pirranha estúpida -dou alguns passos em sua direção e esta dá alguns passos para trás. Finalmente uma feição real.medo. -Sabe tudo o que você fez com o Tae? Tudo o que você disse? eu devia fazer pior com você -ela deu de encontro com a parede não tendo mais para onde ir.

  - E tudo isso pelo verme do Taehyung -riu soprado parecendo incrédula -Tomara que ele nem volte -me encarou. Nesse momento até eu estava com medo de mim mesmo. Cerrei os punhos a encarando - Vai me bater agora? Eu posso te denunciar por Isso! 

  -Ele não vai, mas eu vou -nesse momento a voz de Hwasa foi a melhor música e a cena a seguir o melhor momento que já presenciei.

   Hwasa puxou a garota pelo cabelo abaixando seu torço até seu joelho. Começou a dar joelhadas na face da garota diversas vezes. Ji Eun estava gritando e os garotos entraram na sala nos olhando pasmos. Hwasa só soltou o cabelo de Ji Eun quando socou seu rosto a derrubando no chão. Sentou por cima da garota e os socos continuaram. Podia já até ver sangue e a garota desacordada.

  Jimin me puxou pela mão em direção a saída e só pude ver ao longe Namjoon puxando Hwasa de cima da garota.

  -Yoongi -Jeon que ainda estava sentado no chão me chamou quando estava quase saindo do apartamento. -Como assim minha culpa?

-Você realmente não merece os sentimentos que ele tem por você -o encarei e logo voltei a andar. -Você não merece que ele goste de você.

[...]

  20h04min:

  Ajeitei o capuz do casaco sobre a cabeça e cruzei os braços. Estava bem frio mas Jimin me fez parar na praça para um sermão. Ele andava de um lado para o outro a cada segundo me lançando um olhar bravo. Tudo bem eu soquei a cara do amigo dele - não me arrependo - mas nem é pra tanto. Ji Eun está em um estado pior.

  -Eu quero te bater por machucar meu dongsaeng e te abraçar e agradecer por ter feito a Hwasa bater na Ji Eun - me encarou.  Pendi a cabeça para o lado e sorri mostrando minhas gengivas.

  -Agressividade só na cama - falei maliciosamente o deixando corado. Seus olhos ficaram arregalados pelo comentário me fazendo rir - Estou brincando.

  -Yah Seu idiota -começou a socar meu braço me fazendo rir mais ainda. Segurei seus punhos e aproximei meu rosto do seu deixando nossos narizes se tocarem. Sua respiração descompassada batia contra meu rosto enquanto eu direcionava meu olhar para seus olhos e boca.

  -Posso?- perguntei em o sussurro. Ele piscou inerte algumas vezes. Soltei seus punhos e abracei sua cintura. Seus braços passaram em volta do meu pescoço e ele sorriu contido tendo suas bochechas mais coradas.

  -Po-pode -sua voz veio baixa e o fato dele ter gaguejado me fez sorrir abertamente. Tão fofo.

  Fechei meus olhos e finamente juntei nossos lábios. Era apenas um celar mas logo foi se tornando um beijo calmo, nossos lábios passaram a se mover de uma forma doce e talvez com sentimento, Senti um pequeno cafuné em meus cabelos e adentrei com a língua em sua boca aprofundando o beijo. Seus labios estavam com um gosto doce de morango, poderia o beijar durante dias se tivesse fôlego para isso. Nossas línguas tinham uma dança calma e Jimin sorria hora ou outra entre o beijo. Me afastei um pouco o admirando.

   Seus lábios entre abertos com respiração descompassada, suas bochechas tão bem rosadas e fartas e um olhar confuso sobre mim. É talvez... não... sem essa de talvez.
. Eu gosto. É, eu gosto do Park Jimin.


Notas Finais


Eu pessoalmente amei escrever isso ahvsusvhsv
A vida ta uma merda pra mim vey nau sei da onde to tirando ideia pra escrever vayavsuvs
Enfim ne

QUERIA AGRADECER AOS 100 FAVORITOS AAAAH♡AMO VCS SÉRIO
Estou realmente mt feliz e quero agradecer tbm por cada comentário de vcs e ate aos leitores fantasmas♡amo geral bsjsbjsbs

~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...