1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected >
  3. Troca de informações.

História Unexpected - Troca de informações.


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~brotei

Fazia tempo q nau postava ne ajbsjsbsj um mês exatamente, mais doq eu esperava... eu queria pedir desculpas por isso.. mas vamos conversar melhor nas notas finais.

Boa leitura♥

Capítulo 24 - Troca de informações.


Fanfic / Fanfiction Unexpected - Troca de informações.

 

  Quinta-feira, 08 de outubro.


15h 35min:


Jeongguk pov's on:



  A compra das passagens foi de manhã cedo, os únicos que iriam além de mim e Jessica seriam Hoseok, Jimin e Yoongi, por ficar sabendo que eu iria. Até entendo, eu fui um babaca com o Taehyung e agora ele pretende o proteger. 


  Diga-se de passagem que depois do soco que levei eu não arrumarei mais confusão. O que falta de tamanho, ele tem de força, o soco dele dói, e muito.


  Talvez vá demorar para concertar está imagem distorcida minha, mas preciso me esforçar, mostrar para o Taehyung que aquilo foi um erro e que eu me arrependo profundamente. 


  Não é remorso, arrependimento é diferente, sei que não iria cometer o erro novamente.  


 Namjoon e Jin após a compra das passagens me arrastaram até o shopping, eles queriam que eu entregasse um presente ao Tae, em nome deles.Não reclamei visto que não iria custar nada do meu bolso. 


 Durante todo o percurso o casal se agarrava, fui uma verdadeira vela mas nem me importei. Precisava pensar sobre o que iria fazer quando visse Taehyung, ou como iria encontrar ele, ou até mesmo pensar nele, coisa que eu faço o tempo inteiro. 


 -Jin hyung, você acha que ele vai me perdoar? -perguntei o fazendo tirar a atenção das blusas rosas que tinha interesse em comprar.


 -Se eu fosse ele -me encarou -Não perdoava. 


 -Nossa Hyung - coloquei a mão sobre o peito simbolizando a minha indignação. 


 -Mas eu não sou ele - deu de ombros -Vai que ele perdoa -sorriu e segurou a mão de Namjoon que permanecia quieto observando tudo e tentando não quebrar nada.


   "É possível quebrar algo em uma loja de roupas? " é o Namjoon, ele pode quebrar até o manequim. 


 -Kookie, seja sincero e ele irá te perdoar -Namjoon disse e sorriu singelo antes de voltar a andar pela loja que estávamos. 


 -Obrigado hyung, eu irei fazer ele me perdoar. -disse baixo mais para mim mesmo, eu precisava de meu próprio apoio.



[...]

20h26min:

  Uma boa observação, todos os casais do shopping usavam roupas iguais, até mesmo Namjoon e Jin, ambos com uma blusa do Mário. Era estranho mas eu me imaginava com Taehyung em cada casal ou par daquele shopping. 


   Nos idosos sentados na mesa ao lado da que eu estava na lanchonete, nas duas meninas que passavam de mãos dadas, no garoto que puxava uma garota baixinha pra fora da lanchonete, 

definitivamente em todos os casais. Imagino se seremos assim, caso ele me dê uma chance. 


  Enquanto tomava minha Coca-Cola e comia meu hambúrguer, ficava na espera dos dois pombinhos voltarem do banheiro, -estavam demorando bastante-, o que eles estavam fazendo era um mistério. 


 A salvação do meu tédio foi o som de Fix You, demorou instantes até me tocar que era uma ligação do Jimin hyung. Quando atendi deixei o celular uns instantes longe da orelha para garantir que ele não estava reclamando da minha demora.


 -Que foi Jimin? 


-Yah por que demorou tanto a atender? -disse irritado- Eu estou desesperado aqui!


 -Posso saber o porque? -pergunto dando uma mordida no meu hambúrguer. 


 -Um carro preto estava me seguindo -disse e parou uns instantes respirando fundo- agora eu 'to na casa do Yoongi tentando me acalmar. 


  -Um carro preto? Eita hyung, você seria sequestrado pra ser vendido na Turquia -ri desacreditando da sua história. 


  -Jeonggukie o carro está parado enfrente a casa! -disse exagerado. -a dona Min não chegou em casa ainda e o Yoongi hyung, está no banho -fez uma voz chorosa- eu 'to com medo.


 -Tem carteza que o carro não é de algum vizinho do Yoongi? -murmurei o que gerou um debate de cinco minutos sobre isso.


 -Você é um péssimo amigo - alguns barulhos e uma voz de fundo me fizeram chegar a conclusão de que Yoongi já estava com o Jimin- Não preciso mais de você, tchau. 


 -Tchau. -Ele desligou antes da minha resposta e logo os pombinhos chegaram com sorrisos cúmplices, o que eles estavam fazendo? E tem alguém realmente seguindo o Jimin? 


 [...]


20h34min:


Yoongi pov's on:


  Desci a escada em silêncio apenas observando Jimin sentado no sofá da sala falando com alguém. Me sentei no último degrau da escada que levava até os quartos do segundo andar, e fiquei a espera do fim de sua conversa. Ainda entretido o menor andou até a janela e abriu uma pequena brecha para observar algo do lado de fora.


   Me levantei de onde estava e andei até o mesmo o abraçando por trás finalmente tendo sua atenção. Este me olhou assustado tendo as bochechas avermelhadas e os lábios entre abertos pelo susto. 


 Caralho, que Deus me perdoe mas essa expressão dele é muito sexy. 


 -Oi -sussurrei em seu ouvido rindo baixo ao ver que ele se arrepiou com algo tão simples. 


-Você é um péssimo amigo - Ele disse para a pessoa que falava no celular, a palavra péssimo me lembra Jeongguk, suponho que seja ele - Não preciso mais de você, tchau. -Jimin desligou enfim o celular e retirou meus braços de sua cintura, suas mãos trêmulas denunciaram seu suposto nervosismo. Fofo.


 -Vai me explicar o por que você veio até aqui, a essa hora? -indaguei e me coloquei ao seu lado para abrir a janela e ver o que tanto observava. 


 -Aquele carro -apontou para a lamborghini Vermelha estacionada no outro lado da rua quase em frente a minha casa. Os faróis acesos e uma das janelas entre a aberta indicavam que ainda tinha alguém no carro.


 -O que tem de mais naquele carro? -me afastei da janela e o encarei de forma confusa. 


 -Esse carro me seguiu o dia inteiro, hyung -Fez uma cara assustada, bem engraçada por sinal.


 -Certeza? -olhei para o carro mais uma vez e depois para ele que balançava a cabeça em concordância.-Okay, Vou ver o que a pessoa do carro quer.


  Mal falei isto e já me encontrava abrindo a porta principal da casa, andei em direção ao carro sentindo o frio da noite me atingir. Cruzei os braços para me proteger do frio e ignorei a voz de Jimin me mandando entrar em casa ao longe.


  O menor mesmo assustado veio atrás de mim mas não se atreveu a atravessar a rua, ficou parado olhando eu me aproximar cada vez mais do veículo. Parei ao lado do carro e dei umas batidas fracas na janela entre a berta que logo se abriu por completo. 


   Dentro deste se encontrava uma mulher, possivelmente nos seus vinte e poucos anos com seus cabelos descoloridos e com um enorme sorriso no rosto. Parecia inofensiva e pelas roupas largas e jogadas, o carro provavelmente não era seu.


  -E aí Pirralho -a mulher disse de forma despojada.


 Ainda com a minha expressão indiferente a analisei por uns instantes e virei minha atenção a Jimin que ainda estava apreensivo no outro lado da rua. 


  - É dela que você está com medo? -ri em completo deboche e olhei novamente para a mulher -Quem é você e por quê está seguindo o Jimin? 


 - Se ele tivesse me dado a atenção, já tinha parado de o seguir faz tempo- a mulher saiu do carro e parou em minha frente. Jimin ainda assustado veio em nosso encontro e parou um pouco atrás de mim. 

 

  -O que você quer? - perguntei em total desinteresse.


 -Informações. -ela se sentou no capô do carro. 

 

 -Sobre quem? -Jimin se dirigiu a moça meio amuado. 


 -Lee Ji Eun -disse divertida - Alguém que pela minha pequena observação, não gosta de vocês. 


  -Nem a gente a gosta dela -Jimin disse novamente conseguindo um sorriso satisfeito da parte da moça. 


 -Quem é você afinal? -perguntei enfim. 


 -Moonbyul, a pessoa que vai tirar Lee Ji Eun da vida de vocês.

  

  




  






Notas Finais


Então bolinhos, eu não voltarei a postar tão frequentemente. Motivos? Bem digamos q minha vida piora a cada dia e é tão difícil ter ânimo de escrever.. n vou abandonar a fic mas espero q tenham paciência cmg, por favor.
Volto assim que puder bolinhos♥
E desculpem se tiver algum errp grotesco ai pq eu n tive tempo de corrigir.. amo vcs e até a próxima atualização♥

~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...