1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected >
  3. Agora vai ó

História Unexpected - Agora vai ó


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~brotei

OLAAAAAAA

Eu demorei muito? Não ne?? É que to em semana de prova, o trabalho ta puxado e blá blá blá, ai dá umas demoras básicas rs não me matem

Deixar o papo pras notas finais, boa leitura bolinhos♥

Capítulo 26 - Agora vai ó


Fanfic / Fanfiction Unexpected - Agora vai ó


 Sábado, 10 de outubro



  -Só me responde, quem é esse ai Kim Taehyung? -voz irritada, respiração ofegante e punhos fechados. Comum cheiro de treta.


  -Não te interessa! 


 -Podem parar de falar como se eu não estivesse aqui?


 -Cala a boca! -eu e Jeongguk dissemos ao mesmo tempo.


 - Ta...


 -Eu disse pra não me procurar! - grito, exagerando ao passar a andar de um lado paro o outro - Não me machucou o suficiente Jeon? -apontei o dedo em sua direção. 


 - Eu não machuquei porquê quis. -se defendeu caminhando em minha direção-Eu não sabia que gostava de mim.


 -Jeongguk...


 -Se tivesse me contado eu não teria namorado a Ji Eun pra te esquecer. -Um baque alto e que assustou todos que estavam no cômodo. Jeon tinha socado a parede que estava atrás de mim.-Mas agora não faz diferença, né? -virou o rosto em direção ao terceiro envolvido na briga. -Já está namorando. 


 - Quê? Me deixa explicar Jeon.




 


 

 

  

 



[...]


 07h23min:


  - Levanta essa bunda da cama Kim Taehyung - um grito agudo e irritante me fez abrir os olhos xingando o mundo de coisas pesadas.


 Mundo boboca.


  Bobão.


 Cara de mamão. 


  Bufei me levantando da cama, indo direto para o banheiro para fazer uma higienização básica. -Escovar os dentes, fazer "xixi" e tomar banho-. Sai do banheiro ainda xingando o fato de ter acordado cedo e fui diretamente para a cozinha. Travando os passos ao chegar na entrada e notar um garoto sentado ao lado dos meus pais na mesa.


  O miserável estava comendo meu pãozinho de mel... vou matar ele. 


  Respirei fundo, coloquei as mãos na cintura e bati o pé no chão atraindo a atenção deles.


 - Que palhaçada é essa?- arqueio uma sobrancelha e faço uma pequena cara de desgosto para o garoto ali sentado. 


 - Filho, esse é o Hansol -disse meu pai indicando o intruso na mesa - ele é filho de um amigo, se você resolver ficar será bom ter um amigo.


 - Mas...como assim?  


 -Eu vou voltar pra Coreia filho, hoje a noite.- Dessa vez foi minha mãe se pronunciando. 


 -Você deve escolher se quer ficar ou ir.

  

 - Mas já? Não podem me dar mais um tempo? - entrei em un pequeno desespero particular que tentava ao máximo não demonstrar. 


 -Não, infelizmente não meu filho. 

 

 - Tire o dia pra pensar nisso, okay? Eu tenho que sair.


   Minha mãe se levantou, andou até mim, beijou minha testa saiu de casa. Ainda meio atordoado e pasmo, me sentei a mesa ao lado do indivíduo desconhecido, o tal Hansol. 


 - Bem... prazer, meu nome é Hansol - o garoto estendeu a mão em minha direção e sorriu, e puta sorriso bonito hein. - Espero ajudar nas suas dúvidas. 


 - Taehyung, já está ajudando- sorri dando uma de fácil mesmo, ele é lindo e eu solteiro. Que mal tem? Nenhum. 


   O resto do café da manhã foi cheio de assunto, o pai as vezes tossia falsamente só para eu parar de cantar o garoto na cara de pau. E não, não ia mas pegar o Hansol, até porque ele entendeu isso tudo como zuera. 

 

 Nem é porque ele tem namorado coff coff


  - Então, vamos? - Hansol se levantou, sorrio casto e pôs as mãos nos bolsos dianteiros do seu jeans. 


 - Ah sim, até mais tarde appa -beijei sua bochecha avantajada e me levantei. 


 - Estarei no trabalho até tarde hoje -sorrio fraco -mas aproveitem o dia.


 -Sim senhor. - Hansol respondeu e logo me arrastou em direção a saída.


[...]

 08h13min:


  Baixei a cabeça observando a tão maravilhosa - e esplêndida- calçada da fama. Procurei todos os detalhes naquele asfalto belíssimo, e mais famoso que eu.


 - É bonito, né? - Hansol disse descontraído, também olhando o local - ainda temos mais coisas pra ver. 


 - É lindo! -afirmei e ergui o rosto sorrindo - onde vamos agora?


 - Se eu falar perde a graça -comentou rindo em escárnio. - Só me segue. 


   Eu reclamei, reclamei o caminho inteiro em que o seguia. Algumas - muitas, aliás- pessoas nos olhavam estranhando o meu idioma, meio irritante pra eles. Mas fingi não ligar. Os carros, as pessoas, a movimentação era bem diferente da Coréia. Diferente de Seoul.


  Caminhar com Hansol era diferente de caminhar com Yoongi, ele era muito calmo, muito silencioso. Mas talvez só agisse assim pôr não me conhecer direito. Mas caso eu resolvesse ficar, ele teria de fazer amizade comigo. Certo? 


 Fui diminuindo os meus passos ,substituindo minha carranca por um sorriso imenso e animado. Meus olhos deviam estar brilhando e eu quase dava pulinhos de tanta animação. Olhava para o Hansol e depois para o local, repetidas vezes quase me deixando tonto. Cada detalhe, a estrutura, as cores, até mesmo os visitantes deixavam tudo ainda mais memorável. 


 - Não acredito! É o Chinese theater - digo ainda incrédulo. -Porra eu to amando esse lugar


 [...]

15h03min:


  A risada dele era uma gracinha, não a do Hansol, a do amigo dele, Soonyoung. Hansol tinha me levado ao cinema e lá encontramos seu amigo e o seu namorado. SeungKwan também era um amorzinho, salvei tudo nos contatos do kakao. 


  E falando em kakao, Jin já tinha me respondido a mensagem de um dia atrás mas eu não estou com internet pra responder ele no momento. É triste ser pobre.

 

  No momento estávamos sentados em uma das mesas do Bob's aproveitando o que tinha de melhor lá. Milk shake obviamente. 


  - Tae - ai já ta de intimidade - Se Você decidir ficar, se matricule na nossa escola - Soonyoung disse animado - iremos te apresentar aos nossos amigos. 


 - Eu mal entendo o idioma...


  - Aprende na marra - Hansol disse brincando. 


 -Acho melhor não - olho na direção de Seungkwan tentando o entender. - TaeTae, não acha errado abandonar seus amigos lá só por um cara que não sabia o que você sentia?

 

-Mas... - Contar pra eles minha situação foi acolhedor e, sinceramente, eu precisava de concelhos, mas não sabia dizer se estava pronto para ouvi-los.


 -Me deixa terminar, Você devia ir pra casa e pensar nisso. Se quiser ficar aqui, iremos te aceitar de braços abertos. -sorrio de forma doce - Mas se for, eles irão te aceitar de braços abertos. 


[...]

 16h52min:


  Sai do elevador, com Hansol ao meu lado, já buscando minhas chaves e celular no bolso traseiro de meu jeans escuro. O concelho de Seungkwan ainda estava em meu pensamento, talvez fosse egoísmo meu escolher ficar. Talvez eu nem quisesse ficar aqui. Suspirei um pouco frustrado ignorando um pouco a companhia ao meu lado. Abri a porta, -após destrancar-, dei espaço para que Hansol entrasse e logo peguei meu celular para ver as mensagens de Jin hyung, isto enquanto fechava a porta.


 Sorri minimamente ao ver seu surto pelo meu sumiço, afinal, ele tinha sentido minha falta e Isso me fazia ter mais saudades deles. Nesse ponto eu estava parado sozinho no corredor que levava até a sala e Hansol já tinha sumido. Dei de ombros e andei calmamente em direção a sala ainda sem tirar os olhos da tela de celular, me concentrando apenas em digitar a mensagem. 


 - Quem é você? 


  Escutei uma voz parecida com a de Yoongi e já sorri fraco amaldiçoando minha mente por me dar esse tapa da saudades. O que não faria para ver o Yoongi agora. 


  - Taehyung, quem é ele? - pera, de Novo essa voz? Erguendo o rosto quase derrubo o celular no chão pelo susto de ver, alguns ao menos, de meus amigos ali.- Dá pra responder? - Yoongi fechou a cara. Seu cabelo verde estava tão desbotado que chegava quase no loiro, ele segura a mão de Jimin e por um segundo passei a suspeitar de que Jimin finalmente conquistou o Suguinha.


 -TaeTae - Jessi correu em minha direção e me abraçou, retribui o abraço bem apertado, estava cheio de saudades. Hoseok apenas sorriu para mim murmurando um oi baixo. Diferente do seu habitual, ele estava bem silencioso.


 - Esse é o Hansol- finamente respondi ao me separar de Jessica. - Não acredito que realmente estão aqui! -digo ainda sem tirar o sorriso do rosto. Ouvindo uns passos e uma voz, que querendo ou não, fizera meu coração disparar por muito tempo.  


 - Acreditam que até o banheiro é bonito? L.A é lindo mesmo hein. - Jeon parou ao lado de Hoseok ampliando o sorriso assim que me vê ali. - Oi Tae...


 - O que você 'ta fazendo aqui Jeongguk? - perguntei bem sério, ignorando totalmente as borboletas teimosas que massacraram meu estômago.


 - Acho melhor eu ir TaeTae... -Hansol disse dando uns passos para trás.


 -Que intimidade é essa? - Todos os olhares se voltaram para mim. Isso já estava me irritando. - E já está me expulsando Taehyung?


 - Tô, vai ficar com a cobra da sua namorada vai - joguei isso na cara, já sentindo uma imensa vontade de chorar em posição fetal apenas por cuspir essas palavras. 


 "Eita", "pesado", "nossa"; eram algumas das coisas que os outros que estavam ali murmuravam. Filhos da mãe, acham que minha vida é uma fanfic é? Eu hein. 


-Só me responde, quem é esse ai Kim Taehyung? -voz irritada, respiração ofegante e punhos fechados. Comum cheiro de treta.


  -Não te interessa!


 -Podem parar de falar como se eu não estivesse aqui?


 -Cala a boca! -eu e Jeongguk dissemos ao mesmo tempo.


 - Ta...


 -Eu disse pra não me procurar! - grito, exagerando ao passar a andar de um lado paro o outro - Não me machucou o suficiente Jeon? -apontei o dedo em sua direção. 


 - Eu não machuquei porquê quis. -se defendeu caminhando em minha direção-Eu não sabia que gostava de mim.


 -Jeongguk...


 -Se tivesse me contado eu não teria namorado a Ji Eun pra te esquecer. -Um baque alto e que assustou todos que estavam no cômodo. Jeon tinha socado a parede que estava atrás de mim.-Mas agora não faz diferença, né? -virou o rosto em direção ao terceiro envolvido na briga. -Já está namorando. 


 - Quê? Me deixa explicar Jeon.- ri de forma nervosa. - Ele não é meu namorado, ele é filho do amigo do meu appa.


 - Ah sério? - seus olhos brilharam e sua expressão ficou serena, arriscava dizer que estava aliviado. - Jura?


 - Uhum. - Cruzo os braços. - Tente me fazer te perdoar e depois saia daqui. - ia manter uma postura séria, não podia ceder facilmente. 


 -Bem... -ele sorrio e colocou as mãos nos bolsos dianteiros da calça, parou estrategicamente em minha frente lançando mais um de seus belos sorrisos. Puta sorriso lindo.


  - Arrasa campeão - Jimin gritou rindo.


 - Vou ir fazer pipoca, vem mozão - Jessica saiu em direção a cozinha arrastando Hoseok junto. Yoongi estava sentado no sofá como se estivesse vendo um filme e Jimin estava ao seu lado. 


 - Comece logo Jeon. - respiro fundo tentando manter a feição séria, por mais que quisesse sorrir.


 - Primeiramente, me perdoa. Por ser um babaca lerdo, - sorriu fraco, comum carinha de arrependimento - por namorar aquela cobra, por não notar o que sentia - mordiscou o próprio lábio, sorrio nervoso e murmurou bem baixinho de forma que só eu escutasse. - por não notar o que eu sentia. Mas sabe, eu noto isso agora. - tirou a mão do bolso e estendeu seu punho fechado em minha direção o abrindo lentamente e revelando um colar- Mas eu noto agora, eu notei, eu notei que gosto do meu colega de classe que vive me olhando, do garoto atrapalhado que fica uma gracinha vestido de joaninha - um risada gostosa de se ouvir escapou por seus lábios e acabei rindo junto, morrendo de vergonha, claro.- Eu realmente gosto de você Kim Taehyung, e eu preciso, mais do que tudo nessa vida, que você me perdoe e me deixe te conquistar todos os dias da sua vida. - Deixei que ele colocasse o colar em meu pescoço, ainda me controlando para não sorrir. - Queria saber se a pessoa cujo pertence o meu pequeno coração - segurou delicadamente o pingente de coração do colar que agora enfeitava meu pescoço. -poderia me perdoar, e me fazer a pessoa mais sortuda do mundo.- respirou fundo, e disse meio inseguro. - Você me perdoa, Taehy?


   Agora era comigo, realizar o momento de ficar com a pessoa que gosto ou ser orgulhoso e mandar ele tomar no cu. Ah santa Sehuna, agora vai ó. Dessa vez tomo a decisão certa.



 

 















    





Notas Finais


Óbvio que eu coloquei uma pitadinha de Seventeen rs rs rs
To com essa mania de rs... nossa nossa e ai ai ai ( culpa de certas pessoas coff coff)
O CAPÍTULO IA FICAR GIGANTE, ai dividi em duas partes♡
Espero que esse compense minha demora e tudo mais♡
Eu ando tão sem tempo que atualizo uma semana sim e outra não credo ahabjsbsj mas aos fiéis leitores, obrigado ta♡ ces tem uma paciência comigo que SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA QUANDO A COISA FICAR DESSE JEITO *dança cantando*
Sou normal, juro.

Vejo ces nos comentários é nós

~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...