1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected >
  3. Amigos?

História Unexpected - Amigos?


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~brotei

Então pessoinhas eu resolvi postar nas sextas pq xim (vai ter semana q eu vou postar na sexta e na terça pra n demorar a atualizar).

Mudei a capa de Unexpected aeee heuhwye ficou mt ruim? Primeira capa q faço bajabhvaahvah

Enfim

Espero que gostem.

Nos vemos nas notas finais e Boa leitura♡

Capítulo 7 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Unexpected - Amigos?


Sábado, 29 de agosto

06h07min:

  Primeiro eu achei que estava acontecendo um apocalipse zumbi e uma pessoa DESALMADA estivesse me acordando às 06:00hrs  da manhã em pleno sábado, EM PLENO SÁBADO!  para ter onde se abrigar durante esse desastre.
   Porém, apesar de ser uma coisa boa barra ruim, quando cheguei na sala - em passos apressados para que aquele "toc toc" maldito parasse- me deparei com meu tão amado Crush com um travesseiro na mão em frente a minha porta.Desisti de matar o desalmado.
  
Meu corpo congelou e meu coração disparou, Logo pensei no pior.

  Ele provavelmente ouviu o que o Yoongi disse ou ele veio aqui se vingar pelo incidente com a comida.

  Independente de qual é a opção acima : Fudeo bonito.

   Mas mesmo sabendo que pode ser o meu fim não pude deixar de admirar ele.

    Seu cabelo bagunçado e sua carinha de sono indicando que ele provavelmente tinha acabado de acordar fazia com que ele tivesse um ar infantil.Tão fofo.

    -Kim Taehyung -ele praticamente invade a minha casa quando eu abro a porta -Temos coisas pra acertar, certo?  -me encara arqueando a sobrancelha enquanto eu fecho a porta com uma cara de pânico.

     -Não me bate -choramingo -A culpa é do Yoongi! Por favor tenha piedade  -me ajoelho no chão falando com uma voz chorosa.
  
     Eu sei que eu não tenho dignidade.Me julgue.

     Porém daqui estou tendo uma plena visão desse corpo abençoado pelos deuses, e não vou mentir, A-D-O-R-O.

   -Eu não vou te bater -rir me puxando pela mão.Me fazendo levantar e logo o mais novo se senta no meu sofá.
   
  Fiquei alguns segundos parado inerte tentando entender qual era o tal motivo dele estar ali.Não que estivesse reclamando mas algum motivo tem que ter.

  -Então... -o encaro me sentando ao seu lado- Por que me acordou a essa hora da manhã? -minha curiosidade transbordava e logo desviei o olhar para qualquer canto da casa.

   Meu rosto ficava vermelho só de o olhar.Meu coração batia tão rápido que parecia que iria soltar pra fora do meu peito. Estava tão nervoso com a presença dele.

  -É que o Namjoon Hyung está na casa dos avós até segunda...-fala dando de ombros e liga a minha tv - Vou ficar aqui o final de semana já que não gosto de ficar sozinho em casa.E além do mais - me encara -Acho que depois de ter estragado a minha roupa você me deve isso.
   
       Queria sorrir mas também queria chorar. Estava tão feliz e nervoso.Puta merda eu vou dormir na mesma casa que o garoto que eu gosto.
   
    Minha raiva por ter acordado cedo já até foi embora.

[...]

14h45min:

    Aproveitando que acordei cedo acabei por  limpar a casa toda, lavar a louça - que eu enrolei a semana toda pra lavar -  , lavei a roupa e o que mas  me surpreendeu foi que ele me ajudou. Jungkook  não se ofereceu pra ajudar ele simplesmente começou a arrumar tudo dizendo que era mais que sua obrigação por estar na minha casa.E eu não discordo tanto.
  
    Eu fazia algumas piadas para descontrair,essas que eram recompensadas com sua risada tão gostosa de se ouvir. E ele as vezes me fazia de piada dizendo que não sabia como eu estava sobrevivendo com a comida que fazia. Isso só porque meu macarrão grudou na panela e não quis sair até agora -não me pergunte como- mas é um erro comum.

   Acabou que ele foi buscar pizza em seu apartamento. - foi o que ele, Hoseok e Jessica tinham comido ontem -e pelo que disse tinha sobrado uma caixa ainda.
   
    Ter ele em minha casa é uma sensação incrível, ganhando até da visão de sua barriga abençoada. Só de pensar nela já fico vermelho de vergonha.

    -Taehyung -Jungkook me chama me tirando dos meus pensamentos, esses que  envolviam a barriga maravilhosa dele. -Quer ver um filme? Não temos nada pra fazer afinal ...-Ele se dirigiu até meu sofá e se sentou lá dando umas batidinhas no assento ao seu lado indicando que eu devia me sentar neste.
   
    Solto uma risada baixa pela animação do mais novo e vou até ele me sentando no lugar indicado. Me sentia até a vontade com sua presença.Ela me fazia bem.

    O silêncio se fez presente por poucos segundos pois logo este ligou minha TV a deixando em um filme qualquer de ação.Ele estava bem concentrado no filme.
  
   O Crush gosta de ver filmes. Anotado no bloquinho mental de coisas que o Crush gosta.

   -Eu posso fazer pipoca se você quiser. -Digo baixinho para não atrapalhar seu filme.

  O mesmo me olha sorrindo com aquele sorriso perfeito que só somente ele possuí, e murmurando um "Não é necessário"  ele volta a atenção para seu filme. 

   Tento prestar atenção no filme mas só mantive a atenção neste por poucos minutos, logo ja o observava descaradamente.

       A forma como ele sorria quando estava satisfeito com alguma cena, quando ficava irritado e sua bochecha inflava -mania que ele possuia desde de sempre- ou ate mesmo triste em denominado momento do filme.

       Meu coração batia tão rápido, e não pude evitar um sorriso simplesmente por ter ele ali-mesmo que não seja como namorado- isso ja me fazia sentir as famosas borboletas no estômago.

   -O que tanto olha Tae? -ele me pergunta me tirando de meus pensamentos sobre ele.

    -Nada, só estou olhando você -respondo tímido ainda o olhando.

   -Isso você faz sempre, na escola, na rua, e até mesmo no corredor do apartamento - solta um riso um tanto divertido-Você não é nada discreto Taehyung.

      O encaro com o rosto vermelho de tanta vergonha. Eu sei que não sou discreto mas em que momento ele tinha reparado em meus olhares?

   -Me descul...-o mesmo me interrompe com um abraço.

-Tudo bem, o Jimin hyung disse que esse é o seu jeito de fazer amizade... e eu também quero ser seu amigo.

      " Você não está comigo, mas me preenche
Isso está me deixando louco
Por que está fazendo isso? Por que está me fazendo de bobo? "


Notas Finais


vkook começando a interagir ♥
Amém 100or hajbahagchjaj

Até o próximo capítulo pessoinhas♡

~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...