1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected >
  3. Bem vindo ao "clã"

História Unexpected - Bem vindo ao "clã"


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~brotei

OIE PESSOINHAS♡ nau demorei ne? Ata jajabjabajaj

Enfim

Nos vemos nas notas finais e boa leitura♡

Capítulo 8 - Bem vindo ao "clã"


Fanfic / Fanfiction Unexpected - Bem vindo ao "clã"


Segunda-feira, 01 de setembro

07h35min:

    Minha cara já indicava que não avia dormido.Eu parecia um dos zumbis de The Walking Dead andando. E o Rapaz ao meu lado não estava diferente de meu estado deplorável de sono.

   Entrei na escola ao lado do Jeon, e sim nós fomos juntos pra escola já que o mais novo disse que seu primo - O Namjoon no caso-  dormiu na casa do namorado.Agora descobri o porque deles dividirem o apartamento, e não demorei nem dois minutos pensando em quem seria o namorado do Namjoon, já que estava tão na cara que este posto pertencia ao Jin,obviamente. Até eu que só troco "oi" com eles as vezes sei que esse grude não é amizade.E a prova disso é a foto que tem na cabeceira da cama dele abraçado ao Jin. Ao menos eu vejo isso como uma prova.

    E claro que graças ao sono me desligava facilmente.Sempre pensando na proximidade que eu e meu Crush tivemos, e não vendo a hora de contar para Yoongi sobre isso.Sim eu já o perdoei.

      Apesar do povo da escola ter estranhado eu andando com o Jeon -O estranho azarado andando com o popular prodígio é realmente algo para se estranhar- mas eu não liguei muito.Já era habituado com os olhares de quando passava algum mico .Enfim, olhares são olhares.

   -Quando foi a última vez que vocês dormiram? -Jimin fala quando passamos por ele, este que começa a andar ao nosso lado.No caso ao lado do Jeon -A cara de vocês 'ta péssima -ele rir e leva um soco fraco de jeon pelo pequeno insulto.

   -Jogamos video game até de madrugada e acho que nao foi uma boa ideia. -Jeon o responde dando de ombros -Mas continuo lindo. -ele rir sendo acompanhado pelo mais baixo.

   Ele acha que não foi uma boa ideia? É claro que não foi uma boa idéia! Mas realmente, ele continua lindo.

   Paro de prestar atenção na conversa dos dois vendo um baixinho rabugento de cabelos verdes entrar em sua sala. Sua cara de poucos amigos -avistada por minha pessoa  mesmo com a distância - indicava que ele estava irritado. Deve estar de mau humor.

   -O Tae vai se sentar comigo hoje , certo Tae? - fala Jimin me fazendo despertar somente pela menção do meu nome.Ele parecia animado para se sentar comigo.Estranho.

   -Aish Jimin -Jeon revira os olhos- Você só quer sentar com ele para falar sobre o teu...-o mais novo é interrompido por um tapa estalado no braços esquerdo.Jeon encara Jimin por alguns segundos e logo começa a rir.

    Eu continuava sem entender nada mas Jimin realmente parecia irritado.

  -Cala a boca Jeon Jeongguk! -Jimin diz irritado e sai andando na frente em passos rápidos e proferindo alguns resmungos que não fui capaz de entender pela barulheira do corredor.

      Observo tudo ainda sem entender nada e  logo a mão de Jeon segura meu pulso e sou puxado - arrastado - até a minha sala de aula.

    Sua mão não apertava meu pulso mas não daria para me soltar dela mesmo que quisesse. O que não é o caso.

    Acabei por me sentar com o mais novo e admito que apesar de estar curioso sobre o que eles estavam falando ou sobre quem prefiri só aproveitar a companhia do meu crush durante à aula.O que funcionou muito bem.Sua companhia era tão relaxante, e eu aproveitava o observando.Ele parecia concentrado no dever enquanto copiava.
                
   Já eu não conseguia copiar nada, pelo simples fato de que não tirava meus olhos dele.Claro que as vezes desviava o olhar para ele não perceber que o olhava. Minha pobre ilusão.E ele  já sabia que eu estava olhando ele.
   
   Encarei o quadro negro  - que já estava lotado de dever - por poucos segundos e assim que o olhei ele virou seu rosto em minha direção. Meu rosto ganhou uma coloração avermelhada e se tornara tão quente que parecia que estava pegando fogo.Já o mais novo sorriu divertido e voltou sua atenção para o dever.

   Depois disso tentei copiar o dever, mas só tentei mesmo até por que logo o sinal bateu indicando o intervalo.

     Juntei meu material o jogando na mochila de qualquer jeito e saí rápido da sala com a mochila nas costas deixando os dois para trás murmurando um "vou na frente" e logo indo em busca do meu melho amigo rabugento.E torcia mentalmente para que seu mau humor tivesse melhorado.
 
[...]

10h46min:

   Encaro Yoongi cheio de expectativa na espera de sua reação após  ter contado sobre os acontecimentos no final de semana e o mais importante: a amizade que agora eu tinha com o crush.

   -Então quer dizer que ele dormiu na sua casa?! - Yoongi pergunta mesmo ja sabendo a resposta - Então agora vocês são "amiguinhos"?
     
    Eu esperava uma reação mais animada do mais velho.Mas era Min Yoongi então não podia ter tanta expectativa.Ele só parecia incomodado com isso.Acho que o humor dele ainda não melhorou por completo.

   -Acho que sim -dou de ombros e o encaro - Eu vou ser muito trouxa por ser amigo dele? -Fico na esperança de ouvir um "não".Mas era de Min Yoongi que viria a resposta.Mas ainda assim queria ouvir um não.Não quero ficar na Friend zone.

    - Vai, mas você é trouxa sempre -O menor solta uma risada divertida e logo fica bem sério encarando algo atrás de mim. -Seu amiguinho está vindo.

     Assim que olho para trás vejo Jungkook e seus amigos vindo em direção a nossa mesa com as bandejas do almoço na mão.Eles riam enquanto andavam em direção a minha mesa do refeitório. Meu coração falhou uma batida.

   -Ai meu santo GDeus -Me viro de volta para o Suga com um sorriso enorme no rosto e as bochechas vermelhinhas enquanto este permanecia sério -isso significa que ele me notou?

   -Quem te notou? - Jungkook diz se sentando ao meu lado e Suga encara a cena em silêncio.Arregalo os olhos o encarando. Não podia responder essa pergunta. Ao menos não podia responder para ele.

    -Jungkook pare de ser intrometido! -Jin o repreende e logo sorri para mim- Podemos nos sentar aqui? -sua voz sempre com o tom dócil e acompanhado de um sorriso singelo.

  -Claro... - Suspiro aliviado por não ter que inventar uma resposta para a pergunta de Jungkook. Olho para o Suga a tempo de ver o mais velho se levantar colocando a  sua mochila nas costas- Aonde pensa que vai? -pergunto confuso.

   -Vou para a sala - me lança um olhar rápido-Tchau TaeTae -se despede de mim e sai rumo a sua sala sem dizer mais nada.

   -Acho que seu crush não gosta da gente -hoseok fala fazendo todos rirem menos eu, por não ter entendido, e Jimin , este que ficou bem sério e com as bochechas da cor de um tomate.Ele parecia estar irritado e envergonhado ao mesmo tempo.

   -Crush? Não entendi nada...-falo confuso.

   -O pequeno Jimin gosta do seu amigo -Fala hoseok e logo recebe um tapa do Namjoon, este que estava sentado ao seu lado na mesa.
   
    Minha cara neste momento era de total surpresa.Eu era trouxa pelo melhor amigo de Jimin e Jimin era trouxa pelo meu melhor amigo. Irônico, não?

   -Cala a boca Hoseok - Jimin fala bravo e se levanta indo embora do refeitório em direção ao corredor de salas deixando seu almoço para trás intacto em cima da mesa. Seu lugar logo foi ocupado pela menina que bateu em minha porta no sábado. Situada Jessica.

   Depois de me fazerem prometer que não iria contar ao Yoongi sobre isso mudamos de assunto. Mas mesmo estando em um assunto tão aleatório e respondendo aqueles que acabaram de me aceitar no "clã" - como Namjoon gostava de chamar - tão recentemente me sentia como se fossemos todos amigos de anos.Definitivamente estou no "clã".Só queria o Yoongi no clã junto comigo.


Notas Finais


Sim eu cortei o Suguinha da foto pra fazer a capa pq ele nau ta no clã abvahabah sorry Suguinha♡
Vim com sono mas vim postar hwuvwhwg
Pq vcs acham q Sr.Rabugento(vulgo Min Yoongi) ta de mau humor? Hsjsjjsjksko
Agr eu vou embora vajabajan ♡

~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...