História Unexpected


Escrita por: ~


Sinopse:
Laurie Thisbe não poderia estar passando por uma situação mais difícil. Com apenas 16 anos, ela descobriu estar grávida de seu melhor amigo, o festeiro e pegador Castiel Bennet, após uma única transa. Em um período marcado por perdas, arrependimentos e esperança, os dois vão descobrir que nada se compara a encontrar nas situações mais inesperadas o verdadeiro significado do amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Exibições 377
Comentários 55
Palavras 1.710
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Unexpected
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
25
204
361
 
2.
Just Friends
30
173
1.349

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Orientada321
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Orientada321
Usuário
Adorei! Uma fic melhor que a outra...não, pera, tds são igualmente maravilhosas no nível máximo, absoluto, mas ao msm tempo elas têm um enredo suuper diferente...moça, e essa criatividade td aí? Vem de onde? Me doe um pouquinho? Você arrasa muito, parabéns <3
Postado por ~anselm
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~anselm
Usuário
Meu Deus do céu que prólogo incrívelmente intrigante! Meu Deus do céu! Mas enfim, eu acredito que essa história siga com um enredo maravilhoso, pois enxergo o seu talento em relação à escrita. Tem um grande potencial. Não me senti lendo uma fanfic e sim um livro. Me passou emoção e sentimentos que raramente algum escritor me passa. Você tem um grande futuro pela frente e meu Deus do céu, continua pelo amor de santa Lana.
Postado por ~Manulilinda
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Manulilinda
Usuário
Nat, meu amor, acho que disse que amo você, não é mesmo? Devo ter te pertubado com isso já. Mas, eu realmente amo você. Amo pra caralho. Amo forte. Eu sou tão feliz por ter te encontrado, você é uma pessoa tão maravilhosa. Eu me sinto honrada em ser sua amiga. Em pouco tempo de amizade você mais do que qualquer outra pessoa me fez dá altas gargalhadas e faz com que eu me sinta mais do que amada. Agradeço a você pelos conselhos e sermões, eles são bastante incentivadores e me ajudam bastante. Fiquei honrada por ter lido meu nomezinho ali nas notas finais, obrigada por isso.

Bom, agora vamos falar da fanfic.


Essa estória vai ser minha morte. Sério, quando você mandou ontem a ds pra mim, fiquei encantada e morrendo de curiosidade, agora? Não tenho palavras. Foi um tiro, não estava preparada. Eu não sei como descrever esse enredo. Eu simplesmente amei. Sou apaixonada por estória desse jeito, e essa escrita está me dando inveja. Desejo à você muitos leitores carinhosos que apreciem o seu trabalho. Não demore muito pra postar, hein?
Postado por ~Thick
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Thick
Usuário
Você causou muitas mudanças em mim nas últimas semanas e tenho certeza que sabe disso. Não sabe o quanto estou grata por você estar sendo essa pessoa maravilhosa comigo, que me ajuda e me faz enxergar que apesar da distância nossa amizade é sincera, forte e verdadeira. Além de me ajudar me faz saber cada vez mais o quanto você me ama e isso enche meu coração de alegria. Creio que nunca obtive tanto amor assim de alguém que não fosse da minha famíília. Você não só domina minha mente como meu coração também. Em todos os sentidos, de várias formas e eu te amo por isso.


Eu estava contando os dias para ter esse enredo, e como sempre consegue me surpreender. Seu talento jamais vai te deixar na mão, isso está no seu sangue e sempre irá fazer parte de você. Amei tanto cada palavrinha, imagino que Laurie e Castiel vão ter muitas coisas pra unir os dois, já estou shippando. Você já falou inúmeras vezes que ia parar de escrever. Mas sinceramente, eu tenho certeza que você nunca vai parar. Não importa o que aconteça, o que você decida de cabeça quente, eu sei que você não vai parar. Escrever é como um orgão seu. Uma das coisas que você mais ama na vida.



Eu te amo muito Natalie, e obrigada por ser minha melhor amiga, minha melhor parte, minha gêmea do bem, obrigada por tudo o que faz por mim. Acho que nunca terei palavras para expressar o quanto te amo e o quanto sou grata por isso. Agora, por favor não demore pra atualizar. Esperarei ansiosamente.

Da sua gêmea do mal,
Clarinha.
Postado por ~Fichtner22
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Fichtner22
Usuário
Eu realmente me encantei pela sinopse. Logo de cara. É curta e simples. Mas é extremamente encantadora. Está muito bem estruturado. Não seria possível não ter me sentido afetada por ela. Eu comecei a gostar de sua história nesse ponto, porque um punhadinho de palavras já ganhou minha total admiração. A sua capa também é maravilhosa. Não tinha muito como fugir e não olhar para ela. É realmente um lindo design e bem encantador. Tudo se encaixa muito bem. É muito atrativo. Você tem que ver a história por trás daquela capa e a ideia que originou a sinopse. Não há muitas formas de resistir. O capítulo é tão curto. Extremamente. São poucas palavras.
Eu li em poucos minutos, completamente encantada. Lamentei muito quando cheguei ao último ponto final. É muito triste que só tenha isso até o momento. Eu realmente quero muito mais. Sua escrita é simples. É fácil de entender e por isso vai direto ao ponto. Definitivamente, elas nos atinge. O modo como você narra me deixou encantada e perplexa. Eu não conseguia me libertar das coisas que você escreveu. Já estou encantada pela Laurie. Por favor, continue logo.