1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Changes >
  3. I love him.

História Unexpected Changes - I love him.


Escrita por: jbrolan

Capítulo 16 - I love him.


Fanfic / Fanfiction Unexpected Changes - I love him.

   Eu estava sentada na beira do vaso sanitário vomitando pela terceira vez desde que acordei, as fortes dores na barriga me pegavam de jeito, Justin tinha ido buscar algum remédio que ajudasse a cessar a forte dor e os frequentes vômitos. Eu estava fraca. Justin não demorou mais que 20 minutos para chegar com os medicamentos, ele estava realmente preocupado.

  - Amor, vou buscar um copo d'água e lhe darei o remédio, você ficará de repouso, quando o remédio começar a dar efeito vou trazer algo pra ti comer e depois irei te ajudar a dormir. - disse ele acariciando meu rosto e depositando um beijo na minha bochecha. Justin foi buscar o copo d'água e me deu o remédio, escovou meus dentes para que eu não ficasse com mau hálito e me ajudou a tomar banho, já que a dor ainda não havia passado. Me ajudou a colocar uma roupa leve, como um vestidinho bem soltinho de seda, eu o usava para dormir.

  - Obrigada por cuidar de mim, jus. - falei manhosa.

  - Sempre irei cuidar de ti, vida. Você está esperando o meu bem mais precioso, você e esse bebê são minha vida agora, o que me motiva e o que faz eu querer levantar todos os dias pra cuidar de você e trabalhar pra dar um futuro pra gente! - ele acariciou meu rosto e me deu outro beijinho no rosto. - Vou preparar uma sopa com bastante legume e carne pra ti, para o nosso bebê ter energia!

    Justin ja tinha descido la para à cozinha fazer a minha sopinha. Ele se preocupa tanto comigo, ele me da a maior força, ele é minha âncora. Sinceramente não sei se aguentaria essa gravidez sozinha, o apoio e o amor dele me da suporte para aguentar todas as dores que sinto pelo nosso bebê, vejo o esforço que ele faz para cuidar de mim e os dias que ele falta no trabalho para me manter sempre bem. Isso é admirável, em tanto pouco tempo Justin se tornou tão maduro e incrível, ele é um namorado incrível. Eu tenho toda a certeza do mundo que é com ele que quero casar, ter mais um bebê e um cachorro. A partir do momento de tudo que ele está fazendo por mim eu percebi, ele é o homem da minha vida.

   Depois de umas meia hora, Justin voltou com um prato cheio de sopa, a sopa estava linda e com certeza estava uma delícia!

  - Coma, minha gordinha! - olhei-o com cara feia e ele riu da minha cara. - Tô brincando! Coma logo que nosso bebê precisa de energia, amor.

   Ri dele e peguei a colher para começar a degustar essa maravilhosa sopa que meu namorado havia feito para mim. A sopa realmente tinha carne branca e vermelha e bastante legume, pra eu ter energia e muita proteína. Já disse que o amo?

   A sopa estava muita delícia, a cada colherada que eu dava, mais eu queria. Estava realmente maravilhosa, e eu estava com muita fome, por causa da ânsia e dos vômitos eu havia ficado o dia todo sem comer com receio de colocar tudo pra fora, mas com esse medicamento que Justin me trouxe eu comi e não senti que queria vomitar. Agradeci.

  - Estava uma delícia, amor! Meu cozinheiro. - beijei-o.

  - Sou mesmo! Não podemos negar que cozinho bem pra caramba, se duvidar até melhor que você, minha gordinha. - fiz cara feia e ele me beijou. Rimos. - Hoje a noite irei te levar em um restaurante bem chique.

  - Você sabe que não precisa, né?

  - Sei, amor. Mas eu quero, você merece muitas coisas, queria poder te dar todas elas. - abracei ele.

  - Eu te amo, Justin. -disse olhando bem no fundo dos olhos dele.

  - Eu te amo também, Callie. -respondeu. Ficamos abraçados um ao outro, sentindo o nosso cheiro se mesclar e o calor um do outro tomar conta.

                                  ⭐⭐⭐

   Já era hora de ir ao restaurante que Justin me levaria. Eu estava pronta e ele também. Entramos no carro e ele deu partida, dirigindo até o lugar desejado.

   O lugar era esplêndido, com as paredes e portas de vidro, muito sofisticado. O lugar era meio rústico-moderno, com coisas modernas e a decoração rústica. Era lindo.

  - Amor esse lugar é lindo! - sorri animada.

  - Te garanto que a comida consegue ser ainda mais gostosa que esse lugar! Ambiente muito agradável, som ao vivo e comida deliciosa! Sempre quis te trazer aqui. -disse para mim. Seguimos nosso trajeto e entramos no local. Justin ja havia reservado a mesa. Sentamos e esperamos algum garçom se aproximar.

   Estávamos olhando o cardápio e eu não conhecia nenhum prato, Justin percebeu e me ajudou.

  - Posso escolher um pra você? Você vai adorar. Tem esse aqui que é o Baby back ribs. -fiz cara de quem estava confusa e ele me explicou. -são suculentas costelas de porco cozidas e cobertas com molho barbecue.

  -Wow, parece delicioso! Vou pegar esse.

   O garçom se aproximou e fizemos nossos pedidos.

  - Callie...?

  - Oi, amor? - Justin estava me querendo dizer algo, ele estava nervoso.

  - Eu estive pensando e... Quando nosso bebê nascer.... a gente... podia... - ele parou no meio da frase.

  - Fala logo, amor! A gente podia o que?

  - Se casar! - disse ele afobado e nervoso. - O que acha? Se não quiser tudo bem vou entender... - o interrompi.

  - Claro que sim! Depois que nosso bebê estiver no mundo iremos nos casar! - nos beijamos.

   Eu queria muito isso, saber que irei passar minha vida ao lado dele me alegrava. Eu o amo.

 

                                                   Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...