1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Connection >
  3. Você é uma boa pessoa, Lena Luthor

História Unexpected Connection - Você é uma boa pessoa, Lena Luthor


Escrita por: brunacezario e MaluBrochu

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa, nós gostaríamos de deixar aqui o nosso MUITO OBRIGADA por todo o carinho que vocês tem com a fic, por toda a divulgação que vocês estão fazendo, por cada um de vocês que estão tirando um tempinho para ler a nossa história, pois por ser a primeira fic em português desse ship, nós não esperávamos todo esse feedback positivo não, então muito obrigada mesmo gente, vocês que nos inspiram a escrever <3

Ótima leitura!

Capítulo 3 - Você é uma boa pessoa, Lena Luthor


Hospital Infantil da L-CORP, 9:53 A.M

Reign não sabia há quanto tempo estava acordada. Ela sentia-se como se o tempo não tivesse realmente passando, porque sempre que olhava ao redor, tudo estava na mesma. Principalmente Ellie.

A morena puxou a confortável poltrona que o hospital oferecia aos acompanhantes na UTI e a colocou perto do leito de sua filha. Talvez, se Ellie não estivesse com tantos fios e aparelhos ligados a si, Reign poderia imaginar que a cria estava apenas dormindo. Ela odiava saber que Ellie estava desacordada por motivos maiores.

- Oi, meu anjo. - Reign sussurrou para o pequeno corpo desacordado a sua frente. - A mamãe está aqui, e está louca para te ver acordada novamente. Eu estou louca para ouvir a sua voz me fazendo diversas perguntas, ou contando sobre as histórias da sua imaginação...  - Reign pegou a pequena mão de Ellie com a sua e apertou firme. - Eu estava pensando em te fazer aquela torta que você ama, sabe? Eu sei que sempre digo que é doce demais e pode fazer mal para a sua saúde, mas a verdade é que eu daria tudo para ver aquele sorriso gigante que você dá sempre que eu digo que vou fazer. E daria tudo para ter você lá me ajudando, enquanto dançamos alguma canção de desenho animado e diversas outras coisas...

Lena observava a cena um pouco afastada, seu corpo estando encostado no batente da porta. Ela não deveria estar ali e ela sabia disso. Já não era a primeira vez que ela escapava do trabalho apenas para ir até o hospital para saber sobre Reign e Ellie. A empresária sabia que não poderia continuar fazendo isso sempre, mas ela continuaria com aquelas ações pelo tempo que pudesse.

- ... e eu também gostaria que você pudesse me pintar, como você sempre pediu e eu não pude ficar lá com você por causa do trabalho. Eu juro que dessa vez eu ficaria, bebê, eu faria qualquer coisa para ficar com você. - Reign cobriu o pequeno corpo, tendo certeza de que a filha ficaria quente. Ela engoliu o choro uma vez apenas para soltá-lo depois de uma forma mais intensa. Sempre estava acompanhada, e a todo momento demonstrava força. Mas ela não conseguia agora. Só queria tirar aquele peso das costas para conseguir renovar as forças e energias que ela havia perdido com aquele acidente. Não era fácil enfrentar a imagem de sua filha desacordada, hora após hora, como se nunca fosse sair dali.

- Eu tenho certeza de que ela está lutando, tanto quanto você. - Lena ousou atrapalhar aquele momento, angustiada com a dor que Reign sentia. - Ela provou até agora que é uma guerreira, Reign. Ela vai sair dessa.

- Lena, eu não sabia que você estava por aqui. - Reign limpou rapidamente as lágrimas com a ponta dos dedos enquanto ainda encarava Lena. - Eu só queria conversar com ela um pouco...

- Vim até aqui disposta a fazê-la comer alguma coisa. A doutora Danvers me disse que você não sai desse quarto nem mesmo para comer, eu fiquei preocupada.

- É muito gentil da sua parte se preocupar comigo, Lena. - Reign voltou o olhar para a pequena ao seu lado. - Mas eu não pretendo sair do lado dela tão cedo.

Lena sorriu compassiva para Reign, vendo-a erguer novamente aquela teimosa barreira que as faziam distantes uma da outra.

- Sabe, ela realmente vai precisar da mãe dela forte quando acordar. Eu sei que ela não ficará feliz se, quando ela acordar, você não recebê-la com todo o entusiasmo do mundo porque está cansada demais para isso. - Lena tocou gentilmente o ombro de Reign, tentando fazer a outra ser racional consigo mesma também. Reign estremeceu ligeiramente com aquele toque, não esperava tal gesto de Lena, apesar de a empresária estar a surpreendendo sempre.

- Nós estávamos voltando do cinema quando aconteceu... - Reign limpou a garganta, tentando segurar o choro. - Ela insistiu a semana inteira para que fôssemos assistir Mulher Maravilha, e eu sempre dava uma desculpa, mas depois de um tempo eu não sabia mais o que falar...

- Não foi culpa sua. - Lena adiantou-se no assunto, já sabendo onde Reign queria chegar.

- Eu só penso que se eu tivesse ido no primeiro dia que ela pediu, se tivesse dado uma desculpa para o trabalho antes e não para ela...

- Reign... - Lena tocou levemente o queixo da mãe de Ellie, levantando seu rosto. Sua mão tremia, porque ela não sabia como Reign reagiria a esse toque. Surpreendentemente, a morena apenas aceitou e virou sua atenção para a empresária. - Eu acredito que certas coisas, sejam elas ruins ou boas, acontecem para nos fortalecer e nos fazer ficar mais maduras. Acredito que temos apenas que aceitá-las e mostrar o quanto somos capazes de passar por elas e ainda sabermos quem somos após tudo. Quando fazemos isso, nós testamos nós mesmas, descobrimos nossas capacidades, e nos aproximamos mais um passo da explicação do que é realmente a vida. Mas quando nos agarramos apenas no "se" das situações, sem darmos qualquer passo para frente ou para trás, nós não chegamos a lugar nenhum. Apenas nos sucumbimos à possibilidades sem nunca dar uma chance a qualquer uma delas. Você não quer isso, posso ver em seus olhos. Você almeja o futuro junto à ela. - Lena gesticulou para Ellie. - Então permita-se continuar seguindo em frente, sem estar agarrada em situações que não voltarão mais. Olhe para Ellie, ela está lutando. - Reign encarou o pequeno rosto da filha, sorrindo levemente para a guerreira que ela era. - Ela está seguindo em frente.

- Você é uma boa pessoa, Lena Luthor. - Reign sorriu fraco para a empresária, agradecendo mentalmente por todas aquelas palavras. - Sinto muito por não oferecer uma oportunidade para conhecê-la antes de tratá-la de acordo com meus pré-julgamentos...

- Não precisa se desculpar, Reign. Está tudo bem.

- Obrigada por isso.

- Então ela gosta de Mulher Maravilha? - Lena sorriu genuinamente, afastando-se um pouco de Reign e Ellie para conseguir respirar direito. Não sabia o porquê de estar sentindo tanta pressão sempre que se aproximava da mãe e da filha.

- É a super-heroína dela favorita. Ela já amava nos desenhos, depois que descobriu que iria ter um filme, não parava mais de falar sobre isso. - Reign riu, lembrando das diversas vezes em que Ellie não conseguia calar a boca sobre o assunto. A morena lembrou-se de algo que fez o seu sorriso diminuir um pouco, mas que fez seu coração saltitar e bater com amor. - Ela costumava dizer que eu era a Mulher Maravilha dela.

- Ela está certa. - Lena disse sem mesmo perceber. Reign balançou a cabeça positivamente e resolveu aceitar o pedido de Lena.

- Você pode ficar do lado dela enquanto eu estiver fora? - Reign perguntou, juntando algumas coisas no pequeno quarto e pegando Lena de surpresa. - Se isso não for atrapalhar na sua empresa...

- Ahn... É claro, Reign, não se preocupe.

- Eu vou passar em casa e fazer uma pequena mala para mim e para ela. Estarei de volta em algumas horas.

- Estarei aqui pelo tempo que for preciso.

- Obrigada mais uma vez, Lena. - Reign disse. - Eu volto logo, meu amor. - Reign depositou um beijo casto na têmpora de Ellie e sorriu fraco para a criança antes de cumprimentar Lena uma última vez e sair do quarto.

1:22 P.M.

- E por quanto tempo você ficará por aí? - A voz de J'onn denunciava que ele não estava muito feliz com aquela atitude de Lena, mas a empresária não se importou muito com isso.

- Voltarei para a L-CORP assim que Reign chegar no hospital, ela provavelmente já está chegando.

- Pensei que você só pagaria o tratamento da criança, não que ficaria como babá dela.

- Seu senso de humor é ótimo após o almoço, J'onzz. - Lena e seu conselheiro riram um com o outro na ligação. O homem suspirou fraco uma vez para se recuperar e mudou o tom de voz para um preocupado quando falou de novo com Lena.

- Isso tem a ver com o que as pessoas estão falando de você após a entrevista da Cat Grant? Você sabe que não tem que se importar tanto com os rumores e com o que as pessoas falam...

- Todos entenderam a ironia da Cat quando falou sobre o assunto. Vamos, ela nunca diria nada para me prejudicar, você sabe, J'onn.

- Só estou preocupado com suas atitudes desde o acidente.

- Não vou prejudicar minha empresa.

- Em algum momento eu falei algo sobre a L-CORP, Srta. Luthor? - J'onn brincou com Lena e ela ofereceu um de seus sorrisos mais verdadeiros, o que dificilmente acontecia. Era bom não ter J'onn apenas como alguém da empresa, e sim como alguém que preocupava-se com ela como se fosse uma filha.

Lena estava pronta para responder J'onn quando viu pelo canto do olho um movimento sutil na cama de Ellie. Ela pulou de susto, tendo o coração acelerando muito rapidamente. Lena aproximou-se da cama da criança lentamente, ainda com o telefone ao pé do ouvido.

- Luthor? - J'onn chamou do outro lado.

- Eu estarei aí quando puder, J'onn, nos falamos depois.

A empresária continuou a aproximar-se do leito da criança, sem mesmo piscar. Se Ellie se movesse, pelo mínimo que fosse, ela queria estar atenta o suficiente para perceber.

O movimento aconteceu, mais uma vez, de forma sutil, mas Lena estava com os olhos completamente concentrados dessa vez. Ela sentiu o seu corpo ganhar uma adrenalina que nunca havia sentido, e juntou todas as forças para chamar por alguém quando Ellie ameaçou abrir os olhos.

- DOUTORA DANVERS?! ENFERMEIRA? - Lena correu até a porta e gritou diversas vezes até que alguém ouvisse seu chamado. Alex conversava com outro médico, um pouco distante, mas correu na direção de Lena assim que ouviu seus gritos. Quando Lena percebeu isso, voltou rapidamente para perto de Ellie, vendo a pequena abrir os olhos só um pouco, mas o suficiente para que a empresária enxergasse a mesma cor caramelo que sua mãe possuía na íris deles. - Ellie, os médicos estão vindo, está tudo bem, eu não vou machucar você... - Lena tocou gentilmente o rosto da pequena, não conseguindo conter a emoção que começava a invadi-la fervorosamente.

-M-mã-ã-e? - A pequena chamou, com a voz rouca. Lena rapidamente pensou em Reign, e no quanto a mulher ficaria feliz ao ver a sua cria acordada.

- Eu não sou a sua mãe, mas ela já está vindo, anjo. - Lena tentou tranquilizar a pequena. - Eu estou aqui com você por enquanto.

- M-mãe? - Ellie chamou mais uma vez, e segurou a mão de Lena em seu rosto de forma firme. Lena quis desabar em lágrimas, sem se importar de onde estava. Ela não entendia o porquê dessa vontade estar tão grande em seu peito, não entendia a grande conexão que estava sentindo naquele momento com a pequena. Mas também não procurava entender, apenas sentir. Tudo o que importava agora era ter Ellie acordada. Ela não poderia estar mais feliz.

Quando Reign entrou no hospital, o seu coração acelerou repentinamente. Foi como um grande sinal, o qual ela aceitou de bom grado. Reign sentiu a presença da filha forte em seu coração outra vez, e não teve nada que a impediu de correr pelo hospital até chegar a UTI. Nem os gritos dos enfermeiros pedindo para que ela fosse com calma, nem as escadas que ela escolheu subir para não ter que esperar um elevador. Ela só precisava subir e saber se o que estava sentindo era real, se Ellie estava acordando.

Ela chegou até o andar da UTI em tempo recorde, e viu na mesma hora a grande movimentação no quarto em que Ellie estava. Apesar de o andar precisar estar sempre silencioso, dessa vez, ele estava barulhento demais. Reign largou a pequena mala no chão, e correu ainda mais rápido para o quarto. Nem mesmo notou Winn, que saía naquele momento do elevador. Ela chegou no quarto e se desviou dos enfermeiros que estavam lá. Quando sua visão ficou limpa, ela pôde enxergar a pequena Ellie acordada, sorrindo fraco, enquanto em uma ponta a Dra. Danvers fazia alguns exames rápidos, e na outra, Lena Luthor segurava firmemente a mãozinha da criança, com um sorriso imenso enfeitando o seu belo rosto.

- Mamãe! - Ellie chamou a mulher assim que notou sua presença, o que não demorou muito. Reign levantou a mão até o rosto, disposta a encobrir um soluço que queria sair de sua boca, mas não conseguiu esconder as grossas lágrimas de felicidade que saíram de seus olhos. Ela foi rapidamente até Ellie, abraçando cuidadosamente o corpo pequeno de sua filha, mas depositando todo o seu amor e devoção à criança enquanto a segurava nos braços.

Reign fechou os olhos fortemente, ainda chorando. Ela se afastou rapidamente de Ellie para conseguir observar o seu rosto. Mesmo com a presença dos aparelhos que auxiliavam Ellie a respirar, Reign classificou aquela imagem como a melhor já vista desde que tinha colocado os pés no hospital.

- Meu amor... - Reign focalizou seus olhos nos olhos claros a sua frente, gravando cada parte daquele rostinho que ela tanto amava. - Você acordou, meu amor...

- Eu acordei, mamãe. - Ellie respondeu. Seu tom de voz era fraco e rouco, mas Reign conseguia entender suas palavras.

- Aconteceu há pouco tempo. - A voz de Lena estava um pouco embargada, apesar de ela tentar manter o tom firme. Reign desviou seu olhar de sua filha e encarou rapidamente Lena. A empresária tinha os olhos um pouco inchados e vermelhos, como se tivesse chorado em algum momento. As bochechas estavam levemente ruborizadas e seus lábios sorriam livremente, como se ela não tivesse força para tirar aquele sorriso dali. Reign sentiu seu coração errar uma batida. Em meio a tantas emoções, não pensou que veria Lena daquele jeito. Ela parecia frágil, de uma forma que Reign nunca imaginou presenciar. Não era a Lena Luthor, bilionária e dona da maior empresa do mundo no momento. Era apenas Lena, uma pessoa normal que Reign estaria muito disposta a conhecer melhor.

Prédio da L-CORP, 7:45 P.M

A adrenalina ainda não havia deixado o corpo de Lena, e ela continuava sem saber o que fazer sobre isso. Não esperava que Ellie acordasse agora, embora quisesse que isso acontecesse logo. Ainda tinha o fato de a criança acordar justamente quando ela estava no quarto, sem a presença de Reign ou de qualquer outra pessoa. A cabeça da empresária passava e repassava as memórias da tarde, como um círculo interminável.

- Você não retornou minhas ligações, eu fiquei preocupado. - J'onn apareceu assim que ela deixou o elevador no último andar de seu prédio, trazendo-a de volta a realidade.

- Eu vim apenas pegar uma coisa e vou voltar para o hospital... J'onn, você não sabe o que aconteceu, eu... - Lena estava quase entrando em seu escritório quando o seu conselheiro segurou sua mão gentilmente e a fez parar. - J'onn?

- Eu preciso te contar algo antes de você entrar aí. - Ele disse. Sua expressão estava indecifrável, mas Lena conseguia sentir o medo. - Preciso te preparar, senão...

- Solte minha mão, J'onn. - Lena exigiu e assim o conselheiro fez. Ela não quis dizer mais nada, ou ouvir mais nada. Apenas adentrou o escritório e teve uma imensa surpresa quando viu quem estava lá. Não entendeu imediatamente o que J'onn temia, mas tinha noção de que não era algo bom pela expressão que ele a ofereceu quando ela chegou.

- Boa noite, Srta. Luthor. - A loira sorriu calorosamente ao encarar Lena, como se estivesse radiante por estar ali.

- O que está fazendo no meu escritório a uma hora dessas, Srta. Danvers? Creio que a sua presença só é solicitada quando algo muito grande envolve a empresa, não é mesmo? - Lena fechou a porta do escritório, impedindo J'onn de entrar no local, e andou rapidamente até sua confortável poltrona.

- E não é exatamente isso o que está acontecendo?

- Sem joguinhos, Kara. Não sou mulher de aturar as suas brincadeiras.

- Eu sei que não. - Kara Danvers sorriu abertamente ao ouvir o tom irritado de Lena. Não entendia porque a sua presença irritava tanto a empresária, mas gostava da sensação de conseguir atingir uma mulher fria como Lena de alguma forma. - Creio que o que tenho para falar não vai agradá-la muito, Srta. Luthor, ainda mais que você está conseguindo manter o seu papel de boa moça para a imprensa.

- Vá direto ao ponto. - Lena pediu de uma vez.

- O advogado que Reign Reid contratou é atrapalhado, mas consegue ser muito competente. Ele está revirando documentações antigas, de relações e contratos que a Cadmus assinou para realizar a construção e obras de manutenção no prédio.

- E o que ele achou?

- Por enquanto, ele não achou nada, mas só porque nós conseguimos segurar suas investidas por algum tempo. - Lena não entendeu aquela parte. Ela apoiava tudo o que Winn fizesse para conseguir chegar ao culpado. Ela mesma queria achar o culpado. Por que os advogados da L-CORP estavam inibindo as ações de Schott? - De qualquer forma, partimos do ponto em que ele foi inibido de continuar, e permanecendo revirando as documentações, achamos o que seria o contrato de construção daquele prédio. E adivinha só, Srta. Luthor? Ele foi assinado pela L-CORP, no dia em que a Srta. assumiu o cargo de presidente. Isso não seria qualquer problema, mas acontece que o contrato está cheio de erros e com cláusulas muito suspeitas. Além disso, nas relações de empresas que foram contratadas para a realização da obra, muitas, senão todas, são mundialmente conhecidas como empresas corruptas, que costumam usar empresas fantasmas para a lavagem de propina e diversas outras ações ilegais...

- O que você quer dizer com tudo isso? - Lena perguntou retoricamente. Ela entendeu muito bem o que tudo aquilo significava, mas ela não conseguia acreditar. Nunca assinaria um contrato cheio de erros e com atividades suspeitas. Ela era profissional, zelava pelas leis e respeitava todas. Lena também não lembrava de ter firmado qualquer compromisso com a construção ou execução de alguma tarefa daquele prédio, sequer o conhecia antes do acidente.

- Eu quero dizer que a culpa do prédio ter caído foi da L-CORP, Srta Luthor. Aquele prédio foi construído para desabar. Eu diria que o Lex é o grande responsável por isso, mas ele deixou o cargo de presidente antes de o contrato ser firmado. Só o presidente pode dar autorização para esse tipo de ação, e foi o que aconteceu. Mas não pelas mãos do Lex, e sim pelas suas. - Kara analisou as feições de Lena, divertindo-se com a expressão dura e culpada no rosto da empresária. Poderia trabalhar para Lena, mas não era obrigada a gostar dela. - Acho que o Lex não é o único corrupto da família.

- EU NUNCA FIZ ISSO! - Lena explodiu, batendo as duas mãos abertas na mesa. - EU NÃO SOU COMO O LEX!

- Se controle, Srta. Luthor, eu não estou aqui para culpá-la e sim inocentá-la, esse é o meu trabalho. Mas vou precisar de sua ajuda. - Kara levantou-se de onde estava sentada e serviu dois copos de um uísque qualquer, depois voltou-se para Lena. - Não sei por quanto tempo conseguiremos seguir os investimentos de Schott e também da polícia, ou por quanto tempo a investigação desse caso permanecerá em sigilo. Mas tudo o que você disser, a partir de agora, vai influenciar no caso se algo for descoberto. Eu não quero que você dê mais entrevistas, ou que fale qualquer coisa do caso para alguém. Se descobrir que Schott, qualquer outro advogado, ou até mesmo a mídia descobriu algo a respeito, quero que me diga para que isso possa ser negociado em sigilo, e o nome da L-CORP permanecer com a pouca limpeza que tem.

- Eu estou pagando o tratamento de Ellie... - Lena levou ambas as mãos até o rosto, tentando segurar o choro. - Meu Deus, como isso aconteceu?! Eu nunca assinei qualquer contrato com empresas corruptas, eu não sou assim! Sempre zelei pelo bom nome dessa empresa, não cometeria uma irresponsabilidade dessas.

- Eu não quero saber sobre isso, Srta. Luthor, só quero ter certeza de que ganharemos o caso se ele for para a justiça. - Kara parou por um momento. - E você não voltará para aquele hospital. Chega de querer parecer a boa moça. Se a mãe da criança descobrir e você estiver por perto, ao invés de sigilo e negociação, vamos ter um verdadeiro escândalo.

- Eu não vou mentir para a Reign.

- Não é um pedido, Srta. Luthor. - Kara cruzou os braços. - Chegou tão longe com a L-CORP, e vai desistir por causa das consequências de uma irregularidade? Pensei que pudesse lidar melhor com esse tipo de coisa.

- Você trabalhou com o Lex, então está acostumada a encobrir os crimes cometidos por ele. - Lena respirou fundo. - Mesmo que isso não tenha o impedido de ir para a cadeia.

- Para a sua sorte, eu tenho experiência sim. - Kara sorriu. - Não se preocupe, não teremos outro Luthor atrás das grades. Não vou perder dessa vez.

- Não é com isso que estou preocupada. - Lena levantou-se de onde estava. Sua cabeça trabalhava arduamente, tendo diversas opções pipocando a cada momento. Ela podia mentir para Reign? Após tudo o que havia presenciado essa tarde? Ela seria capaz disso? Lena não era e nunca seria como Lex. Se ela tivesse feito algo de errado, ela aceitaria pagar por seus erros. Ela não seria covarde como o seu irmão. - Eu vou contar a verdade para Reign.

-Lena, você está agindo por impulso. - Kara riu desacreditada. - Vai mesmo destruir a sua empresa?

- Eu não vou trair quem eu sou por amor ao dinheiro! - Lena disse, enfurecida.

- E prefere terminar isso na cadeia?

Kara conseguiu atingir Lena. Não era a cadeia que a incomodava, mas a promessa de que não terminaria como Lex. Ela queria ser algo melhor. Ela havia dito a sua mãe que era diferente do irmão, e que provaria isso. Agora ela havia feito o mesmo que ele, e era a provável responsável pelo acidente que manteve Ellie no hospital.

Ellie. Lena pensou na criança, e no quanto ela merecia justiça. Ellie estava desacordada por causa de Lena. Reign quase ficou sem Ellie por causa de Lena. Aquela pequena família merecia justiça.

A empresária não soube como, mas ela pegou-se dirigindo rapidamente até o hospital. Havia dispensado Kara de forma rude, e não parou para ouvir J'onn. Seu peito doía como há muito tempo não fazia. Suas mãos estavam trêmulas e ela estava pálida. Pensou que iria passar mal ali mesmo, mas tentou e conseguiu aguentar firme. Assumiu sua postura imponente assim que chegou ao hospital. Ainda havia muitos fotógrafos no local, principalmente após saberem que a empresária passava grande parte do tempo lá. A mídia de National City não perderia a chance de noticiar aquilo.

Lena passou rapidamente pela recepção, todos já sabendo onde ela estava indo. Ela não enxergou ninguém conhecido no caminho, seja a Dra. Danvers ou qualquer outra pessoa que ela lembrava ter visto mais de uma vez. O caminho estava livre para ela chegar até Reign e Ellie. Ela só precisava entrar, contar a verdade e ir embora. Poderia ser difícil, mas não seria impossível. Reign e Ellie mereciam saber a verdade.

Quando Lena alcançou o leito da pequena, o seu coração desmanchou de vez. Reign contava alguma história para Ellie, enquanto a pequena ria francamente, apesar de toda dificuldade. Lena sentiu toda a coragem de antes deslizar por suas mãos e evaporizar no ar. Ellie tinha acabado de acordar. A notícia que ela daria acabaria com o momento da mãe e da filha. Reign não precisava de outro motivo para ver o seu mundo desabando. Ela já tinha problemas demais.

- Lena! - Ellie chamou a empresária. Reign havia dito o seu nome para a filha assim que Lena deixou o quarto. A pequena queria saber quem era a mulher que ficou ao seu lado quando ela acordou.

- O-oi. - Lena respondeu timidamente, ela estava notoriamente nervosa. - Reign, eu preciso falar com você. - Lena disse, sua voz saindo fraca. Reign deu um beijo rápido no rosto da filha e a cobriu, depois pediu para que ela descansasse um pouco. Ela levantou-se de onde estava e foi até Lena rapidamente. Havia um sorriso singelo em seu rosto, e também um brilho diferente em seus olhos. Ela estava feliz pela primeira vez desde que colocou os pés no hospital.

- Lena... - Reign foi até a mulher e a abraçou. Ela não pediu permissão, somente abraçou Lena apertado, envolvendo os braços de forma firme ao redor da empresária, que era menor que ela. - Obrigada, muito obrigada por tudo o que você está fazendo por nós! - Reign sorriu abertamente ao se afastar de Lena, e virou-se para Ellie. - Ela perguntou tudo sobre você, então não se sinta acuada caso ela já saiba de algo sem que você tenha dito. Nós conversamos um pouco e ela ainda está muito cansada, mas só o fato dela estar acordada, já é muita coisa para mim...

- Srta. Luthor e Srta. Reid? - Alex apareceu no quarto, interrompendo o diálogo de ambas.

- Dra. Danvers! - Reign sorriu ao ver a médica, ela não conseguia esconder a sua felicidade.

- Eu só vim fazer alguns últimos exames na Ellie. Ela vai ficar em observação hoje, e amanhã bem cedo eu vou conversar com você sobre a situação dela e o que vamos fazer aqui na frente, tudo bem Srta. Reid?

- Estarei aqui pronta para ouvi-la, Dra. Danvers. Obrigada por tudo o que está fazendo por ela.

- Só quero que saiba que a situação da sua filha ainda é muito delicada, então vamos com cuidado por enquanto, está bem, Reign? - A mulher assentiu. - Tudo bem, agora deixa eu ir examinar essa pequena e deixá-la descansar de vez.

Alex adentrou ainda mais o quarto e acenou para Ellie, que ouvia a conversa com uma certa curiosidade. A pequena mal havia acordado e já tinha conquistado grande parte da equipe médica.

- Lena? - Reign a chamou. Lena parecia distante demais, totalmente diferente de como Reign a tinha visto antes. A empresária demorou alguns segundos para voltar a encarar Lena. Ela sequer conseguia manter-se encarando os olhos de Reign sem querer vomitar. - Você disse que queria me dizer algo.

E lá estava. Lena engoliu o grande bolo que se formou em sua garganta, e teve que raciocinar um pouco antes de ser capaz de falar algo. Reign a encarou confusa por seu silêncio, mas não quis dizer nada antes da empresária. Lena retirou sua atenção da morena e a depositou em Ellie. Aquela criança havia a conquistado desde o momento em que conhecera. Ela podia não ter falado muito com Ellie, mas se importou com ela desde o primeiro momento, e não conseguia explicar ainda o que sentira quando a pequena segurou a sua mão consigo até Reign e os enfermeiros chegarem e retirarem a atenção da criança da empresária. Lena não queria ser egoísta, mas não queria perder Ellie também. E havia Reign. Lena não conseguiria fazer aquilo com Reign. Ela não conseguiria olhar em seus olhos e dizer que era a causa de todo aquele sofrimento. Poderia ser a coisa certa, mas Lena decidiu que ela não iria cumprir dessa vez.

-Não... - Lena balançou a cabeça negativamente. - Não é nada, eu me enganei. - Ela completou, sorrindo fraco. Reign percebeu que era mentira, mas não quis falar nada a respeito. Talvez Lena só estivesse cansada.

A morena apertou gentilmente o ombro de Lena e voltou para perto de sua filha. Lena observou atentamente a cena. Ela falaria a verdade um dia. Tinha noção de que Reign e Ellie mereciam isso. Mas Lena não podia estragar a felicidade delas naquele momento. Lena guardou a confissão consigo, e prometeu a si mesma que contaria depois, quando não estivesse com o peso do mundo em suas costas.


Notas Finais


Lena o próprio meme da Alex: "Eu estava feliz por 5 minutos".

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...