1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Encounters >
  3. O primeiro dia de trabalho

História Unexpected Encounters - O primeiro dia de trabalho


Escrita por: bwngtnboys

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, maa enfim, aqui está o novo capítulo e espero que gostem!😉

Capítulo 11 - O primeiro dia de trabalho


Fanfic / Fanfiction Unexpected Encounters - O primeiro dia de trabalho

No dia seguinte, acordei com o despertador tocando, tirei o cobertor que estava sob o meu rosto, fiquei criando coragem para levantar.Mas no final, fiquei sentado na cama, peguei o celular que estava ao lado do despertador,para saber que horas eram e quando vi já eram 06:15am. Com isso, me levantei e peguei a mochila para pegar uma roupa social, a primeira coisa que peguei foi uma camisa social branca, depois uma calça social preta e um blazer social preta também. Joguei na cama, peguei uma cueca e uma regata branca, peguei a toalha e sai correndo em direção ao banheiro, pois eu não queria acabar chegando atrasado logo no primeiro dia.Pois eu queria,impressionar o senhor Min Yoongi logo de cara e também estava na cara de que ele não era um tipo de chefe que tolera atrasos de jeito nenhum.
Assim que estava dentro do banheiro, fechei a porta e me despi logo em seguida, deixei a regata e a cueca pendurada atrás da porta, me aproximei do chuveiro e liguei na mesma hora.Após fazer isso, comecei a tomar um banho o mais rápido que eu já tive na minha vida e assim que terminei de tomar o meu banho, desliguei o chuveiro e me enrolei na minha toalha.Peguei a cueca que deixei atrás da porta, depois coloquei em mim, depois peguei a regata e me vesti na mesma hora. Deixei a toalha no banheiro mesmo, abri a porta do banheiro, sai e fechei na mesma hora.Me aproximei da cama, peguei a camisa e coloquei em mim, depois fiz a mesma coisa com a calça e o blazer.
Depois de terminar de me vesti, fui para o banheiro para poder arrumar o meu cabelo, levei cerca de que cinco minutos para arrumar e depois disso, peguei o meu celular para ver se ainda estava cedo para ir ou não.Quando olhei, ainda eram 06:40am e então decidi ligar para a recepção para que me tragam o meu café da manhã o mais rápido possível, assim que digitei,esperei que me atendesse e:

-Bom dia! O que o senhor deseja?- Disse a recepcionista esperando pela minha resposta.

-Bom dia! Por favor, quero um café da manhã completo o mais rápido possível.- Disse esperando pela resposta dela.

-Ok! Daqui à cinco minutinhos,o senhor terá o seu café da manhã.- Disse já desligando o telefone.

Enquanto estava esperando, fiquei mexendo no celular para tentar fazer o nervoso passar um pouco, mas parecia que não estava adiantando nenhum pouco e isso estava me frustrando demais. Dez minutos depois, a camareira bateu na minha porta e:

- Me desculpe pela demora, senhor! Por favor, poderia abrir a porta para mim?- Disse esperando pela minha resposta.

-Posso sim!- Disse já abrindo a porta para ela.

Assim que abri, ela levou a bandeja que continha o meu café da manhã até a mesa e mais uma vez me pediu desculpas, falei que não tinha problema algum e logo em seguida ela saiu do quarto. Então fechei a porta, sentei na cadeira e comecei a comer o mais rápido possível, parava um pouco só para ver que horas eram pelo celular e por sorte ainda faltavam cinquenta minutos para eu está lá. Assim que terminei de comer, peguei a minha mochila que estava jogada no chão e peguei a minha escova de dente que estavam dentro dela e corri para o banheiro logo em seguida. Depois de ter escovado os dentes, deixei a escova em cima da pia e peguei as chaves que estavam sob a mesa, abri a porta e fechei na mesma hora. Corri em direção ao elevador, assim que cheguei lá, apertei o botão que levou alguns segundos para abri e entrei. Enquanto esperava para chegar até a recepção do hotel, fiquei batendo o meu pé no chão na tentativa falha de passar o nervoso que parecia que só aumentava a cada segundo.
Quando finalmente chegou na recepção e a porta do elevador se abriu, sai correndo em direção à saída e assim que já estava na ponta da calçada, fiquei esperando algum táxi aparecer. Por sorte, apareceu uma depois de alguns minutos em que eu já estava na calçada, fiz o sinal e ele parou em minha frente, abri a porta do carro e entrei na mesma hora. Sentei e falei para o taxista ir o mais rápido possível, pois já estava muito atrasado para chegar lá na empresa. E então o taxista fez no que eu pedi, chegamos na empresa em menos de quinze minutos, sendo que antes eu chegava por volta de vinte minutos de táxi. Assim que ele estacionou o carro em frente a entrada da empresa, eu o agradeci e dei o dinheiro que deu nesta corrida. Sai do táxi e corri em direção a entrada, depois disso fui em direção ao elevador e apertei o portão para que abrisse logo.Enquanto estava esperando, peguei o celular que estava dentro do bolso da minha calça e ainda eram 08:10am, com isso fiquei mais aliviado, pois achava que estava muito atrasado.
Assim que o elevador abriu,sai na mesma hora e fui em direção até a mesa da secretária dele para saber se ele chegou ou não, quando me aproximei dela, respirei fundo e:

-Bom dia! Senhor Min Yoongi chegou?- Disse esperando pela resposta dela.

-Bom dia! Chegou sim,mas ele está ocupado e não quer ser incomodado agora, quando ele estiver desocupado, eu te chamo para ir até a sala dele, ok?- Disse olhando diretamente para mim.

Enquanto isso, fui me sentar em uma cadeira para descansar um pouco e fiquei mexendo no celular para fazer o tempo passar mais rápido. Quinze minutos depois, a secretária me chamou e me levou até a sala dele, respirei fundo e entrei olhando para baixo de tão nervoso que eu estava naquele momento. Ele olhou para mim e:

-Bom dia! Como podemos ver, chegou cedo no primeiro dia de trabalho, já vi que não vou ter problemas de atrasos vindo de você, certo?- Disse olhando diretamente para mim.

-Bom dia! Pode ter certeza que não,senhor.- Disse ainda olhando para baixo.

-Olha para mim, quando estiver falando comigo ou quando eu estiver falando com você,ok?- Disse com um tom de voz alterada.

-Desculpa senhor, juro que não vou mais fazer isso.- Disse olhando para ele.

-Ok!Vamos logo ao ponto, você é o meu assistente pessoal, ou seja, irá anotar,  montar a minha agenda e me avisar dos meus compromissos certinho. Algumas coisas irei te pedir para fazer um café sem açúcar ou um chá com adoçante, ok?- Disse olhando diretamente para mim.

-Sim senhor! Tentarei fazer conforme no que o senhor me pedir.- Disse olhando para ele.

-E se eu não estiver do jeito que eu quero, você terá que fazer tudo de novo até ficar do jeito que eu gosto, ok?- Disse batendo a caneta na mesa.

-Ok senhor!- Disse um pouco assustado no que ele acabou de me falar.

-Enfim, quero que o senhor atenda todas as minhas ligações,se não for importante não passe para mim e se for,passe pra mim e se eu estiver algum compromisso, anote na agenda e me avise, ok?- Disse respirando fundo para mim.

-E assim será feito, senhor.- Disse ainda olhando para ele.

- E antes que eu me esqueça! Pedi para a secretária montar uma mesa e uma cadeira que é aquela que está encostada naquela parede, para que o senhor passa trabalhar melhor.- Disse apontando a mão para a mesa para mim.


Depois de ele ter dito isso para mim, fui em direção a mesa e sentei na mesma hora. Fiquei esperando para receber alguma ordem dele ou alguma ligação importante, mas até agora nada ou eu que estou muito ansioso para trabalhar mesmo. Enquanto não recebia nenhuma ligação, fiquei mexendo no computador para parecer de que não estava desocupado e o senhor Min Yoongi acabar me dando bronca por conta disso.Quando não estava fazendo isso, ficava olhando para o celular escondido dele para saber que horas eram e ficava olhando para o telefone para ver se ficava ou não.Duas horas depois, finalmente recebi uma ligação e era um compromisso muito importante que ele irá ter amanhã a tarde, então anotei na agenda para não esquecer de avisar para ele. Depois de ter desligado o telefone, me levantei, fui em direção a mesa dele e:

-Senhor vai ter um compromisso muito importante amanhã, é uma festa de caridade e o senhor tem que marcar presença.- Disse olhando para ele.

-Ok!Amanhã vou nesta tal festa de caridade e você vai comigo junto com a minha secretaria, ok?- Disse com um tom de voz séria para mim.

-Sim senhor! Mas eu não tenho roupa para ir nestes lugares.- Disse bufando para ele.

- Sem problemas! Peço para a minha secretária para comprar a sua roupa com o meu dinheiro hoje mesmo, vou chamar ela agora para fazer isso logo.- Disse já pegando no telefone.

Assim que ele digitou o número, esperou que ela atendesse e assim que ela o atendeu, ele pediu para que fosse até a sala para pegar o cartão dele e fosse para uma loja de roupas sociais para mim. Quando ela chegou na sala, pegou o cartão e saiu correndo para comprar, já que ele não gostava de que demorasse tanto para fazer o que ele queria.Enquanto ela estava indo comprar a minha roupa, continuei esperando por mais alguma ligação importante e o senhor Min Yoongi ficava no telefone parecia que estava falando com alguém sobre algo pessoal de que eu não deveria está escutando.Mas eu não consegui evitar, depois de um tempo, parecia que estava discutindo sobre algo que envolvia a vida dele e eu só descobri com quem ele estava falando, quando ele chamou a pessoa de pai. Eu tentei me distrair e parar de ficar ouvindo, mas a curiosidade começou a me dominar e no final, descobri de que o pai dele queria que ele casasse com uma garota que era filha de um dono de uma empresa super importante.E pelo o que eu entendi, era para que as duas famílias fizesse esta aliança para uma futura associação.
No final,o senhor Min Yoongi desligou o telefone e saiu da sala todo nervoso, parecia que se alguém aparecesse na frente dele, iria bater até descontar toda aquela raiva que ele estava sentindo naquele momento. Mas enfim, preferi não correr atrás dele para ver se ele estava bem, pois estava na cara de que ele estava querendo ficar sozinho e então continuei a esperar por mais alguma ligação. As horas foram se passando e nada do senhor Min Yoongi voltar para a sala, confesso que estava começando a ficar preocupado com ele, então resolvi sair da sala e ir até a secretária para ver se ela sabe se aconteceu alguma coisa com ele. Assim que me aproximei da mesa dela, respirei fundo e:

- Com licença! Você sabe se aconteceu algo com o senhor Min Yoongi? Ele saiu da sala que parecia que estava com raiva de alguém e até agora não apareceu.- Disse esperando pela resposta dela.

-Ah ele deve está no terraço, tentando esfriar a cabeça, ele costuma fazer isso quando está com muita raiva de alguém ou quando precisa pensar sobre algumas coisas sobre a vida dele. Pode ficar tranquilo, que uma hora ele volta para a sala e se caso não voltar, não fique preocupado, porque as vezes ele fica horas e mais horas por lá.- Disse olhando diretamente para mim.

-Ah ok! Fiquei mais aliviado agora e então vou voltar para a sala na espera de alguns ligação importante.- Disse já indo em direção a sala.

Assim que voltei para a sala, sentei na cadeira, peguei o meu celular que estava dentro do meu bolso da minha calça para saber que horas eram e quando vi, ainda eram 15:30pm. Então eu ainda tinha mais uma hora de expediente, confesso que já estava cansado de esperar por alguma ligação, até agora só tive uma que foi sobre a festa de caridade de amanhã. E agora que me toquei, esqueci de perguntar para a secretária se ela conseguiu comprar a minha roupa, então me levantei e sai da sala imediatamente.Assim que me aproximei dela, fiquei procurando palavras para perguntar para ela sem parecer de que estava impressionando-a e:

-Me desculpe por lhe perguntar, mas você conseguiu comprar a minha roupa?- Disse esperando pela resposta dela.

-Consegui sim, pedi para eles entregarem a sua roupa no hotel em que o senhor está hospedado, provavelmente vai chegar as 20:30pm, senhor.- Disse olhando para mim.

-Ok! Então assim que chegar lá no meu quarto, irei experimentar para ver se serve em mim, ok?- Disse olhando para ela.


-Sim senhor!- Disse com o telefone na mão.

Após isso, voltei para a sala para ficar esperando o meu horário acabar, pois eu acho que não vou receber nenhuma ligação mesmo. Assim que entrei na sala, sentei na cadeira e fiquei mexendo no computador na intenção de fazer o tempo passar mais rápido para eu poder ir embora para o hotel. Confesso que até que estou gostando de trabalhar nesta empresa, eu pensei que ele seria aquele tipo de chefe que adora fazer a vida dos funcionários um inferno, mas até que dá para aguentar o jeito dele. Uma hora se passou, então resolvi esperar mais um pouco para ver se o senhor Min Yoongi apareceria ou não, esperei por meia hora e nada dele. Então resolvi ir embora mesmo, amanhã eu vejo se ele está melhor não. Peguei as minhas coisas e sai da sala na mesma hora, me despedi da secretária e fui em direção ao elevador.
Assim que cheguei lá, apertei o botão e esperei o elevador abrir, assim que abriu, entrei na mesma hora. Quando estava esperando chegar na recepção, foi a única hora que eu consegui respirar fundo, pensei que não iria conseguir trabalhar direito logo no primeiro dia.Já que eu não tinha experiência nesta área, mas se eu não fui tão bem hoje, pelo menos eu tentei dá o meu melhor e espero que ele tenha gostado do meu desempenho. Assim que elevador chegou na recepção, esperei abri e sai na mesma hora. Depois fui em direção à saída, após fazer isso, fiquei na calçada esperando chegar algum táxi para poder ir embora.Fiquei esperando por alguns minutos, até aparecer um e então fiz sinal para parar. Assim que parou na minha frente, abri a porta do carro e entrei na mesma hora. Falei para o taxista ir até ao hotel em que estava hospedado, enquanto não chegava, encostei a minha cabeça na janela para descansar um pouco. Levou vinte minutos para chegar no hotel, quando ele parou o carro em frente da entrada, paguei o que devia e sai do carro imediatamente.
Entrei no hotel, fui em direção ao elevador, apertei o botão e assim que abriu, entrei e fiquei esperando que chegasse até ao meu andar. Assim que chegou, sai do elevador, andei pelo corredor até a porta do meu quarto, peguei as chaves que estavam dentro do bolso da minha calça e abri a porta no mesml instante. Depois de ter feito isso, fechei a porta, joguei as chaves e o meu celular na mesa, depois me joguei na cama, pois estava muito cansado. Então resolvi dormir um pouco, já que a minha roupa que a secretária do senhor Min Yoongi que tinha comprado pra mim, só iria chegar hoje a noite.
Enquanto estava dormindo, escuto alguém bater na minha porta, então resolvi levantar para poder ir saber a pessoa que estava batendo na minha porta e então peguei as chaves que estavam na mesa. E fui em direção a porta, assim que abri a porta, olhei para ver quem era, para a minha sorte era o entregador da minha roupa que pelo visto chegou mais cedo. Pois perguntei que horas eram, ele chegou uma hora mais cedo, fiquei tão aliviado, pois ficou uma coisa a menos na minha cabeça, eu o agradeci e peguei a minha roupa. Assim que fechei a porta, abri um armário em que eu não estava usando, coloquei a roupa que irei usar amanhã e fechei na mesma hora. Após fazer isso, voltei a deitar na cama e adormeci na mesma hora.


Notas Finais


Comentem sobre o que acharam deste capítulo e até a próxima!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...