1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected (Imagine Kim Taehyung) >
  3. No outro dia...

História Unexpected (Imagine Kim Taehyung) - No outro dia...


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 16 - No outro dia...


No capítulo anterior... 

- Da forma que quiser..- diz o mesmo sussurrando em meu ouvido,passando sua mão sob minha coxa.

- T-Taehyung...- digo sorrindo cinicamente para o mesmo. 

- Não me diga que não quer.. - diz Taehyung aproximando seu rosto do meu,fazendo com que nossos lábios ficassem a poucos centímetros de distância.

- Você anda muito empolgado nisso,não? - digo me afastando dele,como forma de provocação.

- Com uma garota como você ao meu lado é difícil se conter,dongsaeng! - diz o mesmo tentando se aproximar de mim,mas coloco minhas mãos em seu peito,para impedir de que se aproximasse mais.

- Ei,nada disso! Temos que dormir,pois,aposto que amanhã Sue estará batendo na porta toda desesperada..- digo ao mesmo,me deitando novamente e me virando para o lado contrário,ficando de costas para ele. 

Taehyung apenas solta um sorriso de lado,antes que eu perdesse seu rosor de vista. E ao me virar,ele me abraça,ficando de "conchinha". E a partir dali,fiquei bem confusa sobre o jeito de Taehyung. 

Apenas sorrio,e fecho meus olhos lentamente,pegando no sono. 

[...]


08:37 da manhã... 

Acordo,porém não vejo Taehyung mais na cama,devia ter acordado. Pego uma roupa um pouco mais descente,ajeito meu cabelo e vou descendo às escadas. E antes que pudesse descer o primeiro degrau,já avisto Sue sentada no sofá,de braços cruzados. 

Ah Deus,me ajuda! - penso.

Dou um breve suspiro,descendo os degraus que possuía a escadas,e lentamente. Era incrível como a mesma estava calada e deu nenhum berro se quer. 

- Bom dia..- digo para a mesma indo em direção à cozinha. Taehyung estava lá tomando café,agora entendia o porquê de Sue estar calada. 

- Desde quando ela está aqui? - digo enchendo uma xícara café. 

- Não faz muito tempo..- diz o mesmo,com expressão séria. 

- O que foi,tem algo de errado? - digo deixando a xícara sob a mesa,e lhe abraçando olhando fixamente em seu olhos. 

- Não,dongsaeng..- diz o mesmo soltando um breve sorriso e tomando o último gole de café. - Bom,eu tenho que ir para a empresa,pois preciso resolver algumas coisas,bem sérias! - diz o mesmo retribuindo o abraço fazendo com que nossos lábios selassem por um curto período de tempo. 

- Tudo bem,só tome cuidado! - digo ao mesmo. 

- Até breve! - diz o msmso saindo da cozinha e caminhando até a porta para sair da casa. Sue acompanha com o olhar o mesmo,mas continuava calada,oque estava me deixando assustada.

Caminho até o sofá após ver que Taehyung havia fechado a porta. Me sento ao lado de Sue encarando um canto qualquer do ambiente tomando o primeiro gole de café. 

- Então..- digo como forma de começar um diálogo com a mesma.

Ela se vira super seria olhando fixamente em meus olhos,até parecia aquelas crianças assustadoras de filmes de terror. 

- Agora você pode me contar tudo,aliás não tem como algo interromper agora. - diz ela voltando uma expressão facial típica da mesma,e encostando suas costas no sofá.

- Ah claro..- digo olhando para Sue,com um sorriso um pouco forçado. Coloco à xícara no mesinha que havia ali. - Foi um dia super normal,eu saí para trabalhar normalmente..- digo iniciando a grande história. 

Sue o tempo todo fazia cara de quem estava entendendo completamente mais nada. Então,finalizo de contar a longa história. 

- Deixa eu ver se eu entendi. Você está tendo algo com Kim Taehyung,e desafiou ex do mesmo,e acabou descobrindo que ela não passa de uma psicopata que tentou te matar? - diz ela rapidamente,tomando fôlego. 

- Ah,sim..- digo a olhando fixamente.

- MANO,VOCÊ É LOUCA? - Diz Sue,já berrando como de costume.

- Infelizmente,sim.. - digo começando a rir. 

Então,nós duas nos encaramos e começamos a rir que nem duas idiotas. 

Após tomar um fôlego de tanto gargalhar,Sue começava a fazer perguntas uma atrás da outra sobre Taehyung,oque chegava a estressar. Mas claro,que não tocava no assunto de seu passado.

Após isso,ficamos falando de assuntos aleatórios,e agora num pleno tédio que se tornou presente.

(S/N) off

Kim Taehyung On: 

Então,saio da casa de (S/N) indo direto ao meu apartamento para trocar de roupa e ir para a empresa. Fui o mais rápido que pude. 

Chegando lá,passo pela portaria dando bom dia para todos que via em minha frente,como de costume. 

Pego o elevador para chegar até o 1° andar onde se encontrava meu apartamento. Chegando ao destino,pego o cartão no qual era necessário para abrir a porta,e ao abri-la me surpreendo por todas as luzes estarem desligadas,pois quando saio eu desligo todas,e da última vez não tinha sido diferente.

Entro,fechando a porta silenciosamente e andando lentamente até ao quarto,vejo pela brecha da porta que apenas as luzes de la estavam desligadas. 

 - Como anda a vida,Kim Taehyung? - disse uma voz masculina vinda do quarto.

Abro rapidamente a porta,e avisto quem eu menos queria ver em minha frente; Sehun,irmão do falecido chefe da facção. E ao lado dele? Jennie,o que me fez ficar me questionando cada vez mais.

- Posso saber o que fazem aqui? - digo olhando para os dois. 

- Que falta de educação já nos receber assim. - diz Sehun e Jennie apenas sorria. 

- E desde quando você aprendeu a ter? - digo cruzando os braços. E sem ao menos esperar pela resposta,já digo; - Afinal,o que querem? - digo olhando para para os dois fixamente. 

Os dois se encaram e riem juntos.

- Viemos lhe fazer uma proposta,querido Taehyung! - disse o mesmo,agora apoiando os cotovelos nos joelhos,com um sorriso cínico no rosto.




Notas Finais


Cap corrigido,pois eu havia postado com erros e só fui perceber depois.
Mas espero que tenham gostado!
Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...