História Unexpected (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts, Taehyung
Visualizações 751
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Tentação


No capítulo anterior...

Ok,email enviado,espero que ela apareça aqui na empresa para a entrevista. Afinal,será um prazer admirá-la de perto.

Kim Taehyung off

(S/N) On:

Depois de ficar até 14:30 na casa de Sue,decidi voltar para a minha. Amanhã eu teria uma entrevista na empresa do maior empresário de Seul,espero que dê tudo certo.

[...]

08:30 da manhã...

Meu Deus! Tenho que correr. 

Faço minhas hiegienes,coloco uma camisa branca social e uma saia meia rodada preta,uma gravatinha e salto preto. Deixo o cabelo solto,passo um batom e rímel. 

Pronto. Acho que não será preciso tanta preparação para a entrevista. Vai que é um velhinho e eu estou me arrumando toda aqui,á toa. Aliás,nunca divulgaram fotos de Kim Taehyung,oque deixa ser algo misterioso.

Saio correndo,pego o táxi. Havia um tedioso trânsito na cidade. Fico desesperada,imagina só se atrasar na entrevista,assim causaria uma péssima impressão.

Chego em frente ao prédio da empresa. Uau,era imensa,não é por acaso que era uma das melhores.

A empresa era influenciadora em quase todas as formas de mercado de Seul,breve se expandiria para o resto da Coreia,era realmente uma enorme empresa.

Olho no celular e,ufa,cheguei bem na hora,subo as escadas,e uma recepcionista me indica onde era o escritório de Kim Taehyung,eu estava tranquila,acredito que tudo daria certo,porém ao chegar na porta,fico trêmula.

A recepcionista me guiava indo em minha frente,abriu a porta,e o escritório tinha uma bela vista da cidade. Havia uma enorme mesa cheia de papéis,e uma poltrona virada para a vista. A recepcionista diz:

- Licença senhor Kim Taehyung...a moça no qual estava marcada para a entrevista hoje,acaba de chegar...- nesse momento,a poltrona se vira lentamente. E eu fico completamente trêmula. Finalmente eu tive oportunidade de enchegar a verdadeira face de Kim Taehyung. 

Cabelos loiros,olhos azuis (acho que eram lentes),pele clara,e a boca de Taehyung,meu Deus! 

Ok,eu tinha que parar,aquele seria meu futuro chefe,pelo menos,espero.

(S/N) off

Kim Taehyung On:

A recepcionista entra no escritório pedindo licença,e diz que quem acabara de chegar era (S/N),me viro lentamente para ver seu rosto,e..Ah meu Deus!

Aquela garota era uma tentação,literalmente um pedaço de mal caminho. Ela estava maravilhosamente bem vestida,confesso que estava fofa,porém não deixava de ser fodidamente sexy. 

Seus cabelos castanho claros,seus pequenos olhos escuros,e aquela boca marcada com batom vermelho,ah meu Deus! 

Seu corpo era como uma obra de arte. Tudo bem que eu já havia tido funcionárias com certo corpo admirável,mas o corpo daquela garota,me fazia querer gritar.

- Ok,obrigado. Agora pode se retirar..- digo à recepcionista,ainda olhando para (S/N). - Sente-se..- digo apontando para a cadeira que ficava à frente da mesa. Ela logo caminha até a mesma. E ela era tão delicada. 

- Com licença..- dizia ela se sentando. 

- Bom,eu vi o seu currículo,e..bem,achei bom. Como eu já disse no e-mail,tem muitas qualidades..- digo olhando fixamente para ela,percebo que ela é tímida. - Mas devo lhe dizer que,para estar aqui na empresa,timidez não é aceita..- digo sorrindo.

- Ah,me desculpe..- diz ela abaixando a cabeça,e logo levantando novamente.

A cada olhar fixo que ela dava para mim,era um suspiro. Era incrível como sem ao menos conhecê-la,eu já à desejava mais que tudo na vida. E eu faria de tudo para tê-la só para mim.

Kim Taehyung off

(S/N) On:

Eu estava super trêmula e tímida ao estar à frente de Kim Taehyung,no qual agora,eu o admirava,pois sua beleza era inexplicável,por que ele nunca deixou que divulgassem sua imagem?

Ele faz algumas perguntas,e em algumas,eu gaguejava,eu estava realmente nervosa.

- Você quer um pouco de café? - pergunta ele se levantando da poltrona. 

- Ah,eu aceito..- digo sentindo minha face esquentar.

Ele se vira para onde estava a cafeteira,e enche duas xícaras. Volta a se virar,e vem em minha direção com as xícaras,me entrega uma delas,e eu o agradeço,ele sorri,e se apóia na mesa,ficando ao meu lado.

- Bom,você é oque preciso na minha empresa atualmente,então,está contratada..- diz ele tomando um gole do café,e eu sorrio.

- Só tenho que lhe agradecer senhor Kim Taehyung...- digo me levantando,deixando a xícara em cima da mesa,e apertando sua mão. 

- Por favor,me chame apenas de Taehyung,(S/N)..- diz ele,ao apertar minha mão,e me puxar segurando minha cintura sussurrando em meu ouviso. 

Se eu me arrepiei? Pode ter certeza.

Mas eu tinha que manter minha sanidade,agora Kim Taehyung,ou melhor,Taehyung,acabara de se tornar meu chefe.

- Bom,e quando começo? - digo me afastando. 

- Amanhã mesmo..- diz ele soltando minha mão,e as apoiando sob a mesa. - Então,até amanhã senhorita (S/N).. - concluí ele com um olhar provocante.

Pego minha bolsa e vou caminhando até a porta,sinto seu olhar acompanhar cada movimento meu. Me viro ao chegar na porta,e ele dá uma leve piscadela e um sorriso de lado,eu retribuo o sorriso,e logo fecho a porta.

Kim Taehyung,acabara de se tornar meu chefe,e ainda mais,uma tentação.



Notas Finais


Gostaram?
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...