1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 10 - YA!! JIMIN!!

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 10 - YA!! JIMIN!!


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Oi gente, trago um novo cap para voces!!!!
Espero que gostem e desculpem pelo desaparecimento 😅❤

Capítulo 10 - Capítulo 10 - YA!! JIMIN!!


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 10 - YA!! JIMIN!!

- Vem!! Vamos no escorrega!! 

- To indo, espere! Não corra, você sabe que eu me canso facilmente. - disse, correndo atrás do mesmo.

Eu e Tae viemos no parque tal como ele tinha dito e depois disso eu vou encontrar Sun. Mas sério... o Tae às vezes pode ser como uma verdadeira criança. 

Nos divertimos pra valer no parque, porém a hora de encontrar Sun tinha chegado.

**..**..**..**..**..**..**..**..**..**

- Chegamos. - pronunciou Tae, assim que chegamos no restaurante.

- Obrigado pela carona man. E... pelo resto também.

- Claro, sempre às ordens. - riu - Agora vai, Sun está te esperando.

- Já? Mas ainda faltam cinco minutos para a hora marcada. - olhei para fora do carro e realmente Sun estava lá. O assunto deve ser bem sério para ela, senão ela ainda não estava aqui - Enfim, eu vo indo. Obrigada. - dei um beijo em sua bochecha e sai do carro.

- _____ aqui!! - disse Sun, acenando.

- Oi Sun. Tudo bom??

- Sim e com você?? - perguntou claramente preocupada - Você não está com boa cara.

- Ah é que... eu tive discutindo com o Jimin logo de manhã... E depois isso junto com o encontro com o Mark e ter de relembrar tudo do passado... não é fácil...

- Sim, eu sei o quanto você sofreu, então deve ser realmente doloroso ter de relembrar tudinho, cada pormenor. - apenas assenti - Mas me diga, o que aconteceu? Tipo, como você encontrou o Mark??

- Eu não contei nada para você ainda não é mesmo?? Grande amiga que sou.... - dei um sorriso de lado meio triste - Então, depois do jantar com os pais do Jimin... enfim, com todo o mundo, Eli deu a brilhante ideia de irmos para um bar perto do restaurante para 'celebrar' o meu namoro com o Jimin. Nós fomos e o Jimin bebeu MUITO. Ele foi no banheiro mas ele estava demorando então eu fui tentar o achar. Quando vi ele estava beijando Eli. 

- Ele estava.... Que???? - Sun disse indignada, com a sua boca entreaberta.

- É, mas não para por ai. Eu fui tomar uns copos, para tentar aliviar da dor sabe? E depois veio o Tae, que me encontrou e me levou para casa, já que eu mesma não tinha nem estava em condições de ficar só. Eu dormi em casa dele e depois, no dia seguinte, nós fomos no shopping. Resumindo, nós encontramos Jimin e Mark. O ruim foi que os meninos falaram mal com Mark e ele se irritou. Conversamos mais um pouco e depois ele disse que estava apenas brincando e que só queria ver quem era o meu namorado. Chegamos em casa e tals e eu expliquei como conheci Mark... sabe... aquela história toda. - Sun assentiu - Bom, foi isso. Finalmente, hoje de manhã, eu tive falando com o Jimin sobre o que aconteceu lá no bar e o porque de eu andar o evitando e ele deu a desculpa de que ele estava demasiado bêbado e tinha pedido a Eli para o ajudar a me encontrar, porém ele desmaiou e disse que provavelmente ela decidiu se aproveitar do momento em que eu tava olhando e... o beijar.  Acabamos discutindo e depois o Tae me tirou de lá.

- Nossa, aconteceu muita coisa...! Você deve estar em farrapos. E esse tal de Tae... foi um verdadeiro irmão para você... Apresente ele para mim um dia desses. - disse sussurrando arrancado de mim uma gargalhada - Mas eu te digo uma coisa. Não destrua o seu futuro por coisas do passado! Siga em frente, acredite mais no Jimin. Ele pode estar dizendo a verdade e Eli mentindo, você sabe como é que garotas do género dela são né?? Então apenas tente falar com o Jimin mais calmamente. - falou docemente.

- Tabom, eu vou tentar. - sorri - Bom, deveríamos pedir a comida não? 

- Ah sim, o que você vai querer??

JIMIN POV

- Aish!! Essa Eli vai pagar caro.

Já se passaram uns minutos desde que ____ saiu, sem me deixar dizer nem uma palavra.

Porque ela não acredita em mim?

Porque ela não acredita nas minhas palavras?

Porque Eli fez isso?

Essas eram as únicas perguntas que saltavam na minha cabeça esperando uma resposta sensata, porém nem sinal de elas aparecerem. Eu quero saber o porquê disso tudo!! Porque Eli fez essa coisa sem sentido??

Não aguento, tenho de falar com ela! Ela vai ter que me explicar.

MENSAGENS ON

JIMIN: - Eli??

ELI: - Hmm? Ah, Jiminnie!! Finalmente decidiu largar aquela garota e ficar comigo??

JIMIN: - Não me chama de Jiminnie, só a ____ pode fazer isso! E não. Mas eu quero me encontrar com você.

ELI: - Nossa que autoritário... Gostei! Estou sempre livre para você! Onde e quando?? 

JIMIN: - Agora, em sua casa. Me passa o endereço.

ELI: - Opa, nem precisa pedir duas vezes :) Moro na (nome da estrada), na casa branca e rosa, grande. Os meus pais não estão em casa, então pode vir,

JIMIN : - Chego daqui a cinco minutos.

MENSAGENS OFF

Assim que bloqueei a tela do celular, o coloquei no bolso e peguei rapidamente na minha jaqueta saindo de casa e fui até minha mota. Hoje não quero andar de carro.

Saí de lá a mil, o mais rápido que pude, minha pressa era grande demais.
Cheguei no endereço que Eli me passou e a viajem parece ter demorado demais, tipo parece que passou meia hora, porém apenas tinham passado os cinco minutos, tal como eu tinha referido.

- Jimin oppa! Estive te esperando! - disse Eli, correndo em minha direção. Quantas vezes tenho de dizer a essa menina para não me chamar de forma tão íntima meu Deus??

- Vamos entrar primeiro. - falei friamente. Ela apenas assentiu toda sorridente e me puxou pelo braço. O que estará ela tramando?

- Chegamos! O que acha de irmos brincar agora?? - disse assim que chegamos dentro de sua casa.

- O que você quer dizer? - perguntei confuso.

- Isso. - disse pegando umas algemas de ferro, com um coraçãozinho marcado em cada lado. Então era isso que ela estava tramando - Não foi por isso que você veio cá? - sorriu maliciosa, e, quando estava prestes a responder que não e a dizer para que ela parace com essa parvoíce, decidi entrar no jogo também.

- Claro.

- Tem mais. Tem isso daqui - pegou um chicote preto. O quão louca pode ser essa menina? - Vamos começar. - ela disse, começando a desabotoar a sua camisa enquanto me olhava e mordia os lábios, mas antes que ela pudesse mostrar mais do que já estava exposto eu a parei,

- Vem aqui. - peguei ela pelo pulso, o juntando ao outro atrás de suas costas de forma violenta, mas parece que ela gostou, pois a mesma gargalhou. Dei um jeito de a prender na perna da mesa, que era fixa ao chão, - Agora me diga.... o quão doente você é? - o sorriso no seu rosto desapareceu em fração de segundos.

- Que??

- Você ouviu bem! Achava mesmo que eu ia fazer alguma coisa dessas com você quando tenho uma namorada tão boa como a _____? Você nem nos calcanhares dela chega! Agora me responda, porque você me beijou na festa quando eu desmaiei, e no justo momento em que a _____ estava olhando. Hmm??

- Eu quero você par mim ____. - disse calma, como se não tivesse feito nada de errado - Você vai ser meu, você tem de ser meu. Eu fiz isso para que ela se afastasse de você. E parece que resultou, vendo como você está agora. - disse dando um riso cínico. Estou com tanta vontade de bater nessa cara dela!! Mas não posso. Por muita raiva que tenha, ela continua sendo uma menina e isso não ia ser certo.

- Eu estou farto de você. Nunca mais se aproxime de mim ou da _____. Nunca!!! Adeus. - disse virando costas.

- Espere, você não me vai deixar assim, vai??

- Não é você que gosta de se aventurar?? Esteja à vontade, pode se aventurar assim que seus pais chegarem e te virem nessa posição.

- Não faz isso Jimim. Jimin!!! - berrou, mas eu continuei andando em direção da porta sem responder à mesma - YAA!! JIMIN!!! - essas foram as últimas palavras que ouvi, pois no momento seguinte estava já do outro lada da porta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😋✊😍😘✨💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...