1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 11 - The end?

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 11 - The end?


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Oi gente!!!
Primeiramente eu queria me desculpar por nao ter publicado nada nesses dias todos. Eu ando sem tempo e tals. Espero que compreendam. (・∀・)
Enfim, aqui está o cap, espero que gostem ❤😘

Capítulo 11 - Capítulo 11 - The end?


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 11 - The end?

JIMIN POV

Onde está ela??

Desde que saí de casa daquela.... da Eli que estou procurando a _____. Já liguei ao Tae enumeras vezes mas ele não atende. Dá sempre na caixa postal.

Que raiva!!

Quanto mais andava com mais raiva e nojo ficava da Eli. 

Porque ela fez isso? Porque ela quer acabar com a relação que tenho com a _____?? Quer dizer... com a nossa relação de falsos namorados... mas podíamos ser mais que isso... Mas porquê?

'Ah, ela me quer porque eu gostoso para cacete'. 

Era isso que eu diria, em tom de brincadeira claro, se o assunto não fosse tão sério, mas é... E eu quero resolver as coisas o mais rápido possível, não aguento mais ver ela assim por conta de um capricho de Eli.

Estava chutando tudo quanto é coisa para longe enquanto pensava tudo isso, até que, quando estava prestes a atirar uma lata de refrigerante, que provavelmente iria parar à fronteira da Coreia Do Sul com a Coreia do Norte por causa da força que eu iria usar, sinto uma mão ser pousada em meu ombro, me impedindo de o fazer.

- O que você está fazendo?? - me virei para o indivíduo de voz grossa e vi que era Tae, porém estava diferente. Seu cabelo, que antes era loiro, está agora castanho.

- Tae, pintou o cabelo foi? - perguntei rindo, o que o faz rir de volta.

- É, decidi mudar um pouco meu estilo.

- Ficou bom em você. - ri, mas logo me vi a pensar na _____ e no seu lindo sorriso, me lembrando do que queria. - Taehyung... - ele me olhou já sério, porque quando eu o chamo pelo seu nome completo ele sabe que o assunto é importante. - Porque não atendeu as minhas chamadas??? Te liguei várias vezes mas ia dar sempre na caixa postal.

- Ah é?? - disse pegando o celular e logo seu olhos se arregalaram ao ver as 13 chamadas perdidas. - Nossa senhora, só minha mãe que me liga tantas vezes. Você bateu o recorde. - disse rindo sem graça mas eu continuei sério. - Ta desculpa, eu tava no cabeleireiro e o celular estava no modo silencioso, por isso eu não escutei. Mas porque você ligou? Aconteceu alguma coisa? - perguntou, claramente preocupado.

- Aconteceu que eu consegui fazer a Eli despejar tudo para fora. - disse dando um pequeno riso vitorioso.

- Como assim? - me olhou confuso.

- Eu fui na casa dela e-

- VOCÊ FOI NA CASA DELA?? QUE É QUE TU FEZ GAROTO!!!

- Ei calma parça, eu não fiz nada. Eu só falei com ela e ela confessou que fez tudo aquilo apenas porque me quer. Então eu te liguei para que você me possa dizer onde eu posso encontrar a _____, para poder contar a verdade. 

- Olha moço... Se ela não te perdoou quando você contou a verdade, porque haveria de perdoar agora se você nem provas tem?

- Quem disse que não tenho? - disse enquanto Tae me olhava curioso. Peguei o meu celular e lhe mostrei o audio da conversa que tive com Eli.

- Ah mas você é inteligente. Sempre pensei que você não tinha nada nessa sua cabeça oca, mas afinal você tem uma melancia.

- Nossa Tae, que comparação mais merda. - disse rindo para ele.

- É, eu não sou bom com isso. - admitiu ele, rindo.

- Enfim, pode me dizer onde está a _____??

- Claro. Ela foi com a amiga dela no Seoul Restaurant. Acho que o nome dela é Sam... ou... - olhou para o céu pensando - Sun! É Sun!! - disse rindo.

- Meu Deus menino, o que tu anda bebendo?? - ri junto - Ta, eu vou ver se a encontro. Até mais e obrigado.

- Que nada, vai lá. - ele disse enquanto eu fui literalmente correndo para a minha moto.

Espero conseguir te encontrar a tempo.

|ווו×|

Assim que cheguei no restaurante que Tae me falou vi _____ saindo nesse exato momento com Sun.

- ______!!! - chamei e logo ela me olhou surpresa, mas depois ela fez uma cara tipo 'Ah, é você'. Ela se virou puxando Sun com ela, pronta para andar, mas eu a parei, segurando o seu pulso com firmeza.

- O que é que você quer Jimin? - falou como se estivesse entediada, mas sua voz saiu trémula.

- Eu quero falar com você. 

- Mas eu não! Não tenho nada para falar.

- Ta, não precisa ter! Você só precisa me ouvir. - ela suspirou e olhou Sun em seguida.

- Você pode fica daqui um pouco me esperando? Prometo ser rápida. - Sun apenas assentiu e eu puxei apressadamente _____ para a lateral do edifício.

- Olha eu sei que você não quer acreditar em mim, - disse a encostando na parede, ficando de frente para ela. - Mas eu estou dizendo a verdade. Eu não beijei Eli e eu tenho-

- Já acabou?? Ótimo porque eu não quero ouvir mais! - disse, se preparando para sair.

Não posso deixar ela ir desse jeito!

A encostei na parede novamente, mas dessa vez pus meus braços em cada lado da sua cabeça não dando qualquer chance dela escapar.

Não posso...

Avancei, ficando a milímetros da sua face levemente corada com tanta aproximação.

- Não posso deixar você ir assim. - disse e em seguida beijei seus lábios vermelhos e suaves. Foi apenas um selar, porque não devo abusar, porém, assim que me afastei, sinto um ardor em minha bochecha esquerda, enquanto ela me olhava furiosa.

- Eu não sou uma vadia para você pensar que pode me beijar que nem fez com a Eli!!!! - berrou. 

- Mas _____ eu-

-Jimin CHEGA!! Afinal porque você se preocupa tanto, hm?? Nem somos namorados! Nunca fomos! - ela disse e voltou suas costas para mim, desaparecendo junto com o sol que antes brilhava intenso no céu, dando espaço às nuvens carregadas. 

Chegaram no momento certo. - pensei, dando um riso sem graça.

'Nunca fomos...'. Essa é a mais pura das verdades e atingiu como uma bala no meu peito, acertando em cheio em meu coração já dorido. Mesmo ela tendo falado isso tantas vezes, dessa vez parece até que é o fim.

 


Notas Finais


E ai gostaram? Me deixem saber se sim 😊😊
Um beijo e até à próxima!! 😘❤🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...