1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 12 - Cinema

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 12 - Cinema


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Hello peopleeeeeee 😂😂
Trago um novo cap para voceisssss, não está muito grande mas.... enfim, espero que gostem amoras. ✨😍💞

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 12 - Cinema

_____ POV

Saí de lá o mais rápido que pude, para que não fosse possível ele ver as lágrimas que estavam sendo derramadas. Derramadas como as gotas de chuva que começaram a cair do céu de Seoul.
Assim que cheguei perto de Sun ela me olhou com uma expressão de surpresa e apavorada ao mesmo tempo.

- _____ o que acoteceu??? - se aproximou, me segurando pelo braço e me puxando para cima, uma vez que minhas pernas estavam já trémulas me fazendo quase cair.

- Ele... Tentou dizer de novo que ele não fez nada, mas eu não o deixei... não o deixei terminar porque... porque eu sei que iria chorar na sua frente, e eu não queria isso. Então o impedi de continuar... e... e... - falei entre soluços.

- Está tudo bem _____, vamos para casa, você bebe um pouco de água e depois você me conta. Sem pressa. - disse, indo comigo em direção do carro.

- N-não, eu quero ir para casa do Tae. Quero falar com ele. Assim posso contar para os dois.

- Opa, finalmente vou conhecer esse tal de Tae. - disse risonha tentando me animar, mas eu só dei um pequeno riso sem graça. - Ai se anime menina, você sabe que eu não sou boa com essas coisas.

- Desculpa, vou tentar. - dei um sorriso para ela, que riu de volta.​

[ווו×]

-_____?? O que você está fazendo aqui?? - perguntou curioso.

- Eu queria falar com você sobre... o Jimin, e trouxe Sun comigo porque assim posso contar aos dois ao mesmo tempo. - disse, e o mesmo assentiu olhando para trás em seguida, deixando um pequeno riso escapar, mas logo disfarçou.

Parece que ele queria conhecer ela, tanto quanto ela queria conhecer ele.

- Olá. Meu nome é Taehyung. Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae.

- Olá Tae, é um prazer. Me chamo Jeon Sunjong, mas pode me chamar apenas de Sun. Ouvi falar muito de você.

- Espero que bem. - riu para ela.

- Sim, muito bem. - Sun riu de volta.

É impressão minha ou eu to segurando vela?

Tossi, fazendo eles focarem a atenção em mim.

- E-enfim... - disse Tae, meio corado.- Entrem e me contem o que aconteceu. - entramos, tal como ele pediu, e nos acomodamos no sofá. 

-  Pode lhe dar um pouco de água primeiro?? Ela está um pouco alterada. - disse Sun assim que nos sentamos, olhando para Taehyung.

Taehyung desapareceu de nossa visão, mas logo apareceu, com um copo de água em sua mão.

- Aqui. - entregou o mesmo e eu agradeci. Depois de beber um pouco, prossegui.

- Então, - comecei e os dois me encararam sérios. - Eu, quando sai do restaurante, encontrei Jimin. Antes de tudo quero saber como ele me encontrou. - disse olhando Tae.

- É, então... Eu contei para ele que você tinha ido com a Sun no restaurante... - disse, se sentindo culpado.

- Já desconfiava - ri. - Não tem problema. Ele me chamou para falarmos e me levou na lateral do edifício... Ele começou a explicar tudo de novo, dizendo que nao tinha feito nada, mas eu não o deixei terminar. Ele depois me - senti lágrimas sendo formadas. - me beijou, e eu fiquei tão paralisada que não me movi. Eu não queria ter feito o que fiz...

- O que você fez? - perguntaram em coro e se entreolharam.

- Eu... eu lhe dei um tapa.

- Que??? - Tae perguntou indignado. - Ele te beijou e você lhe dá um tapa?

- É ____, como assim?? - perguntou Sun.

- Eu não queria ter feito aquilo eu juro, foi instinto, eu... eu não sei o que aconteceu comigo, eu só não sabia o que fazer... Foi como se eu estivesse sendo forçada e... por muito mau que seja dizer isso, por momentos me lembrou de Mark. Mas eu não queria!! - meu mundo desabou por completo. 

Como será que ele está se sentindo?? Será que está tão mal como eu estou agora??

- Calma... Vai correr tudo bem. - Sun disse, e logo senti os seu braços me agarrando com força, enquanto eu chorava.

- É mas você deveria acreditar nele _____. 

- Eu tenho medo! Eu o amo! E se ele não me amar como eu o amo a ele?

Eu... O amo??

- Você... o ama? - perguntaram.

- ...É! Eu amo! Mas... eu não quero mais falar nisso... Podemos falar depois??

- Claro. Vai ficar tudo bem, não esquenta. - Sun tentou me confortar.

O meu mundo está desabando, é uma sensação terrível, doí tudo por dentro e essa dor é insuportável. Minhas lágrimas não param de descer pelos meus olhos... Ninguém sabe como estou me sentindo... Provavelmente só Jimin.

- Já decidi!! - Tae falou meio alto, fazendo as nossas atenções se voltarem para ele.

- Decidiu o que? - limpei as lágrimas que tinham caído.

- Vamos no cinema. Os três! Você escolhe o filme.

- Ah eu topo. - falou Sun, já empolgada.

- Eu não sei... - falei

- Ah vai, você sabe o quanto eu gosto de ver filmes. - disse, fazendo os famosos olhos de cachorrinhos, que ela sabia fazer muito bem por sinal.

O que eu não faço por essa menina.

- Tudo bem. Mas eu escolho.

- EBAAA!! - gritaram os dois empolgados enquanto saltavam juntos. Parece até que se conhecem à anos.
Estava vendo eles enteragindo até que sinto o meu celular tremer.

MENSAGENS ON

Mark - _____? Está aí??

_____ - Sim. Olá.

Mark - Oi.  :))  Então... eu estava pensando e... você gostaria de sair comigo hoje?

_____ - Ah... Eu já tinha coisas combinadas com o Tae e com a Sun... Mas eu vou perguntar, espere um pouco.

MENSAGENS OFF

- TAE!!

- Oi?

- Eu tive falando com Mark e eu queria perguntar se vocês se importam dele ir com a gente. - Sun e Tae se entre olharam e o silêncio reinou em casa nesse momento.

- Olha... Você sabe que eu não gosto desse muleke. Se ele fizer alguma coisa com você, se encostar um dedo, eu juro que ele vira pó em segundos. - Tae disse, olhando para mim fixamente e bem sério, o que não era normal.

- Eu sei Tae. A primeira impressão que você e... Jimin tiveram dele também não foi das melhores... Mas ele pode ter mudado. Ninguém sabe, ele parece ter mudado Tae. Vai... - ele ficou me encarando sério e pensativo, mas logo desistiu.

- Aish ta bom. Mas avisei já. Ele que nem pense em te tocar.

- Tudo bem. - ri com o seu lado super protetor, parece até meu irmão mais velho de verdade.

Peguei o celular novamente e marquei a hora e o local onde nos encontraríamos com Mark. Nesse caso no cinema do centro de Seoul às 18h.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até ao próximo cap!! ✨😍💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...