1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 15 - Reconciliation parte 1

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 15 - Reconciliation parte 1


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Oi gente!!!! 😍

Trago para vocês um novo capítulo. Cara, seu eu pudesse eu publicava logo tudo, mas, infelizmente, não posso então dividi em duas partes. A parte 1, que é essa, e a parte 2 que vou publicar amanhã!!
Espero que gostem e até amanhã!!! 😘🖤

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Reconciliation parte 1


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 15 - Reconciliation parte 1

- Vamos no parque unnie!!

- Estou indo Ella! Espere por mim!

- Ah mas eu quero ir logo, seja mais rápida. - disse ela enquanto continuava correndo.

- Ella, cuidado! Olha o carro!

- AAHHHHH!

Acordei ofegante e com lágrimas nos olhos, enquanto Sun me olhava preocupada e segurando meus ombros, como se, antes de eu acordar desse pesadelo, ela estivesse me abanando. Sun dormiu cá em casa depois de ontem.

Ella era a pequena irmã de Mark que morreu em um acidente de carro... Tudo isso foi minha culpa... Se eu estivesse mais atenta ela não tinha....sido atropelada...

- ____? Tudo bom? Você estava gritando. O que aconteceu?

- Eu tive aquele pesadelo de sempre...

- Ah... A Ella. - apenas assenti. - Sabe, eu por vezes também tenho pesadelos com ela, afinal esse foi o dia em que eu vi ela ser atropelada e eu nem conhecia ela... Foi também o dia em que eu conheci você. - completou ela sorrindo, como se me estivesse tentando confortar.

- Sim, verdade. Pelo menos uma coisa foi boa nesse dia.

- Exato, pense positivo!! - me abraçou forte -  Agora vá, se prepare, temos uma hora até a escola começar e temos de ir a pé, afinal o meu carro foi para compor.

- Sim, eu vou me preparar.

- Ok, eu vou agora também. Nos vemos na cozinha, vou fazer eu o pequeno almoço. - disse e deu uma piscadinha enquanto se ria e fechou a porta.

Fui para o banheiro e, obviamente, para debaixo do chuveiro. Tentei tirar o pesadelo de minha cabeça. Tenho de pensar que isso é passado, e eu não posso mais viver no passado, tenho de seguir em frente. 
Assim que saí de baixo de água me enrolei na toalha e voltei para o quarto, tentando decidir a roupa que vou usar.

Hoje é o dia que vou falar com o Jimin então eu quero ir apresentável mas não quero exagerar... Optei então por uma camisola simples branca e uma calça jeans preta justa, com o cabelo solto. 
(Link nas notas finais ^^)

Não pus make, apenas vou passar um batom nude que não chame muito à atenção antes de sair.

Assim que acabei, desci e fui direta para a cozinha. O cheiro de panquecas preenchia o espaço e logo logo avistei Sun com um avental velho que eu tinha rosa com uns desenhinhos.

- Ah, você chegou! Aqui está. - colocou o prato com as minhas três panquecas em cima da mesa e depois colocou o seu. - Tem aqui mel para você colocar por cima, mas eu sei que você gosta também quando tem chocolate, então tomei a liberdade de colocar aqui. - apontou para o frasco de chocolate em creme.

- Obrigada. - disse sorrindo e Sun apenas assentiu e riu de volta, virando costas em seguida, e, quando se voltou novamente, tinha algo em mãos. Dessa vez, em vez de ser um prato, eram duas canecas que mais tarde descobri ter café.

Comemos e eu agradeci a Sun pelo maravilhoso pequeno almoço. Faz tempo que eu não como um assim tão gostoso.
Assim que escovamos os nossos dentes e acabamos de nos preparar, no meu caso foi pentear o cabelo e passar o batom nude, saímos de casa para ir para a escola. Os nossos livros ficam nos cacifos da escola então Sun não tem de se preocupar em ir buscar as suas coisas a casa, e eu também não, pois não tenho de ficar carregando a mochila todo o dia.
Saímos e fomos andando pela rua, conversando de coisas completamente diferentes, até que Sun se lembrou.

- Ah verdade, o que você esteve falando com o Tae ontem? Você parecia estar mais... - pensou um pouco na palavra - ... vulnerável que o normal.

- Sim... Como você deve imaginar o assunto foi o Jimin. Descobri que ele tem provas que acabou por não me mostrar, uma vez que eu não deixei ele falar naquele dia em que ele foi ter connosco no restaurante sabe?

- Sei. Você tem que ouvir mais ele-

- Eu sei, Tae disse isso também. - a cortei, e ri um pouco me perguntando como é possível que esses dois sejam tão parecidos.

- Isso, ele me entende viu? - sorriu lembrando dele. - Bom enfim. Agora eu já sei e você também já sabe o que tem de fazer ne? - assenti - Ótimo! Agora vamos porque vamos chegar bem em cima da hora.

Assim que chegamos no portão da escola eu olhei para o meu relógio e faltavam precisamente dois minutos para o toque de entrada. Ainda assim eu e Sun fomos correndo para dentro da escola porque ainda tínhamos que ir buscar os livros e cadernos no cacifo.
Assim que pegamos os livros o toque soou.

- Cacete!! Bora ____! - disse Sun, agarrando meu pulso e me puxando com ela. A primeira aula de hoje ia ser com a professora mais exigente que temos. Se algum dos seu alunos chegar dois minutos que seja atrasado, já não entre. E cara... pode acreditar que eu tenho tido muita sorte.

Assim que chegamos na sala Sun entrou e se sentou de fininho sem que a professora visse, e uma vez que ela era na frente ia ser difícil a professora apanhar. Mas comigo... já não posso dizer o mesmo. Quando estava quase chegando em meu lugar no fundo da sala a professora decidiu parar de escrever e se virar para nós, me apanhando. Parece que sabia que eu estava em pé e o fez de propósito.

- _____! Porque você está de pé? Espere... - olhou meus livros em minhas mãos e voltou a me olhar. - Não me diga que chegou agora menina!! Você sabe que eu não tolero atrasos. - começou a elevar a sua voz. Eu olhei de lado para Sun mas ela apenas encolheu os ombros em sinal de derrota e me olhou como se estivesse dizendo Não posso fazer nada em relação a isso.

- Desculpe professora. - ouvi uma voz vinda de trás de mim - Eu que pedi para ela ir buscar o meu livro. Mandei mensagem a ela, uma vez que ela ainda não tinha chegado, e pedi que me trouxesse o livro.

- Ah entendi. - disse já calma e começou a fazer peito que nem a galinha, tentando, e repito, ×tentando× ser sensual. - Obrigada pela explicação menino Jimin. - sorriu docemente e sensualmente para ele - Mas para a próxima tente não chegar atrasada menina. - me olhou fria - Agora se sente, quero continuar a minha aula.

- Sim senhora, desculpe. - me sentei e a professora começou a sua aula, ou melhor, recomeçou.

Olhei de lado para Jimin e vi que o mesmo já estava me encarado. Arranquei um pedaço de papel do meu caderno e escrevi: Obrigada por me salvar ><.

Passei o papel para ele, sem o encarar, e apenas ouvi ele rir nasalmente antes de me devolver o papel.

Que nada :)) Eu tenho um favor a pedir.

Continuamos com isso de entregar e devolver o papel durante um tempo.

Eu também... Acha que podemos falar na hora do almoço? Tínhamos mais tempo para conversar.

Claro. Era exatamente isso que eu ia pedir.

Serio? Que coincidência kkkk então fica combinado?

Sim ^^ No pátio, depois do almoço.

Olhei ele e ele apenas sorriu para mim... Aquele sorriso que eu sentia tanta falta. Aquele sorriso sincero, vindo de uma alma inocente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...