1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 17 - A fight

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 17 - A fight


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Olá pessoal!✨Tudo bom?😋💞
Trago para vocês um novo capítulo, e espero que gostem😍✊👓

Capítulo 17 - Capítulo 17 - A fight


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 17 - A fight

- Ah verdade, esqueci de perguntar. Você quer vir na sorveteria? - perguntei.

- Claro! Só nós dois??

- Podia ser, mas não hoje. - ri - O Mark convidou a gente, então vai o Taehyung, a Sun, eu e, se puder, você.

- O Mark convidou é? Eu não vou nada com a cara desse muleke. - cruzou os braços e, mesmo assim, ele era fofo.

- Ah vai Jimin, eu vou estar lá.

- Pois é, esse é o problema. - encolheu os ombros incrédulo. - Vocês vão estar no mesmo espaço. - disse enquanto abanava as mãos.

- Jimin ah, pára de ser tão ciumento. - ri e apertei a sua bochecha.

- Ta bom Jagi*(notas finais), ta bom - parou de andar e ficou me encarando sério - Só promete que vai ficar sempre do meu lado. E com sempre eu quero mesmo dizer sempre, não quero que fique de gracinhas com ele. - revirou os olhos.

- Eu prometo. - ri.

Caminhamos de mãos dadas pela escola, até chegar na sala, uma vez que já tinha dado o toque de entrada. Sun foi a primeira pessoa a entrar no meu campo de visão e ela estava sorrindo tipo Eu sabia que vocês iam ficar bem.

Ouvimos alguém tossir atrás de nós e quando nos viramos vimos Mei.

Ai pelo amor de Deus, ela que não venha fazer nada agora que fiz as pazes com o Jimin!! 

- Sabem, eu quero passar. Vocês, pombinhos, podem namorar mas não aqui. Ta? Estão atrapalhando a passagem. - nos separou com as mãos, abrindo um caminho para ela mesma passar - E a visão também.

- ____ calma. - Jimin disse assim que me viu fuzilando as costas daquela menina chamada Mei Vagaranha. - Não esquenta. Ela só está tentando nos provocar.

- É, eu sei. E está conseguindo perfeitamente.

•√•√•√•

As restantes aulas passaram calmamente, sem contar com as piadas constantes que Jimin fazia durante as aulas, me fazendo rir e quase ser expulsa da sala com ele, mas de resto foi calmo.  Mesmo assim eu não fico chateada e sim feliz. Ue, feliz por quase ser expulsa da sala? Não. Feliz por eu e ele estarmos a voltar a ser quem éramos e a ter a relação que tinhamos.

Entretanto chegou a hora em que a escola acabou e, consequentemente, iriamos ter com Mark para ir ter na tal sorveteria.

- E aí? Só faltavam vocês. - gritou Mark assim que saímos da escola e estávamos indo em direção do portão. De longe vimos Mark escostado na sua van preta e Sun e Tae de gracinha um com o outro. - Estava ficando farto desse clima de romance. - brincou fazendo com que apenas eu e Sun rissemos. Na moral, o clima está tenso entre os três rapazes. Pelo menos do pondo de vista de Tae e Jimin porque Mark parece não perceber nada. Ou pelo menos tenta disfarçar. - Bom, vamos?

- Sim! Vamos logo que eu estou esfomeadaaaaa! - falei.

- Quer ir na frente comigo? Eu lembro que você, quando ainda estávamos nos Estados Unidos, gostava muito de ir na frente porque se sentia mais adulta. - riu.

- Nossa olha que legal. Mas pelos vistos hoje ela não vai se sentir adulta. - disse Jimin, dando um riso de lado a Mark - Ela vem comigo aqui a trás. Afinal ela pode se sentir adulta em outros momento, quando eu e ela estivermos juntos por exemplo. - sorriu malicioso para mim e eu fiz aquele famoso olhar do EU VOU TE MATAR juntamente com minhas bochechas coradas.

- Tudo bem. - disse Mark ainda sorrindo e encolhendo os ombros. - Podem entrar.

Arrancamos e chegamos, depois de uns 10 minutos, na sorveteria, não ficava tão longe assim.

Entramos no local e ele estava repleto de cor. As cores predominantes eram o amarelo, azul vermelho e um pouco de rosa. Tinha sofás e cadeiras que parecia confortáveis e a minha vontade era me atirar para cima de cada um deles.

- Podem se sentar, escolham uma mesa. Eu vou buscar os sorvetes.

Um dos sorvetes que eu um dia provei e gostei muito foi o sorvete de morango e chiclete. Sim, chiclete. Ele é azul e rosa. Sun pediu igual ao meu, Tae pediu um de morango e Jimin pediu de chocolate.
Depois de todos dizermos o que queríamos Mark foi fazer os pedidos enquanto nós ficamos na mesa conversando.

- Mark parece até o pai aqui. - disse Sun e começou a rir junto comigo, porém os meninos manteram as suas caras sérias.

- O que aconteceu? Vocês estão assim desde que saímos da escola. - perguntei, me dirigindo a Taehyung e Jimin.

Silêncio.

- Sério, me expliquem porque vocês não gostam dele!

Mais silêncio.

- Ah quer saber? Cansei. Eu já disse para confiarem mais nele. Ele mudou ta?

- Mas _____ não é fácil confiar numa pessoa que já fez o que fez com você! Tente entender o nosso lado. Eu nem sei como você consegue acreditar nele tão facilmente.  - disse Tae, e Jimin assentiu como sinal de aprovação.

- Tae, Jimin, olhem ele. Vocês acham que ele nos iria convidar a todos para vir na sorveteria se as intenções dele fossem más? - disse, dando ênfase na palavra todos  -  Claro que não! 

- Aqui estão os sorvetes! - ouvi Mark assim que Jimin ia responder, mas ele se calou imediatamente.

- Ah, obrigada. - disse sorrindo. Ele destribuiu os sorvetes e cada um comeu o seu enquanto íamos falando de assuntos aleatórios e divertidos. Apenas Jimin e Tae mantinham uma certa 'distância' de Mark.

- Sun, pode vir comigo no banheiro? Tenho de lavar as mãos e... o resto. - perguntei assim que cada um acabou de comer.

- Claro! - sorriu - Meninos se comportem. Nós voltamos já já. - disse abanando o dedo, como se fosse uma mãe.

×•×•×•× podemos passar essa parte à frente, não é necessário descrever o que ela fez ne? kkkk ווו×

Terminamos de nos aprontar e saímos do banheiro, onde estivemos durante uns dez minutos. Quando estávamos indo para a nossa mesa o pessoal estava todo levantado. Desordem é o que chama.

De longe vi Tae e caminhei até ele.

- Taehyung, o que aconteceu?? 

- Ah _____, você está aqui, estava preocupado. Então, há pouco Jimin fez um escândalo, ao dar um soco na face de Mark no meio da sorveteria e foram os dois expulsos. 

- Ue, mas porque o Jimin fez isso? - perguntei enquanto ainda processava a informação dada.

- Eu não sei. - encolheu os ombros - Só sei que vi o Mark chamar o Jimin para falar em particular e depois aconteceu isso. Mas você está imaginando? Foi uma coisa realmente - saboreaou a palavra antes de a falar - deliciosa!

- Taehyung!!

- O que é?!? Eu já disse que não gosto desse cara. E tanto você como eu sabemos que o Jimin não faria isso se não tivesse razão para tal.

- Sim... e o Mark? - Tae transformou a sua expressão em uma careta cruel.

- Foi fascinate. Quase divino. Foi para fora quando mandaram ele ir, muito cheio de si. Mas agora não sei dele e lamento. - falou com um sorriso perverso em lábios - Teria sido a cereja no topo do bolo ver como ele estava.

- Você não aprende, não é possível.

- _____ eu só estou dizendo o que eu penso.

- Ta, ta... Tenta só não... não dizer isso em voz alta. - ele apenas assentiu - Vou lá fora ver se encontro o Jimin.

- Ta bom. Eu vou ficar aqui e falar com Sun para explicar a situação. - apenas assenti e segui o meu caminho para fora do edifício.

O que esse menino andou aprontando? 


Notas Finais


*Jagi - Maneira carinhosa de chamar a uma mulher. Tem mais ou menos o mesmo signficado que 'amor'.

E foi issooooooo😂💞
Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo.😍🆓😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...