1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Thank you...

História Unexpected Love - Jimin BTS - Thank you...


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Oii!! ^^
Então, aqui está o segundo capítulo.
Espero que gostem :)) 😍😘🖤

Capítulo 2 - Thank you...


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Thank you...

Até que alguém decidiu aparecer e estragar o momento.

Ouvi alguém bater palmas – sarcasticamente talvez – e quando me virei para trás vi uma garota que eu não conheço, e muito menos sei o nome. No entando acho que já a vi em algum lugar.

– Quem é você? - perguntei.

Ahh, você não sabe o meu nome?? Me magoou... - ela disse, "colocando" a mão no seu coração, mas logo compôs a sua postura, ficando com um ar ameaçador. - O meu nome é Mia e parece que você, ______, conquistou o garoto mais pretendido de SEMPRE - ela disse fazendo movimentos bruscos com as mãos, começando a se aproximar. Do que é que ela está a falar, estará louca??

– Olha, eu não sei quem você é e nem do que está falando. Mas agora quero ficar sozinha, em silêncio. - disse, dando ênfase na palavra 'silêncio'. - Por favor me deixe. - respondi, dando de costas a essa tal de Mia.

– Não me provoque! - ela disse, amentando o seu tom de voz. Ela é muito barulhenta... Eu não respondi, o que fez com que a sua fúria aumentasse. - Não me ignore, garota. Não me teste e não se finja de sonsa. Estou falando de Park Jimin!! - agarrou o meu cabelo, e de seguida puxou o mesmo, quase me fazendo cair do banco onde me encontrava, quase me fazendo ir em direção ao chão.

– Mas eu não fiz nada, me solta sua... só me solta!! - disse, sentindo já uma lágrima a ser criada no meu olho por conta da dor provocada pelo seu ato.

– Você não fez nada? Então porque ele foi para a sua beira na aula? Porque calhou?! Ele podia muito bem ter ficado comigo. Só olha para mim e para você. Eu sou bem melhor que você! - consegui ver nos olhos de Mia uma raiva, que cada vez crescia mais, e logo depois ela levantou a mão, pronta para me dar um tapa. Fechei os olhos com força, me preparando para o que viria, mas não senti nada, e o meu cabelo deixou de ser puxado. Arrisquei e abri os olhos, e o que vi me surpreendeu.

Park Jimin... ele segurava firme o pulso de Mia, enquanto ela se debatia para sair.

– O que pensa que está fazendo?? Como assim você é melhor que ela? Já se olhou bem? - perguntou a Mia, com um olhar irritado.

– Eu...Ela... ELA ROUBOU VOCÊ DE MIM JIMIN! - ela berrou, me fazendo ficar um pouco surpresa com a ação e com o que disse.

– Mia, chega!! Eu nunca pertenci a ninguém, muito menos a você. Agora saia daqui, e nunca, mas nunca mais toque na _____ ou em alguém que seja! - ele a largou com certa bruscalidade, deixando ela escapar, vindo assim na minha direção. - Tudo bem? Ela te machucou? - ele perguntou com um olhar preocupado, pousando as suas mãos em meus ombros, o que me causou um leve arrepio. Isso trasmitiu uma certa segurança para mim, o que fez o meu coração palpitar levemente.

– Não, está tudo bem. Não se preocupe Park.

– Me chame apenas de Jimin. - ele disse sorrindo, passando a sua mão em seus cabelos. Com esse ato o meu coração acelerou mais ainda. Como alguém pode fiazer isso tão sensualmente? Desviei o olhar do mesmo, que me olhava de cima, e no mesmo instante Sun estava vindo em nossa direção, com um olhar confuso.

– Bem, vou indo. Fiquem bem! - disse Park Jimin soltando um sorriso, e foi se afastando. Sun ficou com a boca entreaberta, alternando o seu olhar entre mim e Jimin, que acabou por desaparecer em meio às portas de entrada do edifício escolar.

– O que foi isso?

– Hm? Ah, nada. Estávamos apenas conversando.

– Ah sei, você estava "apenas conversando" com o garoto mais pretendido da escola. Que coisa completamente normal! - dei de ombros e ela riu.

Antes mesmo que eu pudesse abrir a boca para falar, o sinal tocou e eu e Sun decidimos ir para a sala. Então, durante o caminho para a mesma, contei o ocorrido à uns minutos atrás para ela.

– Ela fez isso?! Ah eu não acredito, acho que vou ter vadia no jantar. - emitiu seriamente, estalando os dedos.

– Calma Sun, não precisa. Está tudo bem agora. Acho que ela não vai fazer nada, não depois do que o Jimin disse para ela. - respondi, rindo nasalmente, o que fez com que ela risse também.

– Tudo bem então. Mas me diga se ela fizer mais alguma coisa!

Em questão de segundos chegamos na sala e o professor apareceu logo depois. Todos nós fomos para os nossos lugares, incluindo Jimin que a partir de agora ficaria sempre do meu lado. Ele me olhava com preocupação.

– Está tudo bem, não se preocupe. - disse para ele sorrindo, o que causou um suspiro de alívio da sua parte. - Ah, e muito obrigada, sério Jimin.

– Que nada, não precisa de agradecer, estarei aqui ao seu dispor, my lady. - disse rindo.

– Nossa, quanta formalidade, hein Sr. Park?? - respondi, e acabamos rindo os dois, bem alto por sinal, o que fez com que o professor nos chama-se à atenção. Decidimos então parar de distrações em meio aos risos, e prestar atenção na aula.​


Notas Finais


Esse foi o 2º capítulo. Espero que tenham gostado. ^^
Até ao proximo cap, beijooo 😍😘🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...