1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 21 - Nigth Sky

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 21 - Nigth Sky


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Oi genteeeeeeeee💓Como vocês estão?? Espero que bem. Trago um novo cap, espero que gostem, um beijo💓😘

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Nigth Sky


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 21 - Nigth Sky

Assim que saí do metrô, andei em direção do mercado. Embora seja tarde e faça calor, tem bastante gente.

Nossa... Bastante gente mesmo...

Tinha bastantes lojas e, se fosse a minha primeira vez cá, eu iria me perder. Mas, naturalmente, não é a minha primeira vez no mercado Gwangjang, então eu sei em qual loja tenho que ir.

Cheguei na loja de conveniência que pretendia, pegando em alguns pacotes de macarrão instantâneo, carne e alguns legumes. E, tudo junto, na minha opinião, combina maravilhosamente. Comprei também suco... só tem água em casa. -.-

Podia ir à loja de conveniência perto de minha casa ? Podia, mas não era a mesma coisa, até porque aqui eles vendem muito mais produto, com muita mais qualidade e é barato na mesma.

Decidi comprar um doce que chamou a minha atenção. Era um pacote laranja, e tinha escrito o nome REESE'S. É, supostamente, um chocolate com doce de amendoim dentro.

É... Acho que vou gostar imenso. 

(Gente, esse doce é realmente muito bom.  Não sabia que gostava de pasta de amendoim até provar isso daqui ! ^^)

Assim que me estava dirigindo para a caixa, esbarrei com uma senhora. Não era nem muito nova, nem muito velha. Aparentava ter uns quarenta e poucos anos. 

- Oh, me desculpe. - disse ela - Não estava prestando atenção.

- Não precisa pedir desculpa, - sorri - eu também não estava prestando atenção alguma. - Ela apenas sorriu.

- Qual é o seu nome, jovem?

- Meu nome é _______. - sorri, me curvando cerca de 90º.

- Prazer, o meu nome é Mimi... E não precisa ser tão formal. - riu e eu apenas assenti - Então _______, o que a trás ao mercado Gwangjang?

- Bom... Não tinha comida em casa e eu realmente precisava vir comprar. - disse, um pouco embaraçada.

- Entendo. E você vai levar ramen? - assenti - Nesse caso aconcelho você a levar esse daqui. - ela me entregou um pacote de macarrão instantâneo, onde estava escrito spicy. - Aqui está escrito que é picante, mas acredite, não é nem um pouco. É bem gostoso por sinal. Eu até tive que adicionar um pouco de molho picante, porque aprecio mais assim o ramen. - riu, e eu ri junto.

- Acredito que sim. - sorri - Obrigada, vou experimentar esse ramen com muito gosto. - ela apenas assentiu, enquanto sorria.

- Bom, agora tenho que ir, está ficando tarde. Pode ser que um dia nos voltemos a encontrar.

- Sim. - sorri -  Até esse dia então.

Assim que acabei de me despedir de Mimi, me dirigi ao balcão, para assim pagar, terminar as minhas compras e ir para casa, que é onde me sinto confortável. Quem não ne?

Saí do estabelecimento e fui em direção à estação de metrô, e, por sorte ou não, assim que cheguei o metrô chegou também. Na carruagem em que eu entrei não tinha ninguém. Bom... Normal, já que está ficando tarde.
Peguei meu celular e olhei as horas.

20h57 

Não sei como mas cerca de duas horas já haviam se passado.
Quando ia pousar o meu celular ele começou a vibrar, anunciando que alguém me estava ligando.

Número desconhecido... Ahhh, de novo?...

- Alô?
Silêncio.

- Sério, quem está ligando?
Mais silêncio.

- Quem quer que seja, peço e quero que pare!! Para quê tirar tempo da sua preciosa vida, para vir estragar a dos outros? - perguntei, realmente irritada.

Apenas ouvi alguém rir nasalmente

- Conseguiu chegar bem na estação..._______? - surgiu uma voz grossa. Mas não uma voz humanda. Quero dizer que alguém está usando um modificador de voz, porque uma voz assim não existe. E antes que eu pudesse dizer algo ou até mesmo desligar, o ou a dona dessa voz desligou.

....Porra, que raiva. Quem será?.....

Tentei me acalmar enquanto estava sentada no banco.... E o celular toca de novo.

Peguei ele e atendi, sem olhar a tela antes de tudo.

- Quem é que ta ligando porra?

- Eita... Sou eu ______, calma...

- A-Ahhh, é você...

Aish... felizmente não tem mais ninguém aqui... Estariam todos a olhar para mim, tenho a certeza!!

- Porquê? Esperava outra pessoa? - perguntou rindo.

- Não, não é isso Mark. E desculpe ter berrado.

- Não precisa pedir desculpa. - riu - Mas o que aconteceu?

- É que ultimamente tenho recebido umas chamadas meio estranhas...

- A é? Que estranho... Mas enfim, eu não vim falar sobre isso. Eu... bem... gostaria de perguntar se você amanhã gostaria de sair comigo. Sabe, podiamos ir no parque correr, ou apenas e ir nos divertirmos juntos. O que acha?

- Claro! Eu não tenho nada para fazer amanhã e faz um tempo que a gente não está junto ne... Podemos ir sim! Mas sem a parte de correr. - ele riu.

- Ótimo! Fica combinado então. Eu passo por sua casa umas horas depois do almoço. Hmmm, pode ser às duas e meia? Ou você prefere que eu vá buscar você na escola e a gente almoça junto?

- A gente pode ir almoçar. Eu não tenho tanta comida em casa então... - ri -  E me vai fazer bem não comer ramen todo o santo dia. Então, nos vemos e falamos amanhã?

- Aham.

- Okayyyy! Agora eu vou desligar. Acabei de chegar na minha paragem.

- Tudo bem então, nos falamos amanhã. Beijo!

- Beijo.

Me levantei do banco em que estava sentada e saí do metrô, indo agora para minha casa. Finalmente. Assim que cheguei entrei e tranquei a porta, indo diretamente para a cozinha.

Estou morrendo de fome.

Decidi então fazer o macarrão instantâneo que a Mimi recomendou. Porque não?

Comecei por colocar água no fogo e coloquei os temperos. Assim que a água começou a ferver adicionei o macarrão. Enquanto isso, preparei já os legumes e a carne. 

Quando tudo estava pronto, coloquei no prato e, como é óbvio comecei a comer, e estava delicioso.

Mimi tinha razão, não é nada picante.

Comi tudinho, sem deixar um único fio de macarrão.

Quem será que anda me ligando? Isso é sinistro demais...

Comecei a imaginar como seria o indivíduo, mas o que me veio em mente foi apenas uma pessoa, com a cara escondida atrás de um capucho de uma jaqueta preta, enquanto proferia as palavras 'Conseguiu chegar bem na estação..._______?'. Uhh, pensar nessa situação estranha e um tanto assustadora me causa arrepios na pele, no corpo todo aliás.

Olhei em volta e, depois de lavar, secar e arrumar a louça, decidi me sentar no sofá e assistir um filme. Mas antes vou mandar uma mensagem ao Jimin.

*-Mensagens on-*

- Então? Tudo bem Jiminie?

- Ah, oi _____! Acabei de chegar em casa

- Em casa ? Porque ?

- Ainda tenho de ir buscar meus livros a casa. Esqueci de pegar eles.

- Claro ahah também tinha esquecido isso. Bom, até já, um beijo nessa bunda gostosa :3

-Então uma mordida na sua ;)

*-Mensagens off-*

Depois de tudo falado eu decidi assistir um filme qualquer que estava passando na TV.

----------------------23h43-----------------------

Assim que o filme acabou, eu me dirigi ao quarto, onde peguei meu pijama e fui em direção do banheiro. Depois de uma meia hora no banho, finalmente saí, já com o meu pijama vestido, que consistia em uma blusa e um short, ambos bem básicos.

Me sentei perto da janela e fiquei olhando o céu, coberto de estrelas. Sem dúvida... o céu está limpo, dá para ver todas as estrelas. Mas também desorganizado... como a minha mente. A minha mente está repleta de estrelas que eu não consigo arrumar em constelações... 
Quem insiste em continuar ligando...?


Notas Finais


E aí?? Gostaram?? Espero que sim!🙏😋👌😅
Até ao proximo cap💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...