1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 23 - Madness

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 23 - Madness


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


OIIII GENTEEEEEE !! Aqui está o capítulo 23 !!!!! Espero que gostem e boa leitura amoreeeessssssssssssssssss 😘😘💞💞

Capítulo 23 - Capítulo 23 - Madness


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 23 - Madness

Enquanto mexia e remexia no meu Twitter, vi que recebi uma mensagem.
Número desconhecido

- Oi _______, tenha um bom dia de aulas. Nos vemos brevemente, mais cedo do que você espera.

Mas que porra ?? Mano... Isso está a começar a ser sinistro demais... Posso até dizer que o medo está começando a me consumir aos poucos.

Passei uns minutos lendo e relendo a mensagem até que me levantei para me ir vestir.

Apostei numa roupa confortável e fresca, porém meus pensavamentos continuavam no meu celular e, consequentemente, na mensagem.

Se isso for uma brincadeira acho que essa pessoa está levando ela longe demais... A graça se perdeu faz muito tempo já, e a minha raiva também, dando lugar ao inicio de um novo sentimento: o medo.

Assim que terminei me me vestir fui encovar o meu cabelo, colocar perfume e um pouco de maquiagem, mas nada demasiado chamativo. Depois de ter acabado tudo o Jimin chegou no quarto.

- _______ ! O pequeno almoço está pr- parou de falar assim que me olhou - Nossa, você está linda.

- Ah... Obrigada. - corei um pouco.

- Bo-bom, o que eu vim realmente dizer é que já podemos ir comer.

Assenti e descemos as escadas juntos e, quando cheguei na cozinha, um cheiro de panquecas invadiu as minhas narinas, um cheiro muito familiar.

- Eu lembrei que você viveu nos Estados Unidos por um tempo então lembrei de fazer panquecas. - disse, coçando a sua nuca - Espero que goste.

- Ah muito obrigada Jimin !! - lhe dei um beijo e me sentei, começando a comer. - Hmmmm nossa !! Ta muito bom !!! - Jimin, assim que ouviu isto, soltou o ar que tinha preso nos pulmões como forma de alívio.

- Ainda bem que você gostou. - sorriu e começou a comer também.

Assim que acabamos de comer, ele me deu um beijo e foi para cima se arrumar, enquanto eu fiquei lavando a louça. 

Seria pedir muito acordar e ter essas manhãs assim com ele todos os dias ? 

Assim que acabei com o meu trabalho subi as escadas e entrei no meu quarto, vendo Jimin já vestido.

[ Imagem inicial (Tentem reparar na roupa dele e não na expressão, sei que é difícil mas tentem kkk) ]

Ao passar por ele dei um tapinha na sua bunda e fui em direção da minha mochila, para colocar lá o material que vou precisar. 

- Você acha que isso se faz ? - disse ele sério, assim que terminei com a mochila, mas no fundo sei que ele está de brincadeira. - Dar um tapa na bunda do seu namorado ? Você vai ver !!

Disse e logo veio em minha direção, começando a me fazer cócegas. Em seguida me deitou na cama, de barriga para baixo, começando a me dar tapas na bunda.

- Ai Jimin, pára, pára !! - disse rindo (muitooo).
Ele apenas riu e continuou.

- Pronto, - disse passado um pouco - acho que a sua bunda já ficou vermelha o suficiente né ?? 

- É, acho que sim. Agora precisa ser a sua. - ri, lhe lançando um olhar perverso.

- Ah não. Não não __________, não faz isso.

∆~∆•∆~∆•∆~∆•∆~∆•∆~∆•∆~∆

Depois toda a brincadeira e de arrumar as coisas, fomos a pé para a escola. O dia foi normal, aulas para cá, aulas para lá, Jimin e eu sempre falando e os professores sempre ameaçando que nos iriam seprarar. É, um dia normal.

 

No fim das aulas, assim que saí da sala de aula, Jimin veio ter comigo.

- Oi beleza, - me deu um selinho - novamente ! - riu.

- Sim, novamente. - ri de volta, e entrelacei os meus dedos com os seus.

- E aí ? O que me diz de vir almoçar no restaurante dos meus avós comigo ? - piscou o olho, com um sorriso esperançoso brincando nos seus lábios.

Eita...!

- Ahmmm, me desculpe Jimin... É que combinei de ir almoçar com outra pessoa.

- Sério ? - seu sorriso desapareceu em questão de segundos - Com quem ? - questionou com um olhar confuso

Eu apenas o encarei e, depois de pensar um pouco se devia ou não contar, decidi falar com quem irei. Mesmo que talvés fosse melhor eu não contar com quem vou, ou mentir, eu sinto que não devo fazer isso. Ele não merece que eu minta, ele sempre foi verdadeiro comigo e sempre me apoiou em tudo.

- ________? - disse, me arrancando do meu pensamento.

- Ah, desculpe, estava pensando em uma coisa. Você sabe como sou distraída. - sorri, porém Jimin manteu a sua cara séria, e o olhar confuso continuava à vista em seus olhos.

É, acho que ele não está achando piada ...

- Bom, ontem fui fazer umas compras para o jantar após a sua saída, e então, quando estava voltndo de metrô, o Mark me ligou. - os olhos de Jimin passaram de confuso para ódio. Não de mim, mas sim do Mark - E ele me convidou para ir almoçar com ele hoje.

- E você disse que sim ? - perguntou, frio.

Apenas assenti, me sentindo incapaz de falar alguam coisa ao observar a reação do Jimin e a maneira que ele falava e me olhava.
O silêncio se instalou, mas logo Jimin fez questão de quebra-lo.

- Como é que você é capaz de almoçar com ele depois do que ele fez com você ______?!?

- Jimin... Eu entendo que você se sente assim, mas eu tenho fé que ele mudou. Nós temos vindo a falar mais ultimamente e eu consigo ver que a pessoa que ele era no passado já não está mais cá. - expliquei - Para além disso, ele é só um amigo. É só um almoço entre amigos, você sabe que eu só quero você ... - disse suavemente, e cheguei perto dele para acariciar a sua bochecha. Sempre faço isso quando ele está exaltado, como forma de o acalmar, mas, dessa vez, ele rejeitou o meu toque, dando um leve estalo em minha mão e se afastando.

- Pára com isso ______, não vai resultar dessa vez. Como é que cabe na cabeça de alguém ir comer o almoço como o homem que um dia quase violou você, como se fosse uma coisa completamente normal ? - virou sua cabeça bruncamente para mim, me encarando - Você acha isso normal ?? - agarrou meus ombros, apertando eles com força, me machucando um pouco.

A cada palavra sua eu ia ficando cada vez mais assustada com o que o mesmo dizia. Como é que ele é capaz de desenterrar o passado e atirar ele bem na minha cara ? Um assunto tão frágil como esse, e ele tem a coragem de fazer isso...

Porquê Jimin ? Entendo que esteja com raiva, ódio e confuso, mas por favor, pare...

- Você acha normal ele ter a porra da coragem de chamar para sair uma garota que ele assediou e que, ainda por cima, está comprometida ?? - perguntou, com cada vez mais ódio a crescer em seus olhos, já baços - Acharia normal se eu chamasse Eli para sair também ?? Se calhar devia fazer, isso não é ?

Essa foi a última gota. Quero dizer, a primeira, literalmente. Sem puder aguentar mais tudo o que ele estava dizendo, como se eu fosse um contentor onde ele estava jogando o lixo com cada frase que dizia, deixei uma lágrima cair pelo meu rosto, que logo ficou vermelho por conta o choro que estava segurando.

Assim que Jimin reparou na lágrima que escorria, que veio seguida por muitas mais, seus olhos se arregalaram quando se apercebeu do que tinha feito.
Mas, por muito que quisesse, ou não, se desculpar, ele não o fez. Apenas, com a sua mão direita, puxou seu cabelo para trás de forma brusca. Ele estava frustado consigo mesmo.

- Eu vou indo, se divirtam. - disse sem me encarar, e saiu em direção ao portão.

 

JIMIN'S POV

Assim que cheguei ao portão da escola para ir embora, vi Mark encostado na porta do seu carro, provavelmente esperando ______. Ahhh esse filho da....

Reparei que ele me olhou de lado e, quando desviou o olhar deu um pequeno risinho. 

Quando passei por ele, o mesmo disse "Hoje não escapa".

Não liguei e apenas passei por ele. Afinal, ele estava falando no celular.
Mas deveria ter ligado....

Estaria Mark falando no celular, para Jimin...
ou para ambos ?

 


Notas Finais


Obrigada por lerem ! 😍 Comentem o que acharam e o que pensam que vai acontecer no próximo capítulo 😏🆓✊😘💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...