1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 24 - Fear

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 24 - Fear


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


OIIEEE ^^ Então, eu agora estou de férias né, e por isso vou tentar começar a postar mais 'juntinho', tipo mais frequentemente.
Bom, com isso trago um novo capítulo, espero que gostem !!😍✨💙

Capítulo 24 - Capítulo 24 - Fear


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 24 - Fear

Depois de me recompôr, fui em direção do portão, com esperança de ver Jimin me esperando... mas não, em vez disso estava Mark lá.

- Oi Mark... - disse sem vontade assim que cheguei perto do mesmo, que desviou o olhar do celular assim que me viu.

- Ah oi _____ !! - me saudou, colocando o celular em seu bolso. - O Jimin passou por aqui à pouco e você não estava com ele. - disse, com olhar preocupado - Como já havia tocado e tal eu me preocupei um pouco e perguntei para ele onde você estava, porém ele apenas passou por mim com um grande encontrão...

- Nossa sério ?? - perguntei, um pouco incrédula.

O Jimin não é o género de pessoa que faria isso, ele é uma pessoa muito bem educada, mesmo com quem não gosta. Mas depois de como ele falou hoje e da maneira que estava irritado eu já nem sei em quem acreditar.

- É. - riu - Parecia que estava mal com a vida. Mas bom, - pôs o braço em cima dos meus ombros - vamos comer ??

- Sim, estou morrendo de fome. - sorri.

De forma a que ele não percebesse como eu estava desconfortável e para não deixar a situação estranha, saí do alcance dos seus braços fingindo que estava tossindo.

- Eitaa - riu dando leves tapinhas em minhas costas - Melhor ?

- Sim, obrigada. Mas bom, vamos ??

Mark apenas assentiu e abriu a porta do lado do condutor para que eu possa entrar, como um verdadeiro cavalheiro.

- Pode entrar madame.

- Oh muito obrigado senhor. - ri para ele, que fez o mesmo de volta.

 

Fomos então a um restaurante onde tinha muita comida que a gente podia escolher, desde arroz a carne, peixe, ovos, legumes, tudo, e ficou bem barato também. Além do mais, a comida era uma maravilha !! 

- Fiquei bem cheia. - disse a Mark, assim que saímos do restaurante e estávamos indo em direção do carro do mesmo.

- Nossa eu também, acho que nunca comi tão bem na minha vida. - riu, colocando a mão na sua barriga.

- Verdade. - disse, fazendo o mesmo.

Depois de um tempo falando sobre assuntos aleatórios, chegamos no carro de Mark. É, demorou chegar cá porque pelos vistos esse restaurante é bem conhecido então, com tudo isso de encontrar lugar para estacionar, fila para comer, ter de esperar a comida, saímos do restaurante só às três e meia da tarde.

- E acho também que nenhum de nós vai lanchar hoje também. - disse ao olhar o relógio, me fazendo rir - _______, quer vir até minha casa ver um filme ??

- Um filme ??

- É, a gente não passa muito tempo junto e hoje, como já estamos junto, acho que poderíamos ver um filme ou algo do tipo. O que você acha ??

- Ah, bom... Eu não sei... - hesitei - Tenho trabalhos para fazer que tenho de entregar na quinta. 

- Por favor _____, prometo que vai ser só hoje !! Além do mais você pode fazer eles amanhã.

- Hmmm... Ta bom, eu acho ... mas escolha um filme curto. - ri.

- Não se preocupe, escolhi um filme perfeito para hoje. Sei que você vai adorar. Pelo menos eu vou. É um filme que eu tinha começado a ver faz algum tempo mas nunca acabei, então acho que posso acabar ele hoje. - sorriu, mas foi um riso estranho, diferente dos outros. Mas, em fração de segundos, ele voltou ao normal, então, provavelmente, foi só minha imaginação mesmo.

- Por mim tudo bem. - sorri.

Assim que entramos no carro, cada um em seu respetivo assento, Mark começa a conduzir.

Passado um pouco, recebo uma notificação de uma mensagem no meu celular. Quem será ?

*Mensegens on*

- _____ !!

- Sim Taehyung ?

- O que você pensa que está fazendo com Mark ??

- Oi ??

- Eu fui comer um gelado com Sun e vi você a entrar em um carro com Mark pela vitrine. Porque que você está com ele ?

- Nossa Tae, relaxa. A gente só vai ver um filme em casa dele. Não precisa fazer um escândalo...

- Ai eu não acredito.... O Jimin sabe disso ??

- Sabe Tae, mas eu também não preciso informar quem quer que seja de tudo o que faço né ?? - disse, começando a ficar irritada por ele ter tocado no assunto do Jimin - Dá licença !!

*Mensagens off*

Bloqueei a tela do celular e decidi ignorar o que Tae respondeu. Primeiro porque não estava com cabeça para tal, segundo porque apenas me restavam dez por cento de bateria.

- O que aconteceu ?? - perguntou Mark, sem tirar os olhos da estrada.

- Era o Tae. Ele me viu a sair do restaurante com você e perguntou para onde eu estava indo. Mas deixa para lá.

- E você disse ? - perguntou, mas dessa vez me olhou, como se esperasse que a minha resposta fosse não.

- Sim.

- Ahh ta bom. - seu olhar ficou mas frio, como se algo mau tivesse acontecido (para o seu lado). Desviou o seu olhar para a estrada e apenas continuou a conduzir, ficando um silêncio e um clima tortuoso.

Depois de uns minutos a conduzir, chegamos em um posto de gasolina, onde Mark estacionou um pouco mais longe do que o normal.

- Eu venho já ______. - sorriu - Tenho que ir comprar uma coisa bem rápida que eu esqueci. Volto daqui a nada, não saia daqui.

Apenas assenti e observei ele a trancar as portas do carro assim que saiu. Com o meu olhar segui Mark e vi que ele entrou no estabelecimento do posto de gasolina. Lá ele ficou procurando alguma coisa e vi que acabou pegando um chiclete.

Era essa a coisa que ele tanto precisava ? - pensei, e ri mentalmente.

Em seguida, Mark pegou seu celular e começou a digitar algo, que eu descobri depois ser um número, pois ele encostou o mesmo em seu ouvido, começando a falar algo que, obviamente, para mim era inaudível.
Fui mexer um pouco em meu celular, sem abrir a mensagem de Tae, e logo o bloqueei novamente por conta da pouca bateria que tinha.

8%

Olhei novamente para dentro do pequeno estabelecimento e vi que ele já estava na caixa pagando o que tinha comprado, que se resumia em chicletes, uma garrafa de água grande, uma camisola branca comprida e uma garrafinha pequena com um líquido incolor dentro que eu nunca vi na minha vida. 

Assim que o mesmo saiu da pequena 'lojinha', já que vende de tudo lá, ele foi em direção dos banheiros, que ficam atrás da mesma, não me permitindo ter uma visão de Mark..

Fiquei um tempo olhando naquela direção mas não havia mais sinal de Mark, até que eu ouço a porta se destrancada e alguém entrar. Viro a cabeça bruscamente e vejo que foi Mark.

- Nossa pensei que fosse um assaltante ou coisa do tipo. - ri.

- Você estava me vigiando ?? - perguntou sério.

- Uee, claro que não, só não tinha mais o que fazer então fiquei olhando você né. Mas man, eu não vi você sair da casa de banho e depois entrou assim do nada, me assuntou pra cacete. - ri.

- Que bom que assustei, quer dizer que já não vou ter muito trabalho para ver a sua cara assustada tal como eu vi à uns anos atrás. - disse, com um riso cínico brincando em seu lábios.

Eu apenas o olhei confusa e com medo, mas logo sinto ele segurar o meu braço com força, me puxando para ele para que não possa escapar, e o mesmo coloca um pano branco em minha face, tapando a minha boca e o meu nariz, me fazendo inalar o cheiro forte que ali estava e abafando os meus gritos. Vejo tudo rodar, minha vista fica turva e foi escurecendo aos poucos, até que deixo de ver ou ouvir alguma coisa, por completo. 


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado e até ao proximo capítulo, que vai sair nessa semana que vem😋👌😘💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...