1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 26 - Get me out of here

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 26 - Get me out of here


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


OIIIII GENTEEEEEEEE. Espero que tenham gostado da nova capa, eu mesma que fiz kkkkk ❤
Bom, aqui está o capítulo como prometido, espero que gostem !!!
Eu não sei porque mas, quando eu estava escrevendo esse cap, tava com muita inspiração kk e por isso ele ficou beeeeem grande. Mas eu acredito que vocês não se importam não é mesmo ? kkkk 😂

Espero que gostem e aqui vai o capítulo ! (/◕ヮ◕)/

Capítulo 26 - Capítulo 26 - Get me out of here


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 26 - Get me out of here

JIMIN POV

Cheguei na escola bem mais cedo que o normal, esperando ______ no portão da mesma. Cinco minutos se passaram... Depois dez e depois vinte, e nenhum sinal dela até o toque.

Se calhar ela está atrasada.... Bom falo com ela no intervalo.

Decido ir para a sala, peço desculpa à professora pelo atraso e vou em direção do meu lugar, e logo a professora dá início às aulas.
 

Porém... O tempo foi se passando e já estávamos no meio da terceira aula, não havendo sinal algum da _____. 

Será que ela decidiu não vir ? Claro né idiota, senão ela já estaria aqui... Será que ela faltou por minha causa ?

Eu me perguntava, vezes sem conta, da mesma coisa. Olho para o meu lado e vejo o lugar da ______ vazio. Era para ela estar aqui... do meu lado... me fazendo rir e irritando a professora. Mas ela não está. Tenho que falar com ela depois da escola. Está decidido, vou passar por casa dela.

◤↠✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ↞◢

Assim que as aulas acabaram me dirigi a casa da _____ a bati à porta umas quantas vezes, porém não houve resposta. 

Giro a maçaneta da porta e, numa tentativa que eu achava que ia ser falha, a mesma abre.

Alguma coisa está errada... 

Isso é estranho, porque a ______ nunca deixa a porta aberta depois do almoço. Quero dizer que sempre que ela almoça fora de casa e depois ela chega, ela tranca sempre, porque não vai sair mais durante o dia. Então isso significa que... ela não esteve em casa desde ontem !!

Saí de sua casa a correr e liguei ao Taehyung.

CHAMADA ON

- Alô, Jimin ? - disse alegre.

- Oi Tae, não tenho tempo para explicar agora, mas vá ter à esquadra da polícia. Pode levar a Sun também, assim falo com os dois ao mesmo tempo e explico tudo direitinho.

- Tudo bem... - disse sério dessa vez - Nos encontramos daqui a 20 minutos, porque a esquadra fica um pouco longe ainda.

- Tudo bem, eu ainda tenho uma coisas a tratar também, até já. - disse, e desliguei.

CHAMADA OFF
 

Depois de fazer umas pequenas coisas que me ajudaram na minha "investigação", eu me dirigi diretamente para a esquadra. Assim que cheguei pedi logo para falar com o melhor policial de lá. Eles, vendo o estado em que eu me encontrava, nem pediram pormenores ou informações, e logo fizeram como eu havia pedido.

Assim que me apresentei ao detetive Min, conhecido por ser frio, porém inteligente e astuto, comecei a explicar a situação desde o início.

- Bom, por onde começar... 

- Pelo início né... Digo eu. - disse o detetive Min frio, curto e seco, o que me deixou um pouco irritado.

- Então, um rapaz chamado Mark, o ex namorado da ______, a minha atual namorada -

- Que drama. - me interrompeu, rindo. Já sem paciência me levantei e dei um murro forte na mesa, fazendo com que o mesmo olhasse para mim de baixo, mas a sua expressão não mudou.

- Isso é sério, estamos falando de um sequestro. Tente ser profissional pelo menos uma vez na vida se nunca o foi !! Ela é importante para mim e eu vou encontrar ela, custe o que custar. Seja com a ajuda da polícia ou não, mas pelo menos me escute !! 

Ele apenas ficou olhando para mim.

- Recomece. Como se chama o tal rapaz ?

- O nome dele é Mark.

- Muito bem, depois vou pedir que o descreva a um dos meus homens, para que ele possa fazer o seu retrato. - se endireitou na cadeira - Prossiga.

- Então, como disse ele é o ex namorado da ______ e, enquanto eles namoravam, ele quase violou ela.

- Quase ?? - perguntou o detetive, ao olhar para mim - E se eles namoravam, você tem a certeza que foi tentativa de violação ??

- Apenas assenti e contei a história tal como a _____ me contou. - Entendo. Mas ela pode muito bem ter mentido.

Entendo que ele esteja apenas a fazer o seu trabalho, mas tantas perguntas sobre um motivo óbvio já estavam a começar a me irritar. Afinal, porque ela mentiria ?

- Não detetive, eu tenho a certeza disso. Aliás, o próprio Mark afirmou, bem indiretamente que fez mal à _____.

- Me conte. - contei então o episódio da sorveteria, onde dei um soco no rosto do Mark. Contei tudo até ao mais pequenos dos pormenores. Desde o que ele disse, até ao seu sorrisinho maligno, estúpido e cínico e, também, até à ação drástica que tomei para o retirar do seu rosto. - Você sabe que se esse tal de Mark tivesse feito queixa sua e você não tivesse provas, você ia ser acusado de agressão. Tem noção disso certo ?? - suspirei pesado, começando a ficar cansado.

- Sim detetive, mas esse não é o ponto. Afinal o senhor pode ver que eu tive toda a razão em fazer o que fiz, tendo em conta a situação de agora.

- Claro. - assentiu - Perdão, pode continuar.

- Então, retomando a história... Depois de todo esse episódio, que se passou nos Estados Unidos, esqueci de mencionar, ela veio morar para aqui, sem ter feito queixa à polícia e sem que Mark soubesse, caso contrário o mesmo iria procurar ela. - Min apenas assentiu, como se fosse uma coisa óbvia, que na verdade era - E, recentemente, Mark veio também morar aqui e eles se encontraram ao acaso, pelo menos foi o que aparentou. Eles se aproximaram e saíram várias vezes, mas sempre com mais alguém como companhia, tipo eu, ou outros amigos. Porém, ontem ele a convidou para sair e ela aceitou, indo só eles dois por conta própria. Eu e ela discutimos por isso mesmo. Decidi falar com ela hoje sobre o assunto mas ela não foi às aulas. A princípio pensei que ela não tivesse com vontade ou algo do género, mas foi a partir daí que as coisas ficaram estranhas. Cheguei em casa dela e a porta de entrada estava destrancada.

- E isso quer dizer.... ? - levantou o olhar, que antes se focara no seu pequeno caderno, onde ia tirando apontamentos ao que eu dizia, e me olhou confuso.

- Quer dizer que ela não esteve em casa desde ontem de manhã. 

- Desculpe, mas isso não tem lógica.

- Claro quem tem. Você é que não conhece a mente da minha namorada. - dei um riso - Ela de manhã sai de casa para vir para a escola, mas nunca tranca a porta, porque ou se esquece de alguma coisa, ou sempre sai com pressa. Depois da escola ela pode vir comer a casa ou comer em um restaurante, que foi o caso de ontem, ou pode até mesmo ir fazer umas compras, mas, em qualquer uma das situações, ela chegaria a casa e trancaria a porta imediatamente, porque ela não sai mais depois disso. Tornou-se um hábito para ela. - sorri ao lembrar da sua cara bobinha - Mas isso não aconteceu ontem, e é isso que me leva a pensar que ela não esteve em casa desde ontem de manhã e que está com Mark nesse preciso momento.

- Mas não tem nada que nos diga isso concretamente. Ela pode muito bem ter saído de casa do mesmo modo, e não ter avisado ninguém, nem mesmo ter ido à escola. - concluiu.

- Não. - dei um leve sorriso, balançando a cabeça negativamente - Eu já desconfiava que um bom detetive iria pensar em tudo, incluindo isso, mas não, infelizmente você está errado. - Min me olhou como se eu fosse um desafio para ele - Eu tomei a liberdade de interrogar alguns dos vizinhos da _____, onde a maioria são idosos que estão sempre em casa olhando pela janela e bisbilhotando a vida dos outros, e os mesmos afirmaram que não viram a _____ desde ontem, quando está saiu de casa. Eles sempre a vêm chegar, a que horas seja, e ontem eles não viram. 

O detetive Min escutou cada palavra que eu disse e ia tirando apontamentos. Depois que eu acabei de falar ele acabou de escrever alguma coisa e me olhou.

- Você daria um bom policial. - disse, dando um pequeno sorriso - Eu e os meus homens vamos fazer o melhor para encontrar a sua namorada e vamos manter você sempre informado.

- Obrigada detetive, conto com você.

Assim que me despedi e agradeci a sua ajuda, saio da sala com o mesmo, que vai em direção de outra sala, provavelmente, dar a conhecer o caso a todos, e vejo Tae e Sun andando de um lado para o outro, impacientemente. 

Assim que eles me vêm, correm, literalmente, em minha direção.

- O que aconteceu ? - perguntaram os dois.

Contei a parte que eles ainda não sabiam, da mesma forma que contei ao detetive Min.

- Eu não acredito .... - disse Sun.

- Eu sabia que aquele filho da ... Que ele não era de confiança. Eu sabia !!! - berrou Taehyung, as suas palavras repletas de raiva, e em seguida deu um murro na parede.

- Nós temos de a encontrar... Custe o que custar.

________ POV

Mesmo sabendo que não estou aqui à mais de dois dias, perdi a noção do tempo. Não sei se é de dia, ou se é de noite, uma vez que não entre nenhum tipo de luz cá dentro. A única luz que reina aqui é a da fraca lâmpada do teto a luz da câmera que não para de me gravar nem um segundo.

Ouço, novamente, a porta abrir e vejo Mark se aproximar.

- Me explique... Porque eu estou aqui, e onde estou ?? - pergunto, ainda com medo.

- Bom dia para você também princesa. - disse rindo - Bem, isso foi planeado desde o início. Eu levaria você para minha casa e te poria no sótão de lá mesmo, mas você se lembrou de dizer ao Tae não sei quantas que vinha para minha casa. - disse, e me olhou com desprezo - Então eu liguei a um amigo meu no posto de gasolina, que não sabe de nada, apenas me informou, e me deu a localização exata disso. - abriu os braços olhando em redor, se referindo ao edifício - A gente costumava vir para cá quando éramos mais novos sabe ? É que faz um tempo que eu vim para a Coreia, mas você não sabia. Tenho te observado desde então. - disse com um sorriso cínico, e os meus olhos pareciam estar querendo sair fora, de tão arregalados que estavam - Nesse momento estamos em Incheon, num edifício abandonado, que não dá para ser detetado através de satélite, o que é um ponto a meu favor. - soltou uma risada.

- Isso é tão doentio... - disse - Posso fazer mais uma pergunta ??

- Isto é um questionário agora ??

- Quando é que me vai deixar sair ?? - perguntei, fingindo que não ouvi o que ele disse, e o sorriso estúpido de Mark desapareceu logo.

- Eu já disse, e volto a repetir pela última vez, que você NÃO VAI SAIR DAQUI NUNCA !! Nem mesmo quando estiver morta !!! - disse, se aproximando de mim, o que fez com que um arrepio percorresse todo o meu corpo.

- Por favor Mark.... Me deixe ir para casa...! 

- Casa ? Essa é a sua casa agora. Por isso CALA A BOCA.

- Me deixe sair !! - continuei a implorar. Logo ele retirou um canivete do bolso da sua calça e levou ele até a minha bochecha, enquanto segurava o meu braço, e eu me calei imediatamente.

- Será essa a única forma de manter você calada ? - disse e, ao mesmo tempo, pressionou o canivete na minha bochecha, arrastando até o meu pescoço. Um fio fresco de sangue apareceu em minha pele e escorreu até à camisola branca suja que eu estava usando, me fazendo soltar um gemido de dor.

- É isso que eu gosto de ouvir. - deu um riso cínico - Continue cantando. - disse, e fez um corte idêntico na minha outra bochecha, e eu soltei novamente um gemido de dor. - Isso !! - com o canivete, começou por cortar a gola da camisola branca e foi descendo, até chegar na saia, que cortou também, me deixando apenas de roupa interior.

- Pare com isso agora Mark !! - disse, me debatendo e dando murros em seu peito e face, mas minha força comparada com a dele não é nada, e, por isso mesmo, ele conseguiu segurar as minhas mãos apenas com uma das suas, enquanto a outra se concentrava em passar a lâmina pelo meu corpo. Ele forçava cada vez mais a lâmina na minha pele, fazendo cortes mais profundos -- mas não tão profundos assim -- em minhas coxas, braços e alguns na barriga.

- Que tal se eu escrever o meu nome na sua barriga ? Assim todo mundo vai saber que você é minha. Embora ninguém te vá ver né... - disse rindo e deu de ombros.

- Mark não, páre !!!

- Adoro quando você implora. 

- Eu disse pra parar !! - gritei e, como as minhas pernas estavam soltas, juntei todas as minhas forças e dei uma joelhada onde o sol não brilha. Para ser mais precisa, na sua zona íntima que, acreditem ou não, se encontrava rija. Ele gritou de dor e soltou o canivete, saindo de cima de mim. Eu, sem que ele percebesse, peguei o canivete e o puxei para baixo do meu corpo e, em seguida, para debaixo do travesseiro.

- EU VOU TE MATAR SUA VADIA DESGRAÇADA !! - gritou assim que se levantou e, retirando o seu cinto, me deu chicoteadas na região do peito, barriga e coxas, me fazendo gritar de dor e desespero, uma vez que foram as regiões cortadas, fazendo com que doesse e ardesse mais ainda. Veio para cima de mim e me deu um soco no rosto e eu gritei com a força do impacto e a dor que causou, fechando os olhos com força. Logo sinto as suas mãos em meu pescoço me sufocando. Eu comecei a ficar sem força para lutar e a minha visão começou a ficar turva e em seguida escureceu e eu desmaiei novamente, não sentindo mais nada.

MARK  POV

Essa vadia... !! O que ela me obriga a fazer.

Pensei, olhando o seu corpo nu -- apenas com roupa interior -- e frágil da _______ inconsciente, com sangue escorrendo por certas partes que eu havia cortado do mesmo.

Cadê o meu canivete ?? 

Procurei ele em cima da cama, perto do corpo dela, no chão, por baixo da cama até. Mas o que importa ? Tenho mais deles e mais afiados até. Posso usar eles mais tarde, quando ela acordar. 

Sorri perverso olhando ela.

Endireitei o corpo dela na cama, fazendo com que a ______, mesmo inconsciente, fizesse uma cara de dor. Adoro essa sua expressão...

Saí do quarto onde ela se encontrava, deixando a porta aberta já que não havia perigo dela sair, e fui pegar uma bacia com água e uns panos, voltando para o quarto novamente.

Me ajoelhei do seu lado e comecei a passar os panos por toda a extensão dos cortes que havia feito. Eles tem de sarar rápido, para que eu a possa cortar novamente. Pelo menos seis dias têm de passar, e só depois eu posso cortar de novo, afff. Vou ter que me contentar com apenas tocar e bater nela. 

Comecei a pensar na sua expressão assustada e quando a mesma implorava para que eu parasse. Me excita... Já as outras com quem estive ? Aaaa, essas imploravam também. Não que eu parasse, mas que continuasse. Mas isso apenas me trazia prazer físico. Eu quero mais que isso. E a ______.... Ah, a ______, ela é diferente, é especial, me deixa com vontade, e eu sei que ela me vai dar mais para além de prazer físico. 

Estou tão ansioso para te foder. Pena que tenho que esperar seis dias.

 


Notas Finais


Gostaram ?? Espero que sim kkk
Teve muitas POV's aqui né ? kkkk
Dêm muito amor a essa fanfic que eu escrevo com tanto carinho para vocês, é sério.
Ⓐⓜⓞ ⓥⓞⓒⓔⓢ e beijoooo ღ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...