1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 27 - I will save you, believe me

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 27 - I will save you, believe me


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Oiii meu amores, vou largar aqui a bomba kkk brinks, aqui está o capítulo, espero que apreciem e boa leitura !!! ♡

Capítulo 27 - Capítulo 27 - I will save you, believe me


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 27 - I will save you, believe me

QUASE 6K DE LEITURAS GENTE.
Muito OBRIGADO gente, sério, eu amo muito vocês, na moral !!!
Decidi colocar aqui porque duvido que vocês vão ler as notas. Quero dizer, a maior parte das pessoas não lê kkkk

JIMIN POV

Vai fazer cerca de cinco dias desde que a _____ está desaparecida. Os policiais já tem o retrato de Mark, porém ninguém viu ou ouvir falar dele. Continuamos sem pista alguma, sem nenhum rasto. Apenas alguns vizinhos da _____ confirmaram ao resto dos policiais o que eu já sabia, que ela não tinha aparecido em casa no dia do seu sequestro.
Apesar de todos esses pontos negativos, o detetive Min está a fazer um ótimo trabalho. Já vasculhou Seoul inteiro, mas não houve um único sinal dela ou dele... O que me deixa com receio.

- Jimin ?? Jimin, acorde.

- Sim ?? - abri os olhos devagar.

- Estou te chamando à mil anos já. - disse o detetive, dando um pequeno sorriso. Eu e ele já nos haviamos aproximado um pouco desde aquele dia. Aproximado o suficiente para que agora falassemos de forma mais informal um com o outro.

- Me desculpe. - sorri, meio sem graça.

- Você está é cansado. Não durmiu nada nesses cinco dias que se passaram, e sempre que tentava eram só uns dez minutos, onde acabava por acordar com pesadelos. Acho que estar numa esquadra também não ajuda... Por isso vá para casa e descanse um pouco, se tivermos algo novo te avisamos.

- Obrigada pela procupação Suga, mas eu prefiro ficar aqui. Não vou sair até que tenhamos algum sinal da _____. - ele apenas suspirou - Mas e onde estão o Taehyung e a Sun ? - perguntei olhando em redor, assim que notei a ausência dos mesmos.

- Eles saíram quando você adormeceu. Foram para casa dormir um pouco e buscar alguma comida para você.

- Eles merecem descançar. Também não tem dormido nada. - Suga assentiu - Mas bom, já tentaram ver se o número da _____ está ativo ??

- Já, muitas vezes aliás, mas não encontramos nada. Provavelmente Mark o desligou.

- Você acha que...

- O quê ?

- Que ele era capaz de a levar para fora do país ?? - os olhos de Suga se arregalaram, enquanto ele continuou a me olhar.

- Nunca pensei nessa hipótese...

- Nem precisa, - falou um dos seus homens, também conhecido como Hoseok que se encontrava em frente de um computador, virando ligueiramente a cabeça - porque acabamos de conseguir localizar o celular da menina.

Assim que o agente proferiu essas palavras, eu me levantei rapidamente e fui a correr para o seu lado esquerdo, assim como Suga, que foi para o seu lado direito. Meu coração estava pulando que nem um maluco, como se estivesse pedindo liberdade, como se quisesse sair do meu peito, minhas mãos começaram a soar de nervosismo e minha voz saiu quebrada no momento em que eu falei.

- Onde é que ela está ?? - disse em coro, junto com Suga.

- Não temos uma localização exata porque, aparentemente, no local onde ela está, a rede está fraca. Só conseguimos saber que está na cidade de Incheon.

- É bem aqui ao lado !!! - pronunciei, e Hoseok apenas assentiu.

- Sim, fica a cerca de vinte e cinco minutos daqui.

- Parece que ele não é tão esperto como pensamos. Se eu fosse um sequestrador não levaria a vítima para tão perto da cidade onde houve o acontecimento. - disse Suga, cruzando os braços - Dá para ver que ele não tem muito conhecimento em relação a esse assunto. Apenas parece saber o básico.

Antes mesmo que eu pudesse concordar com Suga ou dizer alguma coisa, que nesse caso seria 'Então estamos esperando o quê ?', o meu celular começa a tocar e, novamente, o meu coração começa a acelarar. Dessa vez por causa do nome escrito na tela.

Babygirl ♡

- É a _____ !!

- Sim, parece ser. Mas e se não for ? Pode ser Mark com o celular dela. Pode pedir dinheiro para o resgate ou algo parecido. - afirmou Suga - De qualquer das maneiras, Hoseok, tente apurar a localização do celular através da chamada. - disse de forma autoritária.

- Sim, chefe. - respondeu Hoseok ao que Suga ordenou.

- Jimin, atenda e ponha em autifalante. - apenas assenti, e logo atendi a chamada.

*Chamada on*

- Ahh Jimin, graças a Deus, pensei que não fosse atender !! - ouvi uma voz do outro lado da linha, e logo a reconheci. 

______, é ela. Assim que ela falou, ouvi um suspiro de todos os que se encontravam na sala, ao perceberem que a _____ estava viva.

- Meu amor, onde você está ? - perguntei preocupado, ignorando completamente o que ela havia dito.

- Eu não sei em concreto Jimin. Só sei que estou em Incheon. Mark me tapou a boca e o nariz com alguma coisa e eu desmaiei, depois acordei numa divisão de um edifício qualquer. 

- Clorofórmio... - disse Suga. Acho que ele sabe de alguma coisa. Tenho de tirar isso a limpo depois.

- Mas Jimin, eu não posso falar por muito tempo. Minha bateria está chegando ao fim.

- Sim claro, vou tentar ser rápido. Você consegue descrever o que está à sua volta ?

- Ahh sim, eu estou em um local onde tem muitas àrvores. Eu estou no topo de uma agora. - arregalei os olhos - No edifício onde me encontrava não tem rede, aqui foi o único sítio onde consegui encontrar. Depois eu explico melhor. - ao longo de todo o seu diálogo, Suga e o resto dos policiais foram tirando apontamentos. Sim, todos eles, porque caso alguém não apanhasse algo, o outro teria apanhado de certeza - Jimin... Eu estou com muito medo.

Ohh, como eu queria abraça-la nesse momento !!

- Ele já deve ter notado a minha ausência e com certeza vai me procurar e me achar. Por favor venha o mais rápido possível. - disse com voz de choro.

- Eu vou te encontrar, eu prometo !! - respondi firme, mas na verdade o meu coração estava sendo partido aos pedaços por ouvir a sua voz assim. - Descreva o edifício, por favor, isso é importante !!

- O edíficio é bem grande e-

*Chamada off*

A chamada terminou.

- Droga, estava quase conseguindo, faltavam apenas cinco por cento !! - exclamou Hoseok.

- Como assim ? - perguntou Suga.

- Chefe, não consegui a localização exata dela. Só consegui descobrir que ela está nessa zona, - disse, apontando para um círculo vermelho representado no monitor - nada mais.

- Não se precoupe Hoseok, isso já é um avanço. Você fez um ótimo trabalho. - disse dando tapinhas leves no seu ombro, de forma amigável.

- E agora ?? - perguntei desesperado. Sim, ela estava viva, mas ainda corre grande risco de não estar assim que Mark a apanhar.

- Agora, - disse e se virou para Jungkook, outro dos seus homens - vou pedir que você procure todas as casas que tem nessa zona por satélite. De preferência, casas abandonadas. Creio agora que esse moleque é inteligente o suficiente para ir para esse tipo de locais.

Π•Π•Π•Π•Π•Π 5 minutos depois Π•Π•Π•Π•Π•Π

- Senhor....

- Já está ? Foi rápido. - disse Suga, dando um leve sorriso - Qual foi o resultado ?

- Na verdade senhor, na zona onde foi localizada a chamada, não existe nada.

- Como é que isso é possível ?? - perguntei.

- Não há nada, simples. Apenas tem um vasto hectare de árvores e mais árvores.

- Mas isso não é possível !! - afirmei elevando o meu tom de voz, fazendo com que o menor se assustasse um pouco.

- Na verdade é... - disse Suga - Uma coisa que eu notei durante a chamada, foi que não dava para ouvir qualquer tipo de carro. Apenas alguns pássaros. Além do mais, ela mesma disse que só tinha árvores em seu redor.

- Sim, mas então como você explica o edifício que ela falou ? - perguntei e Suga ficou calado. Assim que ia começar a explicar, foi interrompido.

- Bom - começou Jungkook - por vezes existem edifícios que, por serem muito velhos e estarem em zonas de difícil acesso ou então onde não tem nada à sua volta, que é o caso, são esquecidos e deixam de ser visíveis através de satélite. Para além disso as árvores da zona são bem grandes, o que impossiblita ver o edifício de cima. Pode ser isso que está acontecendo.

Todos o que se encontravam na esquadra, ficaram um bom tempo encarando o Jungkook com olhares de admiração, como se o mesmo nunca tivesse falado algo tão inteligente.

- É só um palpite... Não sei. - acrescentou.

- Não, você tem razão. Muito bem Kook. - sorriu - Quero dizer, Jeon Jungkook. Vamos fazer o seguinte homens. - disse, dessa vez se dirigindo a todos o que estavam presentes - Vou ligar à força aérea sul coreana e vou pedir que me emprestem um dos seus helicópteros. Não vamos fazer nenhum resgate por enquanto. Vamos apenas procurar na zona onde a chamada foi localizada. Depois de encontrar algo podemos atacar.

- Sim chefe. - responderam todos.

- Vocês, se preparem, porque vocês vão no helicóptero. - disse para um grupo de homens, que sairam da sala no mesmo instante.

- Já os restantes, incluindo você Jimin, vamos divididos em carros para a entrada da floresta, ou o que quer que aquilo seja. Certo ?

- Sim !

Enquanto todos se preparavam eu decidi ligar para Tae, que com certeza estava com Sun, anunciar tudo o que acabara de acontecer. Disse também para ele vir para a esquadra o mais rápido possível, pois estavamos quase partindo.

◤↠✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ↞◢

Estavamos a ir em direção da tal floresta, e, no carro onde eu estava, estavam também Suga, Jungkook, Taehyung e Sun, que já estavam a par de tudo o que aconteceu e estava prestes a acontecer.

De repente, me lembrei de algo.

- Suga.

- Sim ? - respondeu o mesmo.

- Eu ouvi você dizer um nome qualquer quando a _____ falou sobre o Mark ter feito ela desmaiar. Você sabe de alguma coisa ??

- Ah sim. Bom, vai parecer uma coisa de filmes, mas na realidade é isso mesmo. É comum, num assalto ou sequestro, a pessoa que o realiza usar clorofórmio. Antes que perguntem o que é, eu explico. Clorofórmio é um anestésico externo, sendo, por isso, muito tóxico se for ingerido ou se os seus vapores forem inspirados. 

- Tóxico ?? A _____ vai ficar com uma doença ou algo do género ?? - perguntou Sun.

- Não não, claro que não. - disse Suga, e riu - Jungkook, explique.

- Bom, a sua ação anestésica ocorre devido ao fato deste ser muito volátil, desta forma ele absorve calor da pele, a qual tem temperatura diminuída, então os nervos sensetivos que mandam as informações ao cérebro ficam inativos e a sensação de dor é diminuída. Então, - olhou Sun - te respondendo, não. Não é tóxico. Apenas provoca a perda de consciência, em caso de ser uma grande quantidade, como deve de ter sido o caso da ______.

- Entenderam ?? - perguntou Suga.

- Sim. - respondemos em conjunto.

- Mas isso pode prejudicar a saúde dela ?? - perguntei.

- Na verdade depende. Se o sistema imunitário de uma pessoa que inalou clorofórmio, nesse caso, da ______, for extremamente fraco, é possível a existência de paradas respiratórias, o comprometimento do sistema nervoso central ou danos no fígado e rins. Mas isso só em casos extremos, e eu julgo que não é o caso. 

Mesmo com Suga afirmando que não é perigoso, eu não consigo parar de me preocupar. A minha menina... ela está sozinha nesse momento. Deve estar com muito medo...

Não se preocupe meu amor ... Eu vou te salvar e te levar para casa, acredite em mim.


Notas Finais


E aí gostaram ? Qual foi a vossa reação quando a ____ ligou ao Jimin ?? Como se sentiram quando a chamada foi a baixo ??
E, a mais importante das perguntas, como acham que ela escapou do edifício ??

É isso, um beijo e até ao próximo capítuloooo ~ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...