1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. First kiss

História Unexpected Love - Jimin BTS - First kiss


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Oiiii. Esta na altura de publicar outro cap ne?? kkkk
Espero que apreciem, bjooos ^^ 😍 😘

Capítulo 3 - First kiss


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - First kiss

Já passaram uns meses desde que conheci Jimin. Durante todo este tempo ele foi do meu lado nas aulas, tal como tinha sido previsto, apesar de sempre falarmos e os professores terem que parar a aula por nossa causa e ameaçar sempre nos separar. Do jeito que o Jimin é, acabava sempre dando a volta por cima. Tal como eu pensava, ele consegue o que quer de uma certa maneira, mas não que isso seja negativo. Na verdade. ele é bem simpático, parece que me enganei a respeito do mesmo. Sempre que precisava de alguma coisa ele estava lá, momentos tristes e felizes. Não só comigo mas com todos os seus outros amigos. Deu para ver que ele se preocupa bastante com eles, e isso é o que mais me atrai numa pessoa... a vontade de cuidar. Bem, nós nos fomos conhecendo melhor e posso dizer que agora somos bons amigos.

– ______! Ouviu o que eu falei? - perguntou a Sra. Kim, professora de história e a mãe de Kim Taehyung, que é um dos amigos de Jimin que eu acabei por conhecer.

– Desculpe, estava pensando em outra coisa... Não que a sua aula não seja interessante... mas... - ouvi ela rir, me interrompendo.

– Relaxe ______, não vou castigar você nem nada do género, mas tente estar mais atenta para a próxima vez.

– Sim claro. Obrigada. -  agradeci, e assim a aula prosseguiu lentamente. Agradeço aos céus, quase de joelhos, assim que dá o toque do final da aula, e ouço Jimin me chamar.

– Ei, ______. Desculpa mas hoje eu não vou poder te levar a casa. Vou ter com os meus pais. Como sabe minha mãe desistiu de ser a diretora dessa escola e eles estavam fora do país, mas vieram cá hoje me visitar. Tudo bem com você??

Detalhe importante: Jimin tem me levado a casa, pois não gosta que eu vá sozinha. Sabe, a típica preocupação de eu ser raptada.

– Sim claro, não se preocupe. Pode ir. Quer que avise os professores que você vai faltar às restantes aulas??

– Bem, sim... se não for incómodo. 

– Claro que não é incómodo - disse rindo. - Acha que você algum dia seria incómodo? - perguntei, agarrando as suas bochechas.

– Agh, está bom, já entendi - riu, fugindo das "minhas garras" -  Tome cuidado ao ir para casa, ok?? - apenas assenti -  Então ta, até amanhã boneca. - disse rindo e beijando minha testa, indo depois embora.

..................

As aulas se passaram bem calmamente... ou devo dizer que foram chatas? Ah sei lá, sem o Jimin ali as coisas parecem mais monótonas, sem cor. Mas o que posso eu fazer?

Deu o toque, e todas a pessoas começaram a se despedir e a sair, tanto sozinhas como em grupo enquanto riam, uma vez que esta foi a última aula do dia. Fui então ter com Sun, e fomos andando juntas pelas escola, até chegar no portão da mesma.

– Tem certeza que não quer que eu leve você? Daqui a pouco já é noite e não me iria custar nada. 

– Não esquenta Sun. Eu vou ficar bem e você sabe que eu gosto de caminhar até casa. Me relaxa. - justifiquei, mas ela apenas suspirou. - Sun é sério, pode ir, não se preocupe. Nos vemos amanhã, está bem? 

– Tá... tudo bem então... - concordou, ainda um pouco reticente. - Assim que você chegar em casa me mande mensagem, caso contrário vou correr até lá. - ela disse fazendo biquinho, o que proporcionou uma risada divertida da minha parte.

– Tudo bem, eu mando. Agora vai. Beijos, falamos mais logo. - disse com um sorriso, enquanto acenava e me ia afastando aos poucos.

..................

Estava caminhando na rua, e já estava escurecendo. Eu estava com meus fones de ouvido, escutando música. Música para mim é tudo. Caminhei mais e mais, até que, quando virei um pouco a cabeça para o lado para ajeitar meu cabelo, vi uma silhueta preta atrás de mim, que parecia ser de um homem forte. Retirei um dos fones e comecei a andar mais rápido. Pude ouvir então os passos do homem acelerar conforme o meu ritmo. Me lembrei que, se eu pega-se um atalho que estava bem próximo de mim, poderia chegar a uma loja de conveniência que eu costumo frequentar. Peguei então o atalho e logo cheguei na loja, entrando sem pensar duas vezes. Assim que entrei olhei discretamente para fora da loja e vi que quem me seguia era um homem de idade. Nojento... porque ele me seguiria? Ele ficou encostado na parede do outro lado da rua. Comecei a dar voltas pela loja e fiquei lá uns 10 minutos, mas sempre que olhava para fora, o homem continuava lá. 

Entrei em pânico. O que devo fazer?? Devo ligar a Sun? Melhor não, não quero preocupar ela. Acho que não tenho opção, senão ligar a Park Jimin

*Chamada on*

Jimin: Alô _____?? Tudo bem?

____: Bem... nem tudo. Eu tou aqui naquela loja que você custuma vir comigo sabe?

Jimin: Sim, mas porque você ta aí? Você não costuma ir aí só nas quintas? Hoje é quarta.

____: Pois é...Então, eu só entrei cá porque tem um cara de meia idade me seguindo, nada demais. - disse, tentando fazer com que o clima não fosse tão pesado, soltanto uma risada forçada. - Eu ia ligar a Sun mas não quero que ela se preocupe e... não queria ligar para você pela mesma razão, mas não tinha quem mais contactar.

Jimin: Nossa... tudo bem, faça o seguinte. Compre qualquer coisa mas não page. Tipo, finge que você tá vendo o que vai escolher. Eu estou indo para aí agora.

____: Mas você não está com os seus pais?? O que vai dizer para eles?

Jimin: Apenas faça o que eu disse. 

____: Jimin?? Alô??

*Chamada off*

Ele desligou... Parece que não tenho opção a não ser fazer o que ele disse.

Fiquei andando pelos corredores da loja e fui pegando em suco e guloseimas. Uma vez que estava lá, aproveitei e comprei também coisas para a minha higiene pessoal. Sabe, aquilo que toda a mulher necessita ter em casa para usar mensalmente... Enquanto ando às voltas na loja, o barulho da porta da mesma a se abrir chama a minha atenção, vendo um Jimin apressado entrar nela. Nem cinco minutos haviam se passado...

– Você chegou!

– Sim. É aquele quem te seguiu?? - disse, indicando o homem com a cabeça discretamente, e eu apenas assenti. - Hm, entendi. Vá pagar as coisas para sairmos daqui os mais depressa possível. - ele disse, me entregando dinheiro.

– Não preci-

– Claro que precisa. - disse, me interrompendo. -  É o mínimo que posso fazer. 

Soltando um suspiro e ainda um pouco relutante, fui pagar as coisas, e logo depois fui ter com Jimin que se encontrava perto da porta da loja, observando cautelosamente o homem que se encontrava encostado na parede entretido com o celular nas mãos.

– Tudo pronto? Nesse caso, vamos andando. - afirmou assim que assenti, colocando o seu braço no topo dos meus ombros, o que me deixou um pouco envergonhada. 

Jimin POV

Assim que pousei meu braço nos ombros de ______ ela ficou ligeiramente envergonhada, abaixando a cabeça em seguida, o que a deixou mais fofa do que ela normalmente é, o que nunca pensei ser possível.

Saímos da loja em seguida, e o tal homem levantou a cabeça ao ouvir a porta ser aberta, nos encarando.

– Espere... Ela tem namorado? - perguntou baixo a si mesmo, mas mesmo assim foi o suficiente para eu ouvir. Como ele tem sequer a lata de perguntar isso?! É quase como se... a andasse seguido faz tempo.

Nem eu nem ______ fizemos questão de demostrar que notamos a presença desse senhor, e muito menos que ouvimos o que ele disse. No entando pude ver que a ______ se encolheu um pouco ao som da voz dele. Ele tem de sair daqui, agora!! Não quero que ela fique com algum tipo de trauma depois disso. Nem quero imaginar o que poderia ter acontecido se ela não tivesse ligado... 

– ______?? -  chamei, e ela ergueu a cabeça, me olhando. - Você sabe que eu te amo, não é? - falei a única coisa que me ocorreu, e, sem dar hipótese dela responder ou ao menos processar a informação, a beijei. Ela, mesmo que no início estivesse estática e sem saber o que fazer, correspondia ao beijo, o que me deixou feliz e surpreso ao mesmo tempo. Não sei é se fiquei surpreso por ela corresponder, ou se fiquei surpreso pelo facto de eu ter ficado feliz por isso.

Abri um pouco meus olhos e vi que o homem nos encarava pasmo... Olhei ele com um olhar ameaçador, como se toda a minha raiva tivesse sido acumulada em apenas um local, e acho que ele entendeu a mensagem, porque saiu correndo de lá. 

Talvez essa não tenha sido a melhor escolha para fazer esse homem repugnante sair daqui, mas realmente não consegui pensar em mais nada para fazer. Além do mais... já faz um tempo que eu queria beijar ela... Ela é sempre tão inocente quando me olha, que, por incrível que pareça, acaba tirando toda a minha sanidade. Com os seus cabelos escuros e sedosos, os seus grandes olhos, a sua boca meio carnuda e rosada, que agora estava mais ainda por causa do beijo... era simplesmente impossível não achar essa menina linda, tanto no interior como no exterior.

 

_____ POV

Jimin... O que é que acabou de acontecer...?? 

– Ele já foi. - disse, separando os nosso lábios. Eu apenas o olhei fixamente, sem acreditar no que aconteceu, e mais surpreendida ainda por ter correspondido de forma tão... fácil. - Hm... ______?? - ele ficou me olhando sem entender, mas logo seus olhos ficaram maiores. Acho que ele percebeu que esse foi..... esse foi meu primeiro beijo.


Notas Finais


Esse é o fim do capituloooooo.
Espero que tenham gostado, peço desculpa por qualquer erro. :v
Obrigado por me acompanharem e incentivar ^^
Até á proxima 😍😘😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...