1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 35 - Let's be happy

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 35 - Let's be happy


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Olá povo ! Peço desculpa por só atualizar agora, e a essa hora (são 2:50 em Portugal). Me perdoem ta ?? ♡
Aqui está o cap, espero que gostem ^^

Capítulo 35 - Capítulo 35 - Let's be happy


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 35 - Let's be happy

Comecei com 1 ano e passou rápido demais ! Você se envolve com cada detalhe que não vê o tempo passar, agora já faltam praticamente uns minutos e a ansiedade e preocupações só aumentam!

Chegou o dia... finalmente, chegou o dia que a gente tanto esperava...

Sim, é isso mesmo o que você está pensando. Um casamento vai se realizar hoje, e eu acho que nunca estive mais feliz na minha vida.

Nós passamos por muitas situações juntos até ao dia de hoje. Muita reviravolta, paixão intensa, relações que vão e vêm, mas eu finalmente me sinto pronta por dar um passo tão grande, justo por ser com ele.

Nada disto aconteceu ao caso, como é óbvio. Todos nós, quero dizer, eu, Jimin, Sun e Tae, terminamos a faculdade e nos formamos, cada um na sua área específica. Eu, como amante de animais, decidi tomar o lado da medicina e acabei me tornando uma veterinária bem conhecida, não só aqui, na Coreia do Sul, como internacionalmente, devido ao facto de ter ido para fora estudar mais um pouco depois da faculdade. O mesmo se passou com o Jimin. Ele estudou fora também, pouco tempo depois de terminar a faculdade. Claro que sentimos falta um do outro durante o tempo que estivemos afastados, mas isso apenas serviu para fortalecer a nossa relação e acabou sendo o melhor porque agora a gente quase não desgruda. Tal como eu, ele voltou para a Coreia depois de se formar por completo e concretizou o seu sonho de criança: ser professor, o melhor para ser mais exata, de dança na escola de dança mais conhecida – e também considerada a melhor – em todo o mundo, a Royal Dance Academy.

Já com Sun e Tae foi bem mais simples, porque eles não tiveram de se afastar um momento sequer. Depois de se formarem, ambos na mesma área e ao mesmo tempo, foram trabalhar na empresa que o pai do Tae geria – a qual ele teria posse do mesmo jeito – e passaram a ser os dois as pessoas que geriam a empresa, os CEO's quero dizer. Ahhh, esqueci de mencionar, a empresa é de video game. Bem louco neh ?

E essa foi o desenrolar da vida da gente. Nada de especial à primeira vista, mas isso acabou nos tornando no que somos agora, e como eu dou graças a Deus por isso.

O tempo parece ter passado tão rápido. Parece que foi ainda ontem que nos comprometemos a isto, ao casamento... Tudo começou no dia de folga de ambos...

*FLASHBACK ON*

– Você já está pronta ____ ? Aish, cansei de esperar ! Como é que você pode demorar tanto tempo a se vestir ? Típico de mulheres, pelo amor de Deus ! - ouvi Jimin resmungar da sala e apenas ri com a infantilidade desse homem, porque nem dez minutos se haviam passado... acho.

Terminei de me vestir com um sorriso no rosto enquanto ouvia pequenos murmúrios zangados vindos da sala. Por muito que a minha vontade hoje fosse usar um vestido que eu absolutamente amo, decidi vestir algo mais prático, digamos, que foi nesse caso um calção de ganga e uma camisola rosa simples, com alguns acessórios como uma mala, onde colocarei os meus pertences, um colar e as minhas sapatilhas brancas. Espero não sujar elas.

A maquiagem já tinha feito, então posso dizer que estou pronta. Dei uma última olhada no espelho e arrumei o meu cabelo, saindo do quarto em seguida. Quando cheguei à sala vi o Jimin virado de ponta a cabeça no sofá, olhando a TV ligada, como se estivesse interessado no que via. Quero dizer, é impossível que ele conseguisse sequer perceber o que estava acontecendo. Logo o seu olhar se dirigiu a mim e sua boca formou um 'O', mas, ao tentar sair daquela posição, acabou por cair de lado, dando um grande grito.

– AÍ JESUS CRISTO AMADO, MISERICÓDIAAA ! - disse, enquanto rebolava no chão.

– Jimin pára com isso pelo amor de Deus. - disse, entre risos. - Vem cá. - estendi a mão para ele, que logo o mesmo tratou de agarrar, dando um impulso para cima, se levantando.

– Mas doeu mesmo, só para sua informação... Você não quer saber de mim, não gosta de mim. Você viu o tempo que demorou ? - proferiu, com um biquinho falso no rosto.

– Claro que eu gosto de você seu bobo. - dei um beijo na sua bochecha. - Eu te amo. - dei um outro, na outra bochecha. - Me perdoa por ter demorado, ta ? - dei um último na sua boca.

– É... Eu acho que posso pensar nesse assunto. Afinal acho que valeu a pena. - afirmou, me olhando da cabeça aos pés e vice versa. - Você está linda.

– Obrigada... - disse envergonhada, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, enquanto encarava o chão.

– Mas não se atrase de novo viu !!

– Porque você está com tanta pressa pra sair, hein ?

– Porque... - disse pensativo - Ah ! Mas é claro ! Porque não é todo o dia que se tem folga e se vai ao parque de diversões neh, então há que aproveitar.

– Ponto seu. - ri, colocando o dedo indicador no ar.

– Obrigada senhoras e senhores. - disse, se curvando pelo menos umas três vezes, com um sorriso divertido no rosto. - Ta, agora vamos porque não há tempo a perder ! - segurou meu pulso e me puxou pela porta, indo em direção do carro dele.

◤↠✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ↞◢

– Isso é muito grande, tem muitas diversões. Como vamos ver tudo em apenas um dia ?? - interroguei, mais a mim mesma do que ao Jimin, enquanto olhava em redor. Sem dúvida que aquele parque era enorme, por Deus.

– A gente arranja tempo. - Jimin disse, rindo da minha expressão facial.

– Certo - ri. - Hmm... Qual devemos andar primeiro... - falei meio pensativa enquanto olhava em redor. Todos pareciam ser muito divertidos e se a gente veio cá, temos de andar em todos mas... acho que tenho um favorito ! - Jimin, vamos naquele ali.

– Quê ? - virou a cabeça para mim e logo seguiu a direção do meu olhar. - Ahhhh não, não não, nem pensar ______, você é maluca ? Eu não quero morrer antes de...

– Antes de...? - perguntei, arqueando uma sobrancelha.

– Nada não... - disse estranho, coçando levemente a nuca. - Agora vamos noutro. Todos menos esse, pelo amor de Deus.

– Ah Jimin por favor ! - implorei e juntei as minhas mãos, fazendo os famosos olhos de cachorrinho à qual eu sei que o Jimin não resiste. - Como você disse, não é todo dia que pudemos vir a um parque de diversões, e já que aqui estamos devemos aproveitar e experimentar todos. Além disse, aquela montanha russa é super segura. - expliquei a minha lógica. Ele ficou um pedaço me olhando mas logo baixou a sua cabeça, negando levemente com ela, e soltou um longo suspiro.

– O que é que eu não faço por você...

– Aeee, eu te amo !! - disse, literalmente saltando para ele, e coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço, distribuindo beijos por toda a sua cara.

 

Alguns minutos depois de adquirirmos os bilhetes e esperar na fila para andar no brinquedo, chegou, finalmente, a nossa vez. Dava para ver que o Jimin estava com medo, mesmo que ele tentasse disfarçar com um sorrido forçado. O seu peito subi e descia numa rapidez incrível.

– Pronto para a melhor viajem da sua vida ?? - perguntei, já sentada no banco ao lado do Jimin, com a trave de segurança sobre nossos corpos. Jimin apenas olhava para o horizonte, sem lugar fixo, como se isso fosse ajudar para que o mesmo se conseguisse acalmar. - Se anime, vai ser divertido Minie. Isso é seguro. - disse com um sorriso confiante no rosto, enquanto segurava a mão do Jimin.

– ______... - susurrou.

– Hm ?

– A gente vai morrer ! - choramingou, abanando as pernas. Mas antes que eu pudesse responder, o brinquedo começou a andar, subindo e subindo. - É agora, o dia da minha morte chegou ! - pronunciou, fechando os olhos com força enquanto agarrava a trave de ferro.

– Jimin abra os olhos por favor, estamos quase chegando ao topo. - ignorei o que ele disse, com um sorriso animado. - É bem melhor se você mantiver eles abertos.

– Mamãe !!!!! - falou um pouco mais alto assim que chegamos no topo. O carro parou de andar, ficando ali no topo curvado, e pela cara do Jimin era como se ele tivesse entre a vida e a morte. Não resisti e soltei uma gargalhada alta e, no mesmo momento, um grito estridente saiu da boca do Jimin pela queda da montanha russa.

 

– Acabou ?

– Sim, você já pode abrir os olhos. - eu disse entre risos, observando o homem ao meu lado, com os cabelos bagunçados, e com os olhos fechados com muita força.

– Aish finalemente ! - falou, saindo do banco e, consequentemente do brinquedo. - Sabe, não foi tão mau assim, - se pronunciou, enquanto andávamos em direção de outras diversões.

– Quer ir de novo ? - apontei para trás de nós, e o mesmo negou com a cabeça freneticamente, provocando uns risos da minha parte.

O resto da tarde foi normal. Fomos a várias outras diversões, vimos alguns espetáculos com aves de rapina e outros com repteis, e algumas exposições de arte contemporânea que, surpreendemente, tinha lá. Havíamos até andado na roda gigante !! Foi bem divertido. Já estava a começar a anoitecer, e estávamos sentados num dos bancos do parque comendo cachorro quente enquanto falávamos de coisas completamente aleatórias.

– Ainda tem um lugar que não fomos... - Jimin disse relativamente baixo, sem me olhar, enquanto olhava com um sorriso para a sua frente, a qual eu descobri ser um casal sentado na grama com uma menina pequena no meio de ambos. Todos riam e brincavam alegres, o que acabou provocando um pequeno sorriso meu também.

– Aí sim ? Onde ?

– Você não esperava que a gente viesse cá e não fosse na melhor sala de jogos de sempre neh ??

– QUÊ !? É aqui que fica o Games Center ?? - perguntei entre um misto de paralisada e entusiasmada.

– Hmuhm, exatamente isso. - disse com um sorriso vitorioso no rosto. - Vamos ?

– Estava a ver que nunca mais perguntava.

Assim que entramos foi satisfatório ver a quantidade de jogos que lá tinha. Desde máquinas de jogos de carros, até jogos de criança. Tinha até jogo para você acertar a bola de basquete no cesto. O mais impressionante foi perceber que eu e o Jimin não mudamos nem um pouco desde que éramos estudantes. Video game sempre foi um dos nossos melhores e preferidos passatempos, e no entanto, já na fase adulta, onde todo o mundo diz que os gostos mudam, aqui estamos nós.

– São tantos que nem dá pra escolher !!

– É não é ? - ele perguntou com um grande sorriso de felicidade no rosto. - Que tal se começarmos com esse do basquete ? Eu costumava jogar isso com o Taehyung... Ele sempre ganhava. - disse, franzindo o cenho, o que formou uma expressão engraçada.

– Certo, vamos ver quem ganha dessa vez, tudo bem ?

– Claro, estou sempre aberto para novas propostas. Falando nisso, vamos fazer uma aposta... - disse com uma sobrancelha arqueada, enquanto se sentava na beirada no jogo - Se você ganhar eu arrumo a sua casa e te faço de comer durante uma semana.

– Duas.

– Uma e meia.

– Fechou.

– Ótimo, não daria mais que isso ! - disse, entre risos - Mas... se eu ganhar, você tem de ir jogar comigo naquele jogo. - finalizou, apontando na direção de uma máquina de jogos que parecia inexistente, porque ninguém estava indo jogar nela.

– Ah tudo bem, eu acho. - voltei a encara-lo, dando de ombros.

– Que maravilha. - sorriu - Então, bora jogar ? - interrogou enquanto esticava a bola na minha direção e me olhava por cima da mesma.

– Só vem.

 

O jogo estava chegando ao final e estávamos ambos com a mesma pontuação. Isso nunca aconteceu antes. Eu tava suando frio sem nem ao menos entender o motivo. Acho que é o espírito de competição, deixa qualquer um assim.

Faltavam somente mais duas jogadas, uma minha e outra do Jimin. Felizmente ele falhou por pouco na sua vez e, se eu acertasse agora, sairia como vencedora e iria ter quem arrumasse e cozinhasse para mim durante uma semana e meia. Há prémio melhor que esse ??

Olhei atentamente para o cesto que se movimentava, e calculei a trajetória da bola de onde eu estava. Em segundos a bola já estava voando pelo ar em direção à cesta. Sabe aqueles cestos de filme, super legais que acontecem antes do jogo acabar ? Então, o cesto foi praticamente isso, e foi épico !

– Ganhei !! Chupa mundoooo ! - quase berrei enquanto saltava no ar.

– É... ganhou. - repetiu Jimin, meio desanimado.

– Não tem porque ficar assim amor, é só um jogo. - disse, elevando o seu queixo para que ele pudesse me olhar.

– Eu sei, é só que... eu realmente queria que você jogasse aquele comigo.

– Se você quiser a gente ainda pode ir.

– Sério ?? - levantou a cabeça super animado.

– Sim, não vejo porque não.

– Então vamos !!

 

O jogo consistia basicamente em naves que tinham de destruir as inimigas, mas era tipo o melhor jogo de sempre. Os gráficos eram ótimos e você tanto podia ver a visão do seu jogador, como via a dos seus companheiros assim que perdesse. Nem entendo porque não tem gente aqui, esse jogo é realmente muito divertido.

Depois de uns longos minutos jogando, eu ganho pela décima terceira vez. Mas, assim que ia pronunciar a minha vitória como sempre faço, algo estranho aconteceu no ecrã. Apareceu uma mensagem que eu nunca visto e que estranhei a princípio porém, depois de um pouco de raciocínio, eu me apercebi do que estava acontecendo. Por isso é que ele agiu estranho durante a tarde. Por isso é que ele quis esse jogo em específico.

A mensagem era (a da foto inicial):

Parabéns ______ !!! Você ganhou o jogo, salvou o universo e ganhou o meu coração. Você casa comigo...?

Fiquei paralisada uns instantes, pensei que fosse apenas imaginação, mas assim que me voltei e vi um Jimin ajoelhado bem na minha frente com uma aliança em uma caixa, esses pensamentos desapareceram, como se nunca antes tivessem existido.

– _____ eu... Eu sei que essa não é a maneira "tradicional" de pedir em casamento a pessoa que ama mas eu simplesmente quero ser diferente. Quero ser único, assim como você é para mim. Nós estamos juntos à tanto tempo e tudo o que eu consigo pensar é construir uma vida com você, te amar até a morte nos separar, se isso for possível. O que eu mais quero nessa vida é acordar com você do meu lado, te chatear logo pela manhã. - disse enquanto esboçava um sorriso - Me deitar e levantar consigo, ser só nós dois. Te agarrar e nunca mais largar. Eu simplesmente não posso, não quero e sinto que não devo largar esta oportunidade de construir uma família ao lado da pessoa que eu mais amo. - suspirou pesado pela falta de ar, uma vez que estava falando tão rapidamente - Nem eu mesmo sei o que estou falando agora, eu estou tão nervoso que parece que a única coisa que está saindo é blablabla. - comentou sorridente - Ás vezes eu não sei o que você quer, porque as mulheres são seres tão complicados, mas o que eu quero é ver você feliz e eu farei qualquer coisa para que isso aconteça. Então... Você aceita casar comigo ? Ficar comigo para sempre, nos amarmos e respeitarmos ?

– Isso é pergunta que se faça ? - perguntei depois de uns momentos em silêncio, lágrimas de alegria sendo derramadas, tanto no meu rosto como no do Jimin. - Eu aceito sim !!! - me ajoelhei de frente para ele, colocando uma mão na sua bochecha e acariciando de leve. - E não importa quantas vezes eu viva esse momento, a minha resposta será sempre sim, sim, sim !! - finalizei, o abraçando forte em seguida.

◤↠✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ↞◢

– E agora, como vencedora, - disse, depois de nos recompormos e, claro, eu ter o anel no meu dedo - eu tenho um outro prémio que só será dado assim que chegarmos em casa... - disse baixo, com um sorriso perverso no rosto.

– Mas você diz isso assim do nada, sem um jantar romântico primeiro ?? - disse com um sorriso do mesmo tipo do dele, com uma sobrancelha arqueada.

– Não vem com isso. Não é como se fosse ser a primeira vez. - piscou o olhou e logo em seguida me dirigiu para o carro, que nos iria levar até casa...

*FLASHBACK OFF*

 

Talvez para muita gente o melhor pedido seria no topo da roda gigante ao pôr do sol, ou até mesmo em um jantar romântico, mas eu simplesmente não posso pedir mais que isso. Foi simplesmente um dia perfeito, sem interrupções, e foi maravilhoso...! Para mim foi romântico, muito mesmo, até porque o nosso passatempo é jogar vídeo game, então é como se isso fosse só e somente para mim, um momento único e só nosso que nunca, jamais, alguém poderá tirar.

E hoje... Oh! hoje será o melhor dia de todos com certeza.


Notas Finais


E aí, gostaram ?? Espero que sim !!
Se vocês repararem os caps tem ficado mais compridos, mas não me pergunte porquê, porque nem eu mesma sei kkkkk
Bom até para a semana, beijo na bunda. Amo vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...