1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 36 - Unforgettable

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 36 - Unforgettable


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite, dependendo de quando você está lendo isso ^^
Eu sumi, eu sei. As minhas aulas começaram e eu não tive tempo para atualizar T-T então eu vou fazer o seguinte, vou publicar agora, e amanhã publico outro, para compensar por eu não ter publicado semana passada, tudo bem para vocês ??

Capítulo 36 - Capítulo 36 - Unforgettable


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 36 - Unforgettable

 – Você já está pronta ? - ouvi, do outro lado da porta do quarto onde me encontrava.

– Ah, entre Sun ! - exclamei e ouço a porta abrir, a mesma passando por ela. - Ainda falta o vestido. Pode me ajudar ?

– Claro que sim. - riu.

Andou em direção do vestido que estava em cima de um pequeno sofá que parecia ser bastante confortável, e logo se aproximou com um sorriso.

Pode não ser o vestido perfeito para muitas, mas para mim era o melhor, o vestido de sonho. Era comprido e branco, como são a maior parte dos vestidos normalmente. As mangas chegavam até ao pulso – uma vez que era outono – e eram de renda, e a zona do peito fazia a forma do topo de um coração, o que o tornava mais bonito ainda. Era simplesmente perfeito, parecia até que tinha acabado de sair de um filme de princesas.

– Esse vestido é lindo, tenho a certeza que vai ficar ótimo em você !!

– Obrigada ! - respondo feliz – o que realmente estava –, a olhando de cima, uma vez que me encontrava no topo de um tipo de 'caixa' de madeira, o que me tornava mais alta.

 – O que você está a pensar em fazer depois de toda a cerimônia e celebração ? - perguntou, enquanto olhava distraída para o que tinha em mãos, retirando o vestido de dentro da proteção.

  – Eu e Jimin planeamos ir numa viagem a Itália, lá será a nossa lua de mel, e férias aliás. - dei um risinho - Ficaremos lá por uma semana. Já temos até uma rota do que faremos. Vamos à Torre de Pisa, ao Coliseu, andar de barco, e tudo mais.

  – Uhh, parece interessante ! Se divirta e tire muitas fotos viu. - disse, socando o meu braço com um sorriso, e eu apenas assenti. - Você está nervosa ?

– Hmm, só um pouco... bem grande ! - sorri - Nunca pensei que isso fosse acontecer, para dizer a verdade.

– O que você quer dizer ? - indagou um pouco confusa com as minhas palavras.

– Quero dizer que nunca pensei namorar tanto tempo com o Jimin, muito menos casar com ele agora. - disse enquanto lembrava brevemente de todos os momentos que tive com o mesmo, dando um sorriso leve, deixando o ar sair pela boca ao mesmo tempo. - É simplesmente inacreditável, nem eu mesma acreditava nisso, sempre tive esperanças claro, mas nunca pensei. Acho que realmente a vida dá muitas voltas. Um momento você está sendo resgatada, e no outro... pufff, está casando. 

– Verdade. - concordou Sun, pendendo a cabeça para trás com um sorriso amável, mas ficando séria no momento seguinte, me olhando com simpatia através do espelho, finalizando de apertar o vestido. - _____... O que eu realmente quero é que você seja feliz. Sim, eu sei que o Jimin já provou que te ama de verdade e tudo mais, mas caso algo aconteça entre vocês, seja bom ou mau, eu espero que você me conte, que confie em mim.

– É claro que eu confio Sun ! Eu sempre, e posso lhe assegurar disso, vou te contar tudo, afinal à quanto tempo somos amigas ? - finalizei, com um sorriso de canto, olhando nos seus olhos enquanto apoiava uma das minhas mãos no seu ombro.

– Fico agradecida por isso.

– Não. Eu é que fico, por ter gente tão maravilhosa como vocês na minha vida, eu te adoro tá ? - a abracei como impulso, saindo automaticamente de cima da 'caixinha', ficando da mesma altura da mulher que estava na minha frente.

– Eu também te adoro. Mas bom, - falou, nos afastando uma da outra - está na hora de calçar os seus sapatinhos de cristal Cinderela. - riu. - Já estamos ficando sem tempo.

 –  Tem razão fada madrinha, espero que à meia noite a minha carruagem não se transforme numa abóbora. - finalizei e ambas rimos alto com as parvoíces que dissemos.

– Vá, se prepare ! Fico esperando lá fora.

–  Tudo bem. Ah, aliás, esse vestido ficou muito bem em você. - disse, piscando o olho e a mesma formou um obrigada silêncioso com a boca, saindo pela porta em seguida de forma requintada, digamos.

 Tornando a me olhar no espelho vi como me encontrava. 

Vestido lindo, sem dúvida. Maquiagem feita por profissional, tal como o penteado. Véu branco que acompanhava o tecido sedoso do vestido até ao chão. Arrisco até a dizer que estou bonita, muito bonita. Eu me sentia bonita.

Depois de calçada, decidi que estava na hora de sair do quarto. Esse, por muito insignificante que parecesse ser, seria um dos passos mais emocionantes e importantes da minha vida, disso eu tinha a certeza. E do que eu tinha mais a certeza ainda é que eu nunca, em algum momento, me arrependerei de ter dado esse passo.

  – Está pronta para receber essa aliança ? - perguntou Sun assim que saí do quarto.

–  Mais que pronta na verdade.

[................]

A cerimônia arrancou lágrimas dos padrinhos e madrinhas, nesse caso Taehyung, Sun, Yoongi e Jungkook – que acabaram por começar a namorar depois de um bom tempo, quando Yoongi deixou de resistir e evitar o que era óbvio –   e até mesmo alguns amigos, que deixavam lágrimas cair com o modo de como ambos nos entreolhavamos e sorriamos a todo o momento.

  – Park Jimin, você aceita _____ como sua legítima esposa ? 

  –  Aceito. - respondeu com um sorriso me olhando, e colocando em seguida a aliança no meu dedo anelar.

–  E você _____, aceita Park Jimin como seu legítimo esposo ?

– Aceito. - disse, fazendo o mesmo processo.

–  Pelas forças em mim envestidas, eu vos declaro marido e mulher. 

E foi nesse momento que tudo ficou borrado. Não consegui conter a felicidade, apenas permiti as lágrimas rolarem, e sem esperar mais nada apenas abracei o homem à minha frente, o beijando em seguida.

  –  Ei, não chore... - disse com a voz trémula, em meio às palmas dos convidados, enquanto afagava os meus cabelos. - Eu te amo _____ - segurou meu rosto, me obrigando a o encarar. - Eu não vou deixar nunca que o nosso amor acabe, vou fazer de tudo para que você se apaixone de novo por mim todos os dias, vezes e vezes sem conta. Não preciso de um texto decorado para que eu possa demostrar o quanto eu te amo, para que você tenha a certeza que essa será a cara que você verá quando acordar. É com atos que se mostra, e é isso que eu vou fazer ! 

  –  Eu também vou fazer de tudo Jimin ! Acredite em mim quando eu digo que nunca, mas nunca irei desistir do nosso amor ! 

–  E eu fico feliz por isso. - sorriu, o maior que alguma vez deu, se é que isso é possível.

–  Pombinhos, está na hora das fotos. - disse o fotógrafo contratado, para que pudessemos guardar esse dia repleto de amor em fotográfias, onde os olhos nunca estão fechados, os corações nunca estão quebrados. Um dia repleto de alegria.

 

Já no restaurante, depois das fotos com os convidados – como é normal – e das fotos individuais, Jimin e eu nos encontravamos na mesa que chamava mais atenção, a mais trabalhada. Estavamos falando de coisas aleatorias até que decidimos tomar a nossa deixa.

  – Oi gente ! - dissemos em simultâneo, chamando à atenção de todos presentes.

  – Queria agradecer a todos os que vieram hoje, sem exceção de ninguém. - começou Jimin com um sorriso, equanto olhava em volta da sala. - Como devem saber esse é um dia muito especial para nós, porque aqui, com todos vocês, vamos começar com uma nova etapa da nossa vida, uma que sempre tivemos a esperança de alcançar. E mais... Para os que duvidavam, estavam enganados, para os que nos apoiaram, o nosso muito obrigada, e aos que esperavam... - disse com um sorriso, olhando para mim, e logo desviou para toda a multião novamente - Chegou a hora !! 

– Não se acanhe. - disse eu dessa vez - Coma, beba, dance, abrace, beije, rie, grite... e para além de tudo, se divirta, porque é isso que nós queremos !! - finalizei, com um sorriso, e o eco dos aplausos eram ouvidos por toda a sala, equanto todos gritavam palavras que não dava para perceber, ou então apenas gritavam mesmo.

Esse dia nunca será esquecido. Creio que por ninguém, pelo menos os mais próximos de nós. E por mim e Jimin muito menos. 

Esse dia foi um sonho...

Esse dia foi maravilhoso...

Esse dia... foi inesquecível !


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado ^^ até amanhã e amo vocês ♡♡
Ps.: Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...