1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Capítulo 37 - Destiny

História Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 37 - Destiny


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Olá, estou aqui como prometido !! Bom... lamento informar, mas esse será o último capítulo T-T
Espero que gostem, do fundo do meu kokoro ♡

Capítulo 37 - Capítulo 37 - Destiny


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Capítulo 37 - Destiny

JIMIN POV

Uns bons meses depois da minha lua de mel com a _____, que passámos em Itália, em Roma e Veneza, onde visitamos vários sítios e fizemos várias atividades como paraquedismo e afins, e também coisas que bom... os casais fazem na lua de mel, Tae e Sun anunciaram o seu casamento.

Convido você a comparecer no casamento de Kim Taehyung e de Jeon Sunjong, onde se celebrará a união desse casal e do seu amor.

Essa é uma das frases destacadas no convite. Claro que dizia mais coisas, como por exemplo a agradecer as pessoas pelo o que tem feito por eles e esse tipo de coisa. Mas realmente deve ter dado trabalho, porque ele fez um convite para cada família que convidou, que foram algumas... Claro, afinal ele é o meu querido melhor amigo Taehyung. Por muito que ele seja preguiçoso, em ocasiões especiais, como o planeamento do seu próprio casamente, ele sempre se esmera, tenta sempre dar o seu melhor como a boa pessoa que é.

Bom, claro que o casamento não será logo logo, então eu e a _____ temos tempo para preparar o nosso vestuário, especialmente para a ocasião. Assim como Tae e Sun vão ter tempo para preparar, claro, o casamento.

Obviamente o casamento vai ser daqui a uns bons e longos meses. Para que eles tenham tempo de mandar preparar tudo, nomeadamente como querem o bolo, o vestido de noiva, a decoração da igreja e, claro, do local onde vai ser a festa, das alianças e, antes de tudo, da despedida de solteiro. Eu vou ajudar o mesmo com essa última tarefa, já que ele vai estar ocupado com tudo o resto. Vou arranjar um bom local para passar o dia. Em princípio estava pensando em um local com piscina, reservada apenas para nós. Com nós quero dizer eu, Taehyung, Yoongi, Jungkook e Hoseok. Depois de tudo o que passámos em busca de _____ – por motivos óbvios – nos aproximamos e somos todos amigos, bons amigos digo.

Aliás, Jungkook e Yoongi acabaram por oficializar a relação de ambos. Sempre deu para perceber que eles tinham alguma coisa, mas nenhum dos dois queria admitir. Aí, como o amor fala sempre mais alto, eles começaram a falar mais sobre coisa diferentes que não fossem relacionada só sobre o trabalho, e começaram a se aproximar. Começaram a namorar escondido, e faz poucas semanas que oficializaram a relação. Eles sem dúvia fazem um casal maravilhoso !!

Claro que Sun vai ter também a sua despedida de solteira, mas isso compete a _____ decidir o que vai fazer, uma vez que se voluntariou para organizar esse 'evento', tal como eu fiz em relação ao Tae.

- Amor !!! - acordo dos meus pensamentos assim que ouço uma voz me chamar alto, e passos apressados vindo em minha direção. Me volto e abro meus braços, sentindo o pequeno corpo da _____ vir contra o meu, e ambos soltamos um pequeno riso. Estávamos, nesse momento, na casa que acabáramos de comprar, para vivermos juntos.

– Olá senhora ______, mulher de Park Jimin. Por onde andou hoje ?? - disse educadamente, fazendo ela rir alto, pendendo a cabeça para trás.

– Eu saí para ir comprar comida. A gente está precisando. - riu.

– Verdade. Gostou da casa onde vamos viver pelos próximos anos ? - pergunto, e vejo a mesma assentir freneticamente com a cabeça. - Ah lembrei, trouxe um presente para você. - soltei ela e fui até à sala, pegando um caxinha com furinhos.

– O que é ? - perguntou curiosa, enquanto se colocava de bicos de pés, como se fosse de facto possível ela ver o que tinha dentro. Lhe entregei a caixa e dei de ombros.

– Abra e verá.

Ela me olhou desconfiada, com os olhos semicerrados, mas logo fez questão de abrir a caixa. A sua reação foi a melhor, fazendo com que um sorriso vitorioso aparecesse no meu rosto.

– Meu Deus Jimin como... - disse, ainda estática.

– Você sempre diz que ama cachorros, sempre que vê um na rua quer tocar mesmo que ele possa ter doenças. - ri - Então... decidi comprar um só para você.

– Que lindo !! Ele é tão pequenino, tão fofinhooo ! Ai Jesus Cristo amado !!

– Gostou ? - questionei, tirando a caixa onde o cachorrinho dormia de suas mãos, e coloquei na mesa.

– Se gostei ?? Eu amei, muito obrigada Jimin !! - concluiu, lançando os braços ao redor do meu pescoço.

– Fico feliz. - ri com o seu ato - Como a nossa casa tem um jardim, vai ser bem legal para o cachorro porque ele vai puder correr para todo o lado.

– Pois é. - assentiu, e logo a sua expressão se iluminou, como se se tivesse lembrado de algo - É verdade... Eu tenho uma surpresa para você também...

– Sério ? - arqueei as sobrancelhas surpreso - Isso não conta, só eu é que posso fazer isso hoje. - disse com um biquinho, recebendo um tapa fraco no braço e risos da parte da _____ - Enfim, o que é então ?

– Bom, eu ao vir para casa aproveitei e passei pela farmácia... - a olhei confuso.

– Porquê ? Você está doente ou algo do tipo ?

– Bom Jimin é que... nesses últimos dias tenho me sentido um pouco enjoada, cheguei até a vomitar. - disse, e corou um pouco, porém eu acho que mantive uma cara com um olhar confuso, e preocupado ao mesmo tempo - Jimin, eu acho que estou grávida.

Uma felicidade invadiu o meu coração no momento em que essas palavras saíram da sua boca.

– Você está dizendo que essa casa, daqui a nove meses, ou talvez menos, vai ter uma menininha, igual à mãe, me chamando de papai ??? - perguntei incrédulo, mas claro, feliz. Muito feliz.

– Ou um menininho igual a você. - disse e sorriu. Um que, se ela tentasse sorrir ainda mais, era capaz da sua cara rasgar - Mas eu ainda não tenho a certeza. Tenho de fazer o teste, por isso é que eu fui na farmácia.

– Vai logo, o que é que você está esperando ? Vai, vai !! - ela apenas saiu a correr, enquanto sorria.

◤↠✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ✽ღ↞◢

_____ POV

– Então ? - perguntou Jimin, mexendo nervosamente com as mãos, enquanto eu saia da casa de banho.

– Jimin... - abaixo o olhar - Deu positivo !!!! - falo alto, quase como um berro, e me jogo literalmente nele, enrolando os meus braços em meu pescoço.

– Sério ?? Aaaaaa isso só pode ser um sonho. Finalmente, vou viver a vida ao lado das duas pessoas que eu mais amo e quero ter na minha vida. Você, e o nosso futuro filho.

Eu estou tão feliz !!! Simplesmente não sei como explicar o quarto. Sei que não é fácil cuidar de um filho, não mesmo, mas vou dar o meu melhor para ser uma ótima mãe. E sei também que o Jimin fará o mesmo.

 

Jimin e eu nos encontrávamos na banheira nesse momento. Decidimos tomar um banho juntos, onde pudéssemos estar apenas os dois. Sem ninguém a atrapalhar, um lugar sossegado, onde podíamos ser apenas nós, sem qualquer interferência. Um lugar onde estávamos nós, as pessoas que mais se amam acima de tudo, no nosso pequeno mundo.

Com o nariz enfiado no pescoço dele, agradeci a sorte de ter tropeçado por puro acaso no amor. Abraçados, leves na água morna – era primavera nessa altura –, iluminados pela luz do sol que começava a se desvanecer no horizonte, senti que me fundia nesse homem com quem percorrera um caminho longo e abrupto, em que havíamos tropeçado, caído, nos tínhamos levantado de novo, entre zangas e reconciliações, mas sem nunca nos trairmos. A soma dos dias, das dores e as alegrias partilhadas já eram o nosso destino.


Notas Finais


E aí, acham que foi um bom final para uma fanfic ??
Espero que tenham gostado dessa fanfic, pois a mim foi divertido - ainda que stressante - fazer ela. Adorei, e vou ao máximo tentar publicar mais !!
Beijoooos, amo muito vocês ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...