1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Agradecimentos - NOVA FIC

História Unexpected Love - Jimin BTS - Agradecimentos - NOVA FIC


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


♡♡

Capítulo 38 - Agradecimentos - NOVA FIC


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Agradecimentos - NOVA FIC

Por favor leiam até ao fim...

Oláá !! Então, gostaram dessa minha primeira fanfic ??

Já acabou neh, parece que eu comecei ainda ontem KKK.

Bom antes de mais eu quero, obviamente, agradecer a todos os que me acompanharam até hoje, fico realmente agradecida, nunca pensei que fosse realmente ter alguém lendo o que eu escrevo, até porque há milhares e milhares de histórias, bem mais interessantes que a minha.

No entando aqui estou, com essas visualizações que já são mais do que suficiente para alguém que não estava esperando nada.

Queria também pedir desculpa por razões que são bem visíveis para mim, em que eu sei que cometi falhas. Antes de mais, pela demora nas atualizações, o que provocou uma confusão na história como algumas notaram nos primeiros capítulos. Essa foi então a primeira fanfic que escrevi e publiquei, e com a demora nas atualizações eu simplesmente esquecia da história porque não apontava nada. Para dizer a verdade, antes de publicar, a história não era assim – era para ela ser oneshot –, eu nem imaginava que ela iria tomar esse rumo, que iria ter novas personagens como o Mark e até mesmo o Taehyung​, é como se simplesmente se tivesse tornado uma história completamente diferente do que eu tinha na minha cabeça, entendem ? Esses são então um dos motivos.

Queria me desculpar também pela fanfic ter acabado assim, quero dizer, por eu ter apressado o final. É que a minha escola começou e eu simplesmente não tenho tido tempo para escrever e publicar.

Eu sinto que no início eu era muito inexperiente, mas que fui melhorando ao longo do tempo, e fico feliz por isso mesmo.

Agora, passando a outro assunto, eu estou preparando uma nova fanfic (já tenho tudo na minha cabeça e apontado). Essa eu vou publicar quando entrar de férias novamente, ou pelo menos quando os meus testes acabarem, uma vez que vou ter mais tempo. No entanto, durante esse tempo que vou ficar sem publicar nada, vou começar já a trabalhar na mesma, para que não me atrase depois. Vou tentar também melhorar em todos os aspetos que mencionei anteriormente e espero, do fundo do meu coração, que vocês continuem a me apoiar !!

Ah, a fanfic vai ser do nosso querido Kim Taehyung. ლ(´ڡ`ლ)

Fiquem bem e vejo vocês na próxima fanfic !! ^^ Vou ter saudades, não desistam de mim e amo vocês ♡


Notas Finais


♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...