1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Fake

História Unexpected Love - Jimin BTS - Fake


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Ola gente!!! Trago para vocês o 5º cap da minha fanfic. YAY! (ノ^o^)ノ
Obrigado por me acompanharem e me incentivarem a continuar. ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)
Amo vocês, bonecas do meu heart ♡ (≧∇≦) ♡

Capítulo 5 - Fake


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Fake

– ______ VOCÊ ESTÁ PRONTA??? - ouvi Sun gritando do andar de baixo. Hoje é sábado, ou seja, o dia em que vou conhecer os pais do Jimin, sendo sua namorada... ou melhor, falsa namorada. Jimin me disse para vestir algo formal, mas que não seja exagerado, então optei por um vestido preto que deixa à mostra meus ombros e que tem duas faixas transparentes na zona da barriga (foto do início ^^). Nada demasiado revelador ou chamativo, e, além do mais, esse é o meu vestido preferido de sempre!!! Ele me disse também que a menina chamada Eli vai, juntamente com os seus pais. Segundo Jimin ela disse "Quero conhecer a menina que conseguiu conquistar Park Jimin sem ser eu."  Ele disse também que ela é bonita, mas se acha muito, e isso é o que estraga ela.

– NÃO, SÓ ESTOU FAZENDO A MAKE, ESPERE UM POUCO. - gritei de volta para Sun.

– AH EU ESPERO, MAS EU NÃO SEI SE O JIMIN VAI ESPERAR, SÃO QUASE 9H! 

– QUÊ?? 9H?? Meu Deuuus.... - eu e Jimin combinamos que às 9h ele estaria em minha casa para vir me buscar. Mas eu não fazia ideia que já estava tão em cima da hora.

A make que fiz não foi muito pesada. O vestido é preto, mas delicado, então fiz uma make delicada também e não muito escura, que super combinou com o vestido. Assim que acabei de calçar meu salto alto preto ouvi Sun falar com alguém. Provavelmente era Jimin, uma vez que já estava na hora. Me apressei a sair do quarto e desci as escadas, onde vi Jimin na entrada, lindo como sempre. Com um terno todo preto e camisa social branca, sem gravata. Ele estava simplesmente perfeito, e parece que combinamos. 

– Você está linda ______! - ele disse me olhando de cima a baixo, o que me fez corar. 

– Você também não está nada mal. - disse desviando o olhar e, seguidamente, ouvi Sun tossir forçadamente.

– Bem, não está na hora gente? Vá, até logo! - ela disse, nos expulsando literalmente de casa.

– A sua amiga está com pressa ______. - disse rindo, me fazendo rir junto

– Sim, diz que sim.

– Então, você está pronta? - apenas assenti. - Olha... eu quero pedir desculpas e agradecer você. Quero pedir desculpa por ter posto você nessa história e agradecer por estar sempre comigo em todo os momentos, incluindo este. Você é muito importante para mim. - eu apenas consegui sorrir, sem saber o que dizer, enquanto o mesmo me olhava com carinho nos seus olhos. - Bem vamos, está na hora. - ele disse corando um pouco, abaixando a cabeça.

Entrei no carro e fomos para o restaurante. Assim que chegamos foi possível ver a dimensão do restaurante e as pessoas que estavam na fila para entrar. Bom, acho que este é um daqueles restaurantes que se vê nos filmes...

– Vamos. - Jimin disse, envolvendo minha mão na sua, e foi falar com o senhor que estava na frente do restaurante – que parecia o segurança – passando todas as outras pessoas na fila. 

– Hey Jonh, e aí, tudo bem? Meus pais já chegaram, certo? - Jimin disse sem muita formalidade para o homem.

– Sim, mas você tem de falar comigo formalmente aqui, estou no trabalho. - John respondeu rindo. - Vamos recomeçar. Boa noite Sra._____, boa noite Sr. Jimin. Podem adentrar o restaurante, tem gente vos esperando na mesa 20.

– Obrigada Jonh. Quer dizer, Sr. Jonh. - eles riram. - Vamos _______, eles já estão nos esperando. - disse, enquanto entravamos o restaurante. Senti sua mão tremer cada vez que dava-mos um passo.

 – Jimin, relaxa. Vai correr tudo bem. - disse e parei de andar, o obrigando a fazer o mesmo. 

– É só que eu estou nervoso. E se eles não acreditarem ______? E se não for credível o suficiente? Eu não quero ter nenhum tipo de relaão com alguém que não gosto...

– Não se preocupe, apenas aja como se fossemos namorados. Nós nos conhecemos muito bem, então não vai ser difícil não é? - disse dando um riso doce para ele, o fazendo sorrir de volta.

– É, tem razão. Só relaxar. - suspirou. - Ok... Acho que estou pronto, vamos. - continuamos a andar até chegar numa zona do restaurante, e que lindo! Tinha vista para o exterior da cidade. Esse restaurante é demais para mim, é demasiado... Eu sinto como se estivesse numa outra dimensão, onde eu não pertenço.

– Oi mãe. Oi pai. - Jimin disse chegando perto de um casal. - ______ esses são os meus pais. Pai, mãe, essa é a minha namorada, a ______.

– Muito prazer Sra. e Sr. Park. - disse sorrindo e cumprimentei-os no mesmo instante.

– Que menina adorável. - disse a Sra. Park, e o seu marido assentiu e sorriu docemente. Bom... Já sei de onde o sorriso do Jimin veio.

– Esses são os pais de Eli, e a própria Eli. - Jimin terminou de apresentar. Sem dúvida que Eli é linda. Ela tem olhos castanho claro, enquanto o seu cabelo era relativamente mais escuro.

– Prazer. - disse sorrindo para eles.

– Então você é a ______? Nada mal Jimin, até que ela é bonitinha. - disse me olhando dos pés à cabeça. - Se bem que você tinha melhor aqui não é mesmo? - disse rindo e todos riram junto menos eu e Jimin, que apenas suspirou. A conheci agora e já conseguiu despertar um pouco do meu desprezo, não sei se vou aguentar até ao final do jantar se ela continuar fazendo comentários desse tipo. - Bom, vamos comer agora, shall we? (Trad: [...] devemos?)

Assim que terminou a frase, me olhou com um sorriso um tanto estranho e uma sobracelha arqueada. Ela está tentando se exibir ou algo do tipo... Pois bem, eu não sou de ficar para trás.

– Of course, what do you want to eat dear?? - disse sorrindo para ela. Jimin riu com isso mas tentou ao máximo não deixar que ela saísse da sua boca, e ela me olhou. Sabe quando você quer que uma pessoa morra? Foi esse o olhar que ela me lançou, mas logo voltou à sua posição normal.  (Trad: Claro, o que você quer comer querida??) 

– Vamos pedir a comida mamãe. Garçon, aqui por favor. - disse levantando a mão de forma elegante.

Todos nós pedimos a comida que desejava-mos e estava um delícia. Com certeza este é um restaurante onde se paga o dinhero que vale. Durante o jantar falamos sobre vários assuntos, incluindo a maneira que eu e Jimin nos conhecemos. Dissemos que nos conhecemos na escola e começamos a nos aproximar, e, como é óbvio, nada do que foi dito era mentira.

– Então devemos ir agora festejar o casal? - Eli disse, rindo sarcástica. 

– Claro, porque não? - Jimin disse pegando minha mão e a beijando. O sorriso que estava na cara de Eli desapareceu em segundos. - Vamos.

Depois do pagamento os pais de Jimin e os pais de Eli foram para casa, pois já estavam cansados, além do mais tinham coisas importantes para resolver no dia seguinte e por isso tinham de descansar, deixando apenas eu, Jimin e Eli, coisa que não me deixou nada feliz para dizer a verdade. Decidimos ir então a um bar que tinha perto do restaurante. O bar estava lotado, estava cheio de gente, e, assim que entramos, o cheiro a álcool e suor, por ter tantos corpos num espaço só, pairava no ar. 

– E ai _____, vamos dançar?? - Jimin disse esticando a sua mão. Eu apenas assenti e pousei minha mão na sua. 

Dançamos de acordo com a música. A música não era lenta, era bem rápida, então Jimin colou nossos corpos, não deixando nenhum espaço entre os mesmos. Olhei para ele e vi um sorriso safado em seu rosto. Ele está me provocando é? Ele vai ver só! Encostei mais nossos corpos, o que provocou um levo contacto entre as nossas àreas mais íntimas, e o mesmo pendeu a cabeça para trás com um sorriso divertido no rosto, enquanto eu sorria vitoriosa.

É... talvez as duas garrafas de vinho do jantar estejam fazendo o seu efeito.

– Ah _____ não faz isso comigo não. - ele disse rindo.

– Aprenda a não me provocar Jiminie. - disse sorrindo para ele, da mesma maneira que ele à minutos. De repente, a música mudou para uma completamente diferente, ficou mais lenta e nós fomos dançando de acordo com esta.

– ______ muito obrigada mesmo. Eles não desconfiaram de nada, foi maravilhoso. Você é maravilhosa. - ele disse me olhando, enquanto aproximava nossos rostos. Logo os seus lábios foram sobrepostos nos meus. Os seus lábios macios. O meu coração está a bater de maneira tão rápida. Nunca senti isso por ninguém... Era como se... fossemos namorados de verdade. Me pergunto porque não me afastei, porque não resisti à tentação de beijar ele...

Por um lado sinto que não deviamos fazer isso... Sim, temos que manter o nosso disfarce de namorados, mas faz pouco tempo que decidimos agir como tal, e nos beijar do nada, para manter esse mesmo disfarce, é estranho. Mas por outro lado parece tão certo... Se virmos bem, foi dado porque ambos queriamos, desejavamos, e ansiávamos por isso, e não porque nos sentiamos pressionados para o fazer, não porque precisavamos de mostrar para alguém.

Assim que nos afastamos sorrimos um para o outro, um tanto envergonhados.

– Você também é maravilhoso Jimin. 

Depois de muita dança decidimos ir nos sentar um pouco, porque já estávamos cansados, e beber algo. Decidi beber um pouco de whisky juntamente com Jimin. Eu bebi apenas um copo mas Jimin bebeu mais, chegando a um momento em que perdi a conta. Acho que ele exagerou um pouco. Quando ele estava prestes a pedir a próxima rodada, eu o deti. 

– Jimin chega, você já bebeu o suficiente hoje. - disse agarrando sua mão. - Moço, não dê mais bebidas para ele. - disse ao senhor do bar, que apenas assentiu.

– Ah qual é ______? Só queria mais um. - ele disse fazendo biquinho. 

– Embora você fique extremamente fofo fazendo isso, eu não vou mudar de ideia. Já deu por hoje.

– Certo, certo. - levantou as mãos, em forma de rendimento. - Deixa só eu ir no banheiro, não quero que minha bechiga exploda aqui. - ele disse rindo, me fazendo rir junto. Mesmo tendo bebido demais ele continua o mesmo.

 

Fiquei o esperando no mesmo sítio, mas já tinha passado um bom tempo e ele não tinha chegado ainda. Decidi ir procurar ele, talvez tenha acontecido algo. Estava andando pela pista de dança até que vi ele de costas para mim. Me aproximei mais e vi que Eli estava com ele e que estavam falando. Assim que ia me aproximando cada vez mais, dando passos cada vez mais longos, sinto uma dor no meu ombro.

– Ai moça desculpa. - falou um garoto me olhando preocupado. - Você está bem?? - ele tinha esbarrado contra mim.

– Sim, não se preocupe. - sorri para ele, que retribuiu, indo ter com os seu amigos numa mesa qualquer, à qual não prestei muita atenção.

Assim que olhei de novo para Jimin e Eli eles... estavam se beijando no meio da pista.


Notas Finais


Esse foi o cap meu povo 😂😂❤
Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulooo!
(*^▽^*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...