1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love - Jimin BTS >
  3. Gloomy night

História Unexpected Love - Jimin BTS - Gloomy night


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


OI!!
Quero já pedir mil desculpas por só publicar esse cap agora. Como sabem foi o natal e depois o início das aulas...
Eu realmente peço desculpa, mas aqui está, um novo capítulo. Espero que gostem 😋😍❤

Capítulo 8 - Gloomy night


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love - Jimin BTS - Gloomy night

– Como assim?

– O que você quer dizer? - disseram Jimin e Tae ao mesmo tempo, atropelando as palavras um do outro.

– Isso não é possível! - falou Jimin com uma voz trémula, mas com raiva ao mesmo tempo - ______, me diga que ele está mentindo! - exigiu com receio, e me olhou embora eu estivesse completamente gelada, não conseguia me mover, nem dizer que era mentira. Era como se o medo de ter Mark tão próximo de mim me tivesse tirado essas capacidades.

Desviei o meu olhar para Taehyung, que me encarava com a mesma preocupação, e olhei novamente Jimin... Não! Não posso deixar que Mark estrague a minha relação com o Jimin. Quero dizer... amizade... Não quero que o Jimin fique diferente comigo – ainda que eu ache um pouco impossível depois do que aconteceu à umas horas atrás –, ou até mesmo que chegue a ter raiva de mim. Raiva é aquela coisa de curta duração, pode ser breve, mas pode causar danos que vão durar para sempre, que deixa uma ferida gigante que parece impossível de sarar. E eu não quero ter de passar por isso de novo, não iria aguentar ter de passar por isso de novo!

Me afastei de Mark e andei apressadamente em direção dos meninos que me receberam bem, porém continuavam sem entender o que estava acontecendo. 

– Ele não é meu namorado. - comecei e pude ouvir logo dois suspiros de alívio - Ele foi meu namorado quando morei e estudei nos Estados Unidos. 

– Você estudou nos Estados Unidos? - disseram Jimin e Tae surpresos.

– Claro que estudei. Porque vocês acham que o meu inglês é tão bom? - perguntei retoricamente com um pequeno sorriso nos lábios, ao qual ambos trataram de responder de igual forma, mas logo voltei à minha posição inicial quando lembrei da situação toda novamente - Mark... - me aproximei um pouco do mesmo - Tudo o que nós tivemos... acabou. Não sei se você vai compreender isto, mas não foi paciente. Pensei que tudo fosse dar certo, mas não deu. Magoar uma pessoa com as palavras é fácil. Por vezes simples palavras doem mais do que qualquer outra coisa. Tome cuidado com o que fala e com o que faz para não perder quem verdadeiramente ama você. - falei amigavelmente para ele à medida que me aproximava um pouco, mantendo sempre uma distância considerável.

– Sim isso é verdade, eu sei. E agora compreendo perfeitamente o porquê de você ter reagido daquela forma... Eu era um garoto estúpido, não sabia o que fazia na altura... e por isso decidi pedir desculpa para você agora. Eu mudei, eu juro que nunca mais farei nada com você por isso me perdoe. Podemos começar de novo.

– Claro, como amigos. - sorri - Mas saiba que as coisas não voltaram a ser como antes. Eu nunca consegui perdoar você, mas posso tentar e podemos tentar ser amigos novamente. - respondi. Na verdade, sendo que não sou uma pessoa de guardar rancor, penso que posso mesmo tentar... não prometo nada, mas vou.

– Ahm... gente, nós continuamos aqui, sem entender nada. - Tae pronunciou.

– É, queremos uma explicação. - disse Jimin tentando fazer uma cara feia, mas isso era impossível, afinal Park Jimin era o Park Jimin.

– Eu depois explico para você. - respondi finalmente, enquanto sorria com a cara de confusos dos meninos - Porém... Mark ainda estou com uma dúvida. Porque você disse que eu era a sua namorada? Quero dizer, porque armou toda essa confusão se tudo o que você queria era me pedir desculpa?

– Ah isso. Eu estava tentando descobrir quem era o seu namorado desses dois e então decidi dizer aquilo para ver quem reagia 'pior'. E parece que descobri não é mesmo? - disse dando um riso para Jimin, que manteve a sua mesma cara séria e mal humorada -  E eu me exaltei um pouco porque... você me conhece, não suporto quando falam mal comigo. - revirou os olhos ao mesmo tempo que cruzava os braços, e agora que penso nisso, ele sempre foi ssim mesmo - E eu falei frio para transmitir mais emoção, ah sei lá, para eles pensarem que eu sou realmente perigoso. - disse rindo ao fingir que as suas mãos eram garras.

– É então, a conversa está boa, mas nós temos de ir para casa Tae?? É sim senhor, vamos, te vemos outro dia, adeus Mark. - Jimin disse, pegando o meu pulso e o de Tae, literalmente nos arrastando pelo centro comercial sem sequer nos dar chance de dizer adeus a Mark

O caminho para casa foi bem tranquilo, ainda que o clima estivesse pesado, enquanto o carro voava pelas ruas de Seoul ao são de uma música que eu nem mesmo prestei atenção.

– Agora nos explique quem era aquele _____ e a sua relação com ele. - Jimin disse assim que chegamos em casa, colocando os braços na sua cintura.

– Tem mesmo que ser ?? - perguntei meio constrangida.

– Claro que tem _____! Você disse que nos iria explicar, nós estamos bem à toa.

– Ta então... - suspirei - Eu fui viver para os Estado Unidos para estudar. Até aí tudo normal. Mark era o capitão da equipe de futebol e todo mundo gostava e admirava ele, raparigas e rapazes, incluindo eu. Um dia eu fui chamada pela diretora e ela me pediu que eu ajudasse Mark com os estudos, e foi aí que nos conhecemos. Começamos a nos aproximar mais e mais, até que acabamos construindo um laço forte, e começamos a namorar. Eu estava muito feliz com ele, sinceramente. - sorri, lembrando dos momentos que passamos juntos, ainda que os meninos mantessem uma cara de desconfiados - Mas depois aconteceu um coisa terrível. No nosso aniversário de um ano de namoro eu decidi ir na casa dele. Nós sempre estávamos juntos mas quando ele me convidava para ir em casa dele eu sempre rejeitava porque não me sentia confortável. Sim, ainda não me sentia confortável, pode parecer estúpido, mas enfim, não é isso que está em causa... Mas pensei 'Nós namoramos à um ano, acho que devo dar uma chance para ele'. E foi o que eu fiz. Decidi então ir em casa dele e nós estivemos nos divertindo. Jogamos PS, fizemos brigadeiro e comemos até nos fartarmos, mas... depois quando estávamos vendo um filme... ele começou a se aproximar mais de mim e começou a me beijar e eu o beijei de volta, como qualquer namorada faria mas... - senti as lágrimas se formarem em meus olhos, mas não as iria deixar descer, tenho de me manter forte - Ele começou a pôr a sua mão em sítios mais íntimos e eu sempre pegava ela e metia num local apropriado, mas ele tornava a pôr ela no mesmo local e eu tirava, e isso se repitiu infinitas vezes até que me fartei.

Flashback ON

– Mark pare com isso. Se eu estou tirando a sua mão daí então é para você não colocar de novo!

– Ah qual é _____, nós namoramos já faz um ano.

– Mas eu não estou pronta Mark, você não entende. Por favor, respeite o que eu quero também. - respondi meio alto ao mesmo tempo que me levantei, já bastante chateada.

– ____ eu não consigo mais me conter, eu quero ter o seu corpo para mim. - implorou e agarrou meu pulso, me fazendo parar de andar.

– E EU DISSE QUE NÃO CARA. - berrei, o fazendo ficar surpreso, pois eu nunca havia berrado com ele antes. Simplesmente... saiu. Estava pensando se fiz mal em ter dito aquilo, se devia ter reagido mais calmamente, até que a sua expressão escureceu e um sorriso cínico apareceu em seu rosto.

– Nunca MAIS berre comigo de novo?? Entendido?! - disse, me dando um tapa em seguida, o que me deixou chocada, tentando processar a informação - Eu quero você agora, como minha namorada você tem o dever de o fazer. Você é idiota?? Acha que me contento com o corpo de outras mulheres?? - jogou a bomba, os seus olhos cheios de raiva, o que me deixou mais preplexa ainda uma vez que ele acabara de admitir que andava me traindo  -  Claro que não! Você é MINHA namorada, e eu quero você agora!!! - me puxou, fazendo com que eu caisse no sofá e, e forma agil, conseguiu ficar por cima de mim - E mais, porque razão você aceitaria ver aqui se das outras vezes você sempre rejeitava? É sua culpa se algo acontecer... quer dizer, pelo o que vai acontecer, pois você me deu a iniciativa. - finalizou, e logo começou a me beijar forçosamente, beijos que eu não correspondia e por esse motivo desceu até meu pescoço, distribuindo beijos e mordidas no mesmo.

– Mark por favor, pare. POR FAVOR! - comecei a gritar, mas ele tapou minha boca, abafando os gritos que eu dava.

Não perdeu tempo em rasgar a minha fina camisa com a sua mão solta e começou a distribuir beijos molhados por toda a extensão agora descoberta até chegar no cós do meu short. Quando ele ia desapertar o mesmo eu dei com o joelho na sua parte íntima, propositadamente, fazendo com que ele me soltasse. Assim que me levantei do sofá apressadamente e peguei meu casaco, ouvimos alguém bater à porta, fazendo Mark se levantar no mesmo instante.

– Nem pense em dizer uma palavra. - falou ameaçadoramente - Se vista! - ordenou e assim o fiz. Não porque ele ordenou, mas sim por vontade própria. Felizmente o meu casaco levemente acastanhado fechava e não se entendia se tinha ou não algo por baixo.

– Olá! - falou uma mulher de meia idade assim que a porta foi aberta - Eu ouvi uns gritos vindos dessa casa e pensei que algo estivesse acontecendo. Está tudo bem meus jovens?

– Sim, não se preocupe. - Mark começou, o Mark que eu conhecia voltando - Está tudo ótimo, o barulho era do filme que nós estávamos vendo. - o filme era de terror, então a senhora acreditou sem ao menos se questionar como era possível que o volume estivesse tão baixo e ela tivesse ouvido de sua casa os gritos. Mas... será que ele tinha planeado isso desde os início??

– Pois é. - entrei no jogo, e logo tomei a minha deixa - Nossa olha às horas! Já estou bem atrasada, tenho que ir para casa. 

– Não!! - Mark gritou, agarrando o meu antebraço, o que provocou um olhar de estranhamento por parte da senhora - Quer dizer, não. Fique mais um pouco por favor. - forçou um sorriso.

– Desculpe amor, mas tenho mesmo de ir. - me soltei dele e lhe dei um último olhar frio - Adeus senhora.

– Adeus minha jovem, que Deus a acompanhe.

Flashback OFF

As lágrimas, que eu tinha prometido não deixar cair, estavam agora rolando sem parar e o meu rosto estava completamente encharcado. Ainda assim nenhuma expressão facial era vista no meu rosto, como se as lágrimas não fossem minhas e alguém as tivesse colocado lá.

Taehyung e Jimin me abraçaram, e eu os abracei de volta, claro, sem me importar se ainda estava tendo uns acertos com um deles.

– Depois de tudo isso eu nunca mais falei com ele. Ele me ligava e mandava mensagem e eu acabei por trocar de número. Ele sempre vinha me procurar também então decidi vir estudar para aqui, para a Coreia, depois de ver um anúncio na TV.

– Mas porque você o perdoou?? - perguntaram em coro, como se tivessem combinado o que perguntar.

– Sabem... Mesmo que ele me tenha feito o que fez e me tenha feito sofrer com isso, eu não consigo me manter zangada porque eu o amei demais. Ele era perigoso e eu não conseguia mais ter de conviver com ele depois de tudo mas... eu simplesmente não consigo ficar mais zangada, eu não sou de guardar rancor das pessoas e vocês sabem. Talvez ele tenha realmente mudado. - eles apenas me olharam - Sun era a única que sabia disso, mas agora eu contei para vocês também, por favor não contem para ninguém.

– Você sabe que pode contar comigo. - Jimin disse.

– Acha que posso mesmo Jimin? - disse de forma inconsciente, o que fez o seu pequeno sorriso se dissipar.

– Oi? Porquê? Sério alguém me explica? Vocês estão estranhos comigo e eu não sei porquê! - ele disse quase como se estivesse desesperado, e eu olhei para Tae com um sorriso meio ironizado, e ele apenas deu de ombros e riu - Você, _____, saiu ontem da festa sem me dizer, e depois no shopping foi o que foi. Por favor alguém me explique. Eu vou acabar ficando louco com isso.

– Jimin amanhã falo com você. Não sei se você entendeu mas eu não tenho muita vontade de falar com quem quer que seja. E sério que você não lembra? Beba um pouco de água para ver se sua memória volta! Boa noite Jimin. Boa noite Tae, obrigado pela tarde maravilhosa e pelo presente. - me despedi de ambos, e logo subi para o andar de cima, onde os quartos de encontravam.

Entrei na casa de banho e fui tomar um banho um pouco demorado, aproveitando para esclarecer um pouco as minhas ideias e pensamentos... Assim que finalizei e saí do banheiro, vi uma camisola de Tae em cima da cama e minha... calcinha de ontem lavada. Como assim??? Tinha um bilhete em cima, e dizia:

Muito bonita ;) Boa noite
 -Tae

Ai meu Deus!! Que vergonha! Ele vai só ver amanhã. Bem, é melhor não pensar mais nisso, vou me deitar agora senão nunca mais caio no sono.

Vesti a camisola rapidamente, que me ficava bem grande por sinal, e peguei meu celular para enviar uma mensagem a Sun, contando que encontrei Mark. Depois da mensagem ser enviada, na qual estava tudo escrito, ao pormenor da coisa, pousei o celular e nem esperei que ela respondesse. Apenas me deitei de barriga para cima e olhei para o teto que de vez em quando ficava iluminado com as luzes dos carros que passavam.

Provavelmente fui dura demais com o Jimin... devia ter mantido um pouco a calma... Amanhã me desculpo enquanto estivermos a falar sobre o tal beijo.

E, com estes pensamentos, de certa forma, negativos, entrei num sono profundo.


Notas Finais


Bom foi isso, e mais uma vez mil desculpas. Amo vocês, por favor não desistam de mim! 💜💎✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...