1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 12

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 12


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi gente! ❤
Provavelmente hoje vai ter outro cap pq eu não to mais cheia de coisa pra fazer ~ amém gd ~
Então é isso,boa leitura ❤

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 12

Elaine on

      E ficamos ali,nos beijando, trocando carinhos e cafunés. Aquilo realmente era um dia perfeito,o melhor dia da minha vida.
  Eu tenho o melhor namorado do mundo.
Estávamos no sofa,assistindo um filme. Ele estava deitado com a cabeça em meu colo e eu estava fazendo cafuné no seu cabelo sedoso.
  Elaine - Jungkook?
  Jk - Sim? - disse virando seu rosto pra cima -
  Elaine - Engraçado como tudo aconteceu tão rápido com a gente né? Parece até coisa do destino.
  Jk - Verdade... Mas nós nos amamos,e uma semana pareceu quase que um ano pra mim,eu não sei explicar direito.
  Elaine - Eu entendo. Também me senti assim também, pedi um "tempo" pois sentia algo por você desde quando te vi,mas não queria aceitar que era amor. Mas eu não conseguia mais guardar pra mim.
  Jk - Eu te amo tanto - se levantou selando nossos lábios - eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter encontrado alguem como você.
  Elaine - Eu te amo Jeongukk, e tive a sorte grande de encontrar alguem como você. - dei um selinho nele e do nada bocejei -
  Jk - Esta com sono?
  Elaine - Não.
  Jk -  Você quer sair pra comemorar?
  Elaine - É uma ótima ideia,mas pra onde? Eu não conheço muitas coisas aqui,só o necessário.
Jk - Ah... É que... Tem um... Parque de diversões aqui... Vamos?
Elaine - Vamos! Eu amo parques de diversões. Porque você ta falando pausadamente?
Jk - É porque eu pensava que você iria achar estranho ir em um parque de diversões comemorar que nós estamos namorando.
  Elaine - Ah,que isso. Eu acho muito legal,principalmente os brinquedos radicais.
Jk - Sério?! Pois você vai se divertir muito hoje. Vamos?
Elaine - Oque?! Agora que são - olhei no meu celular - 17:25, eu ainda vou tomar banho e me arrumar. Você pode me deixar la em casa?
Jk - Okay,vamos.
Descemos e fomos pra casa,iria tomar um banho e vestir algo bonito,queria aproveitar essa noite com o meu namorado.

   Elaine off
  Jungkook on

   Chegamos no prédio dela e estava meio tímido pra pedir oque queria.
Jk - Elaine?
Elaine - Sim?
Jk - Posso ficar aqui enquanto você se arruma? É que os meninos não estão lá em casa,e eu vou com essa roupa mesmo.
Elaine - Okay,entre.
    Só tinha ido uma vez no apartamento dela, não me lembrava muito como era,mas era pequeno porem bonito e arrumado.
    Subimos e ela destrancou as portas.
  Elaine - Fique a vontade, eu não vou demorar. Ligue a tv ou mecha na internet, vou pro meu quarto.
  Jk - Ok.
Ela saiu e fiquei la no sofa,liguei um pouco a tv e ela passou pro banheiro de toalha. Não dava pra ver muita coisa,mas ela tinha um corpo lindo ( autora on - 🌝🌚🌝🌚🌝 ) ela percebeu e corou.
  Elaine - O-oque foi?
  Jk - Nada. Só estou admirando como você é bonita.
  Elaine - Bobo.
Ela foi pro banheiro e logo ligou o chuveiro. Depois de uns 20 minutos ela saiu de la.
  Jk - Se isso é rápido, imagino quando você não tiver pressa.
Elaine - Para de ser chato,foi super rápido. Tchau.
Jk - Aham,super.
Ela foi pro quarto e deixou a porta meio aberta. Fui la e eu abracei por trás, ela ainda estava de toalha.
   Eu comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço sentindo o seu aroma e sentindo seus pelos arrepiados.
  Elaine - Je-jeon. Não...
  Jk - Oque?
  Elaine - Agora não okay? - ela disse em uma voz calma - Ainda não to preparada.
Jk - Okay amor,não vou te forçar a nada. - sai do pescoço dela e beijei sua testa -
Elaine - Mas eu não sou virgem... É que,só não estou no clima agora okay? Desculpe.
Jk - Não se desculpe! Eu que sou um idiota desesperado, ignore. - sai dali rápido e corado,e ela riu -
   Depois de mais meia hora,ela saiu do quarto.
  Jk -  Quanta lerde - eu olhei pra ela e fiquei boquiaberto - Wow.
Elaine - Oque?
Jk - Você esta linda - ela realmente estava linda,estava usando uma moletom com um ombro caido, uma saia rodada com estampa de galaxia, um converse preto e o cabelo com uma trança frouxa - muito linda.
Elaine - Waah, obrigada. E então,vamos?
Jk - Vamos.
Descemos e como o parque era pro caminho da minha casa,aproveitei pra passar la,os meninos ainda não tinham chegado, estava começando a ficar preocupado. Peguei dinheiro e fomos.
   O parque estava movimentado para uma terça feira, e vi que Elaine estava desconfortável com algo
Jk - Oque foi amor?
Elaine - Aquelas garotas. - disse apontando para as meninas que enchiam o nosso saco - Ah,vamos,não vamos dar atenção pra elas.
Jk - Ignora elas, vamos começar pelo mais light, vamos pra roda gigante.
Elaine - Okay. - disse ela mas ainda ficava olhando para as garotas -
  Que droga, porque elas estam aqui? Tudo bem que o parque é pra todos,mas não queria que elas atrapalhassem a nossa noite.

   Jungkook off
   Elaine on

   Fomos para o parque e me deparei com as duas pessoas que eu mais odeio nesse mundo.
  Exatamente! As duas piranhinhas que espalharam minha foto com o Jeon,as garotas que me olham torto desde que pisei naquela faculdade. Farei de tudo para ignorar elas.
    Eu e Jeon fomos para a roda gigante, ele disse que era melhor nós começássemos pelo mais "light", provavelmente esta pensando que eu tenho medo.
   Pagamos e entramos, passamos o tempo todo se beijando... Eu acho que é isso que casais fazem na roda gigante certo?
  Jk - Eu te amo tanto, ja disse isso?
Elaine - Eu também te amo. E sim ja disse... Acho que umas dez mil vezes,só falta gritar.
Jk - Eu faço isso.
Elaine - Oque?
Jk - EU TE AMO ELAINE.
Elaine - OQUE E ISSO SEU LOCO! - disse tapando sua boca - você quer me matar de vergonha?
Jk - Oque?! Dizer que te amo é motivo de vergonha agora? Fiquei triste. Até parece que não me ama.
  Elaine - Oque? Meu deus,essa foi a pior coisa que você disse desde que nos conhecemos. É lógico que eu te amo seu debi.
  Jk- Aé? Prova.
Elaine - EU TE AMO! EU . TE . AMO . ! EU TE AMO JEON JUNGKOOK! - gritei e logo o beijei,um beijo calmo e apaixonado. Quando nos afastamos percebemos que todas as pessoas estavam olhando pra gente,nós rimos - E agora,ja acredita que te amo?
Jk - Sempre acreditei.
Nos beijamos pela ultima vez e o brinquedo parou e nós descemos.
  Quando descemos percebi aquelas duas put*s nos olhando torto e dando risadinhas,eu não aguentava mais aquelas hienas deformadas zombando da gente.
Jk - Ei ei ei. - ele segurou meu pulso - Por favor,não deixe elas estragarem o nosso momento. Vamos.
  Eu assenti,com dificuldade,pois queria dar uns bons tapas naquelas garotas. Tudo bem que são duas contra uma,mas eu sou paciente por um tempo, mas quando ultrapassam meu limite eu não respondo pelos meus atos.
    Nossa noite foi super divertida,fomos em muitos brinquedos legais,mas ai Jeon teve um ataque de criança e meio que me obrigou a ir no carrinho de bate-bate com ele,eu concordei e não foi tão ruim.
  Elaine - Jeon,você nem parece que tem 20 anos,crianção!
  Jk - Ué, agora não pode se divertir? - disse ele com um bico super fofo e não resisti, o beijei ali mesmo,na frente das crianças - ué, uma maior de idade não pode beijar crianças,isso é crime! Buaa - ele começou a chorar tentando imitar uma criança,mas ficou parecendo um retardado -
Elaine - Pelo amor para - disse dando um selinho - sabe que eu amo esse seu jei - fui interrompida por algo gelado e grudendo caindo na minha cabeça - Mas que porr... - olhei pra trás e vi aquelas duas vadias correndo e dando risadinhas com um copo de milk shake na mão.
Jk - Ah não.
Elaine - OW,SUAS PIRANHA - elas nem viraram - VOCÊS MESMO CARALHO - elas estavam me ignorando completamente e os meus gritos ja estavam chamando atenção. Nem estava ligando pro que estavam achando,eu tinha perdido a paciência com aquelas garotas.
   Eu estava gritando como uma retardada e elas não estavam nem ai,andando normalmente. Perdi a paciência e puxei o cabelo de uma das duas ,fazendo ela virar pra mim.
X - Ain! Solta meu cabelo sua...
Elaine - SUA OQUE EM? QUAL MORAL VOCÊ TEM PRA ME XINGAR? - disse puxando mais o cabelo dela -
Y - Larga a minha amiga sua vadia!
Elaine - HAHAHA,VADIA? EU? - Eu não me controlei e dei um tapa na cara daquela garota- VOCÊS NÃO SE CANSAM DE SER TÃO RIDICULAS?





Notas Finais


Vish... Oq a Elaine vai fzr? Vcs acham q essas garotas merecem umas palmadas? Comentem oq acharam.
Qualquer coisa falem cmg no tt @twicota
Até o próximo capítulo! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...