1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 16

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 16


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi gente, fiz um cap bem grande pra vcs,bjos!
Boa leitura! ❤

Capítulo 16 - 16


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 16

Elaine on

     Como Jungkook pediu,fui procurá-lo no bar, e quando cheguei lá vi uma das piores cenas de toda minha vida...
   Duda estava se agarrando com Jungkook, ela me viu e soltou uma risadinha. Jeon seguiu o olhar da mesma e gritou meu nome.
   Naquele momento eu estava desabando em lagrimas e sai correndo dali.
   Sai esbarrando em varias pessoas e vi com o canto dos olhos Jimin e Yoongi caminhando em minha direção, com um olhar de preocupação. Ao mesmo tempo que corria,escutava Jungkook me chamando e senti alguem puxar meu pulso.
  Jk - ELAINE ESPERA!
  Elaine - ME SOLTA! - todos da festa olharam para nós - Vai se agarrar com aquela garota ali - ja chorando direcionei meu olhar pra Duda,que ainda estava no bar - Eu não quero falar com você.
     E sem deixar tempo para ele responder eu sai correndo, sumindo na multidão. Porque Jungkook tinha feito aquilo comigo? Porque Duda tinha feito aquilo? E porque ela era familiar pra mim?
    Eu sai da festa ainda chorando, eu não fazia ideia para onde iria, só não queria ficar lá naquele lugar,aguentando toda aquela humilhação.
     Eu ainda estava chorando e caminhando pela rua baldia, apenas olhando para o chão, quando alguém esbarra em mim.
  Elaine - M-me desculpe - disse em meio os soluços e continuei andando -
  X - Hey, porque esta chorando? Oque aconteceu? - um garoto de voz grossa me perguntou com um tom de gentileza e preocupação -
  Elaine - Não interessa, não irei contar a bosta da minha vida pra um qualquer estranho.
  X - Calma... Você esta nervosa, eu me chamo Kim Taehyung, mas me chame apenas de Taehyung ou Tae. Não sou mais um estranho.  - Taehyung passou a caminhar do meu lado -
  Elaine - Ah, Olá Taehyung. Desculpe por tratar você mal,estou com cabeça quente e quero me matar.
  Tae - Oque?! Não! Você quer conversar? - disse passando uma mão pelo meu ombro -
  Elaine - Bom,quero... Mas queria me sentar,mas não faço ideia de onde estou.
  Tae - Eu moro por aqui,tem uma praça proximo daqui,vamos pra lá? - eu assenti -
   O Taehyung ainda estava com o braço no meu ombro, meio que institivamente o abracei e chorei no seu peito enquanto caminhavamos. O abraço era bom,mas não me transmitia um sentimento de proteção como o abraço de Jungkook, eu sei que ele não seria capaz de me trair,mas não queria conversar com ele agora.
    Chegamos na praça e nos sentamos em um banco com encosto, Taehyung estava me abraçando e eu estava me derramando em lagrimas em seu peitoral.
  Tae - Fique a vontade,chore, estou aqui pra te ajudar.
  Elaine - Obrigada Taehyung, eu nem disse meu nome. Me chamo Elaine.
  Tae - Elaine? De onde é?
  Elaine - Brasil.
  Tae - Waah,eu amo o Brasil. Bom... Quando quiser desabafar fique a vontade.
  Elaine - Bom,eu estava em uma festa a fantasia com meu namorado, da pra perceber pelas minhas vestes.
  Tae - Está muito bonita.
  Elaine - Obrigada. Enfim, chegamos e minha amiga YangMi me apresentou a menina que dividia apartamento com ela, que se chama Duda,ela estava encarando muito o Jungkook,que é meu namorado. Durante a noite nos divertimos muito, e por um momento fui ao banheiro e ele foi para o bar. Quando eu voltei - comecei a soluçar novamente - ele e Duda estavam se beijando. - eu estava chorando muito e nos abraçamos mais forte -
  Tae - Ei, calma! - ele disse com a voz abafada com o rosto no meu pescoço e fazendo cafune no meu cabelo - Você confia nele?
  Elaine - Confio.
  Tae - Acha que ele seria capaz de te trair?
  Elaine - Não, quer dizer, não tenho certeza,nós namoramos a quase uma semana.
  Tae - Oh, é pouco tempo. Mas vocês se amam certo?
  Elaine - Sim, nos amamos muito.
Tae - Bom ,então não se preocupe! - ele disse pegando meu queixo e levantando para olhar nos meus olhos - Você é uma menina muito especial, ele deve ser muito burro pra te trocar por qualquer uma por ai. - ele beijou minha testa e eu o abracei com força -
     Eu fiquei muitos minutos ali,apenas abraçando Taehyung, com meu rosto aconchegado no pescoço do mesmo, o molhando com minhas lagrimas,agora quase pretas por causa da maquiagem.
    Ainda abraçada ao Taehyung,escutei uns passos e a voz do Jungkook vindo em nossa direção.

    Elaine off
    Jungkook on

    Elaine sumiu na multidão e eu não sabia oque fazer, ela tinha ido ao banheiro e eu no bar para procurar qualquer drink pra beber. A Duda apareceu e começou a conversar coisas aleatórias comigo, e eu a respondi. E do nada ela me beijou, meio que agarrou meu pescoço não deixando eu sair daquele beijo forçado e ruim.
    Logo ela me soltou e olhou para o lado,com um sorriso de deboche. Eu segui eu olhar e encontrei Elaine nos encarando, com os olhos marejados,sem pensar a corri e deixei aquela louca lá.
    Ela estava correndo rápido e eu puxei seu pulso, a pedindo para esperar mas ela soltou meu pulso de uma forma bruta e saiu correndo chorando,sumindo no meio da multidão, eu fiquei desesperado,oque ela iria pensar de mim?
    A Duda apareceu atrás de mim, me abraçando pelas costas .
  Dd - Deixa ela pra lá.
   Na mesma hora eu a empurrei pra longe,eu estava com ódio, ela tinha estragado tudo,por causa dela a Elaine poderia nunca mais olhar na minha cara!
Jk - QUAL O SEU PROBLEMA? - eu gritei enfurecido, e chamei a atenção de todos que estavam lá - OQUE VOCÊ QUER? EU NEM TE CONHEÇO! PORQUE FEZ ISSO?
  Dd - Por que quis.
  Jk - EU TE ODEIO!
   Eu disse me aproximando dela,me controlando para não bater na mesma, ela encolheu e logo YangMi apareceu com um olhar confuso.
  Ym - Oque esta acontecendo?!
  Dd - O louco do Jungkook esta fazendo escândalo - ela disse revirando os olhos -
  Jk - FAZENDO ESCÂNDALO? VOCÊ ME BEIJA A FORÇA NA FRENTE DA MINHA NAMORADA,E SOU EU QUE ESTOU FAZENDO ESCÂNDALO?
  Ym - OQUE?! Duda... Me diz que você não fez isso.
  Dd - Fiz sim.
  Jk - AARG! EU NÃO AGUENTO MAIS OLHAR NA SUA CARA! YangMi,cuidado com as amigas que você arruma,vou atrás da Elaine,ver se ela ainda quer olhar na minha cara.
    Sai dali rapidamente,se não nem responderia pelos meus atos,eu queria voar naquela garota.
    Encontrei Jimin e Yoongi, eles disseram que viram tudo e me disseram a direção que Elaine foi, eu fui procurá-la e eles disseram que me esperariam na festa.
    Sai pela aquela rua baldia, correndo, não encontrei Elaine em lugar nenhum,até que encontrei no final da rua uma esquina iluminada e vi que era uma praça,fui lá e encontrei Elaine abraçada com um cara. A chamei e ela me encarou, ela estava acabada e eu estava muito mal por isso.
   Elaine - Ju-Jungkook?
   Jk - Por favor, deixe eu me explicar.
  Elaine - Jeon, por favor me dê um tempo - ela voltou a se abraçar com o estranho e ele me encarou -
  Tae - Cara não pressiona ela,depois vocês conversam.
  Jk - E quem é você? Porque esta abraçado com a minha namorada?
   Tae - Porque ela precisa de alguem para ajudá-la, ela está mal você nao ta vendo?
  Elaine - Jungkook,não discute com Taehyung, ele é uma boa pessoa e esta me ajudando. Saia daqui.
   Jk - Te ajudando?! Ele é um completo estranho!
   Tae - Deixa a gente em paz por favor! Eu quero ajudar ela,você quer piorar as coisas?
  Jk - MAS VOCÊ NEM A CONHECE! SÓ EU POSSO ABRAÇA-LA!
  Elaine - Jungkook Cala sua boca! Idai se ele é um estranho,em?! - eu me soltei de Taehyung e me levantei indo em direção de Jungkook,ja irritada - Duda também não te conhece! Ela é uma estranha,e adivinha oque ela fez?! ISSO MESMO,TE BEIJOU, E VOCÊ ASSENTIU!
  Jk - EU NÃO ASSENTI! ME DEIXA EXPLICAR!
  Tae - Não grita com ela cara.
Jk - E CALA SUA BOCA POR QUE VOCÊ NAO TEM NADA AVER COM A HISTÓRIA!
  Elaine - JEON JUNGKOOK! NÃO GRITE COM TAEHYUNG! SAIA DAQUI AGORA ANTES QUE TODAS AS CHANCES DE VOCÊ TENTAR SE EXPLICAR VÃO SUMIR COMO PÓ.
  Jk - Quer saber? Okay. Depois conversamos, fique aqui com o tal do Taehyung.
    Jungkook saiu me deixando lá, com cara de bunda, eu comecei a bufar de raiva e chorar novamente, Taehyung veio e me abraçou.
    Tae - Hey, não esquente a cabeça com ele, vamos procurar algo que te alegre.
   Elaine - Oque? Uma corda e um banquinho pra me suicidar?
  Tae - Não! Espera, você bebe?
  Elaine - Não muito,mas bebo para esquecer os problemas. Mas eu tenho que ir para casa.
  Tae - Não tem problema, compramos algumas bebidas e vamos pra sua casa ou pra minha, não posso pilotar minha moto embreagado.
   Elaine - Okay - disse enxugando minhas lagrimas - Vamos aonde,deve estar tudo fechado essa hora...
   Tae - Hoje é sexta esqueceu? O que mais tem são bares abertos.
   Elaine - Ah é, esqueci.
   Saimos da praça e fomos para casa de Taehyung, nós subimos, era um apartamento bonito e moderno,porem bagunçado.
   Tae - Não repare na bagunça,esses dias a faculdade esta muito corrida, não tive tempo de arrumar. - ele disse procurando a chave da moto pela estante -
  Elaine - Okay, você faz faculdade de que?
  Tae - Psicologia.
  Elaine - Hmm,por isso é bom em acalmar as pessoas.
  Tae - Waah,obrigado.
   Ele pegou as chaves e descemos, subimos na moto e Taehyung me levou por aquele bairro desconhecido, parando em um bar. Descemos e compramos algumas garrafas de Vodka e cerveja.
     Optamos por ficar na casa de Taehyung,já que estava mais perto e seria melhor de se recuperar lá do que na minha casa. Lá tem Netflix, bebidas e vídeo game, não tem nem comparação com o meu apartamento.
    Ele pediu para eu ficar a vontade,mas ainda estava com a fantasia no corpo e parecendo uma bruxa com a maquiagem no rosto.
   Eu ,com muita vergonha, perguntei se podia tomar banho e se ele me emprestaria alguma roupa dele. Ele concordou naturalmente e me deu uma camisa social que ficou como um vestido em mim. Peguei uma toalha e fui ao banheiro, tomei um banho rápido, tirando a maquiagem e vestindo a camiseta.
   Sai e fui pra sala,ja estava tudo arrumado, almofadas e cobertas no chão, bebidas e petiscos, e a tv ligada.
   Tae - A camisa não ficou ruim em você,ficou fofa.
  Elaine - Pareço um saco de batatas.
  Tae riu e pediu para eu sentar ao seu lado,me sentei e dei play em qualquer filme lá, comecei a beber e Taehyung tambem, começamos a conversar várias coisas aleatórias e ja estavamos bebados.
     No momento, a cena do filme era um casal fazendo amor,por mais que estivesse bebada,fiquei corada e olhei pra Taehyung ,que também estava.
    Ficamos nos encarando e nos aproximando quando...


Notas Finais


Eai gnt,oq vai acontecer entre esses dois? e.e E Jungkook vai se resolver com Elaine? Comentem!
Qualquer coisa falem cmg pelo twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...