1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 17

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 17


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi! Postei outro cap,pq dia de sábado eu tenho mais tempo pra atualizar. Talvez faço isso todos os sábados se der (se der).
Boa leitura! ❤

Capítulo 17 - 17


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 17

Elaine on 

    Tae riu e pediu para eu sentar ao seu lado,me sentei e dei play em qualquer filme lá, comecei a beber e Taehyung tambem, começamos a conversar várias coisas aleatórias e ja estavamos bebados.
     No momento, a cena do filme era um casal fazendo amor,por mais que estivesse bebada,fiquei corada e olhei pra Taehyung ,que também estava.
    Ficamos nos encarando e nos aproximando quando nossas respirações ficaram misturadas,os nossos narizes colados.
    Acabamos com todo o espaço entre nós dois com um beijo desesperado e sem paixão,apenas um beijo sem sentimento algum. Eu não sei oque deu na minha cabeça, mas assenti.
    Taehyung começou a apertar minha cintura com suas mãos me causando arrepios,e eu acariciando seus lindos e sedosos cabelos castanhos.
    Pelo incentivo do álcool, retirei seu moletom e observei seu abdomem levemente definido, nos beijando novamente. As posições se inverteram, Taehyung estava em cima de mim e arrancou a camisa social,encarando meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Logo se livrou dele e me beijou como se precisasse da minha saliva para viver, eu entrelacei minhas pernas na cintura do mais alto e ele me levantou,indo em direção do quarto, esbarrando em tudo pois ainda estavamos com os rostos colados. Nos jogamos na cama e até ai não me lembro de mais nada.

    Elaine off
    Duda on

    O plano tinha dado tudo como o planejado,beijei o Jungkook a força, a Elaine viu e saiu correndo chorando. Confesso que fiquei com um pouco de medo quando Jungkook se aproximou de mim com seu olhar de fúria, mas logo YangMi apareceu e fez com que nada no meu rosto sangrasse.
  Logo Jungkook saiu, me deixando a vontade para ir conversar com Leehyun para que ninguém nos visse.
   Lh - Uhul! Parabéns. Não achei que conseguisse.
  Dd - Não me subestime! E agora,oque eu faço?
  Lh - Nada. Eu só queria que ela ficasse mal mesmo.
  Dd - Bom,vai sobrar pra mim,ter que me resolver com a YangMi.
  Lh - Não me culpe. Topou porque quis. Bom,ja dei o meu show. Boa noite.
    Leehyun foi embora me deixando lá com cara de tacho, YangMi vai me matar,tenho certeza.

     Duda off
     Jungkook on

     Eu queria muito conversar com Elaine,mas estava claro que ela não tava bem. E ela ainda estava com o tal do Taehyung,que parecia ser gente boa e estava ajudando ela. Espero que não passe só de uma ajuda mesmo.
      Sai dali deixando os dois sozinhos novamente e escutei Elaine chorar,queria muito voltar e beijá-la, abraçá-la, mas ela não queria me ver agora. Eu entendo,eu ficaria muito nervoso se a visse beijando outro garoto.
    Voltei para festa e procurei por Yoongi e Jimin,os encontrei e eles estavam preocupados
Jm - Cade ela?!
Sg - Vocês se resolveram?
Jk - Vamos para casa.
Jm - Nos dê uma explicação!
Jk - POR FAVOR! Vamos pra casa.
  Sg - Jimin,ele esta de cabeça quente, vamos. Depois ele conversa com a gente.
     Eles me entenderam e saíram da festa,caminhamos até o carro e saimos. Passamos pela praça e ela não estava mais lá, uma sensação enorme de preocupação se instalou no meu peito. Elaine tinha vindo conosco e agora eu não vazia ideia de onde ela estava. Eu queria parar o carro,mas lembrei de que ela estava com Taehyung,por mais estranho que seja,não tinha maldade no rosto dele.
     Chegamos em casa e sem hesitar comecei a ligar no celular dela sem parar,ela não atendia e eu estava andando de um lado para o outro no apartamento,ja tinha contado tudo oque tinha acontecido pros meninos.
  Sg - Jungkook-ah - yoongi me abraçou pelo ombro - fique calmo okay? A Elaine sabe se cuidar.
  Jk - Mas e se aquele garoto fizer algo de mal com ela?
  Jm - Olha,ela confiou nele, ela sabe se cuidar , não se deixaria levar por qualquer um,amanhã ela aparece.
  Jk - Amanha?!
  Sg - Sim ué! Ja são - olhou no seu relógio de pulso - 00:18,ela não vai aparecer agora.
  Jk - Tem razão, eu vou pro meu quarto.
   Sai e fui tomar um banho gelado,pra raciocinar tudo oque estava acontecendo. Só coloquei um moletom e dormi.

    Jungkook off
    Elaine on

  [ QUEBRA DE TEMPO ]

    Eu quase soltei um grito,acordei em um lugar completamente estranho,mas ai lembrei de que estava na casa de Taehyung. Soltei um suspiro de alívio mas logo gritei novamente quando vi meu corpo nu coberto apenas por um pedaço de lençol. Taehyung acordou com o grito .
   Tae - Hm o-oque? - ele acordou confuso,esfregou os olhos e me olhou,tomando um susto - CADE SUAS ROUPAS?
   Na mesma hora peguei o maximo de lençol pra me cobrir,e fazendo isso o descobri, vendo que ele estava nu também.
   Elaine - OQUE?
   Tae - PORQUE A GENTE TA NU? OQUE A GENTE FEZ.
   Elaine - EU NÃO SEI! Eu não me lembro de nada,a unica coisa que eu lembro é que a gente bebeu.
   Tae - Ah não, agora eu entendi tudo. Elaine por favor me desculpa,eu não queria fazer isso - ele se levantou juntando as mãos como forma de juramento,mas se lembrou de que estava nu e se indirentou pegando um pouco de lençol,ele esta corado. - por favor,não pense que eu sou um louco.
   Elaine - Calma,a culpa não foi só sua. Estavamos bebados e agimos sem pensar.
   Tae - Arg eu sou um idiota mesmo. Porque eu fui pensar logo em bebida?! Me desculpe mesmo Elaine,de verdade.
   Elaine - Te desculpo Taehyung,não se preocupe. Eu vou me enrolar no lençol e vou procurar minha roupa.
    Tae - Okay. Eu me tampo com o travesseiro - ele disse isso e eu ri,me levantando e usando o lençol como vestido,mas logo me lembrei de algo que me deixou em pânico.
    Elaine - Taehyung... Nós usamos camisinha?!
    Tae - Puta merda! Eu não sei! Vou ver na lixeira.
   Ele foi em direçao a lixeira e ficou tão aliviado que o travesseiro caiu novamente, fazendo o mesmo virar um pimentão.
    Tae - Felizmente,tem um pacote de camisinha aberto aqui. Provavelmente ela deve estar jogada por ai - eu fiz uma cara de nojo - desculpe.
   Fui até a sala e encontrei la minhas peças intimas e a camiseta que Tae tinha me emprestado. A fantasia eu não fazia ideia de onde ela estava.
   Elaine - Achei! - eu disse e logo Taehyung apareceu ja vestido com uma bermuda e terminando de colocar uma blusa - Eu só encontrei isso, depois eu te devolvo sua camiseta - disse sem graça.
   Tae - Tudo bem.
  Eu fui me vestir e logo voltei, pedi para Taehyung me levar para casa e ele assentiu. Eu estava morrendo de vergonha e de frio,por estar vestindo somente aquilo,mas logo ele me deixou em casa.
   Tae - Me desculpe mesmo Elaine,eu não quero te prejudicar em nada, me perdoe - ele disse ja com os olhos marejados -
   Elaine - Hey! Eu ja disse que você não tem culpa de nada,okay?! Olha, eu vou lhe passar meu número, qualquer coisa eu lhe ligo.
    Passamos os telefones e nos despedimos com um abraço, alguns vizinhos me olharam com olhares tortos mas eu ignorei. Entrei em casa e me joguei no chão, eu realmente queria entender oque tinha acontecido.
     Fui tomar um banho e vestir uma roupa,fui olhar meu celular,marcava 09:47 ,e tinha varias ligações perdidas de Jungkook,eu imaginei o quando ele estava procupado e mandei um sms
  " Jungkook,venha aqui em casa. Precisamos conversar "
   Mandei e logo teve uma visualização, ele não respondeu nada e logo o "online" despareceu,imagino que ele deve estar vindo pra cá.
    Eu irei dar espaço pra ele se explicar,e contarei oque aconteceu na noite passada,se quero receber verdade,vou ter que falar a verdade.
    Depois de 5 minutos Jungkook apareceu na porta de casa,todo descabelado. Eu mandei o porteiro manda-lo em entrar e ele entrou.
     Bateu na porta e eu abri na mesma hora,ficamos nos observando e nos abraçamos. Não queria ter feito isso,e parece que ele também não, mas não podemos evitar,era como se um abraço seria melhor do que qualquer "olá". Nos separamos.
  Jk - Por favor, me deixa explicar.
Elaine - Eu também quero te contar algo.
Jk - oque?
  Elaine - Vamos nos sentar.
  Fomos até a sala e nos sentamos um do lado do outro,nos encaramos e começamos a falar ao mesmo tempo. Eu sorri e ele tambem.
  Elaine - Você primeiro.
  Jk - Okay. Você foi no banheiro e eu fui no bar procurar algo pra beber. Duda apareceu e começou a conversar comigo, conversas como " oque acha daqui? " etc. Eu não fui mal educado e respondi, mas do nada ela me beija e me agarra pelo pescoço,por isso não consegui sair. - ele se ajoelha e segura minhas mãos - Por favor Elaine,eu te amo,me perdoa.
    Isso foi como uma facada no meu coração, ele estava pedindo perdão por algo que ele fez forçado,e eu,que por mais que não queresse também, era uma transa. Algo totalmente diferente de um beijo.
  Elaine - Jungkook, eu te amo muito, é lógico que eu te perdoo - eu trouxe o rosto dele pra perto do meu e o beijei - agora eu vou ser franca com você e contar o porque de eu ter sumido,sente-se.
    Ele se levantou e se sentou ao meu lado,ainda segurando sua mão.
   Elaine - Então... Depois que você foi embora,eu fiquei bem mal. E Taehyung queria fazer algo que me deixasse feliz,e sugeriu que bebêssemos um pouco,e eu concordei. Compramos umas bebidas e fomos para casa dele, - ele me interrompeu -
  Jk - Você foi pra casa dele?! Oque você tem na cabeça?
  Elaine - Eu sei,eu sei. Fui uma retardada de ficar na casa de um estranho a noite. Bom continuando, nós bebemos e assistimos filmes na tv,nós dois ficamos bebados e... - as palavras não queriam sair da minha boca -
  Jk - Vocês oque? Não. Não pode ser,não me diga que vocês...
  Elaine - Sim Jungkook, nós transamos. Estavamos bebados e quando acordei nem lembrei do que tinha acontecido e... - fui interrompida novamente -
  Jk - Elaine como você pode?! ME DIZ?
  Elaine - JUNGKOOK,EU ESTAVA BEBADA,ACHA MESMO QUE EU IRIA FAZER ISSO COM VOCÊ?
  Jk - NÃO MAS... VOCÊ TRANSOU COM OUTRO! TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?
  Elaine - Jungkook,você contou a sua história e eu contei a minha com a maior sinceridade porque não ia esconder algo assim de você.
   Jk - MAS UM BEIJO E UMA TRANSA SÃO COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTES!
   Eu me irritei.
   Elaine - OKAY JUNGKOOK,EU FUI SINCERA COM VOCÊ E CONTEI OQUE EU FIZ ,PORQUE EU TE AMO,E PORQUE NÃO QUERIA FAZER ISSO! EU ESTAVA BEBADA,NA VERDADE NÓS DOIS ESTAVAMOS, não podemos evitar...
  Jk - MAS... MAS - eu o interrompi -
  Elaine - Jeon Jungkook,eu falei tudo oque fiz e estou sendo sincera,sei que errei, errei feio na verdade. Mas se for pra ficar me dando lição de moral eu peço que - eu fui interrompida por um beijo de Jungkook,um beijo apaixonado e desesperado  -
   Ele agarrou meu pescoço e eu agarrei seus cabelos, nos separamos pela falta de ar.
  Elaine - Por favor,me perdoe. - meus olhos estavam começando a marejar,eu não queria perder Jungkook -
   Jk - Você errou Elaine,mas foi franca comigo. Isso que você fez foi grave,mas sei que não foi porque quis, eu sei que você me ama e não faria algo assim por livre e espontânea vontade. Eu sei como é ficar bebado e não responder pelos seus atos, ja entrei em varias confusões quando tinha 17 anos por causa disso. Eu te perdoo.
   Quando ele terminou de falar eu o abracei com vontade e me aconcheguei em seu pescoço. O abraço dele me transmitia proteção e carinho, eu amava Jeon Jungkook e não o trocaria por ninguém. 
   Elaine - Eu te amo Jeon. Saiba que eu não irei fazer nada que te magoe e te deixe mal. Me desculpe por ser essa boba,eu agi sem pensar. Mas por favor,nunca,nunca se esqueça de que eu te amo muito.
   Ele não precisou me responder,oque ele falaria,ele transmitiu em forma de outro beijo,um beijo apaixonado e calmo.
   Por mais que ainda fosse de manha,nos deitamos ali mesmo no sofá, abraçados e adormecemos. O meu amor por ele e o amor dele por mim era grande demais,não iria se acabar tão rapido assim.


Notas Finais


Eai gente,oq acharam do cap? Espero q tenham gostado.
Qualquer coisa falem cmg no twitter @twicota
Até o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...