1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 02

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 02


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi gente,fiz um capitulo um pouco maior que o outro ,espero que gostem. ❤

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 02

Jungkook on ~

  Entrei na faculdade e logo de cara recebi olhares de curiosidade. Fui na diretoria me informar aonde iria estudar. Peguei minhas informações e fui em direção a minha sala,eu estava bem nervoso,e muitas pessoas olharam pra mim e logo me sentei em qualquer lugar.
Eu estava tão nervoso que não percebi uma garota me observando,ela era bonita,tinha cabelos castanhos ondulados, não era oriental,usava óculos e tinha uma pele branca mas um pouco bronzeada, meu coração acelerou por um segundo,mas parou quando ela soltou uma risada. Por um momento eu pensei que ela estava achando graça de mim,mas eu a encarei e ela corou e eu também, ela estava tímida e com isso logo se virou e arrumou seus cabelos para tampar o rosto, ela ficava fofa quando estava timida...
  O professor chegou e logo pediu para eu me apresentar,estava super nervoso e fiz aquilo o mais rapido possivel.
-- Oi,meu nome é Jeon JungKook,mas me chamem apenas de Jungkook,tenho 20 anos e espero que gostem de mim. - e logo me sentei.
  Recebi varios olhares mas o olhar daquela garota me deixava estranho,uma sensação que eu não sabia qual. Durante a aula eu a olhava e ela me olhava,as vezes os nossos olhares sem encontravam, mas nós ficavamos muitos tímidos, e fingíamos que nada tivesse acontecido.
  Eu não sei oque estou sentido,mas essa garota me deixava estranho demais e não estava gostando disso.

  Jungkook off
  Elaine on

   A aula se passou,queria prestar atenção, mas meu cérebro sempre guiava meus olhos para o de Jungkook, as vezes ele me via o encarando,e eu ficava com bastante vergonha.
   O sinal do intervalo bateu, e como sempre coloquei meus fones e fiquei sentada lá mesmo,refletindo a vida ,já que não tinha muitos amigos. Mas coincidência ou não, Jeon também fez o mesmo e abaixou a cabeça.
   Eu pensei em como ele estaria se sentindo,pois ser aluno novo em uma faculdade é ruim, lembrei-me de quando ninguem nem sequer puxou assunto comigo...
   Eu estava tímida demais,depois das vezes que ele me pegou encarando ele,eu estava com bastante vergonha. Tomei coragem e fui falar com ele.
Elaine- Oi! -falei me sentando na cadeira da frente, com um sorriso. -
Jk - O-oi... Qual seu nome? - ele disse meio que corado, ele estava super fofo! E sem hesitar eu apertei suas bochechas.
Elaine - Você é muito fofo!! - disse apertando suas bochechas. Percebi que ele ficou assustado e logo tirei minhas mãos de seu rosto,e me recompus. - Meu nome é Elaine,o seu é jungkook né? -
Jk - Sim,o seu nome é diferente... De onde é?
Elaine - Eu sou do Brasil,moro aqui a 4 meses.
Jk - Brasil? Lá é muito bonito... Eu cheguei aqui a 2 dias,não tenho muitos amigos,só o meus amigos yoongi e jimin,eu moro com eles.
Elaine - Ah legal, também não tenho amigos,mas acho que encontrei um bem legal! - disse e ele corou,eu tive que me controlar pois ele ficou mais fofo que o normal. -
Jk - Que ótimo, estava mesmo precisando de um amigo, e tive a sorte grande por encontrar uma legal como você.
Elaine - A-a que le-legal que você tenha gostado de-de mim. - eu disse,fazendo cosplay de um pimentão - Bom,vamos andar um pouco, ai eu te apresento a escola.
Jk - Boa ideia.
  Saimos da sala e muitos olhares nos encararam, fiquei normal pois ja estava acostumada, ja Jungkook ficou um pouco desconfortável, e segurou meu braço, ele ficou meio apreensivo. Eu arrepiei com o seu toque, e senti as mesmas coisas de mais cedo,mas tratei de disfarçar e falei
Elaine - Não liga,sempre olham assim quando tem alunos novos, tambem me olharam assim,quer dizer,ainda olham,uma ocidental estranha e desingonçada chama um pouco de atenção. - disse com um sorriso meio triste, ao terminar minha frase Jeon parou e me virou na frente dele.
Jk - Espere! Você não é desengonçada,você e bonita! - eu corei,ele percebeu e largou meus ombros,se recompôs de disse - Não ligue para oque eles pensem,eles não te conhecem, você parece ser bem legal! Enfim,vamos deixar esses curiosos ai e me mostre a escola, se não o sinal bate e nem poderemos conversar mais.
Não sei oque senti,foi uma mistura de felicidade com timidez, estava feliz por ele querer conversar comigo,e com vergonha por causa dos comentários que ele fez. Sacudi minha cabeça desfarçadamente e pedi para me seguir e iria mostrar a escola.
   Nós conversamos mais do que andamos pela escola,as vezes estávamos tão entretidos na conversa que parávamos de andar, descobri que eu e ele temos muitas coisas em comum.
Elaine off
Jungkook on

   Não sei oque sentia quando estava perto da Elaine, mas não era normal, a presença dela era agradável, tinhamos coisas em comum,e ela era bastante carismática e bonita,tive sorte se encontrar uma amiga como ela.
O sinal bateu,e voltamos para a sala,me arrependi do lugar que eu tinha escolhido pois era longe dela. As vezes nos olhavamos mas não ficavamos mais tímidos, riamos e voltamos nossa atenção para a aula.
  A aula se passou e eu queria logo que acabasse,pois conversar com a Elaine , fiquei pensando nela a aula toda e não estava gostando daquilo. Não sabia oque estava sentindo...
  O sinal bateu e todos foram embora,me encontrei com a Elaine e conversamos mais uns assuntos aleatórios, descobri que o apartamento dela era na mesma direçao do meu,então conversamos o caminho todo.
  


Notas Finais


Eai oque acharam? Comentem oque achou, e falem oque pode mudar ou não.
Qualquer coisa fale comigo no twitter @twicota


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...