1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 20

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 20


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oiiii não me matem,desculpem por ter atrasado, eu estava preparando o prologue da outra fic,e a propósito, leiam as notas finais.
Boa leitura! ❤

Capítulo 20 - 20


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 20

  Taehyung on

  [ QUEBRA DE TEMPO ]

   Ja tinha passado alguns dias desde o acontecido com Elaine, e eu ainda estava muito envergonhado pelo oque fiz, eu iria ligar pra ela e peguntar se tinha se revolvido com JungKook,se tivessem, espero que ele não me odeie.
   Peguei meu celular marcava 16:45, procurei pela agenda o número que ela tinha me dado,achei e disquei.

   Ligação on

Tae - Oi?! Elaine?
Jk - Não. É o namorado dela,oque você quer? - Jungkook disse seco -
Tae - Ah... O-oi Jungkook,como você esta?
Jk - Olha garoto,você parece ser legal,mas não venha com intimidade comigo,você sabe oque fez.
Tae - A-ah. Eu sei do que esta falando, eu realmente não queria fazer aquilo Jungkook. Me perdoe.
Jk - Eu confio na minha namorada, e vou te perdoar,mas não pense que vou ser seu amiguinho. - ele disse sério me fazendo ter medo,logo escutei a voz de Elaine -
Jk - Oi amor,é o Taehyung.
Elaine - Aah, oi Taehyung! - ela disse animada,fazendo Jungkook bufar - Jungkook,ja conversamos sobre isso.
Tae - Oi Elaine,como você ta?
Elaine - Bem e você? Como vai a vida?
Tae - Estou bem também, bom... Eu ja vou desligar,só queria saber como você estava.
Elaine - Ué, mas nem conversamos.
Jk - Esta cedo Taehyung - disse Jungkook com uma voz cínica -
Tae - Eu sei. Tchau Elaine, tchau Jungkook.

    Ligação off

    Parece que Jungkook não foi muito com minha cara, também pudera, oque nós dois fizemos foi muito grave,e por mais que não foi de propósito,eu entendo como Jungkook se sente.
     Deixei meu celular e fui andar pela cidade, comer alguma coisa,pensar na vida. Troquei de roupa,coloquei uma calça jeans,um moletom e um tenis, peguei dinheiro e desci.
    Eu não gostava de pegar táxi, gostava de caminhar e olhar o mundo em volta, ajudar as pessoas, a propósito,conheci a Elaine por causa dessas caminhadas. A única coisa ruim era que não importa que horas eu saisse de casa,sempre quando passava na frente da casa de minha vizinha Nayumi, ela vinha falar comigo. E não me chame de mal educado,é que ela não vem atrás de um diálogo normal do tipo "como vai?",ela vem me provocar, me fala coisas meio que... Obscenas.
     Ja perdi a conta de quantas vezes ela me viu saindo de casa e logo veio me provocar, quando eu menos espero ela esta na minha frente,grudada em mim. Ela é uma mulher bonita,e não vou mentir, nós dormimos algumas vezes mas nada mais do que isso. E como sempre ela estava lá, pressionando seus seios contra meu peitoral.
Ny - Ola Taehyung - ela disse com uma voz provocante - Eu fiz um bolo, você quer?
Tae - Nayumi,eu gosto muito de doces,mas hoje não. - sai e ela me agarrou pelo pulso,me fazendo virar pra mesma - Qual seu problema?!
Ny - Eu vi aquela vadia na sua casa uns dias atrás, quem é ela?
Tae - Oi?! A Elaine não é vadia,você não tem moral nenhuma pra falar de alguem - soltei meu braço do dela bruscamente - Eu não te devo satisfações.
Ny - Aaah,então é a fura olho se chama Elaine? Nome esquisito que nem ela - ela disse e eu voltei a andar,a ignorando totalmente - Hey para!
Tae - GAROTA ME DEIXA EM PAZ!
Ny - QUAL É TAEHYUNG? Pensei que tinhamos um caso.
Tae - OI?! A gente só dormiu algumas vezes juntos,para de coisa. A gente não tem nada.
Ny - Você vai me trocar por ela?! Aquela piranha.
Tae - Caralho. Eu não tenho um caso com você e nem com ela,me deixa em paz,mas que caralho.
    Eu sai rapidamente dali,aquela garota me dava nos nervos, escutei um sussuro de "essa garota me paga" mas ignorei,ela não fazia mal a ninguém.
   Segui meu caminho indo até a área comercial, comer algo e fazer compras. Tinha ido em uma loja e comprado umas roupas,estava a caminho de um café quando escuto uma pancada e vidro quebrando, e uns gritos. Eu olho rapidamente e vejo uma cena horrível. Um menino extremamente palido,sangrando,jogado no chão. Um menino loiro chorando desesperado e gritando pro motorista que mesmo vendo que o garoto não estava bem, fugiu sem prestar socorro.
   Uma multidão de pessoas se juntaram e eu fui ajudá-lo a se acalmar, mesmo que seja uma coisa meio impossível nessas horas,porém eu era um quase psicólogo então deveria tentar.
   Fui correndo e o garoto abraçava o mais palido desmaiado,ele estava sangrando muito.
  X - ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA, POR FAVOR - ele disse berrando e chorando aos prantos, eu corri em sua direção -
Tae - OI! Oi,eu sou o Taehyung. Eu vi a cena e posso ajudar vocês,ja estou ligando pra uma ambulância.
X - O-OI! OBRIGADO, MUITO OBRIGADO. E-eu me chamo Ji-jimin. - ele chorava tanto que era de partir o coração de qualquer um,ele estava abraçando o desacordado - Meu yoongi, m-meu yoongi, você vai ficar bem meu amor. - ele disse e deu um selinho no mesmo,aquela cena era tão fofa e triste ao mesmo tempo -
   Logo quando fez isso,várias pessoas sairam dali, eu sabia que coreanos eram homofóbicos, mas darem as costas pra uma tragédia dessa por causa disso, era babaquisse demais. Eu não sabia minha sexualidade, eu ja fiquei com mulheres e homens,pode ser que eu seja um bi. Logo a ligação foi atendida.

    Ligação on

Tae - OI? ACONTECEU UM ACIDENTE,UM JOVEM FOI ATROPELADO E VOCÊS PRECISAM VIR URGENTE,ELE ESTA SANGRANDO MUITO! - disse desesperado -
X - Okay okay,me diga onde estão que vamos ai imediatamente!
    Passei com detalhe onde exatamente nós estavamos e encerrei a ligação.

   Ligação off

    Fui em direção do Jimin que ainda estava aos prantos,agarrado ao suposto namorado.
  Tae - Eles ja estão a caminho, não se preocupe. - e o abracei,ele se assutou mas logo  retribuiu o abraço -
  Jm - Obrigado,muito obrigado pela ajuda. EU QUERO MATAR AQUELE MOTORISTA.
   Quando ele disse aquilo, o menino pálido, que o nome deve ser Yoongi, abriu um pouco dos olhos e tossiu sangue.
  Jm - YOONGI?! Yoongi meu amor,você acordou?!
  Nada respondia
Tae - É melhor não forçá-lo a falar. Logo a ambulância chega.  - ele assentiu.
    E como eu disse logo a ambulância chegou, abrindo espaço entre a multidão e indo em direção a Yoongi. Logo terminou de arrumar o mesmo na maca e vieram na minha direção e da de Jimin.
Enfermeira - Quem vai com ele?
Jm - Eu vou! - Jimin se virou e colocou as mãos em meus ombros - Taehyung,você poderia me fazer um favor?!
Tae - Claro,diga.
Jm - Avise pro meu amigo Jungkook oque aconteceu,com calma,eu irei lhe passar o número e... - eu o interrompi -
Tae - Jungkook?
Enfermeira - Rápido rapazes! Tem um garoto sangrando ali.
Jm - Okay okay! - Jimin me entregou o seu celular,me mostrando onde o contato de Jungkook estava - Avise pra ele com calma,ele é bem sensível. E depois vão no hospital e me encontrem lá okay?!
Tae - Ok,ok, irei avisar!
Jimin e a enfermeira subiram na ambulância rapidamente, Jimin logo segurou a mão de Yoongi, eu imagino o como deve estar sendo dificil pro mesmo agora.
   Logo a multidão em volta saiu,e eu resolvi me sentar em algum lugar,peguei o celular de Jimin e disquei o número do tal Jungkook.
 
   Ligação on

  Tae - Alô?!
  Jk - Oi... Jimin? Sua voz esta diferente,onde você está?

    Era uma voz familiar, e eu sabia de quem era...


Notas Finais


Eai gente,oque vocês acharam do capítulo? Comentem!
E sobre a fanfic,eu ja iniciei ela, é uma fanfic meio que de terror, e é com o Taehyung. Deem uma olhada: https://spiritfanfics.com/historia/young-forever-kim-taehyung-6586198
Qualquer coisa falem comigo no twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...