1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 23

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 23


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Olá! Me desculpem pelo cap meio pequeno, é q eu não to em casa, aqui ta cheio de criança que n me deixa em paz,e ainda tem duas provas pra eu estudar. Me desculpem mesmo. :(
Boa leitura! ❤

Capítulo 23 - 23


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 23

Jimin on

  Eu estava tão desesperado,fazia horas que eu, Jungkook, Elaine e Taehyung esperávamos, quando o médico responsável por yoongi apareceu.
Jm - E-e então doutor, como ele está? - vi uma lágrima descer no canto de seu olho - Diga!
Doutor - Então... A pancada na cabeça foi muito forte então, Min Yoongi tem muito risco de vida, não sabemos se ele ira sobreviver.
    Aquilo foi como um tiro no meu coração, todos olharam em minha direção e eu ja estava a chorar, minhas pernas ficaram bambas e eu pensei as piores coisas, eu so queria correr, sair dali, e foi oque eu fiz.
    Eu corri dali sem saber pra onde iria, sai esbarrando por pessoas e levando xingamentos, sai do hospital e percebi Jungkook e os outros correndo atrás de mim.
  Jk - JIMIN!
  Olhei de relance e ele estava quase próximo, quando eu vi um taxi e entrei, ignorando os gritos de Jeon.
  Jm - A-Acelera cara! - eu disse chorando - Me leve pra ponte banpo. ( INFO - Ponte banpo é uma das pontes sobre o Rio Han )
  
   Jimin off
   Seungyeon on

    Leehyun tinha passado de todos os limites, no comeco era só uma antipatia boba com Elaine, porém hoje ela me mostrou um lado totalmente diferente de si. Ela tinha atropelado um amigo de Elaine, para distraí-la, e o porque? Ela quer sequestra-la. Ela ficou louca, algo que eu não conseguia explicar, ela estava disposta a me matar se caso eu negasse, eu concordei, mas eu não sou nenhum monstro a ponto de fazer isso, eu tenho que fugir desse lugar.
   Eu morava sozinha,menos um problema, era só eu arrumar minhas coisas e ir viajar para casa de meus país em Daegu. Mas eu precisava de uma desculpa, não posso simplesmente " Uhul família cheguei "... Quer saber, na viagem eu penso em algo, tenho que ir logo, ja esta de noite e pode não ter metro pra ir agora. Eu não iria me tornar uma Leehyun.

  Seungyeon off
  Jungkook on

     O doutor tinha dito que Yoongi não poderia sobreviver, por causa da pancada forte. Me deu uma vontade enorme de chorar, mas logo mudou depois de Jimin ter saido desesperado,correndo do hospital.
  Jk - JIMIN!
  Elaine - PRA ONDE ELE TA INDO - todos nós, incluindo Taehyung, corremos atrás dele -
Jk - E-eu não sei - disse ainda correndo - quando fica nervoso ele quer se privar de tudo. JIMIN!
   Ele olhou pra trás e nos ignorou totalmente, pegou um taxi e saiu dali, o taxi acelerou.
  Jk - Ah não cara, e agora? Eu não sei pra onde ele foi. Eu vou procurá-lo.
  Tae - Eu também vou!
  Jk - Não vai não, você nem conhece ele direito e... - Elaine nos interrompeu -
  Elaine - Jeon Jungkook não banque a criança agora, por favor. Se não fosse Taehyung a gente nem saberia disso até agora.
  Tae - Qualquer um faria o mesmo.
  Jk - Tá tá, ele vai. Mas você vai ficar ai sozinha? E se caso derem alguma notícia e você não conseguir avisar?
  Tae - Eu posso ir sozinho.
  Elaine - Olha vamos fazer assim, Taehyung vai atrás de Jimin sozinho e... - eu bufei - Deixa eu falar Jungkook! Continuando, Taehyung vai, ja que ele conhece Seul a mais tempo que nós dois, e eu e você ficamos aqui caso receber alguma noticia. Todos concordam?
  Eu e Taehyung assentimos.
  Tae - Caso eu o encontre,eu ligo ou mando um sms pra vocês, fiquem atentos. E é melhor eu ir logo, ele ja deve estar longe.
  Elaine - Okay, ficaremos atentos. Boa sorte Taehyung - ela o abraçou e eu fiquei perplexo com a cena - Oque foi Jungkook, o abrace também, ele merece.
  Jk - Eu não sou obrigado a fazer isso né - ela deu um sorriso lindo e direcionou sua cabeça a Taehyung,levantando as sobrancelhas freneticamente, em qualquer momento aquela garota me fazia feliz - Tá tá, você apelou.
   Eu fui abraçar Taehyung sem muita vontade, mas Elaine tinha razão, ele merecia.
  Jk - Boa sorte cara. Agora vamos deixar de coisa, vá logo.
Tae - Okay. Tchau Elaine, tchau Jungkook!
    Taehyung saiu olhando pros lados e chamou um taxi, entrou e acenou de uma forma amigável da janela, engraçado como o mundo é pequeno. Eu estava começando a confiar em Taehyung, ele não é má pessoa.
 
  Jungkook off
  Taehyung on

    Me despedi dos dois e peguei um taxi, pedi pro taxista me levar ao Rio Han, eu não sei porque,mas eu acho que quando as pessoas precisam pensar ou relaxar, vão pra lá,pelomenos eu faço isso.
    A viajem não demorou muito, paguei e andei por ali, perguntei as pessoas se elas viram um menino de mais ou menos 1,75 de altura, com cabelos loiros e com luzes, mas todos me respondiam que não, eu ja estava exausto mas nunca iria deixar de procurar Jimin, era um pouco dificil procurar alguem com um casaco de capuz preto, a noite, mas eu faria de tudo pra encontrá-lo. Dei uma olhada no meu celular, tinha exatamente 15 mensagens da Elaine.

- Ei
- Achou ele?
- Me responde caralho
- Cade você??????
- CARALHO
- KIM TAEHYUNG
- mano sério ja to preocupada
- voce ja sumiu faz 50 minutos
- eu vou chamar a polícia
- TAEHYUUUNGZINHOO
- OPPAA CADE VOCÊ
- Af desisto de falar com vc
- Mentira n vou desistir pq eu to preocupada
- Sério taehyung aparece
- eu te odeio
- mentira eu te amo mas aparece
 
   Eu ri com aquelas mensagens e logo respondi.

- Eu ainda não o encontrei,mas n vou sair daqui até o encontrar. E para de mandar mensagem direto sua loca, eu vou avisar quando achá-lo. 

   Guardei meu celular no bolso e voltei a andar, vi um menino na beirada da ponte,com os braços abertos, eu corri pra ver quem era e vi que era Jimin.
   Tae - JIMIN!

  


Notas Finais


Eai oque acharam? O Yoongi vai sobreviver? Seungyeon vai conseguir fugir? E que bostas o Jimin pensa que ta fazendo? Comente oq achou :) <3
Qualquer coisa fala cmg pelo twitter @twicota
Até o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...